ja ando neste blog a bastante tempo, sou angolana e amo mto esta pagina, a boa noticia é k serei mamã deu positivo em 25-1-2011, mas tive ameaça de aborto agora estou mais segura espero k torçam por mim please vos amo a todas. DPP 01-10-2011
ja ando neste blog a bastante tempo, sou angolana e amo mto esta pagina, a boa noticia é k serei mamã deu positivo em 25-1-2011, mas tive ameaça de aborto agora estou mais segura espero k torçam por mim please vos amo a todas. DPP 01-10-2011
Força...vais ver que tudo vai correr bem...e sê bem vinda..beijinho
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
Olá tudo d bom pa ti linda!
Eu tb tive ameaça d aborto e graças a deus até agora tb tá a correr td bem!
Claro q torcemos por ti...torcemos por todas nós!
bjs
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Infelizmente sou obrigada a deixar de participar deste grupo. Tenho pena mas desejo toda a sorte a vocês.Beijinhos
Estela14.02.11 - A novidade desejada
01.04.11 - O que nao queremos ouvir... Vou amar-te SEMPRE!
Estou do mesmo tempo que tu e ao ler isto fiquei incrédula! Desejo-te muita força. Tem fé, não desistas! Em breve terás outra estrela a brilhar dentro de ti!Beijos
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
mta força e coragem....tdo de bom...
que aconteceu,vim agora aqui e deparo me com o teu comentario,perdeste sangue?
bjs
Sim babylee perdi sangue na sexta feira e nas urgencias percebi que o embriao nao se desenvolveu. amanha vou tirar todas as duvidas mas pronto. Foi azar mesmo. Espero acertar na proxima!
Beijinhos
Estela
14.02.11 - A novidade desejada
Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
mta força e coragem....tdo de bom...
que aconteceu,vim agora aqui e deparo me com o teu comentario,perdeste sangue?
bjs
Sim babylee perdi sangue na sexta feira e nas urgencias percebi que o embriao nao se desenvolveu. amanha vou tirar todas as duvidas mas pronto. Foi azar mesmo. Espero acertar na proxima!
Beijinhos
Estela
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635
Infelizmente sou obrigada a deixar de participar deste grupo. Tenho pena mas desejo toda a sorte a vocês.Beijinhos
Estela14.02.11 - A novidade desejada
01.04.11 - O que nao queremos ouvir... Vou amar-te SEMPRE!Estou do mesmo tempo que tu e ao ler isto fiquei incrédula! Desejo-te muita força. Tem fé, não desistas! Em breve terás outra estrela a brilhar dentro de ti!Beijos
Como ja referi noutro topico, esquece linda. Goza a tua gravidez. Vais ter um bébé lindo e vai ser maravilhoso. Goza o momento. Relax!
Beijinhos
Estela
desejar-te os PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Carneirinha!!! <:P
Tem um dia maravilhoso,vais ter de certeza,pois iras ver o teu bebe...
UM BEIJOOOOOO ENORME e um dia + que FELIZ!!!! <:P <:P <:P <:P
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
Graças a deus está tudo bem... a questão é que eu sofri um aborto em dezembro e fiquei logo gravida novamente, por esse motivo foi um pouco complicado saber o tempo de gravidez correcto e a dpp.
Bjs
Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess
Bom dia Kat4 espero que tenhas um dia recheado de coisas boas e muitas emoções boas tb...
Parabéns!!
Beijinhos
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
cremes
quais usam?ou recomendam para rosto e corpo?
beijihooo e bom fim de semana!
Bom dia,
Eu da primeira gravidez usei a linha da Pré-Natal, o gel após o banho e os cremes para peito, barriga e pernas. Recomenda, fiquei apenas com 3 estrias, os cremes não são muito gordos, não têm cheiro e espalham-se com facilidade.
Bjs.
X@n@
Acho que te esqueceste de mim na listinha...
Quanto aos cremes para a cara eu recomendo vivamente clinique... todos os produtos podem ser usados em grávidas e eu sou fã porque tenho uma pele muito complicada, com um ou outra borbulha, mas ao mesmo tempo é seca. E esta é única marca que consegue tratar peles tão específicas (quando uso um produto de outra marca para tratar as borbulhas, fico com a pele super desidratada). Mas mesmo para quem tem peles mais "normais" costuma ter resultados excelentes.
Quanto ao corpo estou a usar barral, mas aquilo é tão pegajoso e o cheiro está-me a por louca, estou a pensar usar lierac anti-estrias. É uma marca muito boa e que teve bons resultados com a minha irmã que já teve dois filhos e nenhuma estria.
cremes
quais usam?ou recomendam para rosto e corpo?
beijihooo e bom fim de semana!
Bom dia,
Eu da primeira gravidez usei a linha da Pré-Natal, o gel após o banho e os cremes para peito, barriga e pernas. Recomenda, fiquei apenas com 3 estrias, os cremes não são muito gordos, não têm cheiro e espalham-se com facilidade.
obrigada:D e para o rosto k usas?Bjs.
Kitty minha querida eu ainda não sei o sexo do bébé e tenho a sensação que colocas te menino a frente do meu nome. Só vou na quinta feira a consulta e não sei se vai dar para ver.
Acertas te na minha preferencia mas neste momento quero é ter a certeza que está tudo bem!!
Beijocas
Vais ver que da quando menos esperares vais ter outra estrelinha a brilhar!!! Um beijo muito grande!
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Eu tenho uma pele muito complicada, tenho hipersensibilidade (alergia ao sol e luz artificial, entre outras coisinhas). Nunca deixei de usar o meu creme habitual que é o Nutritic 2,5%. Se tiveres pele sensível podes usar o mesmo se tiveres pele normal, tenta outra linha da mesma marca (La Roche Posay). Já usei muita coisa, e para mim, não há melhor marca para linha de rosto que a Uriage e a La Roche Posay. Os cremes da Clinic e da Biotherm também são excelente. Qual o teu tipo de pele?
X@n@
Bom dia!!
Como estão hoje??
Este fim de semana já tive mais energia que nos anteriores!
Fui pintar o meu cabelo, andei a passear com o meu marido!!! Foi um bom fim de semana. Mas hoje sinto-me cansada! Se calhar tb abusei um bocadito.
Quanto aos cremes, estou a usar no peito o da Mustela especial para busto; mamma chicco na barriga e avene a cara.
Beijocas a todas
Espero que tenhas um optimo aniversario!! Um beijo muito grande e muitas felicidades!!!
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Muita força e coragem... Daqui a nada brilhará outra estrelinha dentro de ti! Beijinhos.
eu hj é moinhas na barriga e pontadas nos peitos!...
ta bonito:D
de resto td bem,vou começar ja hj a fazer umas caminhadas,dizem k faz bem ao nosso bebe e a nos claro,irriga mais oxigenio e ha mais circulaçao para o nosso bebe
Olá a todas
Quero desejar um bom dia a todas as barriguinhas, mas em especial à Kat4, muitas felecidades, espero que tenhas um dia em grande, e não podias ter melhor presente de aniversário do que ver a tua estrelinha. Parabéns <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
*******As minhas filhas são o meu mundo!******