Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 54 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Eu hoje tambem me sinto assim, Kitty..
Acho que são as hormonas Sorriso ou pelo menos desculpo-me com elas.. até porque nao tenho mais nenhum motivo Sorriso a não ser o motivo de me sentir retangular!! (estou naquela fase... em que passo por gorda, mas não o sou, e ainda não tenho barriga o suficiente para perceberem que estou grávida!)

Um beijinho para ver se animas Sorriso

kitty30 escreveu:
bem hj estou xoxinha,um dia nao ,por assim dizer,e nem sei pk,mas sinto me triste ..espero k passe,pk n gosto de andar assim tao tristinha:(

Sobre RitaTM

RitaTM

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

RitaTM escreveu:
que passo por gorda, mas não o sou, e ainda não tenho barriga o suficiente para perceberem que estou grávida!)

mas esse tb é um dos motivos,é td é por me sentir a transformar cada dia mais,é por um bom motivo claro,mas quando saio a rua ,parece modelos a desfilar deproposito para cima do marido...e eu a rebolar ao lado dele,depois ando com a neura ,n tenho paciencia para nd nem para ninguem,irrito me com td ,e ao mesmo tempo da me vontade de chorar,ainda ganho uma depressao (doença da moda),ha conta das hormonas,espero bem k isto passe,pk ja n me aturo

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Kitty e Rita... ânimo! aproveitem o belo dia e sorriam muito, que de tristezas não precisámos nós! AS flutuações de humor são normais, mas enfim...

Rita em já tenho uma barriaguita saliente, sei que quem vai pensar que é gordura e que sou barriguda, mas eu estou tão orgulhosa dela, que nem quero saber!

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Olá Claudia,
Tb vais ser mamã de segunda viagem tal como eu e temos as duas um Dioguinho em casa, o meu é mais pequenino, faz 4 anos no dia 18 de abril.
O tem prefere uma mana ou um mano???
O meu quer um mano!!!! Deve ser geral, os rapazes quererem um mano.
Eu estou a ser seguida no particular, a minha GO é a Dra Ana Rosa Costa, alem de dar consultas no particular na boavista é médica no s. joão e é lá q pretendo ter este bebé, se possivel com ela. Como ter um seguro de saude faço tudo pelo seguro (pagamento das consultas, analises, eco..., e assim não vou ao centro de saude, acho q não há necessidade.
Aproveito para partilhar q na segunda vou fazer a eco do 3 trim. É ás 14 no Labmed na Boavista. Depois conto como foi.

Beijinhos

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

É tramado... quando isso acontece... mas quando for assim tenta pensar que estás a gerar uma nova vida.. aliás.. estás a gerar um um milagre da vida, e que os futuros papás-homens, neste momento, vêem-nos comos as mulheres mais lindas do universo.. pois "carregamos" um ser, que foi gerado tambem por eles..
Eu costumo ter esse pensamento quando estou mais em baixo para me arrebitar..
Ahhhh e depois, não querendo saber se ele me acha uma pessoa com fraca auto-estima, ainda lhe pergunto:
"-estou linda não estou? mesmo assim com esta especie de barriga?" - e ele responde..
"-estás ainda mais linda!!
(claro que esta resposta, já fui eu, sem ele se aperceber o programei para dizer tal coisa, ehehehe, mas sabe bem ouvir)
Por isso se pedirmos alguns mimos, ninguem leva a mal, nesta fase..
E pelo que dizem.. é melhor aproveitar agora, porque quando o bebe nascer, as atenções iniciais vão-se desviar Piscar o olho

Não sei se ajuda mas...
És uma mulher linda, tu e todas as meninas que neste momento estão a gerar o milagre da vida!!!

