Bem meninas, falso alarme :'( hoje durante a tarde a minha Monstra desceu :( não é este em mês...Suspeito que a ansiedade me provocou uma partida... :(
_Nanica_ pensamentos positivos atraem coisas positivas! Desta vez não vai haver percalços, acredita!!! Já tiveste a tua dose. Vai ser uma gravidez lindaaaa :)
Cria lá o cantinho para nós seguirmos os teus enjoos, azias e afins. Quero saber tudo para me preparar ahahaha
Novo processo de treinos para dar um(a) irmão(ã) à S. Início em Janeiro de 2019
Início dos treinos em Maio de 2014.
Positivo a 24 de Julho 2014
Estou tão triste. Tenho tanta vontade de chorar.. :( nunca mais consigo o meu positivo, queria tanto fazer parte da lista das gravidinhas :'( hoje estou assim...tenho sintomas do período. Não queria nada que viesse. E sei bem que se confundem com os de gravidez mas já sei que não é. Porque nunca, nunca é. Desde uns 4/5 dias depois da ovulação, de x em quando começou a doer-me muito levemente o ovário que supostamente ovulei..até hoje...não sinto nada no peito, só os mamilos sensíveis e com comichão..desde ontem que me dá para adormecer depois de almoço..por vezes tenho azia...e ando com gases e dor de estômago também desde ontem..mas sei e tenho plena consciência disso, que é tudo psicológico, ;( já sinto o red a chegar ,esta previsto para este domingo, mais tardar segunda. Mas sinto.me um caco...mais uma vez não consegui...porque?? Queria tanto que estes pseudo-sintomas fossem de gravidez.......................
❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️
Ana tem calma. Vais ter o teu positivo vais ver.
Eu tive o positivo no quarto ciclo que foi o primeiro em que fiz testes de ovulacao (se me guiasse pelo trmpo de duracao so tinha falhado pk so estava previsto ovular qiase uma semana depois) treinei dia sim dia nao ( ou dia sim dia sim hehe) todo o ciclo e diario depois de o teste dar positivo. E pela primeira vez também fiquei na cama a nanar depois do treino, ja não me levantava.
Tenta! Beijinho e ainda pode ser o positivo...não penses mto nisso.
Depois do positivo ainda se sofre ate fazer a eco acredita :( por isso um dia de cada vez >:D<
[quote=Pipa13]nanica parabéns!!
meninasque ainda não tiverem o positivo, tenham calma que depois de vir o positivo ainda são mais semanas de stress.
ainda não fiz ecografia...só fiz xixi para um pauzinho que me diz que sim..custa a acreditar....ainda não vi nada...pode não ser evolutiva,pode ser gravidez BQ enfim...tudo o que voces ja sabem...acho que só me vou sentir gravida quando vir e ouvir o <3
este stress é constante ~X( ~X(
boa sorte para todas!!!gravidas e treinantes :X[/quote]
tas de 4 semanas... à única coisa que se poderia ver numa eco (ou não) era o saco. nem o coração ainda de vê bater... se fizesses ecografia neste momento ainda ias ficar mais stressada do que já tas...
à mim a médica já me passou os papeis. mas apenas para fazer quando estiver entre as 10 e 11 semanas... e sim, é stressante. mas tem de se esperar. nessa altura já conseguem ver se o bebé tá bem formado, e tudo mais...
mas estou com o tu. acho que só vou acreditar quando ouvir o coraçãozinho a bater :)
[quote=Pipa13]Ana tem calma. Vais ter o teu positivo vais ver.
Eu tive o positivo no quarto ciclo que foi o primeiro em que fiz testes de ovulacao (se me guiasse pelo trmpo de duracao so tinha falhado pk so estava previsto ovular qiase uma semana depois) treinei dia sim dia nao ( ou dia sim dia sim hehe) todo o ciclo e diario depois de o teste dar positivo. E pela primeira vez também fiquei na cama a nanar depois do treino, ja não me levantava.
Tenta! Beijinho e ainda pode ser o positivo...não penses mto nisso.
Depois do positivo ainda se sofre ate fazer a eco acredita :( por isso um dia de cada vez >:D<[/quote]
Gostava de pensar que agora resta-me aguardar pk até posso estar...mas já estou tão habituada a nunca estar que por mais que tente ser positiva, não consigo porque sei a resposta e a resposta é não, não estou e amanhã ou segunda vou ter o período. A sério, só me da vontade de desistir de tudo isto. Desistir de tentar ter um filho.
[quote=catbm]Ana tb estou assim como tu, sem esperança. Na primeira gravidez só tive o positivo no 6o ciclo e agora nem sei... Acho k vou comprar testes de ovulação![/quote]
Querida a mim os testes penso que me iam fazer pior...já estou num estado terrível, C testes seria o cúmulo. Mas se estás a pensar comprar e achas que não te deixarão mais ansiosa então força...estou a torcer por ti :)
Olá meninas, o meu red apareceu hoje. Com bastante fluxo!
Depois do 5dpo tice sempre colicas na barriga, parecia tipo a queimar por dentro. Mas pelo que parece ja nao foi desta.
Boa sorte meninas para quem espera o Positivo!
E parabéns as mamãs que já conseguiram :-)
Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016
Há cerca de um ano..:(
Mas raramente fiz testes de gravidez...como os meus ciclos sempre foram destrambelhados, e nunca certos, esperava sempre até à última...até que de facto aparecia...:( ando com cólicas, é sinal que já vem...que raiva que me dá..hoje as cólicas ainda não deram sinal...entre hoje e amanhã é dia de vir.
