Positivos início Maio 2014 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Obrigada Cauzinha Piscar o olho

DebiSCa eu tb deixei em finais de fevereiro. Esperei que viesse o periodo 2X antes de iniciar os treinos. Tb ainda não sei bem a duração dos meus ciclos. Do 1º mês p o 2º aumentou..

micb -
Desde 15 Jul 2013

Pipa13 escreveu:
editei...o teste de ovulação deu hoje positivo...sem margem para duvidas dia 14º do ciclo, treinei ontem (a minha libido estava no auge..foi violação do maridão mesmo)e hoje novo ataque Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho
Os meus ciclos sao entre os 31-33 dias..
Também comecei hoje a avaliar a TB deu 36,6...o que vai acontecer agora à temperatura?

uma vez que so hoje deu positivo para o teste de ovulacao, a temperaturatura amanha ou depojs ainda pode subir mais um pouco. agora a temperatura deverá manter se elevada até à data da menstruação. depois se estiveres grávida ela continuará elevada, se não tiveres ela irá reduzir... mas não esqueças que a temperatura só dá para te guiar se a medires todos os dias e sempre quando acordas sem te mexer muito. só assim. consegues perceber como ela varia no teu ciclo.

boa sorte Sorriso

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

A data prevista para o meu parto é dia 7 de janeiro 2015 Sorriso

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

micb -
Desde 15 Jul 2013

Cokia escreveu:

temos 3 dias de diferença Sorriso

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

É frustrante ter que esperar tantos dias após o período fértil para saber se resultou ou não... Devíamos ter um dispositivo que fizesse "plim" assim que houvesse fecundação! Tipo máquina de jackpot! Eheh Espertalhão

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

DebiSCa escreveu:
É frustrante ter que esperar tantos dias após o período fértil para saber se resultou ou não... Devíamos ter um dispositivo que fizesse "plim" assim que houvesse fecundação! Tipo máquina de jackpot! Eheh Espertalhão

LOOOOOOOOOOLLL acabei de visualizar essa cena....depois do treininho aparecerem-te dois bebés nos olhos e fazeres tchim tchim tchim...
e quando não dá, duas frutas diferentes....omg....não ando bem só pode...

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Não quero chegar a esse ponto. OMG Gargalhadas

maria fontes -
Desde 18 Ago 2010

Eu acho que este mês não tive sorte. Ontem fiz um teste de tirinhas e só apareceu uma risquinha. Hoje ando com um humor de cão e acho que é o TPM a aparecer. Nada de sintomas, só mesmo a dor de barriga. A minha data é só amanhã mas ... Estou sem esperanças este mês.

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

O meu humor está sempre em alta, ahah, mas não me digam que não era útil? Espertalhão
Agora falando de coisas sérias... Tenho uma sensação estranha de há uns 3 dias para cá... Nao sei bem explicar o que é mas parece tipo...um desconforto, uma pressão na parte inferior da barriga e também uma dor (nao sei se possa chegar a chamar isso) constante do lado esquerdo, principalmente quando me "dobro", também vos acontece? Ou será o meu psicológico a pregar partidas?

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Boa tarde meninas

Eu tal como a cokia vou estar por aqui tambem nao vos abandono.
Nao se vao ver livres de mim tao facilmente Piscar o olho .
A minha dpp e para 3 de Janeiro de 2015
Por aqui ta tudo na mesma com algumas tonturas e dores nos bicos dos seios e como trabalho com coisas pesadas ao fim do dia sinto umas picadas no fundo da barriga.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

LGLopes -
Desde 03 Jan 2013

Ola meninas !!
Antes de mais, parabéns a todas as graviduxas !!! Espertalhão Fico a torcer por vocês !!
Para as meninas que estão a tentar, boa sorte e muuuuuitos treinos !!!

Quanto a mim, não espero o meu red para 16 de Maio.

Sobre LGLopes

Positivo 18\01\2014 - Aborto Espontâneo 24\01\2014

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Bem o que eu já me ri com o "plim plim plim" Cair ao chão de tanto rir

Isso é que era fixe!! Assim já não precisavamos realmente de andar precupadas o resto do ciclo e a contar mais dias!

Agora outra coisa... alguma menina quer integrar num grupo fechado do facebook?! Houve já uma menina que o criou, mas ainda só estamos 4 Triste

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

sumaca escreveu:
Bem o que eu já me ri com o "plim plim plim" Cair ao chão de tanto rir

Isso é que era fixe!! Assim já não precisavamos realmente de andar precupadas o resto do ciclo e a contar mais dias!

Agora outra coisa... alguma menina quer integrar num grupo fechado do facebook?! Houve já uma menina que o criou, mas ainda só estamos 4 Triste

Eu alinho, diz-me como faço para add esse grupo!!!
Beijinhos Sorriso

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Olá... Por aqui nada de novo. O red não da sinais mas também não tenho muitos sintomas de gravidez......nem sei o que fazer... Estou no fim do 36 dia do ciclo. O período devia ter vindo entre 27 e30 abril e até agora nada. Fz teste de manhã No dia 30 abril e foi negativo.......estou a ficar triste sem saber o que se passa...

