Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 57 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

martamarco escreveu:
Eu não acredito muito que vá nascer nesses dias.
O que interessa é que venha perfeitinho e com muita saude!!
Nunca mais é 5ºfeira para ir a Ob outra vez e desta vez já faço o rastreio.

Estou curiosa para saber como está a estrelinha...

Beijinhos...

Vai estar tudo bem de certeza e ja graaande...lololol...beijinho

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Alguém tem seguro de saude da Allianz e que esteja a utiliza-lo na gravidez??

Queria saber quanto tenho de pagar pelo rastreio bioquimico.

Bjs

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

multicare
paguei 60 euros!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Estela2010 escreveu:
Glória escreveu:
Graças a deus está tudo bem... a questão é que eu sofri um aborto em dezembro e fiquei logo gravida novamente, por esse motivo foi um pouco complicado saber o tempo de gravidez correcto e a dpp.

Bjs

Quanto tempo tiveste de esperar até poder tentar engravidar de novo?

Deves ter conseguido à primeira!

Beijinhos
Estela

14.02.11 - A novidade desejada
01.04.11 - O que nao queremos ouvir... Vou amar-te SEMPRE!

Ola Estela
O meu aborto foi espontaneo e o organismo limpou-se sozinho. Quando fui á GO no incio de Janeiro ela disse que eu estava bem e que por isso que fosse para casa treinar... E foi á primeira pois eu estava com muito receio. Por não namorei mt... O que a minha Go me explicou é que depende dos casos... Se for aborto retido e tiveres de fazer curetagem, ai sim convem esperar pelo menos 3 meses.
Mt força e coragem....
Bjs....

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Glória escreveu:
Estela2010 escreveu:
Glória escreveu:
Graças a deus está tudo bem... a questão é que eu sofri um aborto em dezembro e fiquei logo gravida novamente, por esse motivo foi um pouco complicado saber o tempo de gravidez correcto e a dpp.

Bjs

Quanto tempo tiveste de esperar até poder tentar engravidar de novo?

Deves ter conseguido à primeira!

Beijinhos
Estela

Ola Estela
O meu aborto foi espontaneo e o organismo limpou-se sozinho. Quando fui á GO no incio de Janeiro ela disse que eu estava bem e que por isso que fosse para casa treinar... E foi á primeira pois eu estava com muito receio. Por não namorei mt... O que a minha Go me explicou é que depende dos casos... Se for aborto retido e tiveres de fazer curetagem, ai sim convem esperar pelo menos 3 meses.
Mt força e coragem....
Bjs....

Gloria, vais ser a minha inspiração! Oxala funcione assim comigo!.... Mas pronto... tambem nao peço tanto... mas 3 meses ja acho muito...

Entao nao foi com os comprimidos nem nada? Nem tiveste de ficar de baixa?

Beijinhos
Estela

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Olá Estela.
Antes de mais sinto mt pela tua perda. Também passei por isso. Sofri um aborto espontâneo no inicio de Outubro, o embriao não desenvolveu. Esperei pelo período seguinte para o caso de ainda ter ficado alguma coisa por limpar... e voltei aos treinos a serio durante o mês de Dezembro. Engravidei em Janeiro Piscar o olho Faço 12 semanas esta semana ;). Vais ver que desta vez vai ser mais fácil e rápido.
Boa sorte
Bjs

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Clara Miguel escreveu:
Olá Estela.
Antes de mais sinto mt pela tua perda. Também passei por isso. Sofri um aborto espontâneo no inicio de Outubro, o embriao não desenvolveu. Esperei pelo período seguinte para o caso de ainda ter ficado alguma coisa por limpar... e voltei aos treinos a serio durante o mês de Dezembro. Engravidei em Janeiro Piscar o olho Faço 12 semanas esta semana ;). Vais ver que desta vez vai ser mais fácil e rápido.
Boa sorte
Bjs

Obrigda Clara

Vou agora fazer a eco. Gostava tanto que o medico nas urgencias se tivesse enganado. Acho impossível, mas acho estranho nao ter sandrado mais. Já agora há alguma diferença entre gravidez não evolutiva ou gravidez anembrionária? Sabes?

