Positivos início Maio 2014 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Olá meninas!!!
Quem espera positivos no início de maio?
Eu não espero o red a 30 de abril.

Beijinhos

Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!!
CORRENTE POSITIVA!!! Sorriso Apaixonado

POSITIVOS Espertalhão Espertalhão Espertalhão
- Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Sorriso Parabéns! <:P
- Cokia Sorriso
- Nihilis Sorriso
- AnaMar_85 Sorriso
- Fofinha88 Sorriso
- micb Sorriso

NÃO AGUARDAMOS O RED: A pensar A pensar A pensar

-Marina_Silva: 16 Abril
-Rakel: 25 Abril
-DanieMarques: 2 de Maio
-Maria Fontes e Maria : 3 Maio
-Lilith 2014 e Anafs: 4 Maio
-Anaxum; Beijokas e Vaniazitah1992 : 5 Maio
-Kells: 6 Maio
-Coisinha.Fofinha: 8-10 Maio
-Beijokas: 8 de Maio
-Sivysd: 9 Maio
- Asilpires; DebiSCa e Juliana32: 10 Maio
-Titi76 e MiriamLF: 13 Maio
-PaulaCSAR; Mai Stai; NaSil; SooLaranja: 15 Maio
-Maria Gonçalves e SweetLaranja: 16 Maio
-KatarinaKruz: 18 Maio
-DianaGMR: 19 Maio
-Pipa 13: 22 Maio
-Sumaca: 29 Maio
-Ana CSP: Data a definir
-Daniela Alexandra:Data a definir

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Olá, eu não espero o meu Red dia 29/4 espero ter um positivo em maio Apaixonado

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Eu não espero a 29 de Abril mas este mês não vou conseguir treinar :'(

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

titi76 -
Desde 13 Mar 2014

Eu não espero a 17 de Abril.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Eu não espero a 14/4.. Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

que seja para todas nós o tão esperado positivo Piscar o olho

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Eu gostava muito de engravidar este Verão, porque gostava de ter bebé depois lá para Março, mas estes dois anos já me ensinaram que não é quando a gente quer.
corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

-Rakel- -
Desde 06 Maio 2010

Não espero o meu para dia 25 de abril!
É o primeiro ciclo que estou a tentar Sorriso

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

acredito que não é quando queremos, apesar de ainda ser treinante a pouco sempre imaginei que engravidar era quando queriamos, pensava eu!! mas agora sei que não é bem assim, eu gostava de engravidar agora devido ao meu trabalho, assim tinha o bebe lá para janeiro que é a epoca baixa da loja e não fazia grande diferença eu ficar em casa, mas fora disso queria engravidar porque já vou fazer 28 anos e sempre quis ter os meus filhos ainda nova, e o tempo passa e nada.. este mes vou tentar relaxar e não andar stressada, pois andar assim não faz bem a nós nem as pessoas a nossa volta.. Esperemos que seja este ano já nem digo este mes que tenhamos o nosso positivo Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sol mendes -
Desde 14 Fev 2014

ola. eu ando a treinar desde outubro, e pensava eu que ia ser fácil e rápido, visto que a primeira gravidez não foi planeada. espero que dia 21 o Red não venha. Sorriso vamos aguardar que a páscoa traga muitos ovinhos.

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

Como eu te compreendo Cokia, eu estou na mesma situação, também já vou fazer 28 anos e quero muito ficar gravida, já ando a tentar desde novembro e nada ... Também pensei que ia engravidar quando eu queria mas não é verdade ... hoje é dia de vir o priodo mas ate agora nada, pode atrasar ... Espero que não venha mesmo !!!
beijinhos para todas e vamos todas ter pensamento positivo ... Sorriso

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

Eu do a semana passada deixei a pilula e ainda estou a espera de ter o red primeiro e fazer um ciclo completo antes dos treinos... Mas espero que nao passe muito tempo ate ao positivo. Boa sorte e coragem para todas as treinantes Piscar o olho

Sobre DreamUK

Mundo Azul

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

DreamUK escreveu:
Eu do a semana passada deixei a pilula e ainda estou a espera de ter o red primeiro e fazer um ciclo completo antes dos treinos... Mas espero que nao passe muito tempo ate ao positivo. Boa sorte e coragem para todas as treinantes Piscar o olho

Não é pra todas igual, eu conheço pessoas que demoraram 1 ano e meio para engravidar, outras meio ano e outras que engravidaram logo no 1º mes de treinos e até mesmo quem engravidou a tomar a pilula ...
não vou dizer para não stressares porque isso é impossivel, pelo menos pra mim !!! Piscar o olho

