Positivos início Maio 2014 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

Cátia C. Godinho escreveu:
Olá lindas. Faço parte do vosso cantinho mas não tenho vindo muito aqui.
Este mês treinei pouco no período fértil porque o meu marido teve que fazer o espermograma do meu 15º dia de ciclo e por isso só treinamos depois disso. Os meus ciclos costumam ser mais ou menos de 27 dias.
No sábado apareceu-me uma mancinha de sangue e eu pensei que era o red mas afinal não. Foi só mesmo aquilo. Era o meu 24º dia de ciclo.
Apesar de saber que as chances são muito poucas a pessoa fica sempre a filmar que pode ser nidação.
Ontém fez 1 ano que perdi o meu bebé e foi um dia difícil para mim. Nunca pensei que um ano depois continuasse sem um bebé na minha vida.
Esta semana o red aparece, em principio, amanhã.

cátia nao te quero criar ilusoes mas é estranho no sabado aparecer isso e até agora nada, mais uma coisa há inumeras pessoas que fazem a ovulaçao depois do dia 15 do ciclo e tu podes ser uma delas, assim como os nossos ciclos podem alterar de um mes para o outro.
BOA SORTE!!!

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

no teu caso eu já tinha feito o teste

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Mas eu nem sei se faco hoje ou amanha de manha com a 1 urina pra ser mais exato. Tenho medo de um negativo...

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

NaSil -
Desde 13 Abr 2014

@soolaranja estás como eu e outra menina aqui...não queremos que ele apareça dia 15 de Maio Sorriso
Kisses

Sobre NaSil

AMO A MINHA LINDA PRINCESA Sorriso

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Danie marques escreveu:
Cátia C. Godinho escreveu:
Olá lindas. Faço parte do vosso cantinho mas não tenho vindo muito aqui.
Este mês treinei pouco no período fértil porque o meu marido teve que fazer o espermograma do meu 15º dia de ciclo e por isso só treinamos depois disso. Os meus ciclos costumam ser mais ou menos de 27 dias.
No sábado apareceu-me uma mancinha de sangue e eu pensei que era o red mas afinal não. Foi só mesmo aquilo. Era o meu 24º dia de ciclo.
Apesar de saber que as chances são muito poucas a pessoa fica sempre a filmar que pode ser nidação.
Ontém fez 1 ano que perdi o meu bebé e foi um dia difícil para mim. Nunca pensei que um ano depois continuasse sem um bebé na minha vida.
Esta semana o red aparece, em principio, amanhã.

cátia nao te quero criar ilusoes mas é estranho no sabado aparecer isso e até agora nada, mais uma coisa há inumeras pessoas que fazem a ovulaçao depois do dia 15 do ciclo e tu podes ser uma delas, assim como os nossos ciclos podem alterar de um mes para o outro.
BOA SORTE!!!

Obrigada pela tua resposta.
Eu vou esperar até quarta feira e se não vier faço um teste que tenho lá em casa.

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

a primeira urina da manha é sempre mais certa, o teu ciclo é de quanto tempo?

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

E de 28 dias... ainda estou a tremer fiz agora um teste e tem uma risca muito clarinha parece quase uma sombra mas esta la... o que que acham meninas e positivo?
Se calhar vou esperar mais uns dias e repetir o teste de manha...
Bjinho

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

PARABÉNS!
A risca é clarinha, mas está lá! É o que importa! Mas tirar alguma dúvida sempre podes fazer o teste da Clearblue. É mais sensível do que os outros e sempre podes fazer hoje.
Felicidades.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

fofinha88 escreveu:
E de 28 dias... ainda estou a tremer fiz agora um teste e tem uma risca muito clarinha parece quase uma sombra mas esta la... o que que acham meninas e positivo?
Se calhar vou esperar mais uns dias e repetir o teste de manha...
Bjinho

Se tem lá a risca é porque é positivo..a minha ontem também era muito clarinha, hoje de manha fiz um da clearblue digital e apareceu logo que estava gravida

Parabéns, bem vinda ao clube das barrigudas(daqui a uns tempos Espertalhão )

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Eu ainda não estou em mim. Acho que so vou acreditar quando tiver uma risca bem escura.
Agora so penso " e se acontece alguma coisa"? Eu sei que e estupido mas tenho medo de me estar a iludir e depois acordar e nada ser real.
Deixo aqui umas fotos do meu teste e um bocado dificil ver a risca pela foto mas pode ser que a consigam ver.
Bjinho

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Agora estou como o tolo em cima da ponte, nem sei se conte ao marido quando ele chegar a casa ou seespero a confirmação mais concreta? O que que eu faço???

