Olá Sumaca.
Não tens de ter vergonha. A patologia hemorroidária é frequente e não tens de ficar constrangida.
O importante é ires colocando a pomada e evitar ficar comas fezes muito duras. Se alguma vez tiveres uma dor muito fortae deves recorrer a Urgencia, pelo risco de a hemorroida estar a trombosar. Não fiques triste! O importante é manteres o inettsino como tem estado a funcionar tds dias e fezeres esses banhos de assento com água.
Fora isso não sei não.. Costumas ter mudanças de humor antes do RED DEVIL? Hummmmmmmmmm
Beijinhos
Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3
não tens que sentir-te triste, ou com vergonha de dizeres que tens. eu também tenho mas as minhas são todas internas por enquanto. descobri em janeiro numa colonoscopia, só tens que fazer a medicação e estar alerta para que tudo esteja bem. vai correr tudo bem. beijinhos e muita força
eu por ca ando na duvida em fazer outro teste, como so fiz um estou com medo. mas amanha já tenho consulta de saúde materna.
tenho receio de compra-lo daqui a pouco e como vou fazer com a 2º urina dar negativo. só tenho atraso desde ontem o que dizem?
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰
Bom dia,
bem hoje acordei bastante em baixo, sinto também que não foi desta, Ontem mandei o meu marido comprar testes de gravidez de tirinhas, foi a duas farmácias e não tinham, então andei a ver na net e diziam que os testes de ovulação também detetam gravidez. Hoje de manha com a primeira urina fiz um de ovulação, que supostamente deteta gravidez e deu um redondo negativo, não apareceu a segunda risca, nem clara nem escura..
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
vocês são uns amores!!
cauzinha24: eu entrei em desespero, até aborto me passou pela cabeça, imagina!! Custa sempre falar no assunto... eu costumo ter mudanças de humor, mas como dou explicações, às vezes nem sei se é disso ou se é de aturar os miudos lol amanhã vou à médica de família e já falo na hipótese de estar grávida ando a ler sobre tudo... nidação... não sabia o que era... é um tal de currimento certo?! acho que sinto isso...
sol mendes: internas nunca tive, por isso é que fiquei assim Eu acho que não precisas de ter medo, pensamento positivo que tens aí um feijãozinho a crescer
Cokia: eu ainda não comprei nada, se realmente não vier amanhã, então compro e faço no fim de semana... mas é uma enorme ansiedade...tem calma!! Vais ver que é desta!
beijihos a todas
Beijokinha: Sê benvinda! E bons treinos!
Solmendes: Pq estas nas duvida? Qual foi a data da tua ultima menstruação? Faz uma analise Beta HCG no laboratorio para ficares tranquila, fala entãoi amnha com a tua Medica de Familia.
Cokia: Não stresses... Deixa o tempo rolar e deixa o periodo atrasar, ou pelo menos deixa passar mais uns dias... Ainda falta uma semana para a data prevista de RED. Eu sei que não é facil!
Sumaca: Mas tens a certeza que o sangue vinha do ânus corecto? Então não stresses. A nidação é a implantação do embrião no útero. Algumas mulheres tem um corrimento rosado na altura de vir o suposto periodo..Outras não têm.Eu qd tive gravida por exemplo, não tive.
Beijinhosssssssss
<3
E agora um pouco de energia positiva e sorte! Sorte para todas Nós!!!
Cokia não fiques triste com que escrevi! Acho é que entrar em espiral de ansiedade não ajuda nada! Eu da outra vez fiz teste antes do atraso e foi negativo.... 1 semana depois (2 dias apos atraso) repeti e tive um belo positivo!!! Por isso é deixar o tempo ir rolando.
