Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 58 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Bom dia a todas as mãmãs lindas deste fórum!
Passo uns dias s/ aparecer e depois estou horas a atualizar-me Sorriso

Lamento muito a perda e tristeza de algumas e só lhes desejo toda a sorte do mundo...
Felicito as guerreiras que foram fazer as suas ecos e estava tudo bem e aquelas que continuam a ter de conter a ansiedade e aguardar pela sua eco.

Em relação a cremes, uso Clarins no rosto + protectos solar SPF30, mas tenho a cara uma miséria de espinhas... No corpo tenho usado o meu hidratante normal nos braços e pernas e nas ancas, barriga e peito o Vasenol Gordo (considerado produto do ano, substitui o Barral).
A barriga também crece a olhos vistos, mas mesmo assim há dias que acho que diminui, deve ser naqueles em que tenho menos gases Gargalhadas

Não posso lavar os dentes de manhã, nem em jejum nem depois do pequeno almoço porque vomito sempre. Ainda por cima tenho aparelho e devia lavar 3x ao dia, mas não adiante, já avisei a dentista e ela disse para não insistir e não me preocupar, lavo só à noite c/ escovilhão, etc.

Bjs a todas.

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Sim, ajudaste! Eu já fiz o rastreio e hoje ela deve marcar é a morfológica, deve ser isso! Sorriso
Bem, a ver vamos. Também é já daqui a pouquinho, hoje tenho consulta cedo, felizmente!

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Olá meninas
ontem fui fazer a eco do 1º trimeste!!!
Graças a Deus está tudo dentro do normal Sorriso
A médica confirmou-me o tempo, acrescentou mais 3 dias, estou com 11 semanas e 3 dias.
Foi mt giro, já deu para ver tudo, as maos, pés a cabecinha.....
Este bebé é igual ao irmão, não parava de mexer, sempre aos pulos, a dar aos braços e ás pernas, e a médica á luta com ele para tirar as medidas. Em relação ao sexo ela não me deu 100% pq explicou que com este tempo não dá para ver mas pela orientação do sexo do bebé indica q há 80% de probabilidade de ser menina Piscar o olho
(a linha branca q aparece perto da perninha é o tubérculo genital, dizem q qto mais horizontal é a linha em relação a coluna o bebê é menina e mais vertical é menino) A minha tá horizontal, agora só daqui a um mesito talvez confirmo.
O importante é q tá tudo bem.
levei o meu pequenino e ele coitadinho pensou q o bebé já ia nascer, tá ansioso, passou a eco toda a perguntar á medica se já tinha crescido tudo e se já podia nascer!!! Anjinho q anjinho!!!
O restreio é q so sei o resultado em maio, não sei pq mas a minha medica pediu para eu fazer o integrado, ou seja, fiz a 1º colheita de sangue agora ás 11s e vou fazer a 2º ás 15s só depois é q dão o resultado. O vosso é igual???
Não me lembro do meu 1º filho ser assim!!

Beijinhos

Vera

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Obrigada! Estas questões das isenções também ainda me passam ao lado... a ver se fico a entender tudo, que até agora ainda me informei pouco (o que não é nada da minha personalidade, sou daquelas que vai logo ler tudo...), ando muito descontraída! Sorriso

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

..." Estou a ser seguida na CUF Descobertas, se alguém me puder dar umas dicas"...

Bom dia,

Jupitermoon, eu estou a ser seguida na Cuf Descobertas pela 2 segunda vez.
Supostamente irás á enfermeira onde te pesam e fazem a caderneta de grávida que a partir de agora deverá andar sempre contigo dentro da mala. A enfermeira esclarece todas e quaisquer dúvidas e a tua médica/o além da consulta, irá pedir a marcação dos exames e análises do 1º trimestre e a marcação da próxima eco.

Bjocas

Sobre X@n@

X@n@

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bem parece que eu sou aunica que não tenho caderneta ou boletim, mas da isenção já tratei...

Só estou a ser seguida no privado se calhar é por isso.

Beijinhos

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá Bom dia meninas!!
Vera comigo também foi assim. Fiz a 1ª colheita e ainda tenho k fazer a 2ª e só depois sei os resultados.
Beijos para todas
Sorriso

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Olá Kitty,

Recomendo a marca Uriage para o teu tipo de pele, pede aconselhamento da linha ideal na farmácia.

Bjs

Sobre X@n@

X@n@

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Eu também só estou a ser seguida no privado e foi lá que me deram a caderneta...
Deve depender no método de funcionamento do hospital ou clínica onde estás a ser seguida.

Bjs

Sobre X@n@

X@n@

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

entao é assim ,antes de falar do meu caso,quero dizer.vos k cada medico tem o seu metodo..e caso haja alguma coisa,que vos façpa confusao ,ou pk n fizeram ou pk isto ou akilo,nd melhor do k lhe perguntarem!..
teem de confiar no vosso medico,e assim como as pessoas,nem tds funcionam da mesma maneira!..
bem falando do meu caso,como ja tinha perdido um bebe ,ele pediu me para fazer tds as analises imaginarias possiveis,perto de umas 50!..
depois como tava td bem ,ele disse pode engarvidar,engarvidei no mes a seguir,logo ja n foi preciso ele mandar me de novo fazer analises,pois tinha acabado de fazer,e como voces sabem n se pode andar sempre a fazer analises,n é aconselhavel..posto isto quando engravido,ele diz me k so me passaria a caderneta caso a gravidez fosse viavel,e la para as 12 semanas,porque ate la...n aconselhava pk algo poderia correr mal.fiz a eco,td bem(5/6semanas),mandou la ir daki a 7 semnas,ou seja 13semanas...fez me a eco ,e nesse ,mesmo dia é k me falou do rastreio,enquanto eu ja lia ha mto ,que poderia ter de fazer essa anlise ,e a minha familia so me dizia ,calma o teu medico sabe o k faz!...e foi mesmo no dia da eco ,k ele me propos a analise,em relaçao a mais analise ,so vou fazer mais agora,ele passou mas mas disse so para as levar depois da eco.
como veem dependendo do caso de cada uma e do medico k tenham,n leiam muito,pk so vos baralha,e ficam a pensar pk é k akela faz e eu nao,ou pk é k ela ja fez e eu nao!...
CONFIEM NO VOSSO GO!..E SE tiverem duvidas exponham-nas!...
beijinhooooos

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

e ainda n tenho caderneta...
tanto sei k cada caso é um caso ,k eu so na outra gravidez com 8 semnass,fiz 5 ecografias,tava a ser acompanhada por outro medico,e tb conheço muitas pessoas,k com 12 semanas,ja fizeram 3 a 4 ecos..
eu apenas com 15 semnas so fiz 2!..

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

X@n@ escreveu:
Olá Kitty,
Recomendo a marca Uriage para o teu tipo de pele, pede aconselhamento da linha ideal na farmácia.
Bjs

obrigada querida:D

Sobre kitty30

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá meninas!! Bom dia para todas!!
Ultimamente (já há dois dias) que ando com menos apetite. Costumava acordar sempre cheia d fome, quando almoçava passadas 2 horas já estava com fome.. e ultimamente já não é assim, ando com menos apetite!! já aconteceu a alguma das meninas? é k qualquer coisa uma pessoa começa logo com macaquinhos na cabeça!!
beijos
Sorriso Piscar o olho

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola mamãs!!!!!
Como estao???hoje ao contrario de ontem,acordei muito mais bem disposta!!!!
Pronta pa enfrentar tudo e todos !!!loooooooool!!!
Hoje comeco as 14 semaninhas!!!Ou seja, o 2º TRIMESTRE.. <:P <:P <:P <:P <:P ...Que bom!!!
Quanto a caderneta a medica deu-me quando fiz as analises para aí na 2ª consulta e onde colocou la os valores,e ecos fiz 3 porque tive que ir as urgencias como disse aqui anteriormente e a medica deu-me uma daquelas quenininhas!!!(ate a tenho junto da nossa senhora para o/a protejer) se nao teria tambem 2,uma que fiz se estava a desenvolver no sitio certo foi as 6 semanas e outra agora do 2º trimestre as 12...
quanto a cremes eu uso um da yves rocher...um que j ausava a algum tempo e depois deixei de usar,agora voltei a comprar eu dou-me supere bem com ele!!!!
Bem alguem sabe ja algo da ESTELA???
Um beijo enorme para todas voces!!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

qual é a tua dpp ,para eu alterar..