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

MENINAS VENHO DEIXAR APENAS ALGUMAS INFORMAÇÕES...
NA SEMANA PASSADA EU FUI AS URGÊNCIAS POIS ESTAVA A TER UM PEQUENO SANGRAMENTO.
FUI ATENDIDA POR UMA GO E ELA DISSE QUE EM ALGUMAS MULHERES, NO MEIO DO CICLO É NORMAL, POR ISSO TEM SANGRAR A MEIO DO CICLO PODE SER COMO PODE NÃO SER NIDAÇÃO ...
TAMBÉM NÃO É VERDADE QUE NA 1ª URINA DA MANHÃ É QUE O TESTE DÁ CORRECTO, PODE SER A QUALQUER HORA DO DIA, DESDE QUE ESPERE DE 1 URINA A OUTRA 6 HORAS MAIS OU MENOS POIS O QUE É PRECISO É QUE A URINA SEJA CONCENTRADA PARA QUE O TESTE SEJA FIÁVEL ... HÁ E PODE FAZER UM TESTE DE GRAVIDES 15 DIAS DEPOIS DA ULTIMA RELAÇÃO ...
BOM ESPERO QUE ISTO AJUDE UM POUCO MENINAS ... BEIJINHOS PARA TODAS !!! Sorriso

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

fofinha88 escreveu:
Agora estou como o tolo em cima da ponte, nem sei se conte ao marido quando ele chegar a casa ou seespero a confirmação mais concreta? O que que eu faço???

ANTES DE MAIS PARABÉNS FICO FELIZ POR CADA DIA QUE PASSA HA MAIS POSSITIVOS ...
BOM NA MINHA OPINIAO NÃO DIZIA, ESPERA E AMANHÃ DIZES-LHE ASSIM TENS MAIS TEMPO PARA LHE PREPARAR UM JANTAR ROMANTICO E PODES TAMBÉM COMPRAR UNS PEQUENOS CARAPINS PARA LHE OFERECER JUNTAMENTE COM O TESTE DE GRAVIDES ... QUE ACHAS ??? Sorriso
NÃO DIGO ISTO POR ACHAR QUE NÃO É POSSITIVO, MAS PORQUE ASSIM NOTA-SE MAIS A RISCA OU ENTÃO FAZ DO TESTE QUE DÁ AS SEMANAS ... HOMENS PRA CERTAS COISAS SÃO BURRINHOS LOOOOLLL ...
BEIJINHOS ..... Sorriso

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Eu sei que nao dizes por mal nem por nao ser positivo.
Os homens pra estas coisas sao mesmo burrinhos as vezes...
Enquanto ele nao chega vou pensar em como vou fazer...

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

fofinha88 escreveu:
Eu sei que nao dizes por mal nem por nao ser positivo.
Os homens pra estas coisas sao mesmo burrinhos as vezes...
Enquanto ele nao chega vou pensar em como vou fazer...

UMA AMIGA MINHA QUANDO FICOU GRAVIDA EU DISSE-LHE PRA FAZER UM JANTAR ROMANTICO, FOMOS COMPRAR UNS CARAPINS E COLOCAMOS JUNTO COM O TESTE POSSITIVO E QUANDO ELA LHE OFERECEU ELE COMECOU A CHORAR DE ALEGRIA, FOI MUITO BONITO ...
VALE APENA O ESFORÇO ....
BEIJINHOS Sorriso

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Meus amores não fiquem tristes comigo.. Amanhã anoitejaleio os posts todos com calma e actualizo a nossa bela lista e posso responder a cada uma com calma. Tenho um projecto a ser defendido amanhã a tarde e até lá estou com muito trabalho....depois disso fico livre. Sorriso
Desculpem!!!!
Parabéns fofinho 88. Repete amanhã de manhã para tirares essas minhocas da cabeça. Sorriso mas sim parece positivo!!! Leste no tempo indicado correcto? Quando era a data do red não vir?
Eu estou muito ansiosa. O red podia ver entre 27 e 30... Até agora nada.... Apenas muco gelatinoso transparente e sensação de peito inchado.. Nem sei que pensar....vou aguardar....mas estou muito feliz com o nosso carinho so boas notícias!!!!!!!!!

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Meus amores não fiquem tristes comigo.. Amanhã anoitejaleio os posts todos com calma e actualizo a nossa bela lista e posso responder a cada uma com calma. Tenho um projecto a ser defendido amanhã a tarde e até lá estou com muito trabalho....depois disso fico livre. Sorriso
Desculpem!!!!
Parabéns fofinho 88. Repete amanhã de manhã para tirares essas minhocas da cabeça. Sorriso mas sim parece positivo!!! Leste no tempo indicado correcto? Quando era a data do red não vir?
Eu estou muito ansiosa. O red podia ver entre 27 e 30... Até agora nada.... Apenas muco gelatinoso transparente e sensação de peito inchado.. Nem sei que pensar....vou aguardar....mas estou muito feliz com o nosso carinho so boas notícias!!!!!!!!!

