Positivos início Maio 2014 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
Cokia -
Desde 06 Fev 2014

eu só tenho um da one step, e se fizer agora nao sei se da positivo..talvez faça amanha de manha. quanto custa um da clearblue??

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Piscar o olho ai cokia k vem ai um ou uma simao!!!! Grande abraço Grande abraço

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Pipa13 escreveu:

espero bem que sim, ja tou mais calma, mas ainda nao fiz nenhum teste..tenho medo ou que ainda seja muito cedo e não detecte ou que realmente seja um negativo.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Tantas meninas aqui activas e ninguém é capaz de me dar uma opinião... Triste
Boa sorte às meninas que estão prestes a fazer teste.

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

sol mendes -
Desde 14 Fev 2014

beijokas, não fiques triste eu já tinha lido e também não sei o que dizer, desejo te boa sorte

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

Cokia escreveu:
Pipa13 escreveu:

espero bem que sim, ja tou mais calma, mas ainda nao fiz nenhum teste..tenho medo ou que ainda seja muito cedo e não detecte ou que realmente seja um negativo.

Pelos vistos temos novidades,pelo amor de deus, faz já um teste, tou a ficar sem unhas, acho que até estou mais nervosa do que tu. LooooL
Estou tão feliz por ti!
Vem aí as duas risquinhas!!! Sorriso
Já agora os testes que dão as semanas, pelo que eu vi na net custam entre 10€ e 15€ !!!
Beijinhos

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

eu acho que tambem ainda pode ser cedo, mas se te fizeram uma eco eles já deveriam ter visto alguma coisa, mas também nem sempre podemos confiar nos medicos..ha medicos que não são médicos e claro que há outros muito bons..acho que devias esperar até ao dia ou poucos dias antes para fazeres o teste.

Bem eu ainda não fiz o teste mas quando fizer digo se é negativo ou positivo..o meu marido quer que eu faça amanha de manha, mas eu estou com receio de fazer porque o que tenho é da one step, e tenho medo que não detete ou que de mesmo negativo.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

NaSil -
Desde 13 Abr 2014

Boa tarde a todas as meninas...Como vocês, também espero que o Red não apareça no dia 15 de Maio. Mas daqui até lá ainda falta muito tempo Sorriso
Sempre pensei que seria mais fácil engravidar (não por ignorância mas sim por esperança de ser logo à 1ª tentativa e por ser algo k nós mulheres sonhamos e desejamos muito).

Estes últimos meses, têm sido sempre em expectativa...mas o bandido lá aparece para me por com cara de choro. O que vale é o lema :desistir nunca!

@Cokia eu fazia o teste o quanto antes (boas vibrações para ti e tds as meninas tb++++++++++++++++)

Sobre NaSil

AMO A MINHA LINDA PRINCESA Sorriso

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Eu nem tinha lido...passou-me sorry.
Eu acho que os médicos de portugal sao bastantes experientes, mas obviamente que eles baseiam-se em estatiticas....
Por isso podes estar e no teu caso não ser detectavel a hormona ou não estares mesmo.
se ela acha que podes estar a ovular, treina!! ekto nao ha red ha esperança

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Olá a todas as meninas Sorriso Sou nova por cá Sorriso
Mas gostava muito de me juntar a este grupinho Sorriso Posso?
É o meu 2º ciclo a tentar a minha tão desejada estrelinha, estou a recorrer aos testes de ovulação a ver se me oriento melhor Sorriso
Alguém os utiliza por aqui? Espero que eles me ajudem Sorriso
Não espero RED a 16 de Maio, mas acho que esta data não deve ser muito certa, porque deixei a pílula em Março e não sei se os meus ciclos são certos ou não Sorriso a ver vamos!
Boa sorte a todas as meninas, que alcancem os vossos positivos logo logo Sorriso
Muitos beijinhos e desculpem a intromissão Careta

** Mamã de primeira Viagem **
** Positivo:18.07.14 **
** DPP: 24.03.15 **
** 26.02.15 Nasceu o meu Pulguinha, apressadinho, às 36 semanas **

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Sim querida...a mim é mesmo o red Triste

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Anafs escreveu:
Quantos compraste? 5 deve chegar nao?

Olha eu só comprei 3 de ovulação... devem chegar... também me estou a guiar pela aplicação de telemóvel, o teste será só para ter mais certezas.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Bom dia meninas, fiz hoje um teste de gravidez as 7 da manha.. a a segunda risquinha apareceu, muito leve mas está lá Espertalhão será que é mesmo verdade???

