Positivos início Maio 2014 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
NaSil -
Desde 13 Abr 2014

MUITOS PARABENS Cokia, que tenhas 9 meses mto felizes! Td de bom...Beijos e vai dando novidades Piscar o olho

Sobre NaSil

AMO A MINHA LINDA PRINCESA Sorriso

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
Bom dia meninas, fiz hoje um teste de gravidez as 7 da manha.. a a segunda risquinha apareceu, muito leve mas está lá Espertalhão será que é mesmo verdade???

Acho que só posso dizer-te Parabéns Careta

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Parabéns!!!
Não te posso ajudar quanto ao queijo mas esperemos que algum menina te possa ajudar.

beijinhos

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Olá!! Quem sabe se não tens aí também uma estrelinha?!

Podes atualizar a minha data? Não espero o red dia 29 de maio... os meus ciclos são enormes Triste que desespero! Vou entrar este mês com pensamento positivo e espero termina-lo com uma boa notícia! Este mês de abril foi cheio de coisas más, acidentes, avarias, doentes, enfim...

beijinho

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Meninas tive um ciclo de 38 dias, o mês passado foi de 30. Pensei que fosse o mesmo tempo e supostamente tive um atraso de 7 dias, apareceu após ter tido relações, foi como se tivesse "rebentado" um saco de tinta. Ontem (segundo dia de red) saio pouco sangue. Hoje deu-nos uma pancada e tivemos relações de novo e de momento não me está a sair sangue e quando tirei o tampão só tinha corrimento escuro

● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Fui colocar tampão, limpei-me e tinha um pouco de sangue. Não foi o meu mês de sorte Triste

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Não fiques triste... maio será a nossa vez!

MamãdeMarço2015 -
Desde 05 Out 2012

Olá à todas.. Parabéns à Cokia Sorriso quanto a mim, e uma x que tenho ciclos CLARAMENTE IRREGULARES, não sei quando vira agora a próxima menstruação. Vou abstrair-me e deixar de vir aqui tantas x, isto só aumenta a ansiedade. ;( tive o red a 21 e agora em Maio, será dia qq coisa, n sei mesmo. Beijinhos a todas e boa sorte.

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

Anamar_85 -
Desde 21 Out 2013

Parabens Cokia!

Parabens a nós! Eu hj tb fiz o meu teste e tb tive as duas risquinha!!

Estamos muito felizes!

Insisti que tinha de fazer com a 1º urina da manhã, para ser mais fiavel, concluindo..fiz as 4h da manhã!

Sobre Anamar_85

Anamar

Anamar_85 -
Desde 21 Out 2013

Parabens Cokia!

Parabens a nós! Eu hj tb fiz o meu teste e tb tive as duas risquinha!!

Estamos muito felizes!

Insisti que tinha de fazer com a 1º urina da manhã, para ser mais fiavel, concluindo..fiz as 4h da manhã!

Sobre Anamar_85

Anamar

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Espero bem que sim Su

Anafs -
Desde 17 Set 2008

Parabéns às menias com positivos que já sao bastantes Sorriso

Mais positivos virão Sorriso

Cokia - Parabéns pelo teu positivo, que tenhas uns 9 meses maravilhosos.

Sumaca - se calhar 3 chega realmente, mas vou esperar até não me vir o red e quem sabe nao vou necessitar comprar lol.

Fico mt contente com a quantidade de positivos do cantinho Sorriso traz-me alguma esperança.... é parvo mas às vezes penso que nao vou conseguir o meu positivo, mas é raro lol

Sobre Anafs

AFSF

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Obrigada meninas pelos Parabéns Sorriso
Vou ficar sempre por aqui para vos acompanhar e dar força Espertalhão

Obrigada a todas Apaixonado

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Gostava de activar o contador, mas nao sei qual a data que meto do nascimento do bebe lool..nao sei como faço os calculos.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

MiriamLF -
Desde 25 Jun 2009

Parabéns Cokia! Espertalhão Que tenhas uma santa gravidez! bjs

Editei para dizer: para mim e para as outras meninas que não conseguimos ainda, força! Maio é o mês das mães! Sorriso

Bjs

Anafs -
Desde 17 Set 2008

Cokia - Uma outra forma de calcular a dpp é somar sete dias ao primeiro dia da última menstruação e subtrair três meses ao mês em que ocorreu a última menstruação (ou adicionar nove meses, se corresponder aos meses de janeiro a março) – Regra de Naegrele. Nos casos em que os números de dias encontrado for maior do que o número de dias do mês, passar os dias excedentes para o mês seguinte, adicionando 1 ao final do cálculo de mês.
Exemplos.

* Data da última menstruação – 13/09/2008
Data provável do parto – 20/06/2009 (13 + 7 = 20/9-3 = 6)

Diz-me o dai da tua utima menstruação e ja te faço as contas se quiseres. Esta forma é uma estimativa, depois com as ecos fazem melhor a estimativa.

Sobre Anafs

AFSF

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Quando eu vi tanta mensagem junta pensei logo..pronto a Cokia tá de Simão no bucho!! E tinha razao!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P

Parabéns à Cokia e a Nihilis!!!! Abril foi vosso!!
Maio será nosso!!hehehe Diabinho Diabinho

Sumaca- como te percebo!! estive um ano sem tomar pilula e o red vinha-me sempre de 30/30 dias....agora nestes ultimos dois meses quis aumentar 3 dias..33 dias porra!!! não ha pachorra!!

PerMar -
Desde 12 Fev 2014

Cokia escreveu:
Gostava de activar o contador, mas nao sei qual a data que meto do nascimento do bebe lool..nao sei como faço os calculos.

