Positivos início Maio 2014 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
Wipa84 -
Desde 23 Abr 2014

Bom dia!

Também me vou juntar a vocês Sorriso

Não espero o Rec dia 29/Abril.
Este mês treinei bem, dia sim dia não na ovulação (costumamos treinar todos os dias porque ele é um tarado :p), mas desta vez consegui convencê-lo que é mais eficaz deixar os bichinhos repousar um dia pelo menos!

Reparei num corrimento branco e tenho sentido de vez em quando umas pontadas na barriga, mas não deve ser nada, pois ainda é cedo (estou no 24DC).

Beijinhos!!

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

eu treinei todos os dias, mas esperava sempre que fizesse 24 horas lol, pois andei a pesquisar e vi que passado 24 horas os espermatozoides já estão bons :, ontem também andei com esse corrimento, quando estava seco ficava branco, mas hoje já não tenho nada. Falta menos de uma semana para vir a menstruação e por norma já ando com cólicas. até agora não tenho dores, só andei com pontadas no ovário direito e na segunda também sentia no esquerdo. sinto é tipo um arder por baixo da barriga, e ontem doía-me tipo quando se faz exercício e depois fica-se com aquelas dores na "pele da barriga".

Sou um pouco chata 8|, estou sempre a postar, mas como estou todo o dia em frente a um pc e tenho acesso a net, estou sempre aqui colada Espertalhão

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

beijokas -
Desde 01 Maio 2007

Bom dia. Por aqui tenho sentido pontadas como se fosse para aparecer o red e estou aflita do mamilo direito. O outro tambem esta sensível mas o direito tá demais...mas como ainda falta muito para a chegada do red acho muito cedo para ter sintomas de algo. Devê ser o corpo descontrolado sem a pílula...

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Hoje tal como vos disse foi à médica de família por causa do meu problema, 7h50 tava eu no centro de saúde e às 8h30 já estava cá fora... ela lá analisou e deu-me um tratamento, a ver vamos como corre... depois falei na hipótese de estar grávida, mas ainda não sabia porque não tinha sintomas nem atrasos porque hoje é dia de Red e ela perguntou "quer fazer um teste?" e eu pensei "porque não?! assim já não gasto dinheiro!", sim eu sou forreta Careta Lá fui eu fazer pro copo lol entreguei o copo e disse "olhe que não estou muito confiante, estou demasiado calma e tudo" e pronto lá estava o negativo estampado! Se bem que ela tentou aliviar e disse que podia ser ainda cedo e passou-me uma credencial para depois poder ir fazer ao laboratório o teste Sorriso

Cokia: não és nada chata, assim há movimento e novidades por cá Piscar o olho eu já estou a espera do red para voltar aos treinos... esperança é a última a morrer, não é?!

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:
eu treinei todos os dias, mas esperava sempre que fizesse 24 horas lol, pois andei a pesquisar e vi que passado 24 horas os espermatozoides já estão bons :, ontem também andei com esse corrimento, quando estava seco ficava branco, mas hoje já não tenho nada. Falta menos de uma semana para vir a menstruação e por norma já ando com cólicas. até agora não tenho dores, só andei com pontadas no ovário direito e na segunda também sentia no esquerdo. sinto é tipo um arder por baixo da barriga, e ontem doía-me tipo quando se faz exercício e depois fica-se com aquelas dores na "pele da barriga".

Sou um pouco chata 8|, estou sempre a postar, mas como estou todo o dia em frente a um pc e tenho acesso a net, estou sempre aqui colada Espertalhão

Sandra,
Vê este Blog..

http://www.ficargravida.com/2012/07/muco-cervical-um-aliado-na.html

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

sumaca escreveu:
Hoje tal como vos disse foi à médica de família por causa do meu problema, 7h50 tava eu no centro de saúde e às 8h30 já estava cá fora... ela lá analisou e deu-me um tratamento, a ver vamos como corre... depois falei na hipótese de estar grávida, mas ainda não sabia porque não tinha sintomas nem atrasos porque hoje é dia de Red e ela perguntou "quer fazer um teste?" e eu pensei "porque não?! assim já não gasto dinheiro!", sim eu sou forreta Careta Lá fui eu fazer pro copo lol entreguei o copo e disse "olhe que não estou muito confiante, estou demasiado calma e tudo" e pronto lá estava o negativo estampado! Se bem que ela tentou aliviar e disse que podia ser ainda cedo e passou-me uma credencial para depois poder ir fazer ao laboratório o teste Sorriso

Cokia: não és nada chata, assim há movimento e novidades por cá Piscar o olho eu já estou a espera do red para voltar aos treinos... esperança é a última a morrer, não é?!