Sobre RitaTM

RitaTM

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

A minha barriguinha.. so eu é que noto que está diferente... porque eu era lisinha lisinha e agora tenho assim um altinho...
Mas as roupas ja nao apertam nessa zona e todas as manhas é um desespero com o vestir!!! É que a roupa de gravida ainda está larga Sorriso

enfim... hoje as hormonas estão ao rubro... amanha é outro dia..
Alias... fui à pouco lá fora apanhar um pouquinho de sol, e acho que até ja fiquei melhor Sorriso

Obrigada meninas!!!

fiffas escreveu:
Kitty e Rita... ânimo! aproveitem o belo dia e sorriam muito, que de tristezas não precisámos nós! AS flutuações de humor são normais, mas enfim...

Rita em já tenho uma barriaguita saliente, sei que quem vai pensar que é gordura e que sou barriguda, mas eu estou tão orgulhosa dela, que nem quero saber!

Sobre RitaTM

RitaTM

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

de emoçao...estou taooo grata pelas tuas palavras ,fizeram me tao bem:D..
amanha ou ainda logo ,ja faço isso ,ja lhe digo isso,pode ser k me ajude...
obrigada rita de coraçao!

Sobre kitty30

RitaTM -
Desde 21 Fev 2011

Vais ver que ajuda... Piscar o olho
Se quiseres, podes até mostrar-lhe alguns artigos que existem na net, onde falam no papel dos papás. Um deles é esse mesmo.. darem esse apoio sentimental à mamã Piscar o olho

http://familia.sapo.pt/johnson/calendario_de_gravidez/cantinho_dos_casai...

Ainda hoje enviei um email ao meu marido com este link.. só pra reforçar a "coisa" e para ele saber que afinal eu não estou maluca por opção quando tenho estes ataques de baixa auto-estima. ehehe

Porque acredito que o papel deles tambem é um pouco ingrato..
Nós passamos por estas maravilhas e eles apenas podem assistir.. Assim fica mais facil se partilhar-mos as emoções e os sentimentos...

um beijinho e bom fim de semana para todas Sorriso

Sobre RitaTM

RitaTM

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Um excelente fim-d-semana para todas as mamãs!
E nada d desanimos pensamento positivo e sempre com 1 sorriso nos lábios!
Muitos beijinhos pa todas!

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

kat4, serao umas estrias a vir a caminho? Nervoso

prevençao! senao ficas com trovoes na barriga como eu Triste

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

martamarco, uma cinta pre-parto é o que te aconselho! a mim aconteceu o mesmo mas foi so aos 6 meses! e uma botija de agua quente na zona onde doi! poes uma toalha para nao queimar a pele e poes durante 15 minutos de manha e a noite!

beijinhos e as melhoras!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ai..n tinha pensado nisso! Choque!
E eu q já sou achatada a isso..já tenho mts por mudança d peso..eu tenho colocado o creme gordo da barral..espero q seja suficente..m já pensei comprar outro na farmácia q a minha go recomendou..ai espero n ficar ainda com mts mais! Preocupado

bjs linda Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

eu falei nisso pk foi o que me aconteceu, primeiro senti picadas a volta do umbigo e dps fiquei ate com estrias a volta do umbigo Careta looool! so visto, mas se fossem so essas... Careta

mas olha! para mim podem ser horriveis e terem-me desfigurado a barriga, mas nem quero saber! sao as minhas marcas de guerra! ehehehhehehehehe!

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Ola a todas,

O meu nome é Patrícia e sou de Faro. A minha DPP está prevista para 2/10/2011.

Parabéns a todas

Estou de 14 semanas, e até agora tudo corre bem, sem enjoos, apenas cansaço, q já está melhor, e por vezes dor de costas. A barriga, já não dá para disfarçar...é um orgulho.

Para aquelas que estão a passar pela ansiedade dos exames, mta força e sempre pensamento positivo.

