Positivos início Maio 2014 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Estou com uma semana de atraso

● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Daniela Alexandra Ferreira escreveu:
Estou com uma semana de atraso

entao k esperas p fazer o teste Sorriso <:P

cokia...podes estar a ovular tarde!!!ja te deu positivo neste ciclo??

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

As meninas que estão com atrasos toca a irem fazer teste que queremos mais positivos aqui Sorriso
Em relação a nomes por aqui gostamos de Leonor e Alice e de Lourenço, Matias ou Lucas.

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Eu gosto dos vossos nomes para bebés...mas o mais original sem duvida vai ser o da cokia...a menina Simão...
Vais te uma Simão , cokia!!!ahahah tenho a certeza

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Eu gosto dos vossos nomes para bebés...mas o mais original sem duvida vai ser o da cokia...a menina Simão...
Vais ter uma Simão , cokia!!!ahahah tenho a certeza

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Vais ter uma Simão , cokia!!!ahahah tenho a certeza

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

O namorado diz para esperar mais uns dias. Não sei que fazer

Anafs -
Desde 17 Set 2008

Bem meninas, venho infiltrar-me no vosso cantinho. Pois é também estou em treinos desde Janeiro 14. Não espero o red para dia 4 de Maio. Era maravilhoso ter o positivo Sorriso
Parabéns ao positivo aqui do cantinho.... e pelo que tenho lido veem ai mais positivos... vá meninas toca a fazer os testes.
Boa sorte para todas Sorriso
Espero sinceramente que este seja o nosso mês.

Sobre Anafs

AFSF

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
Bem, já tas com um dia, faz um teste :), eu já tinha feito uns 20 testes hehe Careta
Pois não sei o que se passa com o teste de ovulação Ups!

Sabes que tu és mais stressada que eu pelo que estou a perceber Careta relax!!! Eu ainda estou calma... ainda pode vir o Red e assim não deito dinheiro ao lixo Careta ontem por acaso fui ao continente e fui ver se haviam lá testes e os preços, custava 5,99€ mas depois estava com aquela sensação que me estava a vir o Red e disse " oh ele já está aí a porta, fica pra próxima" lol
Eu hoje sinto um peso no fundo da barriga, até me faz lembrar à um ano atrás que tive uma infeção urinária durante 1 mes Confuso como ontem fiz aquele teste e deu negativo, já perdi a vontade de fazer outro, agora é só esperar pelo Red...

sumaca -
Desde 17 Set 2007

O namorado diz para esperar mais uns dias. Não sei que fazer

Alguma vez tiveste um atraso assim grande? Faz às escondidas dele Careta assim a surpresa é maior Piscar o olho

Daniela Alexand... -
Desde 21 Mar 2014

Tive assim que deixar de tomar a pílula, mas desta vez tenho tido pequenas tonturas, sinto-me estranha, dores no peito não tenho grande coisa, mas tenho também corrimento branco tipo clara em castelo. Mas é só de vez em quando

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Anafs escreveu:
Bem meninas, venho infiltrar-me no vosso cantinho. Pois é também estou em treinos desde Janeiro 14. Não espero o red para dia 4 de Maio. Era maravilhoso ter o positivo Sorriso
Parabéns ao positivo aqui do cantinho.... e pelo que tenho lido veem ai mais positivos... vá meninas toca a fazer os testes.
Boa sorte para todas Sorriso
Espero sinceramente que este seja o nosso mês.

Infiltração aceite de minha parte Careta é sempre bom ter mais uma treinante neste cantinho, assim a energia é ainda mais positiva Piscar o olho como já li em algum sítio, era maravilhoso todas conseguirmos o positivo no mês de mãe... por isso todas ligadas a ficha!

