MUITOS PARABENS Cokia, que tenhas 9 meses mto felizes! Td de bom...Beijos e vai dando novidades
AMO A MINHA LINDA PRINCESA
Olá!! Quem sabe se não tens aí também uma estrelinha?!
Podes atualizar a minha data? Não espero o red dia 29 de maio... os meus ciclos são enormes que desespero! Vou entrar este mês com pensamento positivo e espero termina-lo com uma boa notícia! Este mês de abril foi cheio de coisas más, acidentes, avarias, doentes, enfim...
beijinho
Meninas tive um ciclo de 38 dias, o mês passado foi de 30. Pensei que fosse o mesmo tempo e supostamente tive um atraso de 7 dias, apareceu após ter tido relações, foi como se tivesse "rebentado" um saco de tinta. Ontem (segundo dia de red) saio pouco sangue. Hoje deu-nos uma pancada e tivemos relações de novo e de momento não me está a sair sangue e quando tirei o tampão só tinha corrimento escuro
● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar
Fui colocar tampão, limpei-me e tinha um pouco de sangue. Não foi o meu mês de sorte
Olá à todas.. Parabéns à Cokia quanto a mim, e uma x que tenho ciclos CLARAMENTE IRREGULARES, não sei quando vira agora a próxima menstruação. Vou abstrair-me e deixar de vir aqui tantas x, isto só aumenta a ansiedade. ;( tive o red a 21 e agora em Maio, será dia qq coisa, n sei mesmo. Beijinhos a todas e boa sorte.
❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️
Espero bem que sim Su
Parabéns às menias com positivos que já sao bastantes
Mais positivos virão
Cokia - Parabéns pelo teu positivo, que tenhas uns 9 meses maravilhosos.
Sumaca - se calhar 3 chega realmente, mas vou esperar até não me vir o red e quem sabe nao vou necessitar comprar lol.
Fico mt contente com a quantidade de positivos do cantinho traz-me alguma esperança.... é parvo mas às vezes penso que nao vou conseguir o meu positivo, mas é raro lol
AFSF
Cokia - Uma outra forma de calcular a dpp é somar sete dias ao primeiro dia da última menstruação e subtrair três meses ao mês em que ocorreu a última menstruação (ou adicionar nove meses, se corresponder aos meses de janeiro a março) – Regra de Naegrele. Nos casos em que os números de dias encontrado for maior do que o número de dias do mês, passar os dias excedentes para o mês seguinte, adicionando 1 ao final do cálculo de mês.
Exemplos.
* Data da última menstruação – 13/09/2008
Data provável do parto – 20/06/2009 (13 + 7 = 20/9-3 = 6)
Diz-me o dai da tua utima menstruação e ja te faço as contas se quiseres. Esta forma é uma estimativa, depois com as ecos fazem melhor a estimativa.
AFSF
Quando eu vi tanta mensagem junta pensei logo..pronto a Cokia tá de Simão no bucho!! E tinha razao!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P
Parabéns à Cokia e a Nihilis!!!! Abril foi vosso!!
Maio será nosso!!hehehe
Sumaca- como te percebo!! estive um ano sem tomar pilula e o red vinha-me sempre de 30/30 dias....agora nestes ultimos dois meses quis aumentar 3 dias..33 dias porra!!! não ha pachorra!!
Gostava de activar o contador, mas nao sei qual a data que meto do nascimento do bebe lool..nao sei como faço os calculos.
Ola Sandra,andei a ver o que post's e deduzi q o teu último red foi no dia 2 de abril. Fiz contas na net, e a data provável de parto é dia 7 de janeiro.
Se estiver mal, no google colocas calculara de nascimento baby center (é apenas um dos muitos sítios k aparece), colocas a data do teu último red e já tá. Beijinhos mama
Quando eu vi tanta mensagem junta pensei logo..pronto a Cokia tá de Simão no bucho!! E tinha razao!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:PParabéns à Cokia e a Nihilis!!!! Abril foi vosso!!
Maio será nosso!!hehehe![]()
![]()
Sumaca- como te percebo!! estive um ano sem tomar pilula e o red vinha-me sempre de 30/30 dias....agora nestes ultimos dois meses quis aumentar 3 dias..33 dias porra!!! não ha pachorra!!
Não há mesmo pachorra!! É que quando é um ciclo de 28 dias, é menos de um mês pra tentar outra vez, agora no nosso caso, santa paciencia, o mês nunca mais acaba para saber resultados!! Quando estava a lavar a louça pensei nisso e até me comecei a rir e a falar sozinha com os pratos
Bem mas esta semana, já vou tratar de marcar de consulta com um GO decente, tomar ácido fólico e depois é só esperar pelo positivo
Apesar de ser possível, era mesmo pontaria engravidar logo à primeira, com tanto azar que nos tem acontecido no mes de abril por isso siga em frente. Pra frente é que é caminho
beijinho
Gostava de activar o contador, mas nao sei qual a data que meto do nascimento do bebe lool..nao sei como faço os calculos.Ola Sandra,andei a ver o que post's e deduzi q o teu último red foi no dia 2 de abril. Fiz contas na net, e a data provável de parto é dia 7 de janeiro.
Se estiver mal, no google colocas calculara de nascimento baby center (é apenas um dos muitos sítios k aparece), colocas a data do teu último red e já tá. Beijinhos mama
Sim foi dia 2 de Abril
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
Espero k o meu RED nao apareça dia 15/05/2014 =)
Solange Cacito Costa e Luis Costa: 09/10/2008 e 19/08/2013
1ª estrelinha: Martim 21/07/2011
a tentar a 2ª estrelinha =)
Parabéns aos novos positivos que tenham 9 meses maravilhosos.
Por aqui entramos na fase de espera. Nao o espero dia 6 de maio
20-09-2013 - POSITIVO
26-10-2013 - AR - 9 semanas
26-03-2014 - Inicio de treinos
29-10-2015 - POSITIVO, 1ºbeta 113, 2ºbeta 304 - Agarra-te á mamã bebé
27-06-2016- nasceu a minha vida!!!!!
Que bom Sandra Fico mesmo contente por ti
Vais ver que tudo vai correr bem!
Uma vez mais os meus parabéns! Que tenhas uma santa gravidez
Muitos beijinhos!!
** Mamã de primeira Viagem **
** Positivo:18.07.14 **
** DPP: 24.03.15 **
** 26.02.15 Nasceu o meu Pulguinha, apressadinho, às 36 semanas **
Olá lindas. Faço parte do vosso cantinho mas não tenho vindo muito aqui.
Este mês treinei pouco no período fértil porque o meu marido teve que fazer o espermograma do meu 15º dia de ciclo e por isso só treinamos depois disso. Os meus ciclos costumam ser mais ou menos de 27 dias.
No sábado apareceu-me uma mancinha de sangue e eu pensei que era o red mas afinal não. Foi só mesmo aquilo. Era o meu 24º dia de ciclo.
Apesar de saber que as chances são muito poucas a pessoa fica sempre a filmar que pode ser nidação.
Ontém fez 1 ano que perdi o meu bebé e foi um dia difícil para mim. Nunca pensei que um ano depois continuasse sem um bebé na minha vida.
Esta semana o red aparece, em principio, amanhã.
Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais
Anafs o primeiro dia da minha ultima menstruação foi dia 2 de Abril
Minha querida tiveste alguns sintomas?
O meu ultimo red foi dia 3 de Abril. Quase no mesmo dia que o teu.
Espero-o amanha novamente.
Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais
Posso me juntar a voces? Eu estou no 2º mes de tentativas e sempre fui muito certinha e o red ja era pra ter aparecido desde sábado e ate agora nada...
Espero que maio tambem seja o meu mes...
Parabéns as graviduxas deste cantinho.
Bjinho pra todas
Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️
Olá meninas!
Esperemos de facto que este mês de maio também seja o nosso mês, e pelo o que eu tenho lido parece que vem mais aí alguns positivos
A última vez que fui à casa de banho, no papel estava um muco espesso esbranquiçado, mas a puxar um tom rosado. Ainda falta quase duas semanas para o Red não vir. Como os meus ciclos não são direitinhos e pelas contas do ciclo maior eu ainda estou no período fértil. Já vos aconteceu isso?