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Cida Paixão -
Desde 23 Jan 2013

Tbm tento desde DEZ de 2013, penso como vc, e a ansiedade não tem me feito bem...que venha nosso positivo!!!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

micb escreveu:
Cokia escreveu:

temos 3 dias de diferença Sorriso

Ainda vão nascer no mesmo dia hehe.. Eu nsó tenho grandes sintomas, não sinto nada nos peitos, só tenho tonturas e alguns vômitos pela manhã e umas cólicas a mistura com pontadas..como ainda nao fui a minha primeira consulta, as vezes questiono me se estou mesmo gravida lool..as vezes fico na duvida..como fiz dois testes e deu positivo e ainda fui a farmácia para comprar um terceiro a senhora que me atendeu ainda Gozou comigo, começou a dizer que se eu quisesse que me vendia o stock de testes que tinha na farmácia:S...acabei por não comprar porque ela disse se fiz dois e deram positivo é porque estou mesmo grávida..mas as vezes fico na duvida!!

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

LGLopes -
Desde 03 Jan 2013

Olaaa !!!
Posso fazer parte desse grupo também? Piscar o olho

Sobre LGLopes

Positivo 18\01\2014 - Aborto Espontâneo 24\01\2014

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Olá a todas Sorriso
Cauzinha24 podia ser cedo para o teste, no teu lugar fazia outro Sorriso Repete-o amanhã, pode ser que tenhas a tua prendinha de dia da mãe Sorriso A tua estrelinha pode estar aí Sorriso e caso não esteja, bola para a frente, não desanimes!
Olha listaste-me como sweetlaranja eheh Sorriso espero q seja um bom prenúncio para conseguir a minha laranjinha já este mês Careta Mas se não for desta não vou desanimar Sorriso
Muitos beijinhos minhas lindas e um óptimo fim de semana a todas Sorriso

** Mamã de primeira Viagem **
** Positivo:18.07.14 **
** DPP: 24.03.15 **
** 26.02.15 Nasceu o meu Pulguinha, apressadinho, às 36 semanas **

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Boa tarde
Eu tambem alinho no grupo fechado no Facebook.
Diz como faco pra adicionar.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

sol mendes -
Desde 14 Fev 2014

colada para o grupo no face. como faço para add?

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

sol mendes -
Desde 14 Fev 2014

colada para o grupo no face. como faço para add?

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

As moinhas continuam.. O red não vem.... Talvez faça umteste amanhã. O que acho estranho e que as mamas estão normais!!! Tenho medo de me desiludir Oh
Desculpas sweet heart depois altero!!! Desculpa...

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Hoje tive um corrimento clara de ovo muito abundante. Mas o namorido está fora e só regressa amanhã...será que amanhã a noite ainda vou a tempo?? Chorão

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Cauzinha . Faz teste amanhã, outra x. Se for negativo ficas a saber que não estás mas se for positivo, é uma bela prendinha do dia da mãe...;) faz faz faz!

Caihta Machado -
Desde 23 Abr 2014

Tive dois positivos, a dia 30 e a dia 2 de maio Sonhador

Estou muito contente mas com muito medo!
parabéns a quem conseguiu e boa sorte a quem está a tentar!

Caihta Machado -
Desde 23 Abr 2014

Vai nascer em 2015! O meu é para dia 10 xD

sumaca -
Desde 17 Set 2007

cauzinha24 escreveu:
As moinhas continuam.. O red não vem.... Talvez faça umteste amanhã. O que acho estranho e que as mamas estão normais!!! Tenho medo de me desiludir Oh
Desculpas sweet heart depois altero!!! Desculpa...

Faz outro teste... não custa nada tentar. Apesar de ficarmos tristes com os negativos, ao menos tiramos os macaquinhos,perdemos a ansiedade, o red vem logo e partimos para outro ciclo!!

beijinho

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Caihta Machado escreveu:
Tive dois positivos, a dia 30 e a dia 2 de maio Sonhador

Estou muito contente mas com muito medo!
parabéns a quem conseguiu e boa sorte a quem está a tentar!

Parabéns pelo teu positivo!! Desejo-te 9 meses cheios de alegria!
beijinho

sumaca -
Desde 17 Set 2007

AnaCSP escreveu:
Hoje tive um corrimento clara de ovo muito abundante. Mas o namorido está fora e só regressa amanhã...será que amanhã a noite ainda vou a tempo?? Chorão

O corpo prega-nos partidas ás vezes sem darmos conta... pensa que vais sempre a tempo! Há tantas que conseguem o positivo fora do periodo fértil ou pelo menos achavam que não estavam lá...

beijinho

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

sumaca escreveu:

Faz outro teste... não custa nada tentar. Apesar de ficarmos tristes com os negativos, ao menos tiramos os macaquinhos,perdemos a ansiedade, o red vem logo e partimos para outro ciclo!!

beijinho

Podes crer. Já me aconteceu isso. Eu estava na duvida, comecei msm a achar q estava, fiz teste e nesse mm dia, horas dps o red desceu. Era só o meu psicológico a fzr das dele...portanto, seja positivo ou não, faz pk parecendo que não ajuda e muito..