Bjo
<3
cauzinha24: hoje de manha sai sem fazer xixi e so fiz com o teste e claro que deu positivo. a minha duvida era pk tinha sido um dia antes do REd vir, e o teste era de uns que comprei no ebay, mas não sei pk eram chineses, e não tinha nada escrito em PT ou ingles, enfim fiquei assim na duvida se confiava naquilo ou não lol.
a meu ultimo red tinha sido 24, 25, 26 de março. com ciclos de 28, muito exatos já a um ano e tal. agora é esperar por amanha, e que as próximas semanas passem a correr, para ter a certeza que esta tudo bem. beijinhos
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰
não, não fico triste, ainda falta uma semana, mas como tenho bastantes testes de ovulação e como vi que também dava para detetar gravidez, experimentei fazer um, que deu um redondo negativo.. Hoje ando muito deprimida, normalmente quando está para vir o maldito fico muito em baixo
#muitasduvidasemedos#
Uma perguntinha, o meu período fértil foi na semana passada, e desde ontem que ando com bastante corrimento que depois de seco fica branco, acontece o mesmo com alguma de vocês?Bjnho
Eu sou a tua amiga do corrimento...looll nada de claras de ovos...a minha tb só em castelo (branquinha...)
Mas acontece-me isso..desde o periodo fertil ate quase vir o periodo...é uma seca..as cuequinhas ficam sempre miseraveis..mas a minha GO disse k era normal...nada de usar pensos diários..e só cueca de algodão..
Olá a todas Venho aderir ao vosso cantinho
Deixe de tomar a pílula em Março e treino desde então!
A última M veio a 19/04 e já foi embora (3 dias apenas). Julgo que foi tão pequena por ter largado a pílula no mês anterior!
O meu ciclo foi de 27 dias, vamos ver se tenho a bênção de conseguir a minha estrelinha no próximo mês Não acredito muito que consiga à 2ª mas vou treinar para isso
A próxima M, se o ciclo se mantiver de 27 dias, é a 16/05 que deve descer, mas como estas primeiras M's depois de largar a pílula são um pouco incertas, pode não bater neste dia!
Boa sorte para todas as meninas (e para mim também )
Muitos beijinhos a todas
* A treinar desde Março 2014 *
ohh cokia...foste fazer ja teste de gravidez??ainda falta uma semana!!!estas muito stressada...
faz teste quando atrasar...agora foi trenguice!!
Vá linda arrebita!!faz outras coisas...conversa...passeia...mas tem calma!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não foi um teste de gravidez foi um de ovulação que dizem que também detetam gravidez.. oh enfim quero ficar calma, mas depois fico tipo maluquinha

#muitasduvidasemedos#
não, não fico triste, ainda falta uma semana, mas como tenho bastantes testes de ovulação e como vi que também dava para detetar gravidez, experimentei fazer um, que deu um redondo negativo.. Hoje ando muito deprimida, normalmente quando está para vir o maldito fico muito em baixo
Olha Sandra,
Li que a hormona só começa a produzir quando o embrião se agarra às pareces do útero e isso demora cerca de uma semana, às vezes um pouco mais, desde que o ovo é fertilizado. Ainda não dava tempo de te dar positivo..
Anima-te! Vais ver que é desta!

Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
Obrigada Paula, tenho que ter mais calma e ser mais paciente, mas a verdade é que isto está a dar comigo em doida, passo a vida a chatear-me com o marido porque ando stressada e tudo o que ele faz ou diz irrita-me
#muitasduvidasemedos#
Posso juntar-me ao grupo? Ando em treinos desde Fevereiro 2014 e não espero o maldito a 01.05, creio. É o meu 2º ciclo de treinos, o 1º ciclo foi de 39 dias..
Entretanto.... nos últimos dias, peito dorido, muitaaaaa fome, dores de cabeça há 2 dias, irritação e uma ligeira 'moinha' no útero... parecem dores menstruais mas, ao mesmo tempo, não.
Tomei a pílula (Diane35) por 13 anos e comecei a usar o penso transdérmico Evra no ano passado, deixei a 10.02.2014. O primeiro ciclo sem nada foi muito estranho, até cheguei a pensar que tinha sido certeiro e tinha conseguido à primeira, mas não...