Bjs

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

agcor85 escreveu:
eu falei nisso pk foi o que me aconteceu, primeiro senti picadas a volta do umbigo e dps fiquei ate com estrias a volta do umbigo Careta looool! so visto, mas se fossem so essas... Careta
mas olha! para mim podem ser horriveis e terem-me desfigurado a barriga, mas nem quero saber! sao as minhas marcas de guerra! ehehehhehehehehe!
beijinhos fofos!
Piscar o olho

Sim isso é verdade...mas s pudermos prevenir melhor..eu já tenho mts por dentro das coxas, nas ancas e até nos seios por mudança d peso e n foi 1 mudança mt grande..agora imagino com a gravidez!

bjs e bom fim-d-semana

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Smeagol escreveu:
Ola a todas,
O meu nome é Patrícia e sou de Faro. A minha DPP está prevista para 2/10/2011.
Parabéns a todas
Estou de 14 semanas, e até agora tudo corre bem, sem enjoos, apenas cansaço, q já está melhor, e por vezes dor de costas. A barriga, já não dá para disfarçar...é um orgulho.
Para aquelas que estão a passar pela ansiedade dos exames, mta força e sempre pensamento positivo.
Bjs

Olá Patricía! Se bem vinda ao nosso cantinho!
Obrigada pelas palavras...no meu caso sou 1 das meninas q ainda n fiz a eco e os exames vou fazer na segunda...espero q esteja td bem!

bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Vera Ccampos escreveu:
Olá Claudia,
Tb vais ser mamã de segunda viagem tal como eu e temos as duas um Dioguinho em casa, o meu é mais pequenino, faz 4 anos no dia 18 de abril.
O tem prefere uma mana ou um mano???
O meu quer um mano!!!! Deve ser geral, os rapazes quererem um mano.
Eu estou a ser seguida no particular, a minha GO é a Dra Ana Rosa Costa, alem de dar consultas no particular na boavista é médica no s. joão e é lá q pretendo ter este bebé, se possivel com ela. Como ter um seguro de saude faço tudo pelo seguro (pagamento das consultas, analises, eco..., e assim não vou ao centro de saude, acho q não há necessidade.
Aproveito para partilhar q na segunda vou fazer a eco do 3 trim. É ás 14 no Labmed na Boavista. Depois conto como foi.

Beijinhos

Olá Vera, pois, o meu Diogo fez 6 aninhos em Fevereiro, é um reguila de primeira, o teu tb deve ser, é problema dos Diogos Espertalhão e diz que quer um mano, mas que se for uma mana tb não se importa, costuma dizer que é como o Kinder-surpresa, não sabemos o que vem lá dentro. Tb vais fazer a ECO do 1º Trimestre no mesmo dia que eu, já somos 3 ehehehe! Eu vou fazer no Hospital Sousa Martins, na Guarda, às 16h. depois conto como correu!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

quais usam?ou recomendam para rosto e corpo?
beijihooo e bom fim de semana!

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Para já uso nivea para a cara e creme gordo da barral para o corpo.

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bom dia a todas!
Hoje faço 13 semanitas!Tou mt feliz! Espertalhão
E amanhã ainda vou tar mais porque faço aninhos e vou ver a minha estrelinha! Sorriso
Espero q tenham um bom domingo!
Mts beijinhos a todas e um resto d bom fim-d-semana!

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

PARABÉNS PELAS 13 SEMANINHAS,E K VENHAM MAIS:D
amanha vai correr td bem ,depois queremos saber tudinho,vais ter uma grande prenda no teu dia de anos...e agora é k vi k tb és carneirinha ,n sabia:Dlololol
se n vier ca mais hj ,quero DESEJAR-TE BOA SORTE PARA A CONSULTA ..+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
beijinhoooooss
de certeza k nivea n faz mal pois n?

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Obrigada linda! Pois é somos as duas carneirinhas! Sorriso Diz q é 1 signo forte!
Eu acho q n...pelo menos n diz nada em contrário na embalagem, m eu amanhã já pergunto á minha médica. Piscar o olho
Claro eu venho contar td e espero só css boas! Sorriso
Obrigada linda!
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

