Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 59 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Ana_Ana

imagino como deve ser dificil estar a passar por uma situação destas, mas olha eu falo por experiencia propria, tenho um sobrinho com uma anomalia no cromossoma 13, eu sei o que a minha irmã passa diariamente e digo-te que é muito, muito dificil viver assim.
Portanto se o feto tem problemas é melhor assim, vais ver que dentro de pouco tempo, o teu coração vai se encher de alegria novamente.
Desculpa se estou a ser um pouco fria na maneira de escrever, mas tens de ganhar força e ter esperança que o teu dia chegará e nesse dia vais ser a mulher mais feliz do mundo.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

Filipa-ptlg -
Desde 02 Jan 2009

desculpem intrometer-me aqui pois não sou mamã de Outubro, mas costumo seguir este tópico.
ANA ANA para ti querida desejo te coragem.
um beijinho

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

sissi1 escreveu:
Olá a todas....

Amanhã vou finalmente fazer a 1ª eco... Estou super ansiosa para ver o meu pimpolho(a).

Para as mamãs de 2ª viagem, como responder a esta pergunta feita pelo meu filho de 4 anos: "mamã, por onde é que o meu mano vai sair?"

Sorriso

Olá Sissi1, olha eu tenho uma filha de sete anos que também me questionava acerca disso, e eu até à pouco tempo respondia-lhe dizendo que era pela barriga, mas agora quando engravidei ela voltou a questionar-me sobre o assunto e ai eu disse-lhe a verdade (apesar que nunca lhe tinha mentido porque ela nesceu de cesariana), mas contei-lhe toda a verdade sobre o nascimento dos bebés. Olha foi remedio santo, nunca mais me perguntou nada sobre o assunto e olha que ela andava sempre a perguntar, era como se desconfia-se de alguma coisa.

Sobre Tiquinha

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá meninas

O meu marido acabou de passar aqui pelo meu trabalho e trouxe-me uma caixinha de mini queques de cenoura, que gentil, que belo lanchinho que vou ter Careta , vou ver se me seguro e deixo alguns para ele, não vai ser facil! Careta Careta Careta .

Sobre Tiquinha

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Força linda e muita força novamente!!!Nao sei que diga!!!!!
é sempre triste,e para nós tambem pois quase somos uma familia!!!!
Um beijo muito grande!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Kitty como estas linda????

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

estou bem minha querida,estou é deprimida com as nossas meninas que n estao a atravessar esta terrivel fase...espero animar,pois esta me a custar muito,ver as nossas meninas assim...:(
e tu??
como estas??
quando é agora a proxima consulta ja sabes??
tas de folguinha?:D+
*++++++***********************************
lembrei me agora ..a kat?
fazia anos hj e ia ver o bebe dela!
como estara??
bem quem falta agora ..para fazer a eco das 12??

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Pois é tao triste!!!Nós ficamos parece assim com um aperto quando lemos as coisas!!!:-(
Eu estou bem,sempre com medo que volte o sangramento!estou sempre com "coração nas mãos"!!! mas la no trabalho teem sido 5* comigo!e tenho trabalhado assim devagar faço o meu serviço e desco pa arranjar o material po dia seguinte etc etc!!!!
a kat4 nao era ontem k fazia anos?eu dei os parabens ontem...lol...
Acho k ainda faltam algumas mamãs fazerem eco...mas nao sei ao certo...so sei que eu estou mortinha por ver de novo o meu bebecas!so pa saber se esta bem!!!amanha faz 15 dias desde que fiz o rastreio bioquimico...nao ligaram...será um bom sinal.... Confuso A pensar A pensar Piscar o olho ....lol beijinho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

como tiram os pelos??

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá meninas..

Todas estas situações mexem tanto comigo.
Só vou tenho a minha consulta na quinta e começo a ficar com tanto medo.As vezes parece que está tudo bem e depois...
Já tou farta de chorar por causa da Estela e da Ana. Caramba não é justo.

Beijinhos

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

kitty30 escreveu:
como tiram os pelos??

Minha querida no mês passado não quiz tirar com nada e fiz com a gilette em casa Triste

Agora amanhã vou tentar ir fazer na esteticista com cera... Vamos lá ver como corre.

Beijinhos

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Vocês tem tido os pés e as mãos inchadas nestes dias de calor? Mais ao final do dia?

Beijinhos

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Olá!!! Também sou uma futura mamã de outubro podes incluir-me... DPP- 12-10-2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

continuar a tirar com maquina,mas sei la ate que ponto é que com os esticoes da maquineta ,o bebe n sofre!?

crisssssssssssssssssss
se ja passaram os 15 dias ta td bem:D
Parabens:D

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

foi de mannha as maos inchaditas,mas ja passou..pes ate agora andam bem ,so veias mto inchadas,so vejo veias azuis por td o lado!..ainda me aparecem na cara lool

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Minha querida se as veias inchadas forem nas pernocas é melhor teres mais cuidado por causa de possiveis varizes.