Bom, para todas nós que venham positivos muitoooo rápidos para começarmos 2015 em grande
Olá minha gente! Estou com uma dúvida e espero que me possam explicar. No dia 11 de abril, quando me limpava, tinha um corrimento com tom rosado, muito pouco; mas depois no dia 14 de abril tive o corrimento normal da menstruação. Qual é o dia que conto como o primeiro dia da menstruação? 11 ou 14?
Bigada
Beijitos para todas e que maio não seja só o mês de Nossa Senhora de Fátima, mas também o nosso mês, o mês do nosso desejado POSITIVO!
Boa sorte e bons treinos para todas.
Olá minha gente! Estou com uma dúvida e espero que me possam explicar. No dia 11 de abril, quando me limpava, tinha um corrimento com tom rosado, muito pouco; mas depois no dia 14 de abril tive o corrimento normal da menstruação. Qual é o dia que conto como o primeiro dia da menstruação? 11 ou 14?
Bigada
Beijitos para todas e que maio não seja só o mês de Nossa Senhora de Fátima, mas também o nosso mês, o mês do nosso desejado POSITIVO!
Boa sorte e bons treinos para todas.
Boa noite,
Deves contar a partir do dia 14. Também tive essa duvida e a minha GO diz para contar a partir do 1ºdia em que realmente vem um fluxo de sangue. (os corrimentos de cor castanha, caramelo e rosados não contam)
Beijinhos e Boa sorte para este novo ciclo!!
POSITIVO 23/05/2015
É uma linda menina 13/08/2015
Dia mais feliz da minha vida 16/01/16
Clarinha, obrigado por nos teres escolhido para sermos os teus papás <3
Ola meninas...
Pois e, preciso de desabafar. Tb tenho a vontade de ser mama, mas parei a pilula no inicio deste mes e como tomava a Cerazette e nao tinha o Red decidi esperar que ele aparecesse para so depois de um ciclo sem pilula comecar os treinos. Mas as coisas nao correram bem assim. Ate agora ainda nao apareceu o Red( passaram 20dias) e ontem acabou por acontecer um "treino" desprotegido. Nao sei bem o que fazer. Acho que so me resta aguardar pelo Red ou por algum sitoma de algo mais....
Desculpem o desabafo mas estou sozinha nesta aventura!!
Boa sorte meninas
Mundo Azul
Posso juntar-me ao grupo?Ando em treinos desde Fevereiro 2014 e não espero o maldito a 01.05, creio. É o meu 2º ciclo de treinos, o 1º ciclo foi de 39 dias..
Entretanto.... nos últimos dias, peito dorido, muitaaaaa fome, dores de cabeça há 2 dias, irritação e uma ligeira 'moinha' no útero... parecem dores menstruais mas, ao mesmo tempo, não.
Tomei a pílula (Diane35) por 13 anos e comecei a usar o penso transdérmico Evra no ano passado, deixei a 10.02.2014. O primeiro ciclo sem nada foi muito estranho, até cheguei a pensar que tinha sido certeiro e tinha conseguido à primeira, mas não...
Bom, para todas nós que venham positivos muitoooo rápidos para começarmos 2015 em grande
Acho que não há problema algum juntares-te a este grupinho... é sempre bom ter mais uma menina nesta viagem! Ainda por cima estás cheia de força será que já tens aí um feijãozinho??! Deus queira que sim! Estou a torcer por ti
Obrigada Paula, tenho que ter mais calma e ser mais paciente, mas a verdade é que isto está a dar comigo em doida, passo a vida a chatear-me com o marido porque ando stressada e tudo o que ele faz ou diz irrita-me
Acredito que andes a ficar doida... eu ainda ando calma...ainda!! Amanhã vou a médica e pode ser que ela já me faça um teste qualquer
Não chateies o marido, coitado do homem pahh... és má pra ele
Ola meninas...
