oh Paula que pena...mas pelo menos já veio..tiveste um atraso de 4 dias não foi?
Isto stressa...
O meu está atrasado um dia...podia vir para começar um novo ciclo...
Este mês estou mm stressada...nunca tive assim...
Ola meninas para mim tb ainda não foi desta.. o mr. Red apareceu ontem, tal como estava previsto... mais uma tentativa falhada. Lá vou eu para o 10º ciclo, na esperança que seja desta vez.
Cauzinha24 quando puderes altera a minha data para 15 de Maio, que é a altura em que nao espero o red da proxima vez..
Bejinhos a todas e muita sorte
Positivo a 23/12/2013 perdi a minha estrelinha a 24/12/2013
A alegria e a esperança renasceu... o Pai Natal deu-me o meu POSITIVO no dia 25/12/2014.. Agarra-te bem à mamã...
25/03/2015 - É um MENINO
DINIS.... cá te aguardamos com muito amor
Olá meninas,
O meu está atrasado um dia.
Ontem e hoje senti pontadas de dor na barriga.
Os peitos estao normais.
Tenho em casa testes das tirinhas e hoje de manha fiz um mas deu negativo..
Fiquei triste por verem que os vossos reds veio..
Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016
Olá meninas
Posso juntar.me a vocês? O meu red é ou era pra vir dia 26 de Abril. Digo era porque ontem a noite tive umas cólicas e um corrimento rosa muito claro e a temperatura basal desceu hoje para os 36,4. Ainda não veio nada mas creio que não é desta ;( no entanto, como a esperança é a ultima a morrer, cá estou eu a pedir.vos abrigo e talvez um pouquinho de consolo beijinhos a todas
❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️
Olá! Também sou nova neste fórum. Deixei a pílula em dezembro passado, e desde então sou uma treinante como vocês. Todos os mês é uma mistura de ansiedade, de esperança e de desilusão. Desejamos muito ter um filho há muito tempo, mas só este ano tomamos essa decisão. Espero que sua excelência mister Red, não venha no início de maio (entre 8 e 10 de maio). Parece uma eternidade, mas temos muito tempo para praticar e voltar a tentar. Neste momento, ainda estou a despedir-me e a ser paciente com sua excelência, pois tenho esperança de o ver só em 2015. LOL
Boa sorte para todas e vamos tentar não pensar muito.
Dizem que quando menos se espera é quando temos o que tanto desejamos.
Olá meninas
Posso juntar.me a vocês? O meu red é ou era pra vir dia 26 de Abril. Digo era porque ontem a noite tive umas cólicas e um corrimento rosa muito claro e a temperatura basal desceu hoje para os 36,4. Ainda não veio nada mas creio que não é desta ;( no entanto, como a esperança é a ultima a morrer, cá estou eu a pedir.vos abrigo e talvez um pouquinho de consolobeijinhos a todas
Acho que não há problema em juntares-te a nós! Afinal... vamos todas na mesma viagem
Esse corrimento rosa é estranho mas se fosse no meu caso, tinha esperança pelos comentários que vou vendo por aqui. Vais ver que é desta! Andamos todas ansiosas por ele não aparecer no dia que era suposto... a mim já só falta 5 dias para esperar... e vai ser uma eternidade!!! Ainda bem que é Páscoa, assim ajuda a esquecer por breves momentos
Nunca me deu para medir temperaturas, mas sei que no fim de semana estava com 37ºC porque como estive constipada medi para ver se tinha febre... agora fiquei na dúvida...
beijinhos
Olá! Também sou nova neste fórum. Deixei a pílula em dezembro passado, e desde então sou uma treinante como vocês. Todos os mês é uma mistura de ansiedade, de esperança e de desilusão.Desejamos muito ter um filho há muito tempo, mas só este ano tomamos essa decisão. Espero que sua excelência mister Red, não venha no início de maio (entre 8 e 10 de maio). Parece uma eternidade, mas temos muito tempo para praticar e voltar a tentar. Neste momento, ainda estou a despedir-me e a ser paciente com sua excelência, pois tenho esperança de o ver só em 2015. LOL
Boa sorte para todas e vamos tentar não pensar muito.
Dizem que quando menos se espera é quando temos o que tanto desejamos.
Olá!! Mais uma treinante Nós também já falavamos em filhos à muito tempo mas só este ano é que começamos a falar mais a sério
O meu marido está confiante! Ainda na 4ª feira disse "vai contando porque é certinho estares grávida"
Adoro quando ele tem mais certeza que eu lolol a ver vamos como corre a semana que vem
Por muito que queiramos não pensar no assunto, é inevitável quando vimos uma montra com qualquer coisa pequenina
E estar 41 dias sem o red e ao 42° aparecer? É tramado
A tentar desde Dezembro'13
oh, pensava mesmo que ias ter o teu positivo afinal ainda nimguem deste topico teve as duas risquinhas..
Bem estes dias foram os meus dias ferteis e a minha ovulação, aindei em treinos intensivos que chegou a um ponto que já nao me apetecia, quanto tiver que ser será
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
oh, pensava mesmo que ias ter o teu positivoafinal ainda nimguem deste topico teve as duas risquinhas..
