Estou com uma semana de atraso
● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar
O namorado diz para esperar mais uns dias. Não sei que fazer
Bem meninas, venho infiltrar-me no vosso cantinho. Pois é também estou em treinos desde Janeiro 14. Não espero o red para dia 4 de Maio. Era maravilhoso ter o positivo
Parabéns ao positivo aqui do cantinho.... e pelo que tenho lido veem ai mais positivos... vá meninas toca a fazer os testes.
Boa sorte para todas
Espero sinceramente que este seja o nosso mês.
AFSF
Bem, já tas com um dia, faz um teste :), eu já tinha feito uns 20 testes hehe
Pois não sei o que se passa com o teste de ovulação
Sabes que tu és mais stressada que eu pelo que estou a perceber relax!!! Eu ainda estou calma... ainda pode vir o Red e assim não deito dinheiro ao lixo
ontem por acaso fui ao continente e fui ver se haviam lá testes e os preços, custava 5,99€ mas depois estava com aquela sensação que me estava a vir o Red e disse " oh ele já está aí a porta, fica pra próxima" lol
Eu hoje sinto um peso no fundo da barriga, até me faz lembrar à um ano atrás que tive uma infeção urinária durante 1 mes como ontem fiz aquele teste e deu negativo, já perdi a vontade de fazer outro, agora é só esperar pelo Red...
Tive assim que deixar de tomar a pílula, mas desta vez tenho tido pequenas tonturas, sinto-me estranha, dores no peito não tenho grande coisa, mas tenho também corrimento branco tipo clara em castelo. Mas é só de vez em quando
Bem meninas, venho infiltrar-me no vosso cantinho. Pois é também estou em treinos desde Janeiro 14. Não espero o red para dia 4 de Maio. Era maravilhoso ter o positivo
Parabéns ao positivo aqui do cantinho.... e pelo que tenho lido veem ai mais positivos... vá meninas toca a fazer os testes.
Boa sorte para todas
Espero sinceramente que este seja o nosso mês.
Infiltração aceite de minha parte é sempre bom ter mais uma treinante neste cantinho, assim a energia é ainda mais positiva
como já li em algum sítio, era maravilhoso todas conseguirmos o positivo no mês de mãe... por isso todas ligadas a ficha!
Tive assim que deixar de tomar a pílula, mas desta vez tenho tido pequenas tonturas, sinto-me estranha, dores no peito não tenho grande coisa, mas tenho também corrimento branco tipo clara em castelo. Mas é só de vez em quando
Então estás como eu!!!! Já tive uma ou outra tontura e sinto um corrimento, que às vezes quando estou sentada até o sinto a sair mesmo
No peito também não noto diferença, sem bem que o marido diz que estão mais pesadas mas hoje sinto-me estranha, sinto um peso no fundo da barriga até o raio do elástico das cuecas me incomoda
Mas ontem de manhã deu negativo
Sem dúvida o mês perfeito lol. Ainda por cima o marido faz anos este mês era uma bela prenda :-).Sumaca - faz o teste no fim de semana vai dar positivo com certeza
Daniela - faz o teste uma semana de atraso já acusa nos testes. Força
A minha sogra por acaso também faz anos em maio, dia 20... seria uma boa prenda!! Todos deliravam porque eu e o meu marido somos filhos únicos
ahaha, andam por ai a gozar comigo , enganei-me queria dizer Simão para menino, ainda era de manha cedo, não vi bem as letras do teclado!!
A minha suposta ovulação foi na semana passada, não fiz os testes todos os dias para ver quando dava positivo, mas sei que na terça tinha feito um de manhazinha e não apareceu nenhuma segunda risca e o que fiz ontem foi ao final do dia e já apareceu uma risca clarinha..se calhar estão estragados
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela intromissão no vosso grupo
E desejar a todas que o tão esperado positivo esteja próximo
Sou nova nestas andanças e era minha intenção iniciar os treinos no mês de Maio, porque o periodo de carência para o meu seguro de saúde só termina a 31 de Dezembro.
Mas, e apesar de todos os cuidados, e por achar que seria muito dificil engravidar a 1ª, cedi a "tentação" e acabei por ter comportamento de risco exactamente no dia antes da suposta ovulação e no próprio dia.
Tenho-me sentido um pouco esquisita, diferente do normal.