Em relação a maquina penso que não tem mal... Os bebecas estão protegidos...
É capaz de sofrer mais com o nosso sofrimento... Piscar o olho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

estou é a fazer com a maquineta do cabelo do marido,em vez de arrancar pela raiz ,corto apenas!"..falei disso ao go na altura ,ou nao ouvi ou deve ter pensado??com maquina??ganda crazyy....

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

espero k te sintas bem por aki:D

Sobre kitty30

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

kitty30 escreveu:
continuar a tirar com maquina,mas sei la ate que ponto é que com os esticoes da maquineta ,o bebe n sofre!?

crisssssssssssssssssss
se ja passaram os 15 dias ta td bem:D
Parabens:D

Sim...ainda ontem estava a falar nisso ao meu marido e se realmente eram entre 10 a 15 dias...é bom sinal...sinal que esta tudo bem né!!!!:-)
Bem vinda susana infante
Ha eu tirei no inicio de março com cera!!!a minha esteticista disse que provavelmente agora com a gravidez iriam demorar mais tempo a crescer e tem razao...ja passou um mes e tenho ainda poukinhos em comparaçao a antes pois tenho problemas de hormonas e cresce muito pêlo!desde pequenina que sou muito cabeluda!!!!loooooool

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Olá a todas. Eu ainda a semana passada fiz a depilação com cera.
Bjs

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

è meninas desculpem mas vai ter de sair...

Tou farta de ter toda a gente a melgar-me por causa das coisas do bébé e porque ainda não disse a este ou aquele, a ficarem chateadas porque não me vem a muito tempo e a mandarem bocas...

Porra preciso de paz e sossego... Queo estar no meu canto a curtir a minha gravidez...

Sinceramente começo a ficar farta... Nesse aspecto a familia do meu marido é bem melhor... pelo menos n chateiam com nada...

Desculpem mas precisava de colocar para fora

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Obrigada kitty...pelos parabens!!!lol nao escrevi no comentario e pensei que tinha escrito...lol...beijinho

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

martamarco

Nem me fales em pés inchados, já sofro deste mal à cerca de 3 semanas para cá, ainda ontem estava que não podia, de tão doloridos que estavão, olha segui os concelhos de umas meninas cá do fórum e coloquei os pés de molho em agua quente com sal, deixei estar ai uns 10 a 15 minutos e depois deitei-me com os pés elevados, ajudou-me bastante, logo quando chegar a casa vou fazer igual.

Sobre Tiquinha

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

relaxa
sabes o k tas a precisar ....
dos bolinhos da tikinha
tijinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da ai um queque a nossa martinha:)

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

se somos 71 ,faltam muitas mamas,aki no nosso forum?!!!
onde andam??
aparecam contem coisas,quantas mais formos ,mais experiencias podemos trocar!...
vejam la a minha duvida de hj é entra as makinetas da barba e a depiladora....lolol
digam qq coisa!..

Sobre kitty30

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Só consigo vislumbrar um pouco da tua dor... um beijinho grande e muita força... sei que nada que possa dizer te ajudará, mas da nossa parte estaremos sempre aqui para te apoiar. Boa sorte!

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Só agora percebi... coragem! Boa sorte!

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

kitty30 escreveu:
relaxa
sabes o k tas a precisar ....
dos bolinhos da tikinha
tijinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da ai um queque a nossa martinha:)

Só vocês para me fazerem rir...
Como queres que relaxe se andam para ai 6 pessoas a fazer sapatinhos para o meu bébé... A ciança só vai ter sapatos para vestir...

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

matamarco

Realmente à pessoas mesmo muito intrometidas, eu só contei acho que a 3 ou 4 pessoas, do meu lado a minha irmã que depois levou o recado ao resto do pessoal , do lado do meu marido à uma minha cunhada e uma sobrinha que depois fizeram o resto do trabalho, mas antes contei à minha filhota, era justo ela ser a primeira a saber, e no outro dia já toda a gente sabia porque ela contou na escola, e os amiguinhos contaram em casa, e as mães contaram as vizinhas, etc. etc., e como vivo numa localidade pequena, já imaginam!
Bem, mas o que me aborrece mesmo é as pessoas estarem sempre a perguntar já sabes o que é? já estou farta de dizer que ainda é cedo, mas à pessoas que não se cansam de perguntar, à uma criatura que quase me pergunta dia sim dia não, já estou pelos cabelos, ainda ontem lá me perguntou: Já sabes o que é? e eu respondi-lhe em tom de gozo, - Sim, já sei! e ela logo -então o que é? e eu disse -é um bebé!... Ficou com uma trombas, mas possa eu já estava farta, há pessoas que sinceramente, não deixam ninguem em paz.

Sobre Tiquinha

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Completam-se hoje, para mim também. Agora, sem dúvidas, estou definitivamente no segundo trimestre - digo sem dúvidas, porque li em diversos sítios que o segundo trimestre começa às 13 semanas e noutros às 14...

Kitty, quanto a fazeres depilação com máquina não faz mal nenhum. Segundo a minha médica, nem a máquina nem a cera são prejudiciais. O que pode acontecer é que te custe (muito) mais porque estás mais sensível... mas para o bebé é inofensivo.

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?