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Tive assim que deixar de tomar a pílula, mas desta vez tenho tido pequenas tonturas, sinto-me estranha, dores no peito não tenho grande coisa, mas tenho também corrimento branco tipo clara em castelo. Mas é só de vez em quando

Então estás como eu!!!! Já tive uma ou outra tontura e sinto um corrimento, que às vezes quando estou sentada até o sinto a sair mesmo Confuso
No peito também não noto diferença, sem bem que o marido diz que estão mais pesadas Espertalhão mas hoje sinto-me estranha, sinto um peso no fundo da barriga até o raio do elástico das cuecas me incomoda A pensar

Mas ontem de manhã deu negativo Triste

Anafs -
Desde 17 Set 2008

Sem dúvida o mês perfeito lol. Ainda por cima o marido faz anos este mês era uma bela prenda :-).

Sumaca - faz o teste no fim de semana vai dar positivo com certeza Piscar o olho

Daniela - faz o teste uma semana de atraso já acusa nos testes. Força Sorriso

Sobre Anafs

AFSF

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Anafs escreveu:
Sem dúvida o mês perfeito lol. Ainda por cima o marido faz anos este mês era uma bela prenda :-).

Sumaca - faz o teste no fim de semana vai dar positivo com certeza Piscar o olho

Daniela - faz o teste uma semana de atraso já acusa nos testes. Força Sorriso

A minha sogra por acaso também faz anos em maio, dia 20... seria uma boa prenda!! Todos deliravam porque eu e o meu marido somos filhos únicos Careta

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

ahaha, andam por ai a gozar comigo Careta , enganei-me queria dizer Simão para menino, ainda era de manha cedo, não vi bem as letras do teclado!!
A minha suposta ovulação foi na semana passada, não fiz os testes todos os dias para ver quando dava positivo, mas sei que na terça tinha feito um de manhazinha e não apareceu nenhuma segunda risca e o que fiz ontem foi ao final do dia e já apareceu uma risca clarinha..se calhar estão estragados Enjoado

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

mau mau... nada de gozar com a Cokia Careta

Eu tenho-me guiado com a aplicação do telemóvel, e bateu certo com os sintomas de periodo fértil, por isso confio naquela coisa Careta

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

eu também me tenho guiado por uma calculadora que existe na net e acho que também bate certo Espertalhão
o meu marido já queria que eu fizesse ontem um teste de gravidez, acho que ele ainda esta mais ansioso que eu Hipnotizado

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

eu também me tenho guiado por uma calculadora que existe na net e acho que também bate certo Espertalhão
o meu marido já queria que eu fizesse ontem um teste de gravidez, acho que ele ainda esta mais ansioso que eu Hipnotizado

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Nihillis -
Desde 16 Set 2011

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela intromissão no vosso grupo Careta

E desejar a todas que o tão esperado positivo esteja próximo Espertalhão

Sou nova nestas andanças e era minha intenção iniciar os treinos no mês de Maio, porque o periodo de carência para o meu seguro de saúde só termina a 31 de Dezembro.

Mas, e apesar de todos os cuidados, e por achar que seria muito dificil engravidar a 1ª, cedi a "tentação" e acabei por ter comportamento de risco exactamente no dia antes da suposta ovulação e no próprio dia.

Tenho-me sentido um pouco esquisita, diferente do normal.
Passado uma semana tinha uma azia imensa, o que é super incomum em mim, e dores de cabeça sempre a noite.
Tenho tido imensa fome e quando passo 2h sem comer começa a doer-me o estomago.
Ando com muita prisão de ventre, muita sede o que também não é nada normal.
Desde ontem de manhã que ando com cólicas como se fosse o periodo, mas nem sinal dele. O que para mim também é estranho porque eu sou como um relógio, só costumo ter cólicas mesmo na hora em que me aparece. E a noite quando como fico com uma sensação de estar muito cheia.
E o periodo que era para aparecer ontem ou hoje, ainda não deu sinal. A temperatura basal subiu ontem e manteve-se hoje Preocupado

Estou a começar a achar que talvez não sejam sintomas inventados por mim, mas também nunca estive grávida para saber lol A minha dúvida está no facto de não ter qualquer sintoma a nivel do peito, que dizem que é muito comum. Eu nunca tenho sintomas no peito quando vem o periodo.

Será que poderei ter um positivo até ao inicio de Maio?

