Pode ser que simse fizeres um teste de tirinhas que são mais sensíveis já deve mostrar uma risquinha
ou até mesmo dos outros.
Boa sorte
bjnhoPois, mas fico sempre na dúvida se ainda será cedo.
Depois qualquer sensação de humidade vou a correr ao wc à espera de ver vermelho. Tenho um peso no baixo ventre e faço xixi mt mais vezes. Até já pensei em infeção urinária..
Que stress..Mas sabes que as vezes infeções urinarias é um sintoma de gravidez hehe.. eu não aguentava, pois no meu ciclo passado também tive um atraso de 4 dias fiz um teste e deu logo negativo e nesse mesmo dia veio o período, mas há mamas que fazem o teste antes e como estão gravidas da logo positivo, eu arriscava
Vou ser sincera, também estou curiosa para saber se é positivo, fico feliz quando vejo mamas com o seu positivo, pois penso que a próxima posso ser eu.Supostamente pela calculadora de fertilidade hoje era a minha ovulação, só que não sinto nada nem corrimento
na segunda é que andei muito mal, barriga super inchada, parece que andava gravida de uns 3 meses, depois uma dor muito forte no ovário direito, até disse ao meu marido que se calhar era a apêndice e não o meu ovário. Bem ontem as dores eram quase nenhumas e hoje que é suposto ser a ovulação, não sinto rigorosamente nada nem o tal corrimento.. será que foi na segunda feira? não percebo nada do meu corpo
Sandra,
também já li que nem sempre se tem a precepção da presença do muco.. Eu por acaso dei bem por ele no dia 30..
Também tenho a barriga "inchada", pareço a minha sobrinha que está grávida de 3 meses e é a primeira gravidez. A minha, a ser é a 3ª e já na segunda fiz logo barriga..
Se calhar vou comprar o teste mas só faço amanhã..