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Parabéns linda Sorriso
Estou mesmo feliz por ti Sorriso
sou nova por cá, mas já acompanhava o forum!Só tive coragem de me inscrever ontem e de partilhar convosco a minha busca pela tão desejada estrelinha! E vi muitos comentários teus, e estava a torcer para que conseguisses e aí está Sorriso Muitos parabéns Sorriso a linha é clarinha mas está aí Sorriso
Beijinhos!!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Obrigada, vou repetir o teste porque estou com duvidas... a risca na foto ainda é mais clara que na realidade, porque as fotos do tlm são de má qualidade, mesmo assim acho que da para ver que ela está lá.
Brevemente vais ter a tua estrelinha, se eu realmente estou gravida, não andei assim tanto tempo em treinos, só tinha deixado de tomar a pilula em finais de Dezembro. bjnho e obrigada

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Nihillis -
Desde 16 Set 2011

Olá minhas queridas
Em primeiro lugar muitos parabéns aos positivos e pensamento positivo para as restantes.
Eu ainda estou zonza com as minhas novidades. Parece que as supostas cólicas são mesmo gravidez Sorriso fiz um teste sexta de manhã e deu as 2 riscas, mas tal como a cólica, muito clarineta. Fiquei na dúvida. Hoje repeti e não restou dúvidas.
Eu andava a sentir-me super estranha como disse e já estava desconfiada. Mas não estava nada a espera.
Comia esse corrimento escuro é normal. Uma amiga minha teve 2 vezes e está grávida Sorriso

Nihillis -
Desde 16 Set 2011

Desculpem estou no iPad e isto parece ter vontade própria
Comia comigo também foi assim, muito clarinha repeti hoje Sorriso
Mas estou com medo. Continuo com as cólicas.
E este mer, já depois da ovulação tomei 1 comprimido forte das enxaquecas (almiogran )e 1 Brufen. Comi mouse, enchidos e queijo brie na páscoa. Tenho andadoa usar cremes anti-celulite e feito zumba. Tudo o que não se devefazer, porque os treinos eram só para começar no próximo mês.
Alguém sabe se queijo fresco faz mal :s como todos os dias

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

Cokia escreveu:
Bom dia meninas, fiz hoje um teste de gravidez as 7 da manha.. a a segunda risquinha apareceu, muito leve mas está lá Espertalhão será que é mesmo verdade???

Bom dia Sandra, estou tão feliz por ti!!! Finalmente as tuas duas risquinhas... Agora muita calma e nos próximos 9 meses muito calmos e super felizes, aproveita ao máximo !!!
Vão dando notícias, pois sinto-me um pouquinho tia do menino ou menina simão LoooooL !!!! Sorriso
Beijinhos

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Cokia
Obrigada linda espero que tenhas razão e a minha estrelinha venha por aí rapidinho Sorriso
Quanto ao teste, apesar da linha ser clarinha, ela está aí Sorriso É um positivo linda Sorriso Muitos parabéns Sorriso
Nihillis
Parabéns por teres conseguido a tua estrelinha Sorriso

Quanto a mim, tenho que treinar Sorriso
A minha estrelinha há-de chegar...
Beijos a todas!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Obrigada, vou continuar por aqui não vou abandonar nimguem pois foram vosses que me ajudaram Sorriso

Ahahah agora essa da menina Simão vai ficar para sempre Careta

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

sweet.heart escreveu:
Cokia
Obrigada linda espero que tenhas razão e a minha estrelinha venha por aí rapidinho Sorriso
Quanto ao teste, apesar da linha ser clarinha, ela está aí Sorriso É um positivo linda Sorriso Muitos parabéns Sorriso
Nihillis
Parabéns por teres conseguido a tua estrelinha Sorriso

Quanto a mim, tenho que treinar Sorriso
A minha estrelinha há-de chegar...
Beijos a todas!

hehe vais conseguir sim, este mes tive sorte porque o meu periodo fertil foi na altura que o meu marido esteve de férias, então treinamos todos os dias Espertalhão

Olha ainda na quinta feira quando vinha a vir para casa, andava tão triste que vinha a conduzir mas nem via nada, só a vinha a pensar que provavelmente nunca ia saber o que era estar gravida, e olha afinal já tinha o meu pontinho e nem sabia..

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Parabéns Sandra! Eu bem te disse que era desta!
Agora, tudo a correr bem. Beijinho.

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Cokia muitos parabéns =) Que tenhas uma santa gravidez.