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Olá e bem vinda ao nosso grupo Espertalhão

Bem ando com sintomas muito idênticos aos teus.. Azia que nunca tinha tido na minha vida, muita cede e por vezes umas pequenas cólicas como se fosse o período!!!
Ultimamente também como bastante, mas acho que é por causa do ácido fólico que me abriu o apetite, como são vitamina suponho que o apetite aumente.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Nihillis -
Desde 16 Set 2011

Muito Obrigado Cokia Sorriso

Eu também tomo o ácido fólico a já um mês. Mas antes não sentia nada de diferente. Só mesmo de a uma semana e tal para cá é que é isto.

Vamos esperar para ver. Só vou fazer o teste se realmente verificar uns dias de atraso.
Apesar de eu nunca atrasar, 1 dia ainda acho pouco lol

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

sumaca escreveu:

Eu tenho-me guiado com a aplicação do telemóvel, e bateu certo com os sintomas de periodo fértil, por isso confio naquela coisa Careta

Qual a aplicação que usas?

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

eu tb uso..a minha chama-se my calender....é fixe.
Mas aquilo estima o periodo fertil consoante os teus dias de ciclo..
se atrasar ja não bateu certo o dia de ovulação..mas os dias de periodo fertil batem sempre porque é um periodo mais alargado.

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

eu tb uso..a minha chama-se my calender....é fixe.
Mas aquilo estima o periodo fertil consoante os teus dias de ciclo..
se atrasar ja não bateu certo o dia de ovulação..mas os dias de periodo fertil batem sempre porque é um periodo mais alargado.

sumaca -
Desde 17 Set 2007

PaulaCSAR escreveu:
sumaca escreveu:

Qual a aplicação que usas?

Eu tenho 2 instaladas para ver se batem certo Cair ao chão de tanto rir tenho a period tracker e a my calendar...

sumaca -
Desde 17 Set 2007

hm... eu acho que poderá haver aí um positivo... que temperatura estava?! às vezes alguns sintomas também são da nossa cabeça quando estamos ansiosas mas podem bater certos!! Há tantas que nem tem sintomas... tive uma amiga da faculdade que descobriu que tava grávida já de 6 meses quando o bebe começou a mexer Gargalhadas

Anamar_85 -
Desde 21 Out 2013

Olá meninas,

espero que o vosso red não chegue e que nos traga as nossas estrelinhas!

Eu não espero desde o dia 20 de abril, que continue assim.. mas é sempre uma ansiedade..

Os unicos possiveis sintomas que tenha, é um corrimento branco espeso, não ambudante nos ultimos 2 dias, e uma sensibilidade mámaria incrivel, ontem quando vestia o pijaminha, que dor tive de os mamilos tocarem na roupa!

Não tenho azia, nem tonturas, nem fome extra..

desejo muito estar com voces com um positivo em Maio:)

Sobre Anamar_85

Anamar

Anamar_85 -
Desde 21 Out 2013

Olá meninas,

espero que o vosso red não chegue e que nos traga as nossas estrelinhas!

Eu não espero desde o dia 20 de abril, que continue assim.. mas é sempre uma ansiedade..

Os unicos possiveis sintomas que tenha, é um corrimento branco espeso, não ambudante nos ultimos 2 dias, e uma sensibilidade mámaria incrivel, ontem quando vestia o pijaminha, que dor tive de os mamilos tocarem na roupa!

Não tenho azia, nem tonturas, nem fome extra..

desejo muito estar com voces com um positivo em Maio:)

Sobre Anamar_85

Anamar

Anafs -
Desde 17 Set 2008

Sumaca - pa quando o teste? Lol vai dar positivo faz neste fim de semana grande vaisver que tens uma bela surpresa.

Eu cá desde janeiro que treino mas com uma paragem em março porque estava a ficar demasiado paranoica e a imaginar sintomas e o marido por me ver assim "impôs" uma pausa.... até me fez bem.... espero não voltar ao mesmo... não é facil estar 100% tranquila...

Anamar - também vais ser um positivo Sorriso

Este mês é o nosso mês Espertalhão

Sobre Anafs

AFSF

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...