Ela pode ter razão e ainda ser cedo para dar positivo Sorriso a esperança é a ultima a morrer!
Eu ainda tenho que esperar até dia 29, mas pode vir antes dia 26, vamos a ver, mas o mais provável e vir mesmo Diabinho

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

DreamUK -
Desde 05 Abr 2014

sumaca escreveu:
DreamUK escreveu:
Ola meninas...
Pois e, preciso de desabafar. Tb tenho a vontade de ser mama, mas parei a pilula no inicio deste mes e como tomava a Cerazette e nao tinha o Red decidi esperar que ele aparecesse para so depois de um ciclo sem pilula comecar os treinos. Mas as coisas nao correram bem assim. Ate agora ainda nao apareceu o Red( passaram 20dias) e ontem acabou por acontecer um "treino" desprotegido. Nao sei bem o que fazer. Acho que so me resta aguardar pelo Red ou por algum sitoma de algo mais....

Desculpem o desabafo mas estou sozinha nesta aventura!!
Boa sorte meninas

Estamos cá nós para te "ouvir"(ler neste caso)...olha pensamento positivo, vê lá se até correu bem e já vais ser mama à primeira Piscar o olho isso é que era boa pontaria!!

E nada de pensar que estás sozinha nesta aventura... estamos cá todas para te apoiar... andamos todas na mesma viagem!

beijnho

Obrigada Sumaca
Nao e facil...como nao cheguei a ter o Red ainda nao tenho como me guiar. Mas vou aguardar...tb era mesmo mta pontaria!!!! Nao acredito...mas que gostava e claro que sim.

Sobre DreamUK

Mundo Azul

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

PaulaCSAR escreveu:
Cokia escreveu:

Sandra,
Vê este Blog..

http://www.ficargravida.com/2012/07/muco-cervical-um-aliado-na.html[/quote]
Já estive a ler, bem mesmo assim, não consigo ver isso em mim, se este mês não estiver gravida para o próximo tenho que observar bem e fazer como dizem lá Confuso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:

Ela pode ter razão e ainda ser cedo para dar positivo Sorriso a esperança é a ultima a morrer!
Eu ainda tenho que esperar até dia 29, mas pode vir antes dia 26, vamos a ver, mas o mais provável e vir mesmo Diabinho

O meu marido diz o mesmo! Até porque ainda não fez 3 semanas desde a ovulação por isso ainda há hipóteses... a médica devia achar que eu ainda estava meia a dormir (e estava) mas quando ela me disse aquilo eu mostrei-me grande e disse "ok não há problema"... não há problema?! claro que há!!! sou mesmo parva pah Careta saí de lá e fui correr (devagarinho) pro ginásio e sempre a pensar naquilo... bem o que é certo é que eu vou passar o resto do dia a ver quando o red vem...

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

sumaca escreveu:
Cokia escreveu:

O meu marido diz o mesmo! Até porque ainda não fez 3 semanas desde a ovulação por isso ainda há hipóteses... a médica devia achar que eu ainda estava meia a dormir (e estava) mas quando ela me disse aquilo eu mostrei-me grande e disse "ok não há problema"... não há problema?! claro que há!!! sou mesmo parva pah Careta saí de lá e fui correr (devagarinho) pro ginásio e sempre a pensar naquilo... bem o que é certo é que eu vou passar o resto do dia a ver quando o red vem...

Olá,
olha, no meu segundo filho a data da ultima mestruação foi a 3 de nov, mas ele nasceu a 29 de agosto de 39+4. Fazendo as contas, só pode ter sido gerado pelo dia 25 de nov.. Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

sumaca escreveu:
Cokia escreveu:

hehe como te entendo, também me faço de forte e depois quando chego a casa choro que nem um bebe.
Ainda bem que no mês passado gastei os testes quase todos, só tenho um teste de caneta e só o faço se tiver um atraso, antes disso não vou fazer nenhum teste

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Oh eu também sou assim! Cheguei a casa depois do ginásio e comi uma mousse Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bem eu ainda não comprei testes alguns... ainda não ganhei coragem para isso. Mas hoje fiquei triste sim! Triste
Depois começam os macacos todos aqui a aparecer na nossa cabeça... Triste

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Bem isso ajuda a ficar ainda mais esperançosa... acho que se não for desta, vou começar a tomar ácido fólico por iniciativa própria... ainda hoje a minha médica não falou no assunto Triste

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Devias já estar a tomar, mal não te faz. A minha GO diz que devemos tomar algumas vezes no ano quando se toma a pilula.
E comprei por iniciativa própria e já tomo acerca de 2 semanas..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

sumaca -
Desde 17 Set 2007

PaulaCSAR escreveu:
Devias já estar a tomar, mal não te faz. A minha GO diz que devemos tomar algumas vezes no ano quando se toma a pilula.
E comprei por iniciativa própria e já tomo acerca de 2 semanas..

Pois estou a ver que sim. Eu não sabia o que era, porque só comecei a ouvir falar quando comecei a passear por este fórum, mas fico triste porque a médica nunca falou disso... já começo a pensar em ir a uma GO particular em vez de ir só a médica de família... nem sei... qual estás a tomar? ando mesmo perdida...

vaniazitah1992 -
Desde 27 Mar 2014

ola meninas junto me a vocês estou no 2 mês de treinos não espero maldito red a 2 de abril mais o menos xD este mês treinei mais vamos la ver se ajudou em alguma coisa Preocupado alem de não ter ainda sintomas nenhuns e achar que não foi desta Triste mas a esperança e a ultima a morrer Espertalhão
Boa sorte a todas Espertalhão

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Eu estou a tomar FOLICIL.
Ainda vais a tempo. Há quem só comece depois de saber que está gravida, mas diz que é benéfico tomar antes..
Compras na farmácia sem problema Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

sumaca escreveu:
Oh eu também sou assim! Cheguei a casa depois do ginásio e comi uma mousse Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bem eu ainda não comprei testes alguns... ainda não ganhei coragem para isso. Mas hoje fiquei triste sim! Triste
Depois começam os macacos todos aqui a aparecer na nossa cabeça... Triste
realmente ginásio e musse de chocolate tem tudo a ver Careta mas fizeste bem, olha no mês passado quando apareceu o maldito eu nesse dia só comi porcarias, chocolates, batatas fritas de pacote etc.. jà estas a imaginar, alimentação saudável hehe.

Em relação ao acido fólico, também ando a tomar e o meu marido também, obriguei-o a tomar(mulheres ao poder) Careta depois de ter lido que faz com que os espermatozoides sejam mais fortes e saudáveis.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

eu nao espero o meu a 2 de maio

sol mendes -
Desde 14 Fev 2014

ola hoje foi a 1º consulta, estive com a enfermeira e esclareci algumas duvidas. deram me o livrinho e analises e a 1º eco, que a medica disse para fazer entre 16 a 19 de junho Triste. e as analises também é so para fazer na semana antes. fiquei tao triste pk assim não sei se esta tudo bem com o meu bebe.
acham que não é normal? achei estranho não mandar fazer analises a confirmar a gravidez e as semanas. é normal?

Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰

Danie marques -
Desde 26 Jan 2014

a medica é que sabe mas eu acho que já podias fazer a 1º eco, as 6 semanas já podes fazer se tiveres opurtunidade consulta outra genecologista

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

ohhh meninas!!!
e nomes???
já pensaram nisso????por certo que já...partilhem!!!
Os meus são Sara/Miguel...a não ser que nasçam gemeos e me lixem o esquema.
E sexo??querem todas saber??Eu gostava de só saber kd nascesse mas n sei se aguento a curiosidade!!
E mudanças de casa?Alguem??
Eu vou ter que fazer pk estou fora do país e por ekto estou num t1.

Contem coisas!!!

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Alguma de vocês é de São João da Madeira ou arredores?

Pipa13: Nós já pensamos em nomes até pra gémeos lol porque há essa hipótese por haver gémeos na familia e eu adorava Careta Íris/ Núria/ Gonçalo / David / Felipe

beijinhos

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Bom dia, eu sou de Albergaria-a-Velha não fica muito longe de S, João da Madeira Sorriso

Em relação ao outro assunto, eu adorava que o meu primeiro bebe fosse uma menina, já escolhi dois nomes(eu escolhi) lol não sei se o pai vai estar de acordo. Um deles é Margarida e o outro é Valentina, para menina talvez simão.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Acho que deves ir nanar mais um bocadinho, tás cheia de sono Careta então vais por uma menina Simão? Eu também gosto de Margarida e também já coloquei essa hipótese...ficou em banho maria Careta

Perguntei se havia alguma menina da zona por causa de procurar uma GO, porque estou mesmo descontente com a médica de família...

Ahh e não é Samuca, é Sumaca Careta Careta

beijinhos

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

sumaca escreveu:
Acho que deves ir nanar mais um bocadinho, tás cheia de sono Careta então vais por uma menina Simão? Eu também gosto de Margarida e também já coloquei essa hipótese...ficou em banho maria Careta

Perguntei se havia alguma menina da zona por causa de procurar uma GO, porque estou mesmo descontente com a médica de família...

Ahh e não é Samuca, é Sumaca Careta Careta

beijinhos

A culpa é do sono, dormi muito mal e pouco, andei a levantar-me de noite para fazer uma exportação de um vídeo de batizado.. depois mal dormir!!
Eu queria dizer Simão para menino hehe
Pois, a minha situação é idêntica o meu médico de família também não presta, quando la vou fico sempre na dúvida, tenho que ver as analises sempre primeiro em casa porque ele vê mas não vê lol

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

não há novidades ainda...hoje de manha deu-me a sensação de ver algo rosado ao limpar , tinha medido a temperatura antes de levantar e estava nos 37ºC... até medi em 2 sítios, num dava 36,9º e noutro 37º... nem sei que pensar mas acho que o malvado Red me vai estragar o fim de semana e resto de semana...

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

já tas com algum atraso? eu ontem fiz um teste de ovulação hehe... apareceu a segunda risca... mas eu não estou a ovular!

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
já tas com algum atraso? eu ontem fiz um teste de ovulação hehe... apareceu a segunda risca... mas eu não estou a ovular!

esse teste está bom de saúde?! Gargalhadas

Era suposto aparecer ontem o RED...

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Bem, já tas com um dia, faz um teste :), eu já tinha feito uns 20 testes hehe Careta
Pois não sei o que se passa com o teste de ovulação Ups!

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...