Beijinhos
Estela

Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

De nadalinda. Gravidez não evolutiva quer dizer q ha embriao mas que não desenvolveu, já a anembrionária é qd não ha embriao e o saco está vazio. O q te disse ao certo o médico? Ainda não tinhas feito nenhuma eco?
Bjs

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Mas o que te disse mesmo o medico?? Ainda há hipotese??

Bjs

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

O médico disse que seria uma gravidez anembrionária ou entao tinha tido um mes de atraso e so tinha engravidado um mes mais tarde e daí nao se ver nada. Mas pronto. Já vim do médico e tá confirmada. Triste

Beijinhos
Estela

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

O médico disse que seria uma gravidez anembrionária ou entao tinha tido um mes de atraso e so tinha engravidado um mes mais tarde e daí nao se ver nada. Mas pronto. Já vim do médico e tá confirmada. Triste

Beijinhos
Estela

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Minha linda vais ver que daqui a nd estás grávida novamente e tudo vai correr bem.
Se precisares de alg coisa é so dizeres.
Beijinhos e boa sorte

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

amanha vou fazer uma ecografia para ver se o meu liquido aumentou... vou fazer também mais analises para tentarem descobrir se apanhei algum virus...

passei o fim-de-semana calma...mas agora estou a ficar super nervosa :s :s :s

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tens bebido aguinha:D???
amanha vao la estar os mesmos medicos ou sao outros? é k cada cabeça sua sentença

Sobre kitty30

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

sim tenho estado a beber muita aguinha e tenho estado deitadinha...

já costumava beber cerca de 1,5 a 2L. A semana passada comecei a beber quase 3litros, mas voltei a reduzir, pois os rins não aguentam tanta agua :s

Os médicos vão ser os mesmos. A ecografia vai ser feita pelo meu obstetra (que me acompanha tb no particular)e por outra médica...

a partir das 23 não posso comer nem beber... resumindo: vou passar fome e sede :s

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

n podes comer nem bebr??????como assim???

Sobre kitty30

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kitty30 escreveu:
n podes comer nem bebr??????como assim???

é por causa das analises que vou fazer antes da ecografia...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

estava me a assustar..ok..!
amanha SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE que tenhas liquido amniotico e k te deem optimas noticias.
torço por ti!

Sobre kitty30

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Boa noite meninas, hoje fiz a Eco do 1º trimestre, levei o meu filho e o meu marido, foi uma emoção, já se viu tudo: a cabeça, os braços, as pernas, as mãozinhas, até deu para contar os dedos. Aparentemente está tudo bem e o médico tb disse que estava tudo bem. Foi endo-vaginal, porque eu ainda tenho uma barriguita piquena, mas já mede 5,5cm da cabeça ao rabito. as medidas estão dentro da normalidade, ouvimos o coração tb, mas estava quietinho, o médico teve de me apertar a barriga para se mexer, e depois lá se mexeu. O meu filhote dava pulos de alegria de ter visto o(a) mano(a).

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Estela minha querida tenho a certeza que em breve terás uma estrelinha a brilhar dentro de ti. Sei que agora vais ter momentos menos bons mas se precisares de alguma coisa é só dizer. Estamos aqui para o bom e para o menos bom.

Um grande beijinho com muito carinho.

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Parabéns pela tua eco e ainda bem que estava tudo bem! Mais uma mãmã descansada...

Eu só vou na quinta feira!!! Nunca mais chega... Nervoso

Beijinhos

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Ana espero que tudo te corra bem...

Depois vem cá dar noticias.

Estamos ansiosas.

Beijinhos,

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia mãmãs lindas!!

Como acordaram hoje?
Eu hoje estou com uma moinhas na barriga mas tb é normal.
Ainda acordei bastante enjoada mas parece que durante o dia não tenho andado muito enjoada.
A minha barriga é que cresce a olhos vistos.

