Positivos início Maio 2014 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
Cokia -
Desde 06 Fev 2014

fofinha88 penso exatamente como tu, ando cheia de medo que acontece alguma coisa a minha pipoquinha.

Sinto-me muito cansada, e ando super irritada, sou fotografa e as pessoas que vem aqui a loja para tirar fotos irritam-me só me apetece espancá-las, talvez seja demasiado bruta hehe

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Dianagmr -
Desde 13 Maio 2011

Tenho seguido todas as evoluções e estou muito contente por ja haver bastantes positivos Sorriso
Dá-nos mais força e ainda mais desejo que o npso esteja próximo!
Muito parabéns as futuras mamãs e que corra tudo bem.

Eu nao espero o red dia 19de Maio.

Beijinhos

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Pipa13 escreveu:
Este cantinho da muito sorte....é só positivos Apaixonado
Sumaca ....nós e os ciclos longos...ja estou no 11o dia...as pessoas normais ja estariam em periodo fertil...mas eu nao... Que raivaaa!!! acho k vou comprar teste de ovulacao.

Nós não somos normais Careta somos mais lentas Cair ao chão de tanto rir

Eu já comprei 3 testes de ovulação e já vai chegar porque vou acertar este mês! Oh nem que eu treine todos os dias!!! Assim acerto de certeza Cair ao chão de tanto rir até ajuda a perder calorias Cair ao chão de tanto rir

E já estou convencida de uma coisa...sempre ouvi dizer que os bébes vinham numa cegonha de Paris...Ora eu vou a Paris 3 dias, 7/8/9 de junho para uma comunhão, e vou trazer de lá a minha cegonha!!

beijnhos

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Daniela Alexandra Ferreira escreveu:
Estamos tramadas Su Triste

Não estamos nada tramadas!! Vamos lá trabalhar as duas em conjunto mas cada uma em sua casa Piscar o olho

Como eu disse à Pipa13, já estou convencida de uma coisa...sempre ouvi dizer que os bébes vinham numa cegonha de Paris...Ora eu vou a Paris 3 dias, 7/8/9 de junho para uma comunhão, e vou trazer de lá a minha cegonha!!

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Não sejas assim ranhosa para as pessoas!!! Vá elas não tem culpa Careta estou a brincar!! Não te preocupes com o teu piolho, pensamento positivo e vai correr tudo bem!!

beijnho

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

oh não sou ranhosa, só ando irritada. Mas também posso dizer que me sinto bastante triste hoje, devem ser as hormonas que andam malucas Chorão

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Parabéns fofinha 88 ;)))))
E as outras meninas calma.. Não foi neste será no próximo!!!!
Eu continuo sem red.,. Já passou o 27 o 28 e hoje já é dia 29... Vamos lá ver... No máximo não pode vir amanhã... Estou com uma moinha constante do ladoesquerdo e sinto o peito maior, mas sem dor...será?

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

Que maravilha meninas mais um positivo estou muito contente ...
Parabens meninas ou melhor mamas !!!!
fofinha88 já contas-te ao teu marido???
beijinhos

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
oh não sou ranhosa, só ando irritada. Mas também posso dizer que me sinto bastante triste hoje, devem ser as hormonas que andam malucas Chorão

Não deites culpa ao piolho!!! Careta

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

sumaca escreveu:
Cokia escreveu:

Não deites culpa ao piolho!!! Careta

A culpa é do piolho é, mas não me importo hehehe, as pessoas é que coitadas não me vem no meu melhor lol

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Cokia- para ja ainda nao fui atingida por essa ma disposição. Mas tu tens um desconto estas gravida.
Pois e tenho imensa vontade de contar a toda a gente, mas ao mesmo tempo nao quero contar com medo que aconteca algo. Ainda por cima o meu trabalho e muito pesado e so pegar em pesos todo o dia e sempre de pe. Por isso nao sei o que fazer se conto e acontece alguma coisa e se nao conto e por ninguém saber nao me vao ajudar e acontece alguma coisa? Nem sei o que faca.

Cauzinha24- eu tambem so tenho dores nos bicos dos seios e moinhas constantes no fundo da barriga como se estivesse pra vir o red. Pode ser que seja o teu positivo energias positivas pra ti +++++++++

Permar- sim contei ontem quando ele chegou a casa entreguei lhe o teste e ele a pensar que era negativo e ele " olha paciência" e eu " vais ser pai" e ele " a serio?" e eu " a serio". E pronto ficou contente.

