Positivos início Maio 2014 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Positivos início Maio 2014

Responda
631 mensagens
PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:
PaulaCSAR escreveu:
Cokia escreveu:
Pode ser que sim Sorriso se fizeres um teste de tirinhas que são mais sensíveis já deve mostrar uma risquinha Sorriso ou até mesmo dos outros.

Boa sorte
bjnho

Pois, mas fico sempre na dúvida se ainda será cedo.
Depois qualquer sensação de humidade vou a correr ao wc à espera de ver vermelho. Tenho um peso no baixo ventre e faço xixi mt mais vezes. Até já pensei em infeção urinária..
Que stress.. À espera

Mas sabes que as vezes infeções urinarias é um sintoma de gravidez hehe.. eu não aguentava, pois no meu ciclo passado também tive um atraso de 4 dias fiz um teste e deu logo negativo e nesse mesmo dia veio o período, mas há mamas que fazem o teste antes e como estão gravidas da logo positivo, eu arriscava Sorriso
Vou ser sincera, também estou curiosa para saber se é positivo, fico feliz quando vejo mamas com o seu positivo, pois penso que a próxima posso ser eu.

Supostamente pela calculadora de fertilidade hoje era a minha ovulação, só que não sinto nada nem corrimento Triste na segunda é que andei muito mal, barriga super inchada, parece que andava gravida de uns 3 meses, depois uma dor muito forte no ovário direito, até disse ao meu marido que se calhar era a apêndice e não o meu ovário. Bem ontem as dores eram quase nenhumas e hoje que é suposto ser a ovulação, não sinto rigorosamente nada nem o tal corrimento.. será que foi na segunda feira? não percebo nada do meu corpo Triste

Sandra,

também já li que nem sempre se tem a precepção da presença do muco.. Eu por acaso dei bem por ele no dia 30..
Também tenho a barriga "inchada", pareço a minha sobrinha que está grávida de 3 meses e é a primeira gravidez. A minha, a ser é a 3ª e já na segunda fiz logo barriga..
Se calhar vou comprar o teste mas só faço amanhã.. Piscar o olho

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

A minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/110591

* Entrego em mão nas zonas de Lisboa, Vila Franca de Xira, Benavente..

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

PaulaCSAR escreveu:
Cokia escreveu:
PaulaCSAR escreveu:
Cokia escreveu:
Pode ser que sim Sorriso se fizeres um teste de tirinhas que são mais sensíveis já deve mostrar uma risquinha Sorriso ou até mesmo dos outros.

Boa sorte
bjnho

Depois qualquer sensação de humidade vou a correr ao wc à espera de ver vermelho. Tenho um peso no baixo ventre e faço xixi mt mais vezes. Até já pensei em infeção urinária..
Que stress.. À espera

Mas sabes que as vezes infeções urinarias é um sintoma de gravidez hehe.. eu não aguentava, pois no meu ciclo passado também tive um atraso de 4 dias fiz um teste e deu logo negativo e nesse mesmo dia veio o período, mas há mamas que fazem o teste antes e como estão gravidas da logo positivo, eu arriscava Sorriso
Vou ser sincera, também estou curiosa para saber se é positivo, fico feliz quando vejo mamas com o seu positivo, pois penso que a próxima posso ser eu.

Supostamente pela calculadora de fertilidade hoje era a minha ovulação, só que não sinto nada nem corrimento Triste na segunda é que andei muito mal, barriga super inchada, parece que andava gravida de uns 3 meses, depois uma dor muito forte no ovário direito, até disse ao meu marido que se calhar era a apêndice e não o meu ovário. Bem ontem as dores eram quase nenhumas e hoje que é suposto ser a ovulação, não sinto rigorosamente nada nem o tal corrimento.. será que foi na segunda feira? não percebo nada do meu corpo Triste

Sandra,

também já li que nem sempre se tem a precepção da presença do muco.. Eu por acaso dei bem por ele no dia 30..
Também tenho a barriga "inchada", pareço a minha sobrinha que está grávida de 3 meses e é a primeira gravidez. A minha, a ser é a 3ª e já na segunda fiz logo barriga..