Pois e, preciso de desabafar. Tb tenho a vontade de ser mama, mas parei a pilula no inicio deste mes e como tomava a Cerazette e nao tinha o Red decidi esperar que ele aparecesse para so depois de um ciclo sem pilula comecar os treinos. Mas as coisas nao correram bem assim. Ate agora ainda nao apareceu o Red( passaram 20dias) e ontem acabou por acontecer um "treino" desprotegido. Nao sei bem o que fazer. Acho que so me resta aguardar pelo Red ou por algum sitoma de algo mais....Desculpem o desabafo mas estou sozinha nesta aventura!!
Boa sorte meninas
Estamos cá nós para te "ouvir"(ler neste caso)...olha pensamento positivo, vê lá se até correu bem e já vais ser mama à primeira isso é que era boa pontaria!!
E nada de pensar que estás sozinha nesta aventura... estamos cá todas para te apoiar... andamos todas na mesma viagem!
beijnho
Tomo diane 35 e minha ultima menstruação foi dia 24 de março , na ultima cartela do meu remedio esqueci dois dias seguidos e depois tomei 3 de uma vez e isso aconteceu outras vezes na mesma cartela... Não me preveni e tive relações... Há duas semanas tenho tontura e ansia de vomito e estomago embrulhando constante... Hoje dia 22 de abril fiz um teste de farmacia que deu negativo e minha menstruação era pra ter vindo hoje mais esta vindo ha dois dias só um corrimento bem marrom ... Sera que estou gravida? me ajudem
Tomo diane 35 e minha ultima menstruação foi dia 24 de março , na ultima cartela do meu remedio esqueci dois dias seguidos e depois tomei 3 de uma vez e isso aconteceu outras vezes na mesma cartela... Não me preveni e tive relações... Há duas semanas tenho tontura e ansia de vomito e estomago embrulhando constante... Hoje dia 22 de abril fiz um teste de farmacia que deu negativo e minha menstruação era pra ter vindo hoje mais esta vindo ha dois dias só um corrimento bem marrom ... Sera que estou gravida? me ajudem
Eu percebo que é complicado aguardar que o tempo passe, mas tens mm de tentar relaxar

Vais ver que daqui a uns dias o teste vai dar 2 risquinhas

E o coitado do homem não tem culpa.. Ou melhor, até tem, mas pronto, sem ele não ia ser a mesma coisa..

Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
Benvindas Maria Gonçalves di_gomes, DreamUK Maggy_MC e camila!!!!
Solmendes depois vem cá contar novidades depois da consulta!
Beijinhos a todas e bom dia!;)
<3
Cokia tratar o maridao assim é que não.
Aproveita esta fase pk depois kd tiveres gravida e kd ele nascer vais te arrepender de não teres aproveitado esta fase p namorar passear domiiiiiiiirrr loool noites romanticas...etc
Além disso corres o risco de traumatizar o homem. ..se lhe falares mum segundo filho ele até se vai passar :p
Va Sandra
Estou ctg este tb iniciei agora o 4o cicl estou no ultimo dia do red. Kd passar vai ser só love...
Relax
Ola as meninas novas
Bom dia meninas, pois eu sei que não o devia tratar mal, tenho sorte que ele é muito paciente comigo. Vejam lá que até lhe fui dizer que se calhar o problema é dele, que os bichinhos dele não são bons fui um pouco má!!
Ele ontem disse-me para ter calma que ainda nem se quer sabia se estava ou não, mas a verdade é que sinto que não foi desta.
Bem de todas as maneiras hoje já não me sinto tao em baixo, também o marido voltou ao quartel e fiquei sozinha, deve ter sido por isso que ontem andava mais em baixo, já estava habituada a ele estar em casa e eu a trata-lo mal
Obrigada
bjnho
#muitasduvidasemedos#