Bjinho e corrente positiva pra todas ++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Cokia- para ja ainda nao fui atingida por essa ma disposição. Mas tu tens um desconto estas gravida.
Pois e tenho imensa vontade de contar a toda a gente, mas ao mesmo tempo nao quero contar com medo que aconteca algo. Ainda por cima o meu trabalho e muito pesado e so pegar em pesos todo o dia e sempre de pe. Por isso nao sei o que fazer se conto e acontece alguma coisa e se nao conto e por ninguém saber nao me vao ajudar e acontece alguma coisa? Nem sei o que faca.

Cauzinha24- eu tambem so tenho dores nos bicos dos seios e moinhas constantes no fundo da barriga como se estivesse pra vir o red. Pode ser que seja o teu positivo energias positivas pra ti +++++++++

Permar- sim contei ontem quando ele chegou a casa entreguei lhe o teste e ele a pensar que era negativo e ele " olha paciência" e eu " vais ser pai" e ele " a serio?" e eu " a serio". E pronto ficou contente.

Bjinho e corrente positiva pra todas ++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Fofinha, eu também não queria contar a ninguém, mas não aguentei e os meus pais e a minha irmã já sabem, mas pedi para não contarem a ninguém.
O que eu acho é que devias falar no trabalho, porque se trabalhas com coisas pesadas eles deviam saber, para ver se te aliviavam um pouco o trabalho. Eu estou todo o dia sentada, ou então a tirara umas fotos, mas nada é pesado, ontem tinha aqui um bidão de uns 20 litros cheio de química, como ainda não contei nada aqui no trabalho disse só ao meu patrão se não podia meter lá fora que era muito pesado e não podia com ele Careta

Trabalhas em que?

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

NaSil escreveu:
@soolaranja estás como eu e outra menina aqui...não queremos que ele apareça dia 15 de Maio Sorriso
Kisses

Essa menina devo ser, pois tambem nao aguardo o red a 15 de maio... Boa sorte para todas nós... Nesta altura penso que estou a entrar no periodo fertil... vou treinar com afinco para ver se é desta que terei o meu sonhado positivo. e vocês em que altura do ciclo estão???? beijinhos ferteis

Sobre mai stai

Positivo a 23/12/2013 Sorriso perdi a minha estrelinha a 24/12/2013 Triste
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

25/03/2015 - É um MENINO Sorriso
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

ola ola =) parece k ja somos umas quantas so de dia 15. hihihihi desse dia nao passa faxo lg um teste. hiihihih
neste momento nao sei porque deixei a pilula este mes, é o meu 1º ciclo de treinos =) mas para ter um dia para fazer o teste fiz o normal de 28, supostamente entrei no periodo fertil no domingo e vai ate 6ª mas nao sei se sera assim tao certo, do meu martim deixei a pilula e engravidei lg por isso vamos ver como vai ser desta vez =) beijinhos e bons treinos =)

Solange Cacito Costa e Luis Costa: 09/10/2008 e 19/08/2013

1ª estrelinha: Martim 21/07/2011

a tentar a 2ª estrelinha =)

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Olá meninas!
Estou muito contente que este lugar seja um lugar de boas vibrações, por isso vim "passear" um pouco por estes lados, vim desabafar um pouco com vocês! Triste Há duas noites que não ando a dormir bem, pois acordo sempre a pensar que nunca vou conseguir engravidar, e depois para adormecer também são elas. Prometi a mesma que este mês não ia stressar, mas não estou a conseguir. Parece que quando pensamos que somos fortes e não vamos stressar é quando acontecem coisas para nós testar, por exemplo este mês soube que muitas pessoas com quem convivo estão grávidas, e claro penso, tanta sorte este mês para muitas pessoas e é claro que este mês não vou estar nesse lote. Triste Enfim, também nunca tive muita sorte! Sei que ainda falta cerca de uma semana e meia para saber alguma coisa, mas ando triste e parece que ninguém me compreende, principalmente o meu namorado que é a pessoa que mais me apoio e sabe o que tenho passado nesta vida. Sei que os homens não são tão sonhadores como nós, mas às vezes sinto que luto por tudo sozinha. Ele deseja muito ser pai, mas às vezes não o vejo a lutar por isso. Hoje estou deprimida e só me apetece deixar de lutar e de sonhar com alguma coisa.
Tenho um bom dia!
Beijitos Beijinho

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Trabalho num armazém de produtos hortícolas e tenho que pagar em caixas de produto com 10, 15kg...

Coisinha fofinha- eu tambem pensava como tu, que nunca ia conseguir e que nunca tive sorte na vida e que tambem nao era agora que ia ter. E ainda agora penso nisso acho que esta a ser bom de mais...
Força vais conseguir o teu positivo. Os homens sao mesmo assim, pra certas coisas parecem que teem falta de sensibilidade.

