Positivos início Maio 2014 | Page 19 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

cauzinha24 escreveu:
Parabéns anaxum!!!!
Eu decidi ir amanhã fazer teste de urina mas no laboratório logo de manhã.
Amanhã estou com 9 dias de atraso... Mas estou como a anaxum, parece que não estou com nenhum feeling.
Fiz teste no último dia que me devia vir o período e com. 4 dias de atraso (testes em casa) e foi negativo ambas as vezes....
Por isso manhã vou ao laboratório. Estou muito ansiosa!

Boa sorte !!! E se mesmo assim for inconclusivo faz o de sangue! Esse nunca engana...

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Meninas contem comigo na lista Sorriso

Fiz teste hoje e estou mais que feliz! Desta tem de ser de vez e será!

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Olá,
Andava à procura de informações sobre como se comporta o colo do útero durante o ciclo e encontrei este blog. Achei interessante e muito bem explicado Sorriso
Aqui fica o link

http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.pt/2010/03/fotos-do-colo-do-ut...

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Muitos Parabéns pelo positivo … espero que tenhas 9 meses maravilhosos pela frente!!! Bjs***

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

PinkStateOfMind -
Desde 21 Out 2011

Olá meninas,

é a primeira vez que coloco um post neste tópico, porque não esperava estar com a possibilidade de um positivo no inicio de Maio... mas dado que o meu RED estava previsto para dia 7 e hopje já é dia 9... vou fazer um teste amanhã de manha para ver se tb tenho um positivo de inicio de maio... será??? não sei se será muito cedo para fazer um teste, mas como tenho sido muito regular... é estranho estar com um atraso de 2 dias...

Novo processo de treinos para dar um(a) irmão(ã) à S. Início em Janeiro de 2019
Início dos treinos em Maio de 2014.
Positivo a 24 de Julho 2014 Sorriso

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

estou mt triste.. Fiz de manha no lab analise de urina e foi negativo. Que balde de agua fria.
DEBISCCA acho mm q hj ainda vou fazer beta no sangue..
Bolas tenho 9 dias de atraso.
Começo a ficar mt em baixo...o aboreto foi em novembro já........e ate agora nada.OH

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

PinkStateOfMind -
Desde 21 Out 2011

É estranho estares com tantos dias de atraso e não aparecer nada. Pode ser o teu sistema nervoso a pregar-te uma partida. Eu própria estou a pensar que é a minha ansiedade também a brincar comigo (tenho 2 dias de atraso). Por outro lado, não seria melhor ires à tua GO?

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

DebiSCa escreveu:
Estou taoooo ansiosa! A Monstra é suposta não vir entre dia 9 e 10...Ou seja entre amanhã e sábado! Ando com um inchaço enorme na barriga ( sinceramente até acho muito estranho) e constantemente com dores do lado esquerdo e uma sensação esquisita...Fora isso não tenho outros sintomas, o muco tem sido sempre branco e cremoso, não detectei sangue nem corrimento rosado...será que aparece sempre??? quero muito acreditar que foi desta Sorriso Estou com um feeling...positivo! Se n for...lá ando eu amuada uns dias...:\ É só o meu segundo ciclo de treinos, já tive três depois da paragem da pilula mas não pude começar logo os "treinos oficiais" por causa de ter a certeza que estava tudo bem com os meus exames. Será que foi desta? Amanhã dou novidades Piscar o olho Beijinhos pata todas e boa sorte!!!

Até agora...ainda nada! está mesmo no dia que é suposto chegar...Se amanhã também não vier...faço o teste no Domingo...aiiiii que ânsia...Será? Espero bem que sim! Espertalhão

PinkStateOfMind -
Desde 21 Out 2011

Parece que estamos no mesmo barco, mas eu só espero até amanhã... amanhã de manhã já vou saber se é positivo. Vamos ver!!!!

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

PinkStateOfMind eu vou ter que esperar mesmo até domingo porque segundo os meus cálculos a "MONSTRA" podia aparecer tanto hoje como amanhã...Por isso é melhor dar mais um dia, não vá eu fazer o teste de manhã e ela à tarde vir...ou até mesmo à noite! É uma chatice... Mas pronto! Se o resultado for positivo, vale a pena a espera! Piscar o olho Se for negativo vou apanhar uma desilusão daquelas... Triste Esperar para ver! Confuso Amanhã dou mais novidades outra vez Piscar o olho

PinkStateOfMind -
Desde 21 Out 2011

DebiSCa escreveu:
PinkStateOfMind eu vou ter que esperar mesmo até domingo porque segundo os meus cálculos a "MONSTRA" podia aparecer tanto hoje como amanhã...Por isso é melhor dar mais um dia, não vá eu fazer o teste de manhã e ela à tarde vir...ou até mesmo à noite! É uma chatice... Mas pronto! Se o resultado for positivo, vale a pena a espera! Piscar o olho Se for negativo vou apanhar uma desilusão daquelas... Triste Esperar para ver! Confuso Amanhã dou mais novidades outra vez Piscar o olho

Debisca, a minha devia ter vindo terça ou quarta, mas hoje é sexta e nada... NUNCA atrasei... estou com alguma expectativa, porque ainda não estávamos a tentar engravidar em Abril. Só íamos começar os treinos a sério agora em Maio.... vamos ver

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Olá!

Passei para vos dizer que estou no dia em que supostamente me viria oo RED! Hoje faz os 28 dias mas tambem pode vir com 29 dias de ciclo. Acontece que À semelhança da semana anterior À que passou estou cheia de cólicas iguais à da menstruação. Mas por norma só tenho quando chega o periodo. Nunca antes. Estou assim desde ontem à noite e até agora nada.... Está me a deixar nervosa mesmo! Sinto as dores e o RED nem ve lo Triste nao deve ser mesmo este o mês... Triste

Moonik -
Desde 10 Maio 2014

Gente espero meu positivo no dia 18 de maio....
e que venha...
bjs

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Bom dia! Desde ontem à noite tem sido momentos de grande emoção e de receio. Eu prometi que só iria fazer o teste dia 13 de maio, mas a minha curiosidade e ansiedade era tanta que fiz ontem à noite. Para grande alegria e admiração foi POSITIVO! A segunda linha ainda estava um pouco clara, mas é positivo! Sorriso Esta noite não consegui dormir mais do que 2 horas. Neste momento tenho alguns dúvidas: o que fazer agora? Ir ao médico de família ou ao GO? Será que vai correr tudo bem? Há uma dúvida que me atormentou a noite toda: Eu sei que devia ter tomado ácido fólico logo que decidimos ter um filho, mas este início de ano tem sido complicado e depois o meu horário não é muito compatível com o do meu GO, por isso não tomei ácido fólico. Será que, se eu for ao médico de família ele me receita isso ou posso ir à farmácia, comprar e tomar sem problema nenhum? Devo ir só ao médico só com 8 semanas? Ajudem-me sff que estou perdida!

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Parabéns coisinha fofinha tudo de bom nesta gravidez.
Junta te a nos no cantinho das maes de Janeiro de 2015.
Agora marca consulta com o teu mf ou go depende por quem queres ser seguida ou então para os 2.
Podes ir a farmácia buscar acido folico e tomar por conta própria eu tambem nao tomava antes de engravidar porque nunca pensei que seria tao rapido e quando soube fui buscar a farmácia e tenho tomado desde então.
Tambem ainda não fui a nenhuma consulta com o meu mf porque era pra ir na quinta feira passada e desmarcaram e agora so vou pra semana. Nao te preocupes vai correr tudo bem.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

E não faz mal? Nunca gostei de me auto-medicar. Já me recomendaram Folicil. O que achas?

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Em principio so te fara bem a ti e ao bebe.
Tambem estou a tomar esse mas pergunta ao farmaceutico se te fara mal e como deves tomar.
Eu tambem nao gosto de me auto medicar mas como ves ja passaram 2 semanas desde que soube queeestava grávida e ainda nao consegui ser consultada e tinha medo de ao nao estar a tomar estar a prejudicar o meu bebé.
Mas deixa ver o que as outras meninas te dizem e que eu tambem muito inexperiente neste assunto e foram essas as mesmas preocupações que eu tive quando tive o meu positivo.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

coisinha.fofinha -
Desde 16 Abr 2014

Obrigada! O meu namorido é técnico de farmácia e por qualquer razão nunca falei nisto a ele. Primeiro eu não gosto de auto-medicar e depois acho-me um pouco hipocondríaca; ele também acha, por isso já não me leva muito a sério. LOL Também, sou uma chata.. Sorriso

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Olá meninas! Passei só para vos dizer e até agora ainda nada ( nem sinais) estou muito entusiasmada, tenho aqui o teste mas só quero fazer com a 1a urina da manhã, portanto só vou fazer amanhã de manhã ( se n chegar entretanto ) Nunca mais chega amanhã! Ahah Sorriso

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Parabens coisinha.fofinha! Sorriso
Debisca tens novidades?

Eu fiz ontem a tarde o beta no sangue e foi negativo..
Estou mm em baixo.. estou com 10 dias de atraso e nada.Oh!

Meninas que ainda nao estao a afzer acido folico toca de ir a framacia (podem comprar sem receita) e comecem a tomar 1 cp por dia. O acido folico é fundamental na formacao do tubo neural e idealmenet deve começar-se a tomar 2 meses antes da concepção e deve ser mnatido até as 12 semanas de gestação. Toca de comprar!!!!!!

bjinhos

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Tenho...O teste foi negativo :'( Vou fazer ao sangue durante esta semana, não estou nada convencida...

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Cauzinha 10 dias é muito ja vai em kto tempo o teu ciclo?
Debisca fizeste o teste com ktos dias de atraso?

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Era para ter vindo na sexta ou o mais tardar no sabado por isso com 1 dia de atraso...Mas como era o Predictor e prevê ainda antes de haver o atraso achei que ia correr bem...Mas agora fiquei a pensar que havia de ter comprado o clearblue... :\ Tenho uma amiga que engravidou há 1 mês atrás e usou o predictor e deu negativo,fez exame no laboratório e também deu...Só acusou passado outra semana, quando já estava de 6 semanas e com o clearblue....será? Agora não tiro isto da cabeça...

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

DebiSCa escreveu:
Era para ter vindo na sexta ou o mais tardar no sabado por isso com 1 dia de atraso...Mas como era o Predictor e prevê ainda antes de haver o atraso achei que ia correr bem...Mas agora fiquei a pensar que havia de ter comprado o clearblue... :\ Tenho uma amiga que engravidou há 1 mês atrás e usou o predictor e deu negativo,fez exame no laboratório e também deu...Só acusou passado outra semana, quando já estava de 6 semanas e com o clearblue....será? Agora não tiro isto da cabeça...

Isso aconteceu me qdo engravidei da minha Maria ... andava a ser seguida no hospital nas consultas de apoio a fertilidade e tinha consulta (e como no mês anterior tinha tomado um medicamento para menstruar pois fiz um ciclo de 60 dias e testes atrás de teste e nada de positivos) e tinha indicação da médica para fazer sempre um teste antes de ir ter com ela a consulta ... e fiz a uma quarta feira e deu negativo ... dpx fui como já ia com um ciclo de 40 dias na sexta feira voltei a fazer o teste e deu positivo =P ...

Por isso poderá haver falsos negativos qdo fazemos os testes de gravidez cedo demais. Enquanto não aparecer o RED há sempre esperança ... Nervoso

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

cauzinha24 escreveu:
Olá meninas!!!
Quem espera positivos no início de maio?
Eu não espero o red a 30 de abril.

Beijinhos

Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!!
CORRENTE POSITIVA!!! Sorriso Apaixonado

POSITIVOS Espertalhão Espertalhão Espertalhão
- Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Sorriso Parabéns! <:P
- Cokia Sorriso
- Nihilis Sorriso
- AnaMar_85 Sorriso
- Fofinha88 Sorriso
- micb Sorriso

NÃO AGUARDAMOS O RED: A pensar A pensar A pensar

-Marina_Silva: 16 Abril
-Rakel: 25 Abril
-DanieMarques: 2 de Maio
-Maria Fontes e Maria : 3 Maio
-Lilith 2014 e Anafs: 4 Maio
-Anaxum; Beijokas e Vaniazitah1992 : 5 Maio
-Kells: 6 Maio
-Coisinha.Fofinha: 8-10 Maio
-Beijokas: 8 de Maio
-Sivysd: 9 Maio
- Asilpires; DebiSCa e Juliana32: 10 Maio
-Titi76 e MiriamLF: 13 Maio
-PaulaCSAR; Mai Stai; NaSil; SooLaranja: 15 Maio
-Maria Gonçalves e SweetLaranja: 16 Maio
-KatarinaKruz: 18 Maio
-DianaGMR: 19 Maio
-Pipa 13: 22 Maio
-Sumaca: 29 Maio
-Ana CSP: Data a definir
-Daniela Alexandra:Data a definir

Eu nao espero o meu red em 02 de Junho....

Sobre DreamUK

Mundo Azul

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

Meninas nao entendo nada disto. Depois de nao ter o red durante 5 meses pq tomei a pílula de amamentação e de pensar que poderia estar gravida pq parei a pilula e durante 1mes e meio nao me ter vindo o red, finalmente veio e supostamente ja acabou na sexta a noite/ sabado de manha. Entretanto iniciei logo os treinos no sabado... Ontem fui a piscina e o meu red nao me incomodou pois ja tinha acabado no sabado. A pouco fui a wc e quando me limpei veio aquele corrimento tipo clara de ovo mas num rosa muito clarinho... Eu nunca fui mto boa nestas coisas mas afinal conto a partir de hoje ou de sabado o fim do red!? Que corrimento foi este???

Desculpem pelo testamento mas sou nova nestas coisas Triste

Sobre DreamUK

Mundo Azul

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Pois....também começo a achar que sim Sorriso cada dia q passa acho mais...:D para a semana vou ao laboratório fazer análise Sorriso Obrigada! Piscar o olho

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Boa tarde a todas!

Ora cá vai o relatorio dos ultimos dias: menstruação veio no dia 9, sexta feira, ao final do 28º dia do ciclo... Triste Domingo á`noite já nao tinha... Ontem recomeçamos os treinos... vamos la ver!!!! Próximo não RED dia 6 de junho

mai stai -
Desde 10 Jul 2011

ola mamãs e futuras mamãs, aqui venho eu dar noticias...

Falta um dia para vir ou nao vir o suposto red...
Espero que não venha..

Hoje tenho sentido um ligeiro desconforto no "pé da barriga" e estou com corrimento "cremoso" branco, pouco normal para esta altura do ciclo . A ver vamos se terei boas noticias para vos contar dentro de alguns dias...
Apesar dos sintomas darem algumas esperanças, não queria ter grandes expectativas, pois se vier o red fico triste mais uma vez...

Deixo-vos aqui o meu gráfico de temperatura basal. apesar de este mês não ter marcado o pico fértil tenho quase a certeza que ovulei no dia 2 de Maio, pois tive muito corrimento clara de ovo, muito mesmo.

Que vos parece o meu gráfico????

E as meninas que esperam ou não o red quinta feira dia 15, como estão de "sintomas" e temperaturas???

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-delirog-20140417-42180

Beijinhos ferteis a todas

Sobre mai stai

Positivo a 23/12/2013 Sorriso perdi a minha estrelinha a 24/12/2013 Triste
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Sorriso Agarra-te bem à mamã... Sorriso

25/03/2015 - É um MENINO Sorriso
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Aqui estamos nós nos ciclos grandes ... já vamos a caminho do 30º dias de ciclo ...

... não há quem aguente e não fique ansiosa ... certo?!?!?

Fazer o teste ... não comigo não funciona assim ... positivos só lá para o 40º dia da ciclo ...

... não me resta mais nada senão esperar mais 10 dias ...

Mas cá nervos!!!

Sobre _Nanica_

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...