- Kitty30 -DPP 25/09
- ana_ana -DPP 01/10
- anag33 -DPP 01/10
- tarecas -DPP 01/10
- mãe da caricia -DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- Smeagol -DPP 02/10
- Aromaz -DPP 03/10
- JupiterMoon -DPP 03/10
- catia_x -DPP 03/10
- susana -DPP 04/10
- fernandacolla -DPP 04/10
- eevaa -DPP 04/10
- carla kuaresma -DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris -DPP 04/10
- Glória -DPP 04/10
- gyposkua -DPP 05/10
- Besnika -DPP 05/10
- borboleta -DPP 05/10
- Ana Campos -DPP 07/10
- kat4 -DPP 07/10 (Positivo 19/02)
- estrela perdida -DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia -DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha -DPP 09/10 (Positivo 02/02)
- vmaria -DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP 10/10 (positivo 05/02)
- danisousa -DPP 10/10
- martamarco -DPP 12/10
- lifeliz -DPP 12/10
- X@n@ -DPP 12/10
- SMPC -DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee -DPP 13/10
- Tiquinhas -DPP 13/10
- tagy -DPP 14/10
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea -DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10
- biarreis -DPP 16/10 (Positivo 11/02)
- claudiapacosta -DPP 17/10(Positivo 11/2)
- SMother2011 -DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva -DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada -DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR -DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- Aifos_Oliv DPP 19/10 (Positivo 17/02)
- jiariel -DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Crevette -DPP 20/10(Positivo 7/2)
- aninhavi -DPP 21/10
- Butterfly20 -DPP 21/10
- Clara Miguel -DPP 22/10
- Ana_Miguel -DPP 22/10
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson -DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- anafilipedias -DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira -DPP 25/10
- neusa maria oliveira -DPP 25/10
- maralu -DPP 26/10
- ana_rsrodrigues -DPP 27/10 (Positivo 04/03)
- telmad -DPP 27/10 (Positivo 18/02)
- joaninha83 -DPP 29/10 (Positivo 23/02)
- lucia marques -DPP 29/10
- sissi1 -DPP 30/10
- RitaTM -DPP 31/10 - 1/11
- piririsca -DPP ??? (Positivo 25/02)
- Soninha16839 -DPP??
- MariaJPSilva -DPP??
- Vera Ccampos -DPP??
- Patmar -DPP??
- Adrya -DPP??(Positivo 8/02)
- vane_ssa -DPP??
- cris_lx -DPP (última semana de OUT.)DPP??
- fiffas -DPP ??
******************************************************************* Pausa
TENHO ACTUALIZADO ISTO ..SEMPRE K POSSO:D ..confirmem as vossas dpp ,ou se estao na nossas mamas de outubro..
caso falte alguem ,eu coloco aqui ,para depois a telma colocar no topico original!

Sobre kitty30

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Quando fiz a eco do 1º trimestre a minha dpp foi alterada para o dia 4/10/2011.

Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Glória escreveu:
Quando fiz a eco do 1º trimestre a minha dpp foi alterada para o dia 4/10/2011.
Bjs

TB avanças te bastante:D..
ta td bem??

Sobre kitty30

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Infelizmente sou obrigada a deixar de participar deste grupo. Tenho pena mas desejo toda a sorte a vocês.

Beijinhos
Estela

14.02.11 - A novidade desejada
01.04.11 - O que nao queremos ouvir... Vou amar-te SEMPRE!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Estela2010 escreveu:
Infelizmente sou obrigada a deixar de participar deste grupo. Tenho pena mas desejo toda a sorte a vocês.

Beijinhos
Estela

14.02.11 - A novidade desejada
01.04.11 - O que nao queremos ouvir... Vou amar-te SEMPRE!

Muita força minha linda....
Se precisares de alguma coisa ja sabes...vais ver que logo logo teras de novo tua estrelinha a brilhar....
Beijinho

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

...percebo te perfeitamente...
mas a dor vai passar ,chora o k tens a chorar..a revolta vai chegar ,mas faz td parte de um luto...
grande beijooo xeioo de força!

Sobre kitty30

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Minha querida muita força neste momento!
Tudo d bom para ti e mt sorte tb pa ti!
mts beijinhos e mt força

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ei já somos 70 mamãs de Outubro?
xiiii...somos mesmo mts!E ainda bem! Espertalhão
Quantas mais melhor! Sorriso

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã <:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?