Há dias que ando chorona e insuportável...o meu amor está sempre a reclamar comigo que tenho que ter mais calma e stressar menos mas não consigo...é mais forte que eu!!! Só quero que ele venha logo...já nem eu me aguento.
parabéns a todas as meninas que tiveram o positivo. as restantes muito calma e não stressem muito acho que esse é o grande mal, o stress. beijinhos
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰
Olá meninas,
Estou passada, depois de uma semana de atraso fiz o teste de urina de manhã e deu negativo,é tão triste fazer um teste e ter este resultado, ando cansada e desanimada, já ando há 1 ano a ver negativos, é um desalento... por isso andei a aguentar para o fazer com mais dias de atraso:(
O meu ciclo varia entre 28 e 30 dias, nunca tive um atraso tão grande... queria muito que fosse positivo como todas não é?!
Sei que fiz ovulação porque pela 1.ª vez fiz testes de ovulação e foi detectada, treinei 2 dias antes do pico e no dia seguinte, o meu marido estava em trabalho fora no dia mas penso que não seria por aí pq há mais dias férteis... não sei o que pensar, por um lado quero pensar q é negativo mas por outro sem vir a menstruação ainda tenho uma esperançinha, tenho alguns sintomas se bem que os sintomas são os mesmos que menstruação e tento não me iludir, tirando que se levanto a cabeça fico com tonturas e da minha 1.ª gravidez foi tb um dos sintomas, enfim vou aguardar mais uns dias e talvez faça um beta ao sangue se entretanto a menstruação não vier.
Alguém já passou por isto?!
Beijinho gde
Olá meninas,
Estou passada, depois de uma semana de atraso fiz o teste de urina de manhã e deu negativo,é tão triste fazer um teste e ter este resultado, ando cansada e desanimada, já ando há 1 ano a ver negativos, é um desalento... por isso andei a aguentar para o fazer com mais dias de atraso:(
O meu ciclo varia entre 28 e 30 dias, nunca tive um atraso tão grande... queria muito que fosse positivo como todas não é?!
Sei que fiz ovulação porque pela 1.ª vez fiz testes de ovulação e foi detectada, treinei 2 dias antes do pico e no dia seguinte, o meu marido estava em trabalho fora no dia mas penso que não seria por aí pq há mais dias férteis... não sei o que pensar, por um lado quero pensar q é negativo mas por outro sem vir a menstruação ainda tenho uma esperançinha, tenho alguns sintomas se bem que os sintomas são os mesmos que menstruação e tento não me iludir, tirando que se levanto a cabeça fico com tonturas e da minha 1.ª gravidez foi tb um dos sintomas, enfim vou aguardar mais uns dias e talvez faça um beta ao sangue se entretanto a menstruação não vier.
Alguém já passou por isto?!
Beijinho gde
Olá! Faço parte das meninas que esperam (ou esperavam) o positivo em Maio... o meu RED era para ter aparecido no dia 17 (normalmente mesmo à noite) e por isso assumo ser sempre no dia seguinte... sendo isso... dia 18 de Maio. Mas, não apareceu... tenho as ditas moínhas no fundo da barriga, tive ontem um episódio muito forte de uma dor ao pé da virilha que quase me impedia de andar; ando meia enjoada (ainda que o meu estômago não seja 100% bom) e para finalizar isto tudo... tenho estado com os intestinos completamente desobstruídos...
Com tudo isto, fiz um teste hoje de manha (2 dias de suposto atraso) daqueles de tirinhas e deu negativo... pergunto-me... será que desregulei? terá sido um teste demasiado cedo? tomo ovusitol ha três meses... nunca me tinha sucedido... mas vou esperar mais uns dias... se não aparecer... faço outro teste...
:S
katarina estou como tu, tb tomo ovusitol há 3/4 meses e nunca me tinha acontecido, este atraso já vou numa semana e hoje de manhã teste negativo... hoje tb me está a doer mais a zona dos ovários e os rins pode ser que seja a menstruação a descer, sei que ovulei e sei qdo pq fiz testes de ovulação pensei que o ciclo seria de 28 dias pq a ovulação foi no 14ª dia mas já passou uma semana, já não sei o que pensar, vou aguardar e se não vier entretanto repito o teste.
boa sorte tb para ti
Olá, pois ando, já a uns tempinhos que não venho aqui, a minha barriguinha ainda não se nota quase nada, esta um pouco mais saliente mas nada de mais, só eu é que noto. As mamocas é que já cresceram hehe(vou ter mamas grandes) e tu? como é que vai isso?
costumas ter umas dorzitas como se fosse o período?
bjnho
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
Olá linda! Por aqui vamos mais ou menos. Não tenho os tais sintomas de gravidez que toda a gente fala. Tenho algumas borbulhas na cara, alguma vontadinha de ir à casa de banho (por vezes de 30 em 30 minutos), alguma obstipação e muita sonolência na parte da tarde. Não tenho muita fome principalmente de manhã, não tenho enjoos (tirando um dia que o jantar estava a enojar), de vez em quando, mas muito raro, sinto um mal estar no fundo da barriga. Mas estou preocupada com uma coisinha: hoje de manhã quando fui urinar o papel estava com um tom meio laranja escuro, não sei se posso dizer que era castanho muito claro. Não era pastoso, era água. Fiquei na dúvida se devo ligar ao meu GO.
Tem cuidado com isso, se voltar a sair vai ao mécio, tenho uma amiga, que está com as mesmas semanas que eu, e quando ia a casa de banho o papel sai rosado, foi ao médico e tem o saco gestacional deacolado, ela agora só pode estar deitada, tem cuidado com isso! olha eu esta noite dormi muito mal, acordei com dores no utero para mesmo que estava com o periodo, também fiquei um pouco assustada.
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#