<3

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Ola.
Sim li no tempo correcto o resultado. A data da nao vinda do red foi no sabado dia 26.
Amanha vou repetir o teste com o clearblue.
Bjinho

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Repete amanhã com a 1a urina mas acho que tens aí um belo positivo ;))
Muitos parabéns!!!!!!
Ninguem tem muco gelatinoso aderente que estiiiiiiica?
Nunca tive um muco assim e estou no dia 32do ciclo. Os meus ciclos tem uma média de dias de31.5 dias. O mais curto foi de 30 e o mais longo de 33...aí ansiedade...
Queria mesmo um positivo.., depois do que nos aconteceu em novembro precisávamos agora de uma boa notícia!!!!!

<3

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Olá meninas...

desculpem mas estou confusa... isto da ansiedade mata-me! A semana passada fiz um teste de gravidez e agora ao ver imagens na net fiquei confusa... Digam me por favor se na imagem temos um positivo ou um negativo!!!! É que encarei como negativo! Acho que é isso certo?

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Olá meninas...

desculpem mas estou confusa... isto da ansiedade mata-me! A semana passada fiz um teste de gravidez e agora ao ver imagens na net fiquei confusa... Digam me por favor se na imagem temos um positivo ou um negativo!!!! É que encarei como negativo! Acho que é isso certo?

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Olá meninas...

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Olá asilpires.
Tive a pesquisar na net, porque nunca fiz um teste igual a esse e pelo que percebi, para estares grávida, na circunferência, tem que estar um +. Não tens as instruções do teste em casa? É que pela fotografia eu não consigo perceber.
Espero que seja mesmo um positivo.
Boa sorte! Sorriso

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

MENINAS

Sabem o que é pior que estarem à espera de ter um ciclo de 30 dias e acabar por ser de 38, onde já pensavam que era um atraso enorme e que vinha aí uma estrelinha??
É o red ter deixado de sair onde e hoje eu estar cheia de dores de cabeça e azia .

Parabéns aos positivos Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Força Portugal! Careta

● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Daniela Alexandra: é mesmo isso Triste

Depois parece que os ciclos ainda ficam mais longos e que os dias afinal já não tem 24h mas parecem ter 48h porque nunca mais passam!

Parabéns aos novos positivos!´Já são alguns e eu já perdi a conta (desculpem!)

Eu continuo baralhada na temperatura basal... qual é a temperatura normal?! Às vezes ainda "será que estou grávida e tenho o red na mesma?!" Cair ao chão de tanto rir Isto porque tenho 2 casos muito próximos assim semelhantes... uma colega só descobriu que tava grávida com 6 meses quando o bebe começou a mexer Cair ao chão de tanto rir porque ela não notou diferença nenhuma no red... e outra colega só descobriu que estava grávida no dia em que lhe deu dores na barriga e ela foi ao hospital porque não aguentava as dores e a médica das urgencias disse "a senhora está em trabalho de parto" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir foi a loucura total quando chamaram o marido!!

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

Pois é meninas eu so espero que o meu RED nao venha la pa dia 15/05/2014 =) mas tenho ido aos treinos e espero k seja ja a primeira, visto k tou no 1º ciclo de treinos =) como deixei de tomar a pilula e nao sei de quanto tempo sera o ciclo, mas para tds os efeitos fiz o normal de 28 pa ter uma data pa fazer um teste. hihiihih =) mts parabens as meninas que ja receberam a fabulosa noticia de k vao ser mamas =) beijinhos a tdas e vou aparecendo pa ver as vossas noticias e pa dar noticias tb =)

Solange Cacito Costa e Luis Costa: 09/10/2008 e 19/08/2013

1ª estrelinha: Martim 21/07/2011

a tentar a 2ª estrelinha =)

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Cauzinha eu tive, era gelatinoso e meio rosa.

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Estamos tramadas Su Triste

● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Bom dia
Meninas esta confirmadissimo vou mesmo ser mama Sonhador .
Confirmei hoje com um clearblue.
Estou tão contente e indescritível o que estou a sentir.
So espero que tudo corra pelo melhor.
Muita força para as treinantes voces vao conseguir o vosso positivo, tenham fe e pensamento positivo.
Bjinho

Sobre fofinha88

Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Este cantinho da muito sorte....é só positivos Apaixonado
Sumaca ....nós e os ciclos longos...ja estou no 11o dia...as pessoas normais ja estariam em periodo fertil...mas eu nao... Que raivaaa!!! acho k vou comprar teste de ovulacao.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...