Ola Sandra,andei a ver o que post's e deduzi q o teu último red foi no dia 2 de abril. Fiz contas na net, e a data provável de parto é dia 7 de janeiro.
Se estiver mal, no google colocas calculara de nascimento baby center (é apenas um dos muitos sítios k aparece), colocas a data do teu último red e já tá. Beijinhos mama Piscar o olho

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Pipa13 escreveu:
Quando eu vi tanta mensagem junta pensei logo..pronto a Cokia tá de Simão no bucho!! E tinha razao!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P

Parabéns à Cokia e a Nihilis!!!! Abril foi vosso!!
Maio será nosso!!hehehe Diabinho Diabinho

Sumaca- como te percebo!! estive um ano sem tomar pilula e o red vinha-me sempre de 30/30 dias....agora nestes ultimos dois meses quis aumentar 3 dias..33 dias porra!!! não ha pachorra!!

Não há mesmo pachorra!! É que quando é um ciclo de 28 dias, é menos de um mês pra tentar outra vez, agora no nosso caso, santa paciencia, o mês nunca mais acaba para saber resultados!! Quando estava a lavar a louça pensei nisso e até me comecei a rir e a falar sozinha com os pratos Cair ao chão de tanto rir
Bem mas esta semana, já vou tratar de marcar de consulta com um GO decente, tomar ácido fólico e depois é só esperar pelo positivo Careta

Apesar de ser possível, era mesmo pontaria engravidar logo à primeira, com tanto azar que nos tem acontecido no mes de abril por isso siga em frente. Pra frente é que é caminho Sorriso

beijinho

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Anafs o primeiro dia da minha ultima menstruação foi dia 2 de Abril

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

PerMar escreveu:
Cokia escreveu:

Ola Sandra,andei a ver o que post's e deduzi q o teu último red foi no dia 2 de abril. Fiz contas na net, e a data provável de parto é dia 7 de janeiro.
Se estiver mal, no google colocas calculara de nascimento baby center (é apenas um dos muitos sítios k aparece), colocas a data do teu último red e já tá. Beijinhos mama Piscar o olho

Sim foi dia 2 de Abril Espertalhão

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

Espero k o meu RED nao apareça dia 15/05/2014 =)

Solange Cacito Costa e Luis Costa: 09/10/2008 e 19/08/2013

1ª estrelinha: Martim 21/07/2011

a tentar a 2ª estrelinha =)

kells -
Desde 18 Dez 2012

Parabéns aos novos positivos Sorriso que tenham 9 meses maravilhosos.
Por aqui entramos na fase de espera. Nao o espero dia 6 de maio Sorriso

Sobre kells

20-09-2013 - POSITIVO
26-10-2013 - AR - 9 semanas
26-03-2014 - Inicio de treinos
29-10-2015 - POSITIVO, 1ºbeta 113, 2ºbeta 304 - Agarra-te á mamã bebé Sorriso
27-06-2016- nasceu a minha vida!!!!!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Bom dia, hoje de manha voltei a fazer um teste, fiz um digital da clearblue que confirmou a minha gravidez. Agora só espero que corra tudo bem.

Beijinhos

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Que bom Sandra Sorriso Fico mesmo contente por ti Piscar o olho
Vais ver que tudo vai correr bem!
Uma vez mais os meus parabéns! Que tenhas uma santa gravidez Piscar o olho
Muitos beijinhos!!

** Mamã de primeira Viagem **
** Positivo:18.07.14 **
** DPP: 24.03.15 **
** 26.02.15 Nasceu o meu Pulguinha, apressadinho, às 36 semanas **

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Olá lindas. Faço parte do vosso cantinho mas não tenho vindo muito aqui.
Este mês treinei pouco no período fértil porque o meu marido teve que fazer o espermograma do meu 15º dia de ciclo e por isso só treinamos depois disso. Os meus ciclos costumam ser mais ou menos de 27 dias.
No sábado apareceu-me uma mancinha de sangue e eu pensei que era o red mas afinal não. Foi só mesmo aquilo. Era o meu 24º dia de ciclo.
Apesar de saber que as chances são muito poucas a pessoa fica sempre a filmar que pode ser nidação.
Ontém fez 1 ano que perdi o meu bebé e foi um dia difícil para mim. Nunca pensei que um ano depois continuasse sem um bebé na minha vida.
Esta semana o red aparece, em principio, amanhã.

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Cokia escreveu:
Anafs o primeiro dia da minha ultima menstruação foi dia 2 de Abril

Minha querida tiveste alguns sintomas?
O meu ultimo red foi dia 3 de Abril. Quase no mesmo dia que o teu.
Espero-o amanha novamente.

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

A única coisa que tive foi na sexta feira um corrimento bege/ castanho clarinho, pensei logo que fosse a menstruação e muitas dores de cabeça

beijinho

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Posso me juntar a voces? Eu estou no 2º mes de tentativas e sempre fui muito certinha e o red ja era pra ter aparecido desde sábado e ate agora nada...
Espero que maio tambem seja o meu mes... Apaixonado

Parabéns as graviduxas deste cantinho.
Bjinho pra todas

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Olá meninas!
Esperemos de facto que este mês de maio também seja o nosso mês, e pelo o que eu tenho lido parece que vem mais aí alguns positivos Sorriso
A última vez que fui à casa de banho, no papel estava um muco espesso esbranquiçado, mas a puxar um tom rosado. Ainda falta quase duas semanas para o Red não vir. Como os meus ciclos não são direitinhos e pelas contas do ciclo maior eu ainda estou no período fértil. Já vos aconteceu isso?

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...