Passado uma semana tinha uma azia imensa, o que é super incomum em mim, e dores de cabeça sempre a noite.
Tenho tido imensa fome e quando passo 2h sem comer começa a doer-me o estomago.
Ando com muita prisão de ventre, muita sede o que também não é nada normal.
Desde ontem de manhã que ando com cólicas como se fosse o periodo, mas nem sinal dele. O que para mim também é estranho porque eu sou como um relógio, só costumo ter cólicas mesmo na hora em que me aparece. E a noite quando como fico com uma sensação de estar muito cheia.
E o periodo que era para aparecer ontem ou hoje, ainda não deu sinal. A temperatura basal subiu ontem e manteve-se hoje
Estou a começar a achar que talvez não sejam sintomas inventados por mim, mas também nunca estive grávida para saber lol A minha dúvida está no facto de não ter qualquer sintoma a nivel do peito, que dizem que é muito comum. Eu nunca tenho sintomas no peito quando vem o periodo.
Será que poderei ter um positivo até ao inicio de Maio?
Olá e bem vinda ao nosso grupo
Bem ando com sintomas muito idênticos aos teus.. Azia que nunca tinha tido na minha vida, muita cede e por vezes umas pequenas cólicas como se fosse o período!!!
Ultimamente também como bastante, mas acho que é por causa do ácido fólico que me abriu o apetite, como são vitamina suponho que o apetite aumente.
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
Muito Obrigado Cokia
Eu também tomo o ácido fólico a já um mês. Mas antes não sentia nada de diferente. Só mesmo de a uma semana e tal para cá é que é isto.
Vamos esperar para ver. Só vou fazer o teste se realmente verificar uns dias de atraso.
Apesar de eu nunca atrasar, 1 dia ainda acho pouco lol
mau mau... nada de gozar com a Cokia![]()
Eu tenho-me guiado com a aplicação do telemóvel, e bateu certo com os sintomas de periodo fértil, por isso confio naquela coisa
Qual a aplicação que usas?
Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
mau mau... nada de gozar com a Cokia![]()
Eu tenho-me guiado com a aplicação do telemóvel, e bateu certo com os sintomas de periodo fértil, por isso confio naquela coisa
Qual a aplicação que usas?
Eu tenho 2 instaladas para ver se batem certo tenho a period tracker e a my calendar...
hm... eu acho que poderá haver aí um positivo... que temperatura estava?! às vezes alguns sintomas também são da nossa cabeça quando estamos ansiosas mas podem bater certos!! Há tantas que nem tem sintomas... tive uma amiga da faculdade que descobriu que tava grávida já de 6 meses quando o bebe começou a mexer
Olá meninas,
espero que o vosso red não chegue e que nos traga as nossas estrelinhas!
Eu não espero desde o dia 20 de abril, que continue assim.. mas é sempre uma ansiedade..
Os unicos possiveis sintomas que tenha, é um corrimento branco espeso, não ambudante nos ultimos 2 dias, e uma sensibilidade mámaria incrivel, ontem quando vestia o pijaminha, que dor tive de os mamilos tocarem na roupa!
Não tenho azia, nem tonturas, nem fome extra..
desejo muito estar com voces com um positivo em Maio:)
Anamar
Olá meninas,
espero que o vosso red não chegue e que nos traga as nossas estrelinhas!
Eu não espero desde o dia 20 de abril, que continue assim.. mas é sempre uma ansiedade..
Os unicos possiveis sintomas que tenha, é um corrimento branco espeso, não ambudante nos ultimos 2 dias, e uma sensibilidade mámaria incrivel, ontem quando vestia o pijaminha, que dor tive de os mamilos tocarem na roupa!
Não tenho azia, nem tonturas, nem fome extra..
desejo muito estar com voces com um positivo em Maio:)
Anamar
Sumaca - pa quando o teste? Lol vai dar positivo faz neste fim de semana grande vaisver que tens uma bela surpresa.
Eu cá desde janeiro que treino mas com uma paragem em março porque estava a ficar demasiado paranoica e a imaginar sintomas e o marido por me ver assim "impôs" uma pausa.... até me fez bem.... espero não voltar ao mesmo... não é facil estar 100% tranquila...
Anamar - também vais ser um positivo
Este mês é o nosso mês
AFSF