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

mts parabens pelos vossos positivo =) estamos tdas a espera da boa noticia, eu ainda tenho de esperar um cadinho ate fazer um teste, so la pa dia 15 =)

fofinha88
vai com calma no trabalho nas 1ªs semanas =)

Felicidades fofinha88 e cokia =)

beijinhossss pa tdas

Silvysd -
Desde 11 Mar 2014

Coisinha.fofinha não fiques triste, eu também fico assim como tu muitas vezes e depois penso, vou tentar ocupar-me com coisas que depois de ter um bebe não vou poder fazer. E assim sempre fico mais distraida.
Este mês também não treinei muito porque o marido esteve fora durante o periodo fertil. Mas vamos ver, o que é certo é a ansiedade que não nos larga pelo desejo de sermos mamas.
Acho que vou também treinar todos os dias no próximo ciclo, o marido de certeza que vai alinhar.

Bjinhos para todas e muitas felicidades

Sobre Silvysd

Em treinos desde 11.02.2014
FIV - MAC Ago 2016 - Neg.
Trombofilias e ANA positivo Nov 2016
FIV - Lusíadas Jan 2017 - Pos. (IMG por má formação às 10 semanas)
FIV - Lusíadas Jul 2017 - Pos. (aborto retido às 7 semanas)

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Vou dar uma sugestão, quando fizeres a actualização coloca nos positivos a DPP e tb podiamos colocar a zona de onde somos e a idade.. Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Eu devia andar feliz, consegui as duas risquinhas e no entanto ando aqui tipo morta viva, triste só me apetece chorar Chorão

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

juliana32 -
Desde 25 Abr 2014

Eu espero que não venha o red dia 10/05 vou fazer meu beta dia 5/5..IIU...TORCENDO PARA O POSITIVOOO

juliana32 -
Desde 25 Abr 2014

Eu espero que não venha o red dia 10/05 vou fazer meu beta dia 5/5..IIU...TORCENDO PARA O POSITIVOOO

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

Adorei a sugestao mas pra ja ainda so posso dar a minha idade e onde vivo =) pois sou a Solange Costa e tenho 27 anos e vivo em Lyon-França, mas sou de Lisboa =) beijinhos

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Vamos treinar sim sumaca Espertalhão

● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Obrigada meninas, pela vossa força e carinho! Espertalhão Estou mais animadinha! É claro que eu também tento fazer outras coisas para não pensar, mas não é fácil. Até no trabalho estou a pensar nisso. Sorriso
Fico aguardar e a mandar boas vibrações para que todas nós termos o nosso positivo este mês e claro, para que as novas mamãs possam aproveitar ao máximo os próximos 9 meses.

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Cokia é normal. .. estiveste muita ansiosa estes meses e agora tiveste uma surpresa que te vai mudar a vida...se te apetece chorar chora! As hormonas sao assim. ..umas doidas..

Sumaca e meninas dos periodos longos, comprei testes de ovulacao...hehehe vamos ver se acertam :p

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Bom dia meninas!
@Cokia mais bem disposta?
@Cauzinha 24, então já temos boas novidades?
E as restantes meninas, como estão?
Alguma vez, depois dos treinos, saiu-vos um muco vermelho? Ontem, depois do "bem bom", quando fui à casa de banho, o papel tinha um muco clara de ovo, mas de tom rosado. Fiquei nervosa! E quando olhei para dentro da sanita, tinha um pouco de muco vermelho. Ainda falta uma semana e poucos dias para não vir o período... Alguém me sabe dizer o que se passou porque nunca me tinha acontecido.
Beijitos
Tenham um bom dia!

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

o meu 1º filho foi feito em paris quando cheguei cá estava gravida sem saber!!!

parabéns a todas as graviduxas , que tenham uma santa gravidez.

fofinha88 felicidades que tenhas uma santa gravidez, e aconselho-te a dizeres no trabalho mais vale prevenir, é muito peso.

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Meninas preciso aqui de uma opinião. As dores continuam mas também tenho alguma comichão ou desconforto, (nem sei bem) lá em baixo. Hoje à tarde, ao ir fazer xixi, limpei-me e quando me levantei e olhei para a sanita qual não é o meu espanto quando vejo um bocado, grande, branco, tipo ranho, assim com a consistência da papa cerelac, só que branco. Desculpem a forma explicita como estou a explicar. No momento nem sequer senti nada a escorrer mas depois quando vi até me assustei. Não notei corrimento durante o dia, por isso não sei o que será. Já vos aconteceu algo parecido?
beijinhos

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas