ainda n se sabe o k se passa,e pode n passar de um susto,ou ate mesmo o teu menino,n estar numa boa posiçao,como eles querem..seja o k for...quero k saibas k estou aki,conta comigo...desabafa que faz bem!..
tudo vai correr bem confia:Dainda para mais foram incansaveis contigo ,e foi so 1 k viu qq coisa e nao os 4!..logo ai deixa muito a desejar!
Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆
estou a tremer ate agora,pois disseram k so me ligavam caso houvesse algo de grave,ligam me e dizem k esta td bem!..
bem n paro de tremer!...
graças a DEUS ta td bem..o rastreio deu negativo!
estou a tremer ate agora,pois disseram k so me ligavam caso houvesse algo de grave,ligam me e dizem k esta td bem!..
bem n paro de tremer!...
Lol
Parabéns!
Treme por uma boa causa
Isso é que é eficiência e rapidez, mas deve ser mesmo um susto...
Agora relaxa.
Bjocas
Querida tenta ter um pensamento positivo e d certeza q vai tudo correr bem!
Nós estamos aqui para t apoiar e n guardes para ti toda esta ansiedade. Quando quiseres desabafar já sabes q podes contar comigo!
O importante é q estás a ser pelos vistos bem acompanhada e s o teu obstreta voltou a repetir a eco e voltou atrás com o diagnóstico da outra médica então n tens d t preocupar!
muitos beijinhos linda e mt força!
Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Tudo de bom madrinha!
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
bem n paro de tremer!...
Tem calma linda!
Pronto já podes respirar d alívio q tá td bem!
Bebe 1 cházinho s puderes!
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)
Olá
Também quero pertencer a este grupo maravilhoso
O meu positivo foi no dia 10/02
DPP- 21/10
Parabéns e felicidades para todas =)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Boa noite a todas! Sou nova por aqui e como voces, soube hoje na minha consulta que estou de 9 semanas e que está previsto para a última semana de Outubro de 2011!
A minha consulta foi no hospital da luz e eu e o meu marido ficamos muito emocionados ao ver o nosso pequenino na eco. Vê-se tantos detalhes!! É impressionante, as lágrimas correram-me logo pela cara....
Em termos de sintomas, só azia durante a noite e enxaqueca:( e vocês, como têm passado?
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40
Vim partilhar convosco a minha consulta de hoje.
Estou de 11 semanas e falámos do rastreio do 1º trimestre. Cada médico tem a sua opinião e faz o rastreio que os seus conhecimentos/experiência dizem ser o mais adequado. A minha GO prefere o Rastreio Integrado porque diz que diminui a % de falsos positivos. Amanhã vou fazer análises ao sangue, para a semana faço a Eco e duas semanas depois volto a fazer mais análises ao sangue. A primeira análise deve ser feita entre as 11-14 semanas e a segunda colheita entre as 15-22 semanas. A combinação entre as duas análises ao sangue e a Eco é que dão uma % de alguma coisa estar mal.
A desvantagem é que tenho que esperar mais algumas semanas para saber se está tudo ok.
Acho que independentemente do método que cada GO escolhe, o importante é confiarmos no seu trabalho e esperar que tudo corra pelo melhor.
Não há uma norma clara de qual o método a utilizar, cada um tem vantagens e desvantagem e fica ao critério do médico que nos acompanha.
Espero que esta info seja útil a alguém.
Ana_Ana, não desesperes. Tenho lido tantas histórias de falsos positivos que o teu também pode ser! Força
Beijocas a todas
POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;
oi kitty!!!
meus parabens atrasados! toda a felicidade do mundo e que contes muitos ao lado do teu baby!
quanto ao que compraste so alteraria a esponja de banho pk nada é melhor do que sermos nos a lavar o nosso bebe com as nossas maos! o bebe precisa do contacto humano para se sentir seguro e calmo!
beijinhos fofos!
Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 obrigada pela visita e pela preferência!
neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D
Olá
Também quero pertencer a este grupo maravilhoso
O meu positivo foi no dia 10/02
DPP- 21/10
Parabéns e felicidades para todas =)
Olá Butterfly!
Se bem vinda ao nosso cantinho!
Parabéns tb para ti e mts felicidades!
bjs
(Paulo Coelho)
Boa noite a todas! Sou nova por aqui e como voces, soube hoje na minha consulta que estou de 9 semanas e que está previsto para a última semana de Outubro de 2011!
A minha consulta foi no hospital da luz e eu e o meu marido ficamos muito emocionados ao ver o nosso pequenino na eco. Vê-se tantos detalhes!! É impressionante, as lágrimas correram-me logo pela cara....
Em termos de sintomas, só azia durante a noite e enxaqueca:( e vocês, como têm passado?
Olá cris_lx!
bem vinda a este nosso cantinho!
é lindo ver as nossas estrelinhas nas ecos...eu estou ansiosa pela minha já na segunda!
Eu agora até tenho passado bem..às vezes 1s picadelas na barriga e alguma sensibilidade mamária.
Espero q os teus sintomas melhorem!
bjs
Ai estou mesmo contente cada vez temos mais mamãs de Outubro!Q giro!:)
(Paulo Coelho)
Ana_ana muita força, td vai correr bem!! Pensamentos positivos atraem coisas positivas! Ás novas meninas, Muitos Parabens! Eu ainda não fiz a analise do rastreio, alguem me sabe dizer se posso ir fazer a qq hora? não precisamos ir em jejum, pois não? Bjs grd
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
Eu vou ter a consulta às 4h por isso a essa hora n vou tar em jejum...é q vou fazer eco e rastreio na mesma consulta.
Meninas eu tenho sentido d vez em quando umas picadelas na barriga perto do umbigo e ás vezes até parece q é mesmo no umbigo.
Será normal? Vocês tb sentem?
Q bom q hj é sexta e amanhã já é fim d semana e dps segunda!Acho q nunca gostei tanto q chegasse 1 segunda-feira!:)
(Paulo Coelho)
ana_ana espero que tenhas força e coragem para enfrentares esta situação, que nos deixa sempre com o coração nas mãos sem saber-mos o que fazer ou pensar, mas tens de ter esperanças e acreditar que as vezes esses resultados estão errados, e que esse vai ser o teu caso.
Eu mesma conheço um caso quem que a ecografia dava a hipotese de trissomia 21, e os médicos queriam que fosse feita uma amniosentese, mas a mãe recusou a pés juntos, e disse que aceitava o filho da maneira que fosse, se essa era a vontade de deus. E acredites ou não o bebé nasceu perfeito e sem qualquer problema de saúde.
Portanto acredita.
*******As minhas filhas são o meu mundo!******
Já há alguns dias que não passava por aqui. Fiquei contente por termos mais mamãs de Outubro, parabéns a todas!
Parabéns (atrasados) à Kitty que fez anos <:P !!!Que faças muitos... a partir do ano que vem já será junto do teu bebecas.
Houve uma mamã que perguntou como estavam a reagir os maninhos das estrelas de 2ª viagem, o meu está a reagir muito bem, aliás ele já andava a pressionar há imenso tempo para lhe darmos um maninho ou uma maninha, anda feliz da vida, sempre aos beijinhos à minha barriga, sempre a tentar ouvir (claro que ainda não ouve nada, não é?), é muito meiguinho comigo e está ansioso por ver a barriga crescer.
Em relação aos sintomas, ando bem, quase não tenho. Só algum cansaço extra no final do dia, alguma sensibilidade mamária e nada mais.
Ainda visto a minha roupa toda, excepto 2 ou 3 pares de calças que já me começam a apertar na barriga. não tenho aumentado muito de peso, ainda só vou nos 2kg e tal.
Faço as 12 semanas no domingo e tenho a ECO do 1º trimestre marcada para segunda-feira. Na semana passada fiz análises gerais a tudo. Quanto ao rastreio não sei se mo fazem agora no dia da ECO, porque como vou fazer a amniocentese o médico disse que me faziam tudo na altura.
Vocês estão a ser seguidas no particular? Eu estou. Mas estou a pensar seriamente em pedir ao médico que me siga nas consultas externas no hospital, já que ele tb faz lá serviço. foi uma enfermeira da maternidade, minha amiga, que me aconselhou a fazer isso. Sempre poupo algum dinheiro e as equipas do hospital já me ficam a conhecer. O que acham?
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Pois...então percebes bem o q tou a sentir.. já começo a ver o dia a aproximar-se e sempre q venho cá há relatos d mamãs a contar como correu as suas ecos e eu a pensar q nunca mais é a minha...
Depois venho-vos contar como correu tudo na terça pq na segunda a consulta é à tarde e dps vou ficar com os meus pais na casa deles, pa jantar com eles pa n passar os meus anos sozinha.
Espero receber a melhor prenda d todas..q o meu bebé esteja bem!
Torçam por mim nesse dia!
(Paulo Coelho)
Bom dia minhas lindas!!
Ana_Ana antes demais e para ti que neste momento estás a precisar de todo o nosso apoio. Pensa positivo pois vai correr tudo bem. Eu ainda não fui fazer o meu rastreio e só na poxima quinta é que vou ao medico.Como qualquer uma de nos tenho medo mas tento afastar esses pensametos pois o meu bébé tb sofre se eu sofrer,pensa nisso e tenta arragar te a isto nos proximos dias.Qualquer coisa que precises (falo por mim e penso que por todas as mãmãs) estamos aqui, não guardes para ti essa angustia...
As novas mãmãs os meus parabéns e qualquer coisa estamos aqui.
Em relação a sintomas continuo a sentir muito cansaço mas enjoos já nem tantos (é melhor estar calada)...
Hoje está um dia lindo vamos lá aproveita-lo...
Beijocas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
Oi linda!
Então vamos fazer a eco no mesmo dia!
Também t desejo td d bom pa ti!
Eu faço 13 semanas no domingo!
Então tenho 1 semana a mais do q tu!
Eu estou a ser seguida pela minha go no particular e pela minha médica d família, vou ás consultas d saúde materna no centro d saúde. No meu caso acho importante pq preciso d ir á minha médica d família pa ela m passar exames e assim tb m acompanham e conhecem no centro d saúde (10min) q fica muito mais perto da minha go (quase 50 km) s eu algum dia precisar d alguma css..
bjs
(Paulo Coelho)
Olá mãmãs...
Já coloquei o topico no forum para ver se alguém me consegue ajudar!
Tenho sofrido tanto com a dor ciatica nestes dias... Ontem parecia uma entrevada a caminhar... O pior é que não posso tomar nada...
Alguém sofre do mesmo mal??
Beijocas
Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante
Olá linda, que engraçado, fazemos a eco no mesmo dia... Pois tu vais à médica de família, mas o meu problema é que não tenho médica de família neste momento, a minha reformou-se e agora estou à espero que me atribuam outro... Então só estou a ser seguida pelo GO.
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Obrigada pelas vossas palavras.
Hoje estou mais calma... vou fazer de tudo para o bebe esteja bem...
é muito difícil mesmo...
agora é mais repouso...vou tentar estar sempre deitada e beber muita agua para aumentar o liquido...
volto ao hospital na terça...
Olá linda!
Ainda bem q estás mais calminha!
Eu sei q deve ser difícil m tens d pensar q é sempre pelo bem do teu bebé!
Reparei q mudast a tua imagem..q bonequinha gira!
bjs
(Paulo Coelho)
Obrigada pelas vossas palavras.Hoje estou mais calma... vou fazer de tudo para o bebe esteja bem...
é muito difícil mesmo...
agora é mais repouso...vou tentar estar sempre deitada e beber muita agua para aumentar o liquido...
volto ao hospital na terça...
Olá Ana, deve ser complicado o momento pelo qual estás a passar, mas vais ver que tudo se vai resolver e não passa tudo de um falso alarme, tenta manter-te calma e repousa o máximo, pela tua estrelinha. Logo logo vai voltar tudo à normalidade e vais ter um resto de gravidez óptima! muita força! beijinhos.
Então fazes bem ser seguida pelo teu médico no hospital. Pois é q ás vezes demoram nisso d atribuir 1 médica d família...a nível d centros d saúde o nosso país é 1 lástima!
Eu ainda tenho sorte com a minha médica d família... ants n gostava nada da q tinha pq s precisasse d algum exame mais específico era mt difícil d passar..agora qd casei vim pa terra do meu marido e tentei logo q a minha médica d família foss a dele, pq disseram logo q era a melhor. Eu acho q o mal é q ela tem sempre mts pacientes e ás vezes até atende os pacientes dos outros médicos pq é tão boa...pa passar exames até passa mais do q é preciso e smp preocupada com todos os seus pacientes!
Olha n sou pacient dela à mt tempo, mas ela já sab quem eu sou e a minha sogra contou-m q foi a 1 consulta com ela e a 1.ª pergunta q a médica fez foi "como está a sua nora?" nem perguntou o q é q a minha sogra tinha..lol
é q eu tinha ido lá pa ela m passar baixa pq no início da gravidez tive sangramentos e como ainda n m tinha visto e sabia q eu já tinha sofrido 1 aborto tava preocupada!:)
Olha ao menos mudei pa melhor!
(Paulo Coelho)
Olá mãmãs...Já coloquei o topico no forum para ver se alguém me consegue ajudar!
Tenho sofrido tanto com a dor ciatica nestes dias... Ontem parecia uma entrevada a caminhar... O pior é que não posso tomar nada...
Alguém sofre do mesmo mal??
Beijocas
Olá,
Infelizmente não tenho como ajudar, em relação a dores sinto imensas na coluna e estalos quando mudo de posição, e também dores nas ancas, aliás ao colocar as mãos nas ancas enquanto caminho posso sentir os ossos a friccionarem uns nos outros...
É melhor pedires conselho médico, pode ser que te permitam umas massagens que pelo menos aliviem o teu sofrimento.
As melhoras!
Parabéns e boas vindas a todas as novas!
Beijinho especial para a ana_ana, vai dando notícias.
Ola Boa taaardeee!!!com este tempo maravilhoso é mesmo boa tarde!!!Antes de mais,
ANA_ANA força linda vais ver que vai estar tudo bem com teu bebecas...Nada de desanimar!!!
As recentes mamas do forum sejam BEM VINDAS ...
Quanto as coisas que li aqui sobre o rastreio eu fiz a eco e rastreio bioquímico e a mim disseram que os resultados demoram de 10 a 15 dias pois vai para um laboratorio fora do hospital,e se desse positivo ligavam se negativo iam os resultados para o centro de saude para minha medica de familia...
A todas voces deixo muitooos beijinhos e muitos miminhos na barriga.....
O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)
Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto
Estamos quase quase de fim de semana....... :))))
Sexta feira com este dia, so resta mesmo que tudo esteja bem com os nossos bebecas!
Ontem a minha mãe fez-me o teste da agulha e deu menino (os tres testes daqui deram menina) vamos ver.... estou tão ansiosa pela eco, mas falta muito, so dia 19!!!
Amanha faço as minhas 12 semanas.... vou começar a divulgar a gravidez! <:P
Para a semana vou viajar de avião, alguem sabe se existe algum inconveniente?? vou mandar uma sms a minha medica a perguntar, pelo que li penso que não, tb é uma viagem de cerca de uma hora, penso que não deve fazer mal.
Beijinhos e todas e pensamentos positivos!!!!
A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.
bem hj estou xoxinha,um dia nao ,por assim dizer,e nem sei pk,mas sinto me triste ..espero k passe,pk n gosto de andar assim tao tristinha:(