Beijocas para todas e um excelente dia

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Olá meninas, bons dias.
Hoje vou à primeira consulta de (oficialmente) grávida, depois das ecografias e dos sustos e disso tudo. Vou saber se já estou livre para me movimentar e sair do repouso condicionado (não planeio continuar a pegar em pesos, o lixo acaba sempre por sair de casa, é uma magia qualquer...;) )
Entretanto deixei de sangrar, completamente, desde há 5 dias para cá. Estou bem mais aliviada; a ver o que a médica me diz hoje.
Não faço ideia do que se vai passar nesta primeira consulta. É agora que me dão caderneta e me marcam... o quê? As ecos que faltam, as consultas mensais...? É que não faço mesmo ideia... isto de ser novata...!!! Estou a ser seguida na CUF Descobertas, se alguém me puder dar umas dicas...
As dores estão cada vez menos intensas, especialmente porque já consigo ir à casa de banho com mais regularidade! Finalmente! Para mim está a ser o pior sintoma. Aguentei bem os enjoos e as náuseas mas a prisão de ventre é horrível!
Bem... desejem-me sorte. Depois venho cá contar!
As meninas que andam aí com consultas, ecografias e análises pendentes... depois contem também!
Beijocas!

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá,

Olha eu não sei como funciona na CUF pk sou de Aveiro mas eu não tenho caderneta nenhuma de gravida... Triste

Vou a minha GO que é no particular e faço lá sempre tudo, mesmo as ecos.

Beijocas e depois vem contar as novidades

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Bom Dia a todas!!! Como estão as meninas? Espero que tenham um optimo dia! Comigo vai tudo bem, enjoos nunca tive e continuo a não ter, amanha vou fazer a analise de rastreio.....a eco so dia 19, ainda falta tanto!!! duas semanas... estou desejosa que chegue!! Alguma menina esta a tomar alguma coisa para os dentes, tipo suplemente de calcio? Tem-me dito que os dentes sofrem um pouco nesta altura mas a medica não me receitou nada!!! Um grande beijinho para todas.

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Eu estou a ser acompanhada na luz, na primeira consulta ela viu o bebe, passou-me a analise de rastreio e mandou-me marcar ja duas ecografias, a de rastreio que geralmente é feita entre as 12 e 14 semanas e também a ecografia morfologica que é ja para os 4/5 meses! Depois deve logo marcar-te a proxima consulta para daqui a um mes.
Penso que este é o procedimento normal! Espero ter ajudado. Kiss

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

martamarco, vamos ver o que dá! Piscar o olho

SMother2011, eu só comecei a tomar multivitaminas às 12 semanas! Até lá também não me tinha receitado nada e se não tivesse um bocadinho de contracções e precisasse de magnésio, tenho a impressão que não estaria a tomar...! No primeiro mês de gravidez o dentista viu que eu tenho uma cárie num molar mas tanto ele quanto a GO só me deixam lá ir no 5º mês tratar disto. Seja como for, se tiveres problemas de dentes a minha GO disse que, se não for possível tratar sem anestesia, há anestesias próprias para grávidas, só tens que avisar e o dentista deverá usar a medicação apropriada.

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá bom dia a todas as barriguinhas

Jupitermoon

Eu não sei como é na CUF descobertas, mas eu também estou a ser seguida no publico e então é assim:

Na primeira consulta recebes logo o Boletim de Gravida, bem como a Isenção, como estas gravida tens direito à isenção de pagamento de taxas moderadoras (consultas, urgencias, analises, ecografias e demais exames que sejam necessarios), durante toda a gravidez e nos 60 dias depois do parto. Também são marcados os exames de rotina do primeiro trimestre, analises gerais e ecografia (entre as 11 e as 13 semanas), que depois são repetidos no 2º e 3º trimestres, se estiver tudo dentro da normalidade.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Olá Estela, o q tive foi uma gravidez, chamado ovo cego, ou seja não evolutiva. Se não fizeste raspagem, eu não precisei, não é preciso esperar. Olha eu tive um aborto a 22 de Dezembro, e engravidei logo na semana de 3 de Janeiro. Por isso, nada de desesperos e mta força. Pode não ser logo, logo mas vai ser...
Bjs e se quiseres falar estou sempre por aqui.

Beijocas Patrícia

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?