Eu na segunda andava mesmo mal, estava tão inchada e doía-me tanto do lado direito. Claro que nesse dia aproveitei para treinar e até mesmo nos treinos não me podia mexer muito porque me doía imenso.
Já tiveste dois filhos, e foi diferente uma gravidez da outra? também gostava de ter uns três filhos, mas já estou a caminho dos 28 e até agora não tenho nenhum, se quiser ter três vai ter que ser tudo muito seguidos uns aos outros.

Eu fazia o mesmo, comprava um teste e fazia Sorriso

Sobre Cokia

# apensarseriamentenosegundofilho#
#muitasduvidasemedos#

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:
PaulaCSAR escreveu:
Cokia escreveu:
PaulaCSAR escreveu:
Cokia escreveu:

Boa sorte
bjnho

Que stress.. À espera

Sandra,

Eu na segunda andava mesmo mal, estava tão inchada e doía-me tanto do lado direito. Claro que nesse dia aproveitei para treinar e até mesmo nos treinos não me podia mexer muito porque me doía imenso.
Já tiveste dois filhos, e foi diferente uma gravidez da outra? também gostava de ter uns três filhos, mas já estou a caminho dos 28 e até agora não tenho nenhum, se quiser ter três vai ter que ser tudo muito seguidos uns aos outros.

Eu fazia o mesmo, comprava um teste e fazia Sorriso

As duas foram identicas, sem complicações nem grandes sintomas. Correu sempre tudo bem Sorriso
Ainda tens mt tempo. Tive o meu primeiro filho com 25 anos, fiz 26 6 dias depois dele nascer. O segundo tinha 34 e este terei 41 quando nascer. Tinha achado que ficaria pelos 2, até porque o meu marido tb tem um do primeiro casamento com 20 dias de diferença do meu mais velho, mas estive a tomar antibiotico no inicio de Março e não tomei precauções. Primeiro fiquei apreensiva quanto à possibilidade de um bebé, mas quando não se concretizou fiquei triste.. O meu marido já tinha falado várias vezes em ter outro, mas eu pensava que não me apetecia passar tudo de novo, não a gravidez que adoro estar grávida, mas o meu filho mais novo foi mauzinho para dormir. Acordou de 3 em 3 horas até quase aos 2 anos e meio..
Bom, resumindo, não me sai da cabeça a vontade de ter mais um bebé e tb já não tenho mt tempo para isso, portanto que seja já!.. Espertalhão
Neste momento acho que me esqueci de todas as coisas menos boas e só me lembro de como é maravilhoso ter um bebé..
Estás a tentar à quanto tempo?

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Eu ainda sou treinante de a pouco tempo, deixei de tomar a pilula em Dezembro, tomei a pilula durante 7 anos sem fazer um intervalo. Sempre quis ter o meu primeiro filho aos 25 anos, mas não me foi possível, pois fui tirar a minha licenciatura e só acabei no ano passado e o meu agora marido sempre me disse que ao termos filhos seria com condições para os criar, então tive que esperar até acabar. Entretanto também compramos casa e arranjei trabalho, temos uma vida estável e achamos que seria o momento ideal para termos o nosso primeiro rebento, massss... bem não pensávamos que deixava de tomar e que engravidava logo, até porque a minha mãe sempre me disse "se fores como eu engravidas logo a primeira e eu fiei-me nessa"
Também a minha situação de treinos em um pouco complicado, o marido é militar esta colocado fora, só vem aos fins de semana, agora esta semana ele está de ferias e calhou logo na semana fértil(dias férteis) assim ando nos treinos a ver se é desta que conseguimos Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Eu ainda sou treinante de a pouco tempo, deixei de tomar a pilula em Dezembro, tomei a pilula durante 7 anos sem fazer um intervalo. Sempre quis ter o meu primeiro filho aos 25 anos, mas não me foi possível, pois fui tirar a minha licenciatura e só acabei no ano passado e o meu agora marido sempre me disse que ao termos filhos seria com condições para os criar, então tive que esperar até acabar. Entretanto também compramos casa e arranjei trabalho, temos uma vida estável e achamos que seria o momento ideal para termos o nosso primeiro rebento, massss... bem não pensávamos que deixava de tomar e que engravidava logo, até porque a minha mãe sempre me disse "se fores como eu engravidas logo a primeira e eu fiei-me nessa"
Também a minha situação de treinos em um pouco complicado, o marido é militar esta colocado fora, só vem aos fins de semana, agora esta semana ele está de ferias e calhou logo na semana fértil(dias férteis) assim ando nos treinos a ver se é desta que conseguimos Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Vais ver que vais conseguir. Pensamento positivo!
Quanto à pilula eu sempre tomei e engravidei logo quando deixei de tomar.. Não quer dizer que vás ficar mt tempo à espera.. Sorriso
Aliás, com essa conjugação de férias e periodo fertil vai ser já este mês! Confia Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

PaulaCSAR escreveu:
Quanto à pilula eu sempre tomei e engravidei logo quando deixei de tomar.. Não quer dizer que vás ficar mt tempo à espera.. Sorriso
Aliás, com essa conjugação de férias e periodo fertil vai ser já este mês! Confia Sorriso

Deus te oiça, era a melhor coisa que me podia acontecer Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Cokia escreveu:
PaulaCSAR escreveu:

Deus te oiça, era a melhor coisa que me podia acontecer Sorriso

Sandra,
Vai ser desta..tou a fazer figas Piscar o olho

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Ola meninas! Sorriso
Não tenho muito tempo para vir aqui utlimamente!
Muito trabalho e treinos pelo meio, vclaro, que estou no periodo fertil!
Sandra Cokia vais ver que vai correr bem! Sorriso
PaulaCSAR novidades?
Beijinhos

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

cauzinha24 -
Desde 08 Abr 2009

Sandra a pilula não tem nada a ver. Olha, eu suspendi em Julho e Julho e Agosto usei preservativo para menstruar normalmente sem contracepção. No primeiro mês de treinos, em Setembro, engravidei logo! Depois infelizmente não correu bem às 9 semanas.. Foi duro, mas já lá vai!
Por isso é mesmo assim, o que tiver de ser será!
Temos e de viver com calma... Se bem que quando termina o periodo fertil até a data da menstruação é dificil controlar a ansiedade!
Desde o meu aborto em Novembro, so comecei a tentar no mês passado e o período até atrasou, mas lá veio, esse malvado! Agora novo ciclo, nova esperança!
Depois daquilo q passámos era mesmo bom que agora conseguissemos e corresse tudo bem!!

Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3

Amanda Vasconcelos -
Desde 16 Abr 2014

Torcendo muito para que seja um positivo pra nós todas. Sou nova aqui e estou tentando engravidar a 4 meses e ate agora só decepçao. Mas com fé em Deus vai ser positivo! Espertalhão

"Herança do Senhor, são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão." Salmo 127:3. Conceda-me um filho senhor.

Amanda Vasconcelos

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

Bom dia, eu sei que a pilula não tem muito a ver até porque cada mulher é diferente. Mas se este mês não conseguir vou pedir ao meu medico para me mandar fazer uma eco a ver se estou a ovular ou não, as vezes fico na duvida se faço ovulação e vejo tantas meninas que não ovulam e tem de tomar alguma coisa. o que eu disse ao marido era que íamos treinado com amor e carinho Apaixonado a ver se vem o nosso rebento tao desejado.

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

titi76 -
Desde 13 Mar 2014

Podem actualizar a data do meu próximo não red - 13/05
Mais um ciclo que passou e nada (desde novembro).

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

cauzinha24 escreveu:
Ola meninas! Sorriso
Não tenho muito tempo para vir aqui utlimamente!
Muito trabalho e treinos pelo meio, vclaro, que estou no periodo fertil!
Sandra Cokia vais ver que vai correr bem! Sorriso
PaulaCSAR novidades?
Beijinhos

Tudo na mesma Sorriso
Nem sinal de red.. Mas ainda não fiz o teste, tenho medo que seja apenas um atraso.. Até porque não tenho grandes sintomas, tirando as idas mt frequentes ao wc.. e acho que tenho o peito e as aurelas e os bicos das mamas um pouco maiores, mas sem dor.
Tinha dito que fazia hoje, mas faço amanhã, sempre é mais um dia Piscar o olho

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

maria fontes -
Desde 18 Ago 2010

PaulaCSAR não sei como aguentas ficar à espera mais um dia. Eu com todos esses sintomas já tinha feito o teste há mais de 3 dias. Sorriso
Parece que vai ser o primeiro positivo do grupo. Espero que venham mais a seguir e que um deles seja o meu.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

maria fontes escreveu:
PaulaCSAR não sei como aguentas ficar à espera mais um dia. Eu com todos esses sintomas já tinha feito o teste há mais de 3 dias. Sorriso
Parece que vai ser o primeiro positivo do grupo. Espero que venham mais a seguir e que um deles seja o meu.

Também acho que vai ser o primeiro positivo do grupo e a seguir que sejam os nossos Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

maria fontes escreveu:

Já tenho o teste e estou a tentar não fazer antes de amanhã com a 1ª urina mas não sei se aguento..
À bocado fui ao wc e quando me limpei vinha um corrimento leitoso misturado com um tonzinho de rosa mt clarinho.. Triste Já não sei o que pensar.. Mas espero que tenham razão e que o meu seja o primeiro de muitos positivos! Sorriso

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

Estou a dar em doida...
Eu que vinha cheia de calminha para aqui...e a pensar que venha quando vier...cruzes...isto mesmo que uma pessoa queira não sai da cabeça...e depois andamos mais atentas aos sinais do corpo..
Devia ter ovulado dia 3...pelo muco esbranquiçado (não tenho essas coisas que toda a gente têm de muco clara de ovo- ainda por cima) foi dia 8.. dia 15 veio raiozinho de sangue.

Ando enjoada, sinto os cheiros todos,wc o tempo todo e já tenho pontadas na parte de baixo da barriga praí à 4 dias mais flatulência...hoje estava para vir o periodo (31º dia do ciclo...nunca foi mais tempo que isto), faço o teste de gravidez e dá negativo.

tudo bem...ao menos vinha MR.RED..NAO!! saiu um muco leitoso amarelado

Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Ao menos k venha o red...

editei só p dizer k desde hoje começou pontadas nas costas mm na lombar... Ups! devo estar é com uma infecção urinaria...só faltava...nunca tive...era p estrear..

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

não sei como aguentas, faz o teste mulher lol..vais ter as duas risquinhas Sorriso

Pipa tem calma até podes estar gravida e teres os valores muito baixo e não acusar no teste de gravidez, espera mais uns dias, e sabes que infeção urinaria as vezes é um dos primeiros sintomas de gravidez Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Pipa13 escreveu:
Estou a dar em doida...
Eu que vinha cheia de calminha para aqui...e a pensar que venha quando vier...cruzes...isto mesmo que uma pessoa queira não sai da cabeça...e depois andamos mais atentas aos sinais do corpo..
Devia ter ovulado dia 3...pelo muco esbranquiçado (não tenho essas coisas que toda a gente têm de muco clara de ovo- ainda por cima) foi dia 8.. dia 15 veio raiozinho de sangue.

Ando enjoada, sinto os cheiros todos,wc o tempo todo e já tenho pontadas na parte de baixo da barriga praí à 4 dias mais flatulência...hoje estava para vir o periodo (31º dia do ciclo...nunca foi mais tempo que isto), faço o teste de gravidez e dá negativo.

tudo bem...ao menos vinha MR.RED..NAO!! saiu um muco leitoso amarelado

Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Ao menos k venha o red...

editei só p dizer k desde hoje começou pontadas nas costas mm na lombar... Ups! devo estar é com uma infecção urinaria...só faltava...nunca tive...era p estrear..

Olha, também já pensei em infeção urinária. Desde ontem que quando faço xixi no final sinto um ardor e desde a hora de almoço que tb tenho uma pontada na zona lombar do lado direito..
Se calhar vou ligar para a saude 24..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:
não sei como aguentas, faz o teste mulher lol..vais ter as duas risquinhas Sorriso

Pipa tem calma até podes estar gravida e teres os valores muito baixo e não acusar no teste de gravidez, espera mais uns dias, e sabes que infeção urinaria as vezes é um dos primeiros sintomas de gravidez Sorriso

Espertalhão
Já tenho um da clearblue. Mas tem-me estado a aparecer um tom rosado misturado com um corrimento esbranquiçado. Já não sei o que pensar..
E agora esta pontada no rim direito.. Se calhar devia de ir ver se é mm infeção urinária. Continuo com ardor ao fazer xixi.. À espera

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

isso de sair o rosado pode ser nidação..eu já tinha feito não aguentava a curiosidade Choque! ! Isso da infeção urinaria como já tinha referido anteriormente pode ser um sinal de gravidez, conheço uma senhora que o primeiro sintoma foi uma infeção urinaria Sorriso

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Sabes aqueles dois personagens, um de cada lado do ouvido, um diz faz e acaba com essa dúvida mas o outro diz e se dá negativo? Triste

Acho que vou fazer quando chegar a casa..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Cokia -
Desde 06 Fev 2014

mas nem que de negativo ao menos acaba essa ansiedade.. eu acho que vai dar positivo Sorriso

Eu hoje ando com um arder na zona da bexiga e umas pontadas Preocupado já começo a fazer filmes

Sobre Cokia

#muitasduvidasemedos#

Pipa13 -
Desde 30 Dez 2010

nem sei que te diga....
Claro que quero ver aqui um positivo...mas é tão tramado ver um negativo e depois nem sequer vir o RED, que se calhar tb te aconselho a esperar mais um dia...
Juro k não ficava chateada se viesse o RED e pronto...mas negativo e continua isto...RED ja devia ter vindo...até pk dei como dia p vir o meu ciclo mais longo...

OMG!!
tirem-me deste filme

sumaca -
Desde 17 Set 2007

Cokia escreveu:
mas nem que de negativo ao menos acaba essa ansiedade.. eu acho que vai dar positivo Sorriso

Eu hoje ando com um arder na zona da bexiga e umas pontadas Preocupado já começo a fazer filmes

Já somos duas a fazer filmes Careta Ontem sentia umas dores no fundo da barriga como se estivesse para vir o Red... começamos logo a imaginar coisas Careta tenho tido estes últimos 2 dias pontadas sim... mais filmes!!

MiriamLF -
Desde 25 Jun 2009

Meninas, esta fase de espera até vir o red (ou não) é tramada. Parece que demora uma eternidade! Nunca pensei andar ansiosa entre a vinda dos reds e estar, como dizem, tão atenta ao corpo. Não sei se isso ajuda porque depois ficamos sugestionadas. No ultimo mês tinha cólicas, cheguei a sentir enjoos e impressão na barriga...E na semana passada veio o red Triste Espero que este ciclo corra bem mas, de qualquer forma, o tempo à espera não é fácil...É que por muito que tentemos estar calmas e que o sejamos, nunca dá para desligar complemente e uma pessoa acaba por pensar imenso nisso...Pensamento positivo!!! Sorriso

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:

Bem que alguma coisa me dizia para não fazer o teste. Já não foi preciso. O sr red já apareceu.. Triste

Fica para a próxima Sorriso

Mas continuem todas com pensamento positivo! Boa páscoa..

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:

Bem que alguma coisa me dizia para não fazer o teste. Já não foi preciso. O sr red já apareceu.. Triste

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

PaulaCSAR -
Desde 10 Ago 2011

Cokia escreveu:

Sobre PaulaCSAR

Paula R.

Outros tópicos relacionados

è normal?
Ola amorinhas! As meninas que me conhecem aqui, certamente ja viram eu topicos meus, que a minha pipoca anda a ser avaliada para despiste de qualquer vestigio de autismo... Ela é uma menina completamente normal, como todas as outras crianças da...
Dia especial...
Bem, hoje fomos os dois buscar a piolha á creche...a educadora tinha pedido para o pai ir hoje... Foi tao lindo!!! Chegamos lá, ela estava a acabar de lanchar, depois saiu com um saquinho para o pai, cheio de corações...la dentro um recipiente para...
Alfabeto da mae!
Hoje recebi o meu primeiro presente do dia da mae feito pela minha filha... Escusado será dizer que me emocionei...e que AMEI! recebi um livro, com colagens e na capa, tem uma linda borboleta com a cara (foto) da minha filha!!! La dentro, tem o...
Desenvolvimento da zah
Ola meninas!! Para quem está por dentro do desenvolvimento da Zah, venho actualizar... Para que não...resumindo... A Zah esta muito pouco desenvolvida na fala, tem um vastíssimo vocabulário , mas muita dificuldade em formar frases corretas...coisa...
Prova Global do 4 ano
Estava aqui a ver o TJornal, e claro fala-se imenso da prova global de Português do 4 ano! Eu muito sinceramente acho que é algo já pavoroso para crianças tão pequenas... não acham uma estupidez, fazerem as crianças assinar um termo de...
Sou má mae porque:
Ola meninas... Roubei um bocadinho do titulo do tópico a outra menina, desde já peço desculpas... Agora todas tentamos ser boas mães...as melhores...mas somos humanas e as vezes falhamos... Contem situações... Ora bem, começando por hoje... Eu sou...