Beijinho e vai dando noticias

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Pois é, vem quando menos se espera...
Bem acho que vou ter mesmo que treinar todos os dias. Estávamos a treinar dia sim dia não. LOL
O teu resultado positivo fez-me sonhar um pouco, porque eu também deixei de tomar a pílula em dezembro de 2013 e este ciclo comecei mais confiante e tento não estar muito stressada. Mas ao mesmo tempo penso que seria muito bom demais acontecer isso a mim. Enfim, ainda falta muito para a não vinda do red. Como os meus ciclos não têm exatamente a mesma duração (diferem entre 2 e 3 dias) decidi que vou esperar até ao dia 13 de maio (já com alguns dias de atraso) para fazer o teste caso ele não tenha vindo até lá!
Até lá vamos fazendo o melhor que podemos e sabemos, sonhar, acreditar e acreditar.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Obrigada Sorriso

Coisinha fofinha, vais conseguir, eu pensava mesmo que não ia conseguir para já e olha ves consegui e não estava mesmo a espera que fosse este mes.
Nós treinamos todos os dias, mas esperavemos que fize-se 24 horas para que os bichinhos fossem fortes.

A pouco virei-me para o meu marido e disse, o que achas?? e ele, acho que a minha pila trabalhou bem Cair ao chão de tanto rir

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

LOL ganda maluco!
Sabes que estou com uma pequena dúvida. Como já deves ter lido, o meu primeiro ciclo foi de 33 dias, depois 25, 25 e este foi último foi de 28. Se eu for contar o de 25 dias, o meu período fértil já passou, mas se eu contar de 28 dias, ainda estou no período fértil. Qual é a tua opinião?

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Cokia imagino o que estás a sentir Sorriso Goza essa felicidade Sorriso
eu acho que quando for eu, nem vou acreditar Sorriso
Até lá resta-me sonhar e treinar ehehe Sorriso
é só o meu 2°ciclo a tentar, tenho que tentar manter-me calma, a estrelinha há-de vir...
Obrigada pelo apoio!
Vai dando noticias!
Muitos beijinhos!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

coisinha.fofinha escreveu:
LOL ganda maluco!
Sabes que estou com uma pequena dúvida. Como já deves ter lido, o meu primeiro ciclo foi de 33 dias, depois 25, 25 e este foi último foi de 28. Se eu for contar o de 25 dias, o meu período fértil já passou, mas se eu contar de 28 dias, ainda estou no período fértil. Qual é a tua opinião?

o meu ciclo também não era certinho, fiz ciclos de 26 dias e de 28, então treinei sempre até passar os dias ferteis do ciclo mais curto e mais longo Espertalhão

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Eh lá!!!!!! Só boas novidades!!!! Que bom Cokia!!!!!!!! Muitos parabéns !!!! Que é que eu disse desde o início?? Pensamento positivo! Vês? Já conseguiste ter as tuas duas risquinhas!!!! Que bom!! Tenho tido muito trabalho.. Tenho agora de actualizar a nossa listinha e ler todos os posts!!! Estou muito feliz!!!! Parabéns.
Eu estou a ficar ansiosa.... O red nao pode vir entre hoje dia 27 e no máximo dia 30...tenho todo ah dois 2 dias cólicas do lado direito.. Tenho um muco hidratante e pareçe que desde hoje de manhã me está a doer o peito,, mas tenho muito de ser tudo psicológico..sei lá... Não queria desiludir me como no mes passado... Mas estou com muita vontade de que seja este mês!!!
Que sintomas tinhas Cokia?
Beijinho.

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

cauzinha24 escreveu:
Eh lá!!!!!! Só boas novidades!!!! Que bom Cokia!!!!!!!! Muitos parabéns !!!! Que é que eu disse desde o início?? Pensamento positivo! Vês? Já conseguiste ter as tuas duas risquinhas!!!! Que bom!! Tenho tido muito trabalho.. Tenho agora de actualizar a nossa listinha e ler todos os posts!!! Estou muito feliz!!!! Parabéns.
Eu estou a ficar ansiosa.... O red nao pode vir entre hoje dia 27 e no máximo dia 30...tenho todo ah dois 2 dias cólicas do lado direito.. Tenho um muco hidratante e pareçe que desde hoje de manhã me está a doer o peito,, mas tenho muito de ser tudo psicológico..sei lá... Não queria desiludir me como no mes passado... Mas estou com muita vontade de que seja este mês!!!
Que sintomas tinhas Cokia?
Beijinho.

Na semana passada tive azia, coisa que nunca tinha tido. Agora na quinta tive umas pontadas muito fortes e na sexta tive um corrimento estranho, bege/ acastanhado e muitas dores de cabeça de resto nada de mais. não sinto nada nas mamas...

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!