Positivos início Maio 2014 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Hoje estou mais ou menos, acordei logo a pensar se o meu pontinho estaria bem.
Ando com dores só do lado direto, será normal ter dores só de um lado? Para alem disso ando cheia de tonturas, o que é muito mau Enjoado
Ainda não sinto também nada nos peitos, começo a ficar preocupada Chorão é tudo novo eu não sei o que está bem ou mal, como nunca tive gravida, não sei nada de nada!!

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Tem calma "mulher" ... tás gravida e agr começas a sentir "coisas" que nunca sentiste mas faz tudo parte do processo!!!

O facto de ainda não sentires nada nos peitos não tem importância ... vais sentir mais dia menos dia ... as dores são normais é o útero a ganhar forma ... um dia sentes mais dum lado no outro dia do outro ... dpx em cima, dpx em baixo ... é tudo normal ...

Os enjoos e tonturas também são "fruta da época" ... tem atenção a tua alimentação e qdo te levantares de manha da camita ... vai com calma e senta-se primeiro e dpx levantas-te tudo com calminha pq de manha é sempre complicado ... pelo menos para mim foi da 1ª e agr da 2ª gravidez ... spr mto enjoada (aliás desta 2ª gravidez que não evoluiu eu soube que tava gravida sem fazer o teste ... isto pq eu tenho o habito de me levantar e ir ao WC dpx lava a cara e logo de seguida os dentes e comecei a enjoar à pasta de dentes, a ter vómitos e ... pimba fiz o teste passados uns dias e deu positivo ... tal como da minha 1ª gravidez)e com tonturas, mal disposta, com vontade de chorar mas logo depois de rir ... as hormonas no seu melhor!!!

Bjs*** é tudo normal ... descontrai =D

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Wipa84 -
Desde 23 Abr 2014

Antes de Mais:
Parabens Cokia!!
E Boa sorte a todas!

Eu também estou em treinos, e gostaria de contar com a V/companhia para as dúvidas, os desabafos, as partilhas.
Infelizmente não me entendo bem aqui no fórum, fico completamente perdida nos tópicos e não sei se é do meu computador mas fica lento, tornando difícil a navegação.

Já aqui tinha colocado um post sobre criar um grupo secreto no face e emigrarmos para lá, mas já perdi esse tópico nem sei se tive respostas! (que naba, eu sei)

Assim sendo vou criá-lo, e convidar-vos, pode ser ?
Será secreto (amigos familiares, colegas, ninguém consegue ver) fiquem descansadas, teremos toda a privacidade para colocar dúvidas, fotos, etc Sorriso

Beijinhos

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

beijokas escreveu:
Meninas preciso aqui de uma opinião. As dores continuam mas também tenho alguma comichão ou desconforto, (nem sei bem) lá em baixo. Hoje à tarde, ao ir fazer xixi, limpei-me e quando me levantei e olhei para a sanita qual não é o meu espanto quando vejo um bocado, grande, branco, tipo ranho, assim com a consistência da papa cerelac, só que branco. Desculpem a forma explicita como estou a explicar. No momento nem sequer senti nada a escorrer mas depois quando vi até me assustei. Não notei corrimento durante o dia, por isso não sei o que será. Já vos aconteceu algo parecido?
beijinhos

Não te preocupes, também me aconteceu o mesmo. Foi no 1º ciclo logo a seguir a ter deixado a pílula. Nem estava ainda no período fértil, ainda faltavam uns dias quando me apareceu algo muito parecido no papel quando me limpei. Até fiquei espantada. Mas fiquei um bocadinho feliz lol pq era sinal q o meu corpo estava a trabalhar, não sei bem para quê mas pelo menos não estava adormecido.
Tomavas a pílula também?

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Parece-me bem ... =P fico a espera de ser aprovada nesse grupinho =P

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Agora que tive um tempinho estive a reler com atenção tudo o que aconteceu nos ultimos dias! Estou tao feliz pelos positivos, pelas vossas historias!!!! Espertalhão Muitos parabens a todos os positivos!!!

