Obrigada Cauzinha
DebiSCa eu tb deixei em finais de fevereiro. Esperei que viesse o periodo 2X antes de iniciar os treinos. Tb ainda não sei bem a duração dos meus ciclos. Do 1º mês p o 2º aumentou..
Obrigada Cauzinha
DebiSCa eu tb deixei em finais de fevereiro. Esperei que viesse o periodo 2X antes de iniciar os treinos. Tb ainda não sei bem a duração dos meus ciclos. Do 1º mês p o 2º aumentou..
editei...o teste de ovulação deu hoje positivo...sem margem para duvidas dia 14º do ciclo, treinei ontem (a minha libido estava no auge..foi violação do maridão mesmo)e hoje novo ataque![]()
![]()
![]()
Os meus ciclos sao entre os 31-33 dias..
Também comecei hoje a avaliar a TB deu 36,6...o que vai acontecer agora à temperatura?
uma vez que so hoje deu positivo para o teste de ovulacao, a temperaturatura amanha ou depojs ainda pode subir mais um pouco. agora a temperatura deverá manter se elevada até à data da menstruação. depois se estiveres grávida ela continuará elevada, se não tiveres ela irá reduzir... mas não esqueças que a temperatura só dá para te guiar se a medires todos os dias e sempre quando acordas sem te mexer muito. só assim. consegues perceber como ela varia no teu ciclo.
boa sorte
É frustrante ter que esperar tantos dias após o período fértil para saber se resultou ou não... Devíamos ter um dispositivo que fizesse "plim" assim que houvesse fecundação! Tipo máquina de jackpot! Eheh
Eu acho que este mês não tive sorte. Ontem fiz um teste de tirinhas e só apareceu uma risquinha. Hoje ando com um humor de cão e acho que é o TPM a aparecer. Nada de sintomas, só mesmo a dor de barriga. A minha data é só amanhã mas ... Estou sem esperanças este mês.
O meu humor está sempre em alta, ahah, mas não me digam que não era útil?
Agora falando de coisas sérias... Tenho uma sensação estranha de há uns 3 dias para cá... Nao sei bem explicar o que é mas parece tipo...um desconforto, uma pressão na parte inferior da barriga e também uma dor (nao sei se possa chegar a chamar isso) constante do lado esquerdo, principalmente quando me "dobro", também vos acontece? Ou será o meu psicológico a pregar partidas?
Boa tarde meninas
Eu tal como a cokia vou estar por aqui tambem nao vos abandono.
Nao se vao ver livres de mim tao facilmente .
A minha dpp e para 3 de Janeiro de 2015
Por aqui ta tudo na mesma com algumas tonturas e dores nos bicos dos seios e como trabalho com coisas pesadas ao fim do dia sinto umas picadas no fundo da barriga.
Bjinho
Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️
Ola meninas !!
Antes de mais, parabéns a todas as graviduxas !!! Fico a torcer por vocês !!
Para as meninas que estão a tentar, boa sorte e muuuuuitos treinos !!!
Quanto a mim, não espero o meu red para 16 de Maio.
Positivo 18\01\2014 - Aborto Espontâneo 24\01\2014
Bem o que eu já me ri com o "plim plim plim"
Isso é que era fixe!! Assim já não precisavamos realmente de andar precupadas o resto do ciclo e a contar mais dias!
Agora outra coisa... alguma menina quer integrar num grupo fechado do facebook?! Houve já uma menina que o criou, mas ainda só estamos 4
Bem o que eu já me ri com o "plim plim plim"![]()
Isso é que era fixe!! Assim já não precisavamos realmente de andar precupadas o resto do ciclo e a contar mais dias!
Agora outra coisa... alguma menina quer integrar num grupo fechado do facebook?! Houve já uma menina que o criou, mas ainda só estamos 4
Eu alinho, diz-me como faço para add esse grupo!!!
Beijinhos
Olá... Por aqui nada de novo. O red não da sinais mas também não tenho muitos sintomas de gravidez......nem sei o que fazer... Estou no fim do 36 dia do ciclo. O período devia ter vindo entre 27 e30 abril e até agora nada. Fz teste de manhã No dia 30 abril e foi negativo.......estou a ficar triste sem saber o que se passa...
Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3
A data prevista para o meu parto é dia 7 de janeiro 2015temos 3 dias de diferença
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
Olá a todas
Cauzinha24 podia ser cedo para o teste, no teu lugar fazia outro Repete-o amanhã, pode ser que tenhas a tua prendinha de dia da mãe
A tua estrelinha pode estar aí
e caso não esteja, bola para a frente, não desanimes!
Olha listaste-me como sweetlaranja eheh espero q seja um bom prenúncio para conseguir a minha laranjinha já este mês
Mas se não for desta não vou desanimar
Muitos beijinhos minhas lindas e um óptimo fim de semana a todas
** Mamã de primeira Viagem **
** Positivo:18.07.14 **
** DPP: 24.03.15 **
** 26.02.15 Nasceu o meu Pulguinha, apressadinho, às 36 semanas **
colada para o grupo no face. como faço para add?
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰
colada para o grupo no face. como faço para add?
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰
As moinhas continuam.. O red não vem.... Talvez faça umteste amanhã. O que acho estranho e que as mamas estão normais!!! Tenho medo de me desiludir Oh
Desculpas sweet heart depois altero!!! Desculpa...
Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3
Hoje tive um corrimento clara de ovo muito abundante. Mas o namorido está fora e só regressa amanhã...será que amanhã a noite ainda vou a tempo??
❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️
Cauzinha . Faz teste amanhã, outra x. Se for negativo ficas a saber que não estás mas se for positivo, é uma bela prendinha do dia da mãe...;) faz faz faz!
As moinhas continuam.. O red não vem.... Talvez faça umteste amanhã. O que acho estranho e que as mamas estão normais!!! Tenho medo de me desiludir Oh
Desculpas sweet heart depois altero!!! Desculpa...
Faz outro teste... não custa nada tentar. Apesar de ficarmos tristes com os negativos, ao menos tiramos os macaquinhos,perdemos a ansiedade, o red vem logo e partimos para outro ciclo!!
beijinho
Hoje tive um corrimento clara de ovo muito abundante. Mas o namorido está fora e só regressa amanhã...será que amanhã a noite ainda vou a tempo??
O corpo prega-nos partidas ás vezes sem darmos conta... pensa que vais sempre a tempo! Há tantas que conseguem o positivo fora do periodo fértil ou pelo menos achavam que não estavam lá...
beijinho
Faz outro teste... não custa nada tentar. Apesar de ficarmos tristes com os negativos, ao menos tiramos os macaquinhos,perdemos a ansiedade, o red vem logo e partimos para outro ciclo!!
beijinho
Podes crer. Já me aconteceu isso. Eu estava na duvida, comecei msm a achar q estava, fiz teste e nesse mm dia, horas dps o red desceu. Era só o meu psicológico a fzr das dele...portanto, seja positivo ou não, faz pk parecendo que não ajuda e muito..