Sobre kitty30

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

kitty30 escreveu:
- Kitty30 -DPP 25/09
- ana_ana -DPP 01/10
- anag33 -DPP 01/10
- tarecas -DPP 01/10
- mãe da caricia -DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- susana -DPP 02/10
- Smeagol -DPP 02/10
- Aromaz -DPP 03/10
- JupiterMoon -DPP 03/10
- catia_x -DPP 03/10
- fernandacolla -DPP 04/10
- eevaa -DPP 04/10
- carla kuaresma -DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris -DPP 04/10
- fiffas -DPP 04/10
- Glória -DPP 04/10
- gyposkua -DPP 05/10
- Besnika -DPP 05/10
- borboleta -DPP 05/10
- Ana Campos -DPP 07/10
- kat4 -DPP 07/10 (Positivo 19/02)
- estrela perdida -DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia -DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha -DPP 09/10 (Positivo 02/02)
- vmaria -DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP 10/10 (positivo 05/02)
- danisousa -DPP 10/10
- martamarco -DPP 12/10
- lifeliz -DPP 12/10
- X@n@ -DPP 12/10
- SMPC -DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee -DPP 13/10
- Tiquinhas -DPP 13/10
- tagy -DPP 14/10
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea -DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10
- biarreis -DPP 16/10 (Positivo 11/02)
- claudiapacosta -DPP 17/10(Positivo 11/2)
- SMother2011 -DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva -DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada -DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR -DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- Aifos_Oliv DPP 19/10 (Positivo 17/02)
- jiariel -DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Crevette -DPP 20/10(Positivo 7/2)
- aninhavi -DPP 21/10
- Butterfly20 -DPP 21/10
- Clara Miguel -DPP 22/10
- Ana_Miguel -DPP 22/10
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson -DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- anafilipedias -DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira -DPP 25/10
- neusa maria oliveira -DPP 25/10
- maralu -DPP 26/10
- ana_rsrodrigues -DPP 27/10 (Positivo 04/03)
- telmad -DPP 27/10 (Positivo 18/02)
- joaninha83 -DPP 29/10 (Positivo 23/02)
- lucia marques -DPP 29/10
- sissi1 -DPP 30/10
- RitaTM -DPP 31/10 - 1/11
- piririsca -DPP ??? (Positivo 25/02)
- Soninha16839 -DPP??
- MariaJPSilva -DPP??
- Vera Ccampos -DPP??
- Patmar -DPP??
- Adrya -DPP??(Positivo 8/02)
- vane_ssa -DPP??
- cris_lx -DPP (última semana de OUT.)DPP??
- Patrícia (smeagol) - DPP 2/10/2011 (Positivo 28/01/2011) - Alterei como solicitado Sorriso

******************************************************************* Pausa
TENHO ACTUALIZADO ISTO ..SEMPRE K POSSO:D ..confirmem as vossas dpp ,ou se estao na nossas mamas de outubro..
caso falte alguem ,eu coloco aqui ,para depois a telma colocar no topico original!

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Quando é que a Kat nos virá dar noticias???

Fico tão ansiosa...

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Olá a todas....

Amanhã vou finalmente fazer a 1ª eco... Estou super ansiosa para ver o meu pimpolho(a).

Para as mamãs de 2ª viagem, como responder a esta pergunta feita pelo meu filho de 4 anos: "mamã, por onde é que o meu mano vai sair?"

Sorriso

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

Bom dia meninas,

Infelizmente vou deixar de fazer parte deste grupo...

A minha gravidez não está a evoluir bem e apesar de ainda não ter o resultado de todas as analises, os médicos não dão esperança.

Pode existir um problema de cormossomas - 13 ou 18. Vou fazer a amniocintese de hoje a 8 dias para determinarem ao certo e para puderem ajudar numa próxima gravidez...

Não sei, nem quero imaginar como vai ser este aborto...

Deixo um beijinho muito grande a todas e que corra tudo bem na vossa gravidez e quem sabe se um dia não voltarei a este cantinho...

Obrigada a todas as que me ajudaram e apoiaram

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tu ja tas na lista ha mto tempo,tas na tau dpp...bem la em cima

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

que te disseram concretamente?:(
n entendi....
mas ta confirmado?,ja foste ouvir outra opiniao...

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

sissi1 escreveu:
Olá a todas....
Amanhã vou finalmente fazer a 1ª eco... Estou super ansiosa para ver o meu pimpolho(a).
Sorriso

BOA SORTE +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
PARA AMANHA,VAI ESTAR TD BEM...DEPOIS CONTA TUDINHOOOO Espertalhão

Sobre kitty30

Estela2010 -
Desde 11 Jan 2010

Muita força Ana

Vais ver que tudo vai correr depressa e se for o caso de realmente não haver hipotese, logo tentas de novo para ter o teu bebe no colo.

Beijinhos
Estela

14.02.11 - A novidade desejada
01.04.11 - O que nao queremos ouvir... Vou amar-te SEMPRE!

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Desejo mta força...e pode ser q não seja NADA.

Pensamento Positivo

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Minha querida espero que saibas que podes contar com cada uma de nós ( e falo por todas porque sei que estamos todas juntas neste barco).
Tenta ver o que se passa para uma proxima vez estares mais confiante.
Imagini que seja muito dificil e tb sei que vais ter momentos de revolta mas estamos aqui todas e teremos muito prazer em te acompanhar sempre.