Quanto a mim cá vamos no 2º ciclo de treinos e a menstruação espero q nao venha dia 9 ou 10... sou certinha mas no mes passado por ex. veio 3 dias antes do previsto e de forma aguada e ligeiramente mais curto... Neste ciclo a barriga mantém se inchada e a semana passada tive dores fortes no lado ora esuerdo ora direito do ventre... Tenho tido azia frequentemente mas por breves momentos. Quanto a muco é amarelado... Que significará? Não encontro ninguem com descrição deste género! Serei daltonica?! lolllll

Bem, vamos la ver... acho é que é tudo psicologico!! Triste

beijos e bom feriado!

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Eu não o espero a 10 de Maio. Sorriso

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Debisca estamos na mesma... Sorriso ai ai. Treinante desde quando?

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

XanaCD sim tomava. Mas o que me está a fazer espécie é que eu já fiz pausa na pílula algumas vezes e o meu corpo nunca reagiu assim. Ainda à quase uns 8 meses tive de parar 3 meses e não senti nada de especial. A juntar a este muco, as dores fortes... Já nem sei que pensar...

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

E estás mais ou menos em que dia do ciclo?

Eu tenho tido dores uns dias antes da ovulação. Não são fortes parecem moinhas mas são diferentes das dores antes do período.
O mês passado houve um dia que eram mesmo fortes, umas pontadas e no dia a seguir desapareceram.

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Estou a 4 dias para me aparecer o red... Eu inclusive tive de ir ao hospital a semana passada, tais não eram as dores...
Dei conta do dia da ovulação e agora espero que o red nao me venha...

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Ahhh então já não bate certos os meus sintomas e dias com os teus.
Boa sorte!

-Maria- -
Desde 30 Abr 2014

Posso-me juntar a vocês?? Este é o meu primeiro post neste site, quando vi este cantinho senti-me logo "em casa", iniciei os treinos este ciclo e não espero o Red dia 3 de Maio...
Senti a minha ovulação e confirmei com os testes de ovulação, mas passado mais ao menos 2 dias começei a sentir moinhas ao fundo da barriga até hoje (já ovulei a cerca 9 dias), tenho sentido muitas tonturas, andei estes dias com uma fome do outro mundo, mas hoje sinto-me extremamente fraca, já comi coisas doces para ver se ajudava, mas nada, ando sempre a arrotar (coisa muito estranha em mim), mas não sinto nada nos peitos, e pelo que vejo é um sintoma muito comum... Se por um lado tenho esperança por outro sei que ñ é desta..

vaniazitah1992 -
Desde 27 Mar 2014

Boa tarde meninas posso juntar me vocês?
Desde já peço desculpa incomodar mas isto e tudo novo para mim e ando com muitas duvidas Preocupado e como vivo sozinha com meu namorado não tenho com quem as esclarecer xD...
Estou no 2 mês sem tomar pirula e este mês tenho andado super esquisita sinto dores de cabeça tonturas, tenho sempre fome mas quando vou a comer só quero deitar tudo fora não consigo comer :S...tenho a barriga super enxada , e tenho também um corrimento branco que passa para as coecas e ontem a limpar me saiu me tipo um ranho branco e pelas minhas contas o meu período fértil foi dia 21 mais o menos e não espero monstra dia 5 segunda feira alguém me pode ajudar? o que acham que e?...

vaniazitah1992 -
Desde 27 Mar 2014

ola maria já somos doas então eu sinto isso quase tudo também não sei que e Preocupado

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Danie marques escreveu:
o meu 1º filho foi feito em paris quando cheguei cá estava gravida sem saber!!!

parabéns a todas as graviduxas , que tenham uma santa gravidez.

fofinha88 felicidades que tenhas uma santa gravidez, e aconselho-te a dizeres no trabalho mais vale prevenir, é muito peso.

Eu cá pra mim comprei viagem para 2 pessoas e vai uma clandestina Careta

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Pipa13 escreveu:
Cokia é normal. .. estiveste muita ansiosa estes meses e agora tiveste uma surpresa que te vai mudar a vida...se te apetece chorar chora! As hormonas sao assim. ..umas doidas..

Sumaca e meninas dos periodos longos, comprei testes de ovulacao...hehehe vamos ver se acertam :p

eu também já recebi os meus! Só comprei 3 de ovulação, costuma-se dizer que "três foi a conta de Deus fez" Cair ao chão de tanto rir claro que vão funcionar!! Vamos lá trabalhar Espertalhão

sumaca -
Desde 17 Set 2007

ClaudiaCarmo escreveu:
Parece-me bem ... =P fico a espera de ser aprovada nesse grupinho =P

Por mim estás aprovada neste grupinho!! Quantas mais melhor!! Dá mais energia Careta

micb -
Desde 15 Jul 2013

NAo foi no mês passado com pena minha. Este mês iniciei uma formação para ficar a trabalhar. então este mês tentei controlar a através do ciclo para não engravidar.... e pumba. foi mesmo kd aconteceu... eheh e estou muito feliz. fiz o teste há duas horas, ainda não estou bem em mim Sorriso

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

olá meninas, eu continuo aqui a ver as coisas que voces publicão hehe, estou sempre a cuscar Careta não vos abandonei!! Espertalhão

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Olá!!
Agora sim FINALMENTE vou puder actualizar tudo...
Continuo sem RED! Fiz um teste dia 30 Abril (ultimo dia em que podia ver o RED) e deu negativo. Agora nem sei como fazer!
Bem vou ler tds o posts das minhas meninas e acualizar

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Muitos Parabéns aos nossos positivos! Gargalhadas

Aguardo as vossas DPP para actualizar na lista!

Bemvindas: Juliana32, Sweetherat, Maria, ClaudiaCarmo, asilpires, DebiSCa, Kells, XanaCD, Maria Gonçelves, di_gomes, coisinha.fofinha, Maggy_MC, Vaniazitah1992, DanieMarques, Anamar_85,Nasil, DreamUK, camilassp, Wipa84, Anafs, Nihillis, e Soolaranja!

Espero não ter esquecido de ninguém!
Confirmem a lista meninas pf!

Por aqui td na mesma.. Moinha costante do lado esquerdo, corrimento esbranquiçado..e RED atrasado. (Devia ter vindo entre 27 e 30 Abril).
Dia 30 de Abril fiz um Predictor de manhã que foi negativo.....Não sei que fazer, mas a ansiedade está a aumentar!

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Dianagmr -
Desde 13 Maio 2011

Quem dera que venha aí o teu tao ansioso e desejado positivo Sorriso
Costumas ser certinha com o red?
Estou a torcer por ti linda!

Beijinhos

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

paula rosangela -
Desde 02 Maio 2014

Anjinho Anjinho Anjinho oi meninas sou nova aqui e venho dividir um pouco o que estou passando ,estou esperando um positivo igual a muitas tentande pra o mes de maio, ovarios micropolicisticos ,parei de tomar remedio em janeiro de 2014.
quando parei de tomar remedio a minha a MESTR demorou um pouca para regular direitinho ,meu ciclo e de 28 dias e sempre foi assim, sou um pouca anciosa e gosto que as coisa aconteca logo....como nao queria esperar muito pois nao tenho muiuta paciencia ouvi falar de um remedinho que faz alguns milagres entao o comprei o nome desse remedio e FOLLICULINUM CH6 E OVARINUM CH6 tomei ele direitinho como e para se tomado minha MESTR veio dia 18 de abril e o certo se eu nao estou enganada e pra vir dia 15 de maio......DEUS quera que nao vai vir e vou ter o meu POSITIVO ...... como sou um pouco anciosa queria fazer o teste pra ver se o remedio funcionou mesmo pra acabar com esse nervossimo mais ao mesmo tempo tenho medo de ganhar um negativo bem grande e tbm se eu for fazer o teste nao sei com quanto tempo ja da pra ser bem se estou ou nao estou ....se alguem poder me ajudem ......bjs a todas ....

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
olá meninas, eu continuo aqui a ver as coisas que voces publicão hehe, estou sempre a cuscar Careta não vos abandonei!! Espertalhão

Ai de ti que nos abandones!! Vamos todas à tua procura Careta Vai dando notícias

sumaca -
Desde 17 Set 2007

cauzinha24 escreveu:
Olá!!
Agora sim FINALMENTE vou puder actualizar tudo...
Continuo sem RED! Fiz um teste dia 30 Abril (ultimo dia em que podia ver o RED) e deu negativo. Agora nem sei como fazer!
Bem vou ler tds o posts das minhas meninas e acualizar

Olá!!
Será que não tens aí uma estrelinha?? Faz outro teste amanhã!!

sumaca -
Desde 17 Set 2007

paula rosangela escreveu:
Anjinho Anjinho Anjinho oi meninas sou nova aqui e venho dividir um pouco o que estou passando ,estou esperando um positivo igual a muitas tentande pra o mes de maio, ovarios micropolicisticos ,parei de tomar remedio em janeiro de 2014.
quando parei de tomar remedio a minha a MESTR demorou um pouca para regular direitinho ,meu ciclo e de 28 dias e sempre foi assim, sou um pouca anciosa e gosto que as coisa aconteca logo....como nao queria esperar muito pois nao tenho muiuta paciencia ouvi falar de um remedinho que faz alguns milagres entao o comprei o nome desse remedio e FOLLICULINUM CH6 E OVARINUM CH6 tomei ele direitinho como e para se tomado minha MESTR veio dia 18 de abril e o certo se eu nao estou enganada e pra vir dia 15 de maio......DEUS quera que nao vai vir e vou ter o meu POSITIVO ...... como sou um pouco anciosa queria fazer o teste pra ver se o remedio funcionou mesmo pra acabar com esse nervossimo mais ao mesmo tempo tenho medo de ganhar um negativo bem grande e tbm se eu for fazer o teste nao sei com quanto tempo ja da pra ser bem se estou ou nao estou ....se alguem poder me ajudem ......bjs a todas ....

Olá!! Eu acho que é melhor aguardares até à data provável de vir o red, ainda é cedo para ver se tens o teu positivo. Mas acima de tudo, continua com o pensamento positivo, isso já ajuda bastante a conseguirmos o que queremos. Não podes é andar ansiosa porque isso sim é pior, dá-nos falsas esperanças Piscar o olho

beijinho

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Eu cá estou de novo nas tentativas... o red foi embora na terça feira e mais uma voltinha nos treinos Piscar o olho Terça feira já vou a um GO, ver o que ele diz, se está tudo bem e siga para a frente porque entretanto entramos no periodo fértil Piscar o olho

E as outras meninas, estão-se a portar bem nos treinos?

beijinhos

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

editei...o teste de ovulação deu hoje positivo...sem margem para duvidas dia 14º do ciclo, treinei ontem (a minha libido estava no auge..foi violação do maridão mesmo)e hoje novo ataque Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho
Os meus ciclos sao entre os 31-33 dias..
Também comecei hoje a avaliar a TB deu 36,6...o que vai acontecer agora à temperatura?

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Asilpires, terminei a toma da pílula em finais de fevereiro, depois disso realizei todos os exames pré natal e obtive "luz Verde" para avançar, passei agora o 2 ciclo fértil, comecei logo em treinos Piscar o olho nao foi logo à primeira como eu cheguei a pensar que tinha sido... mas como só agora neste último é que deu para fazer a estimativa do período fértil...Estou a rezar para que tenho sido desta Sorriso

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...