Bem estes dias foram os meus dias ferteis e a minha ovulação, aindei em treinos intensivos que chegou a um ponto que já nao me apetecia, quanto tiver que ser será
LOL! O que é de mais enjoa..
Pois, não foi desta, mas fica para a proxima.
Vais ver que o primeiro positivo vai ser o teu! Tanto treino vai dar frutos
Beijinhos e boa Páscoa
Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
Ola meninas!
Não tenho muito tempo para vir aqui utlimamente!
Muito trabalho e treinos pelo meio, vclaro, que estou no periodo fertil!
Sandra Cokia vais ver que vai correr bem!
PaulaCSAR novidades?
Beijinhos
Olá cauzinha24
ainda não foi desta. A proxima chegada do meu red está prevista para 15 de maio. Espero que ele se perca pelo caminho e não apareça..

Se poderes altera a data..
Obrigada e boa Pascoa!
Paula R.
A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591
* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..
Ola meninas, hoje tive a visita do sr red
Ja nao foi desta. Espero que tenham mais sorte
Bjinhos e boa páscoa
Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016
Boa pascoa para as meninas tds
Hoje veio-me o Red.... ao 3o dia de atraso veio me agora mm.
Enfim. ..acho k deviamos começas a contar anedotas aqui p não "sonhar"com sintomas...
Cauzinha..passa-me p.22 de maio por favor. .ja pus o ciclo com atraso assim não stresso antes do tempo.
Beijinho p tds...
Venha logo o primeiro positivo p abrir caminho aos outros.
Boa pascoa para as meninas tds
Hoje veio-me o Red.... ao 3o dia de atraso veio me agora mm.
Enfim. ..acho k deviamos começas a contar anedotas aqui p não "sonhar"com sintomas...
Cauzinha..passa-me p.22 de maio por favor. .ja pus o ciclo com atraso assim não stresso antes do tempo.
Beijinho p tds...
Venha logo o primeiro positivo p abrir caminho aos outros.
Nada de desanimar!! Toca a trabalhar para o Red só voltar para o ano![]()
quem já teve a mesma curiosidade que eu em fazer o teste da lixivia? Sim eu sei que não vale muito...mas há sempre curiosidade certo?
teste da lixivia?? como funciona?
# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#
Desde já, espero que tenham todas uma boa páscoa. Eu confesso que não LIGO muito a data mas pronto..
Falando do que realmente interessa, ando cada x mais confusa. Odeio quando o red quer dar as caras mas se sente envergonhado. É que ainda é cedo, mas se realmente quer vir já, então que venha logo e se deixe de Tretas porque isto só me confunde mais e mais e mais. As cólicas são mesmo leves e não é sempre. Ontem a noite ao deitar doía.me a barriga novamente e pensei: agora é que o malandreco vem. Fui ao WC e ao limpar.me lá estava o corrimento que nem sei de que cor é..umas x parece rosa muito clarinho, outras parece tipo quase caramelo mas muitíssimo claro tb, quase branco. Ate chorei. Pensei que desta noite nao passava. Hoje nada. Corrimento quase nulo e cólicas nem velas...ate ver. Isto começou a acontecer ha 2 dias, 6/7 dias depois da ovulação.. Estou baralhada, CHATEADA e só quero que esta incerteza termine. Para as meninas cujo ciclo terminou já com a chegada do red, não desanimem, vai acontecer em breve. beijinhos, que venham depressa as boas notícias!!
Nada de desanimar!! Toca a trabalhar para o Red só voltar para o ano![]()
quem já teve a mesma curiosidade que eu em fazer o teste da lixivia? Sim eu sei que não vale muito...mas há sempre curiosidade certo?
teste da lixivia?? como funciona?
É um teste supostamente caseiro, colocas urina num recipiente limpo e depois colocas lixívia, se a urina mudar de cor para tons laranja/vermelho é sinal positivo... mas já ouvi dizer que não é totalmente fiável... acho que houve já uma menina que experimentou com a urina do marido e também mudou de cor
Mas há também quem tenha experimentado e batesse certo...
Estou no terceiro dia de atraso. Não me dói o peito, apenas tenho corrimento tipo clara em castelo
● 31jan17: Positivo
● 10fev17: Suspeita de gravidez anembrionária
● 16fev17: Perdas de sangue (aspiração); suspeita de gravidez molar
Estou no terceiro dia de atraso. Não me dói o peito, apenas tenho corrimento tipo clara em castelo
E que tal um teste? já daria positivo!!
Meninas, essas incertezas são mesmo tramadas. Como vos entendo! Neste momento estou tranquila porque já veio o red e preparo-me para recomeçar os treinos. Mas aquela fase entre a semana do período fértil e a vinda do red é tramada! Nunca pensei...Mulher sofre lol
Daniela, quem sabe se não há aí uma estrelinha? A esperança é a ultima a morrer!
Beijos
ola meninas, venho dar-vos a noticia o meu positivo chegou hoje de manha. estou muito contente. boa sorte nos treinos e não stressem que esse sim é o nosso inimigo.
Voltámos aos treinos 🤭🤭🤭
Mãe de dois pestinhas🥰