Beijinhos e muita força

NOTA: Peço desculpa a todas as meninas por ter falado em nome de todas mas acho que o laço que nos une permite que o façamos.

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

disseram que continuo com muito pouco liquido e que a cabeça é muito grande em relação ao corpo. O torax aparenta ser muito pequeno e de semana para semana não há qualquer evolução positiva.

não gosto que me iludam, por isso fui fazendo todas as perguntas que me surgiam.

Os medicos não queriam dar muitos promenores, mas não deixei de perguntar...

as probabilidade de estar tudo bem são mesmo minimas... quase impossiveis

não vale a pena estar a criar ilusões... infelizmente vai ser a segunda vez que passo pelo mesmo... só que desta vez estou com mais do dobro do tempo :s

o meu primeiro aborto foi horrivel... nem quero pensar neste... fiz inumeras perguntas , mas não me quiseram responder... ficava para a próxima consulta...

chorei bastante, mas acho que o pior ainda está para vir...não sei onde irei (iremos) buscar forças...

vou tentar ser forte... como sempre fui...

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

ana_ana escreveu:
disseram que continuo com muito pouco liquido e que a cabeça é muito grande em relação ao corpo. O torax aparenta ser muito pequeno e de semana para semana não há qualquer evolução positiva.

não gosto que me iludam, por isso fui fazendo todas as perguntas que me surgiam.

Os medicos não queriam dar muitos promenores, mas não deixei de perguntar...

as probabilidade de estar tudo bem são mesmo minimas... quase impossiveis

não vale a pena estar a criar ilusões... infelizmente vai ser a segunda vez que passo pelo mesmo... só que desta vez estou com mais do dobro do tempo :s

o meu primeiro aborto foi horrivel... nem quero pensar neste... fiz inumeras perguntas , mas não me quiseram responder... ficava para a próxima consulta...

chorei bastante, mas acho que o pior ainda está para vir...não sei onde irei (iremos) buscar forças...

vou tentar ser forte... como sempre fui...

Beijinhos Grande Ana... Coragem e Força... Beijinho Beijinho

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Bom meninas.. ontem fui á consulta com a minha médica... Pra saber do rastreio... Deu negativo, o os números segundo ela e pelo que vi também, estão óptimos... Tá a correr tudo bem graças a Deus... neste primeiro trimestre engordei apenas 150grs ela ficou contentíssima comigo e eu também fiquei super contente, porque como já sou gordinha, a última coisa que quero é engordar mais ainda... a data prevista de parto mudou para 06 de outubro, e já tenho tudo marcado até ao fim.... Eco Morfológica, consultas e até CTG... Sorriso está tudo a encaminhar-se...

A minha tensão é que continua demasiado acelerada, a este mês vou ter que andar com um aparelho 24h a medir-me a tensão... Para ela ver se vale a pena medicar-me ou não..

Já não estou a tomar o acido folico, agora estou a tomar umas vitaminas Matervita.

E de novidades é tudinho... Sorriso

Beijinhos para todas..

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

depois do que li,ja percebi o que se passa...
seguramente td o k te diga,vais pensar ,ah e tal ,la vai ela dizer ,lamento e eu sei o k kusta etc e tal...mas infelizmente,uma coisa aprendi ,dps de ter tido akela perda,n adianta,dizerem nos nada,nd acalma o nosso coraçao,chegamos a ter raiva das ditas mamas,inveja ,injustiça,tristeza ,revolta,dor ,muita,muito choro..e a palavra de eleiçao..PORQUE??
ate hj ...n consigo encontrar o pk,pk ate hj nunca tive resposta de lado nenhum,nem de familia nem dos medicos nem mesmo de NOSSA SENHORA de fatima,e eu tanto que rezava e pedia a ELA para estar td bem..
ENQUNTO isso vinha ao forum,pesquizei li,,reli,e pensei pk é k td é mae e eu nao?
pk é que todas sao felizes e eu nao?
bem tao bem quanto eu ,sabes o k sente,e o qunto doi!...
ah quem diga,mas tu perdes te 1 vez,e eu ja vou na 2º ou 3º perda,e eu pergunto..existe diferença???
naooooo....apenas,um sonho uma vez mais adiado,
em relaçao ao tempo,estava de 8 semans,ah kem perca logo no inicio,sem saber seker k tava gravida ,julgando ser periodo,ah quem perca mesmo no inicio,ah quem seja na altura das 12 semanas,quando so falta um bocadinho assim para passar "aquela fase"..ou mais a frente ,ou ate mesmