Positivos início Maio 2014 | Page 18 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
Eu todos os anos tenho feito, mas nos últimos dois não fiz e o meu médico também nunca me chamou atenção para os fazer. Teste HIV já, e o meu marido como é militar esta também sempre a fazer exames. Calculei que estive-se tudo bem, até ontem quando ela me diz, tem um vermelhão no outro, mas não ligou muito, nem disse mais nada disso. Apenas depois disse-me que devia marcar consulta para ser acompanhada e pedir para fazer o papanicolau como já não o fazia a dois anos.
Espero que tenham razão e que não seja nada de grave, o meu marido está sempre a dizer para ter calma que não é nada, mas eu sou muito negativa e tenho muito medo de doenças!! Chorão
Eu também não estou com corrimento estranho nem nada, acho que se tivesse corrimento era pior.

Descansa, olha pela tua simão!! É só uma inflamaçãozita nada de especial! Tem calma, relaxa, alimenta-te bem e segura a estrelinha Piscar o olho

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Obrigada sumaca, andei a pesquisar e só encontrei coisas más, mas também encontrei que as vezes há uma alteração de cor(um vermelhão)derivado as hormonas, pelo que li acontece com quase todas as mulheres. se fossem manchas brancas é que era mau, podia ser HPV. Ando sempre a chorar, o marido esta sempre a mandar vir comigo, que não tenho nada!!

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
Obrigada sumaca, andei a pesquisar e só encontrei coisas más, mas também encontrei que as vezes há uma alteração de cor(um vermelhão)derivado as hormonas, pelo que li acontece com quase todas as mulheres. se fossem manchas brancas é que era mau, podia ser HPV. Ando sempre a chorar, o marido esta sempre a mandar vir comigo, que não tenho nada!!

Não andes assim, só prejudicas o teu piolho!
beijinho grande!! O ano passado também andei com uma inflamação no útero, a médica deu-me uma pomada para por lá pra dentro mas como ela não é normal, não me mandou repetir o exame! Enfim... amanhã já vou ao GO e já vejo se está tudo normal Espertalhão

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Olá a todas... Red atrasado 5 dias.. Fiz teste ontem de manhã e foi negativo... Hoje acho que tenho o peito maior...nem sei o que fazer

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

cokia!!k mania que as pessoas têm de se auto-diagnosticarem!! Espera pelo exame e não stresses. Daqui a 8 meses anda te queixar que não sabes pk andaste tão stressada na gravidez e agora @ simão não te deixa dormir!!! vou ai a Portugal e tau tau em ti Gargalhadas

Já tive um carcinoma in situ provocado por HPV retirei-o e esta tudo bem...além disso o teu caso de certeza que é alteração hormonal ou excesso de treinos.

cauzinha..vais ter que aguardar mais um tempo...contaste o atraso segundo teu ciclo maior???

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Cokia escreveu:

... tem calma ... esse stress todo não te faz bem a ti nem ao teu baby ...

Eu sei que não é fácil ... mas falo por experiencia própria ... tenta ter calma não ade ser nada =)

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

lol por acaso já pensei nisso dos treinos Cair ao chão de tanto rir
Tens razão e começo a pensar que assim nem estou aproveitar a gravidez, também ainda nem se nota que estou gravida.. pelo que vi o saquinho do meu piolho já está bastante grande para o tempo de gestação, tem 3 milímetros hehehe Sorriso
O meu medo é que caso seja alguma infeção que afete a minha Simão.
Eu vou ao médico de família, acho que ele também me vai observar, caso não faça vou ao ginecologista.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Tivemos ontem o tão esperado positivo =)
Mas estou preocupada porque ainda não se via nada na ecografia. Será que era muito cedo? Quando é que temos a certeza que o saco tem embrião lá dentro?
O médico assustou-me um bocadinho =(

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

beijokas escreveu:
Mas estou preocupada porque ainda não se via nada na ecografia. Será que era muito cedo? Quando é que temos a certeza que o saco tem embrião lá dentro?

Antes de + muitos parabéns pelo positivo!!!

E já foste fazer uma eco ... é muito cedo para isso ... o embrião só é visto na ecografia a partir das 6 semanas mas é melhor esperares pelo menos até as 8 semanas ai sim já vais ver o embrião e ouvir o seu coraçãozinho!!!

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.

MARYSSC -
Desde 05 Maio 2014

Também estou esperando um positivo até dia 22/05.
Tomara que não venha a RED.

Sobre MARYSSC

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Bem eu tenho andando desaparecida, mas de volta e meia venho cá cuscar tudo, só que isto é tão lento para responder que eu desisto!
Parabéns aos novos positivos (e que eu ainda não dei os parabéns)!!
Hoje acho que já estou a entrar no periodo fértil...dá-me a sensação de já ver corrimento embranquiçado, até vou usar cuecas pretas para se ver melhor Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
A partir de hoje, treinos intensivos Cair ao chão de tanto rir

Ahh e hoje já vou ter consulta com o GO para fazer exames e ver o que ele diz Sorriso depois venho cá contar!

beijnhos

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

beijokas escreveu:

Parabéns pelo positivo, que corra tudo bem e que tenhas uma boa gravidez.
Olha eu no domingo fiz uma ecográfica vaginal e também só vi o saquinho de 3 mm Sorriso e só estou gravida de 3 semanas.
Pior estou eu que a obstetra viu que tinha um vermelhão no útero, isso sim assusta-me e bastante.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Parabéns ao novo positivo! Espertalhão Foi tao rapido! Espertalhão

Quanto a mim:

24º dia de ciclo. A noite anterior tive dores menstruais mas os meus ciclos costumam ser de 28 dias e só teho dores no primeiro dia menstruada. Hoje nao tive dores até agora que estao a voltar. Mas sao so mesmo as dores porque nao ha mr red... tb ainda faltam quatro dias!!!

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

IUPI!!!!!!!!!!!
Mais um positivo!! Parabens!! Logo a primeira!BOA!!
Sim querida calculei pelo ciclo mais longo..Estou com 6 dias de atraso.. Hoje tenho quase a certeza que estou com o peito maior..Mantenho o muco hidratante..
Cokia tem calma.O que disse exactamente a medica?
Beijinho

<3

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

a única coisa que ela me disse foi, que tinha um pequeno vermelhão no colo do útero. Já andei a ver e pode ser uma infeção, muitas gravidas ganham uma infeção no colo do útero que se chama cervicite. Hoje ando mais angustiada, ando com tanto medo Chorão

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Abandonaram o cantinho Chorão ???

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Não ... não ... eu tou aqui !!! =P

Sobre _Nanica_

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Eu tambemestou aqui.....a desesperar sem saber o que fazer

<3

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Olá meninas!!!

Como estão todas?
O mr red devera vir entre amanhã e domingo... Rezo para que não venha mas nao estou com fé! Acho que ja nao tenho quaisquer sintomas!!!! Triste

asilpires -
Desde 11 Abr 2014

Análise ao sangue já fizeste? Espertalhão eu nao aguentava...:D

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Cokia <3 tu não podes stressar assim!!sério mulher..calma..é um vermelhão!! Só!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Eu já ando mais calma, mas pensava que tinham abandonado o cantinho Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

mas84 -
Desde 11 Dez 2013

Meninas depois de entrar nos treinos em Agosto de 2013, de um positivo em dezembro e de am aborto retido em Janeiro voltei aos treinos.

O meu período devia ter vindo ontem! Espero que não chegue!

Há 2 noites que tenho tido muita azia (sei que é um sintoma que só se sente em fases mais avaçnadas da gravidez) e hoje tive náuseas antes do almoço (podes ser o calor).

Tento ser racional mas confesso que tenho esperança Sorriso

quem me adiciona na lista?

Energia positiva!

Sobre mas84

Positivo 10/12/2013 Sorriso
Aborto retido diagnosticado em 08/01/2014.
****Mãe de um anjo****
Positivo 08/05/2014 <3 <3

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Haha k nada! Ainda quero ver fotos da menina simao... e Maio ainda é grande...
Ter ciclos grandes é mm chato...cada ciclo meu é quase mes e meio....k seca! !!

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Cauzinha e tu? Ja estas com quantos dias de atraso? No Mf só fazem com x tempo de atraso ne?

anaxum -
Desde 27 Jun 2013

O positivo chegou! Já desconfiava mas só hoje tive certeza.
Desde Novembro, este foi o único mês em que achava que o negativo era certo. E pumba!
Ainda não caiu totalmente a ficha.

sweet.heart -
Desde 26 Abr 2014

Parabens anaxum Sorriso mais um positivo que bom Sorriso
Cauzinha e então, novidades? Estou a torcer por ti Sorriso
Cokia vais ver que não passa de um susto e vais ter uma linda e santa gravidez Sorriso
Por estes lados como a minha ovulação atrasou mt, tb a minha M vai atrasar de certeza... mais ansiedade Triste
Tenho 3 testes de ovulação positivos entre terça e hoje e resta me treinar...
Boa sorte a todas as meninas que como eu ainda buscam a sua estrelinha Sorriso
Beijos a todas!

** Mamã de primeira Viagem **
** Positivo:18.07.14 **
** DPP: 24.03.15 **
** 26.02.15 Nasceu o meu Pulguinha, apressadinho, às 36 semanas **

fofinha88 -
Desde 05 Mar 2014

Parabéns mama que tenhas 9 meses fantásticos.
Junta te a nos no cantinho das mamas de Janeiro de 2015.

Hoje fiquei fula Zangado tinha consulta marcada para o meu mf hoje para o fim da tarde a 1º consulta materna, em principio vou ser seguida so pelo público e ligaram em cima da hora a desmarcar e marcar novamente ou seja mais uma semana de espera.
Bjinho

Sobre fofinha88

Em treinos desde Março 2014
Positivo a 28/04/2014 e confirmado a 29/04/2014 com clearblue
Segura te bem a mama minha vida♥
Segunda viagem
Positivo a 5/10/2021❤️❤️

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Parabéns anaxum!!!!
Eu decidi ir amanhã fazer teste de urina mas no laboratório logo de manhã.
Amanhã estou com 9 dias de atraso... Mas estou como a anaxum, parece que não estou com nenhum feeling.
Fiz teste no último dia que me devia vir o período e com. 4 dias de atraso (testes em casa) e foi negativo ambas as vezes....
Por isso manhã vou ao laboratório. Estou muito ansiosa!

<3

DebiSCa -
Desde 09 Abr 2014

Estou taoooo ansiosa! A Monstra é suposta não vir entre dia 9 e 10...Ou seja entre amanhã e sábado! Ando com um inchaço enorme na barriga ( sinceramente até acho muito estranho) e constantemente com dores do lado esquerdo e uma sensação esquisita...Fora isso não tenho outros sintomas, o muco tem sido sempre branco e cremoso, não detectei sangue nem corrimento rosado...será que aparece sempre??? quero muito acreditar que foi desta Sorriso Estou com um feeling...positivo! Se n for...lá ando eu amuada uns dias...:\ É só o meu segundo ciclo de treinos, já tive três depois da paragem da pilula mas não pude começar logo os "treinos oficiais" por causa de ter a certeza que estava tudo bem com os meus exames. Será que foi desta? Amanhã dou novidades Piscar o olho Beijinhos pata todas e boa sorte!!!