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Olá PerMar,
Eu estou em treinos desde Dezembro,andei sempre adiar pensei que era só deixar e engravidava logo na primeira vez. na semana pessada tive um atraso de 4 dias +- ja pensava que estava gravida, fiz dois testes deu negativo, depois apareceu o maldito, fiquei tao triste, andava tão mal que só criava problemas aonde não havia :''(, sentia-me revoltada com todas as pessoas.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

Tens toda a razao. Tb nao tenho pressa, apenas é uma coisa que gostava e que ja venho a adiar desde 2011. Desta vez parei a pilula e nao vou voltar a tomar ate ter o meu sonho nos braços. Boa sorte meninas Piscar o olho e vao contando as novidades.

Sobre DreamUK

Mundo Azul

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

Cokia escreveu:
Olá PerMar,
Eu estou em treinos desde Dezembro,andei sempre adiar pensei que era só deixar e engravidava logo na primeira vez. na semana pessada tive um atraso de 4 dias +- ja pensava que estava gravida, fiz dois testes deu negativo, depois apareceu o maldito, fiquei tao triste, andava tão mal que só criava problemas aonde não havia :''(, sentia-me revoltada com todas as pessoas.

Comigo foi muito parecido ...
O meu maldito red era pra não vir a 14 de março mas veio a 12 de março, eu chorei tanto que nenconseguia comer, nem me apatecia sair de casa ... E o meu namorado, coitado, é que paga sempre o "pato" ... Cheguei ao cumulo de dizer que eu só podia ser infértil... Ridículo ainda é muito cedo para pensar em tal coisa ....
O meu red nunca atrasou, sempre se adiantou ... Mas muito sinceramente não acredito que esteja gravida, não sinto qualquer sintoma ... mas vamos ver !!!
Beijinhos Piscar o olho

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

hehe, o meu marido também pagou o pato sem ter culpa nenhuma até a minha mae, tadinha!! o meu tambem nunca tinha atrsado e estava cheia de esperanças. Esepro que tenhas sorte e que seja o teu positivo Sorriso neste momento se tive se um positivo acho que era a mulher mais feliz hehe... as vezes vejo aquelas mamas que metem a foto do teste delas que mostra as duas risquinhas e acho que nunca vou ver um teste meu assim!! Mas este mes estou cheia de esperanças e força, mas nada de stress que não faz bem a nimguem.. tambem nao vou desistir até ter o meu feijão nos meus braços Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

Claro que vais ter o teu teste com as duas risquinhas. As vezes o stresse e a ansiedade e que acaba conosco. Olha a minha mae quando quis ter a minha irma andou a tentar e nunca conseguio, como ja tinha sido mae comecou a achar que o problema era do marido. Mas ele recusava se a fazer tratamento e entao esquceram a ideia. Nao demorou nem 2meses para a minha mae ficar gravida. Ou seja tanta coisa so pq eles andavam ansiosos e stressados.

Sobre DreamUK

Mundo Azul

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

pelos vistos é mesmo assim, já me contaram uma historia identica, uma rapariga andava tentar engravidar a um ano, depois deixou de pensar nisso e engravidou logo :). Também já pensei se tenho algum problema ou se o meu marido tem algum problema, mas até um ano é normal se depois de um ano não conseguir engravidar ai acho que temos que procurar um médico para fazer exames a ver se está tudo bem com os dois! vejo roupinha de bebe só me apetecia comprar, mas nao posso, tenho medo de comprar alguma coisa e que me de azar e não consiga engravidar..

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Eu tb conheço um caso em q esteve 2 anos sem tomar a pílula p tentar engravidar do 2º filho. Nada. Resolveu não ter mais filhos até q sem querer ficou grávida já com 39 anos.

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

Sei tão bem o que e isso. A minha melhor amiga tem um menino de 3 meses. E eu que smp disse que ia ser mae primeiro. Agora apetece me comprar tudo para bebes mas nao posso, senao o meu "namorido" chama me tolinha. As vezes acabo por comprar e oferecer lhe a ela. Mas nao e facil. Vamos ver como vao correr os meus treinos. Ja uma vez desisti da ideia pq a minha GO me disse para desistir pq tinha peso a mais e era perigoso mas desta vez nao vou desistir.

Sobre DreamUK

Mundo Azul

Dianagmr -
Desde 13 Maio 2011

Olá meninas
Nao espero o red dia 17 abril.
Beijinhos

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

XanaCD -
Desde 13 Jan 2013

Eu espero a menstruação +- 19 Abril pq tentámos ter precauções, eu não espero é q ela venha depois em Maio Careta

Marina_Silva -
Desde 13 Mar 2012

Engraçado (que não tem grande graça...lol)!
Eu também acho que nunca vou ver as duas risquinhas num teste, como disse uma menina!
Também vou fazer 28 anos e não queria ser mamã tarde.
Estou no 3º ciclo de treinos e não espero para dia 16 de Abril!
Nos outros 2 ciclos fiz sempre teste e deram sempre negativo...é tão triste Triste :'(

Mas força, vamos ter os nossos positivos!

Treinos a começar em Janeiro de 2014! Sorriso
Positvo a 16.06.2014 <3
Nasceu a 02.02.2015 o maior AMOR da minha vida! <3

Lilith2014 -
Desde 11 Mar 2014

Olá meninas!
Eu sou daquelas que já anda a tentar há mais de 1 ano, já estou a fazer tratamente específico para fazer se algo acontece. No primeiro ciclo com a medicação nova, na ecografia de monitorização tinha um folículo dominante, levei o Pregnyl mas a menstruação chegou hoje (era para ser amanhã num ciclo com 28 dias), nem deu para criar expectativas... Mas pelo menos está tudo regular e vou para o 2º ciclo, com medicação e espero que o red não venha a 04 de Maio.
Muita sorte para vocês Sorriso
beijinhos

À procura do meu baby desde Dezembro de 2012
04/05/2014 - 3º Ciclo (Metformina+Ovusitol+Dufine+Pregnyl)
POSITIVO a 01/06/2014 Sorriso
15/12/2016 - Novo POSITIVO (sem tratamentos)

maria fontes -
Desde 18 Ago 2010

Eu espero que o meu não venha no dia 3 de Maio. Espero que seja este mês. Vamos todas entrar nesta corrente positiva

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

UAU!!
Já somos muitas!!!
Vou tentar organizar as datas do nosso NÃO RED DEVIL.
Eu comecei os treinos em Setembro e engravidei logo nesse ciclo, mas como podem ver pela assinatura, as coisas não correram pelo melhor.
Recomecei treinos agora em Março, mas o RED apareceu, por isso vou continuar!
E tenho a certeza que vai ser 1 cantinho cheio de energias positvas!!!

<3

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Amanhã já faço o resumo das datas do não RED. Já vi duas meninas a dizer que nunca iam ver as duas riscas no teste. Aí aí aí.... Pensamento positivo traz boas energias!!! Não digam essas coisas! Beijinhos

<3

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Bom dia meninas, afinal pensamos todas da mesma maneira, não sou só eu Piscar o olho
Bem com este bom tempo até da mais vontade de treinar hehehe
Isso de nunca ver as risquinhas parece algo impossível, não sei porque, mas bem vamos todas ter fé e esperança que vai ser desta, pensamento positivo e tudo vai correr bem, lá para janeiro já temos os nossos pequeninos nos braços Apaixonado

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

BOM DIA MENINAS ...
O MEU RED ERA PARA NÃO VIR ONTEM, E NÃO VEIO !!!
BOM, PELO MENOS ATE Á 5 MINUTOS ATRAS NÃO VEIO, AGORA FUI AO WC E APARECEU UM RED COR CAFE COM LEITE, MAS EU SINTO QUE ELE VAI VIR ...
TOU TRISTE MAS AO MESMO TEMPO NÃO, PORQUE TINHA A CERTEZA QUE O RED IRIA APARECER ... NA PROXIMA SEGUNDA TENHO UMA ECOGRAFIA PARA FAZER POS ANDO Á MAIS DE UM MES COM DORES NO UTERO ... ATE PENSEI QUE PODIA SER GRAVIDEZ, MAS NÃO É ...
AGORA É ESPERAR QUE O RED TERMINE E TREINOS, MUITOS TREINOS ...
BEIJINHOS PARA TODAS !!! Sorriso

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

o meu Red veio na quarta e na sexta já não tinha Sorriso comecei logo os treinos, há uma rapariga que eu conheço que estava no fim do RED quando já não sai quase nada, o marido tinha vindo de fim de semana treinou e engravidou logo, por isso nao vou estar a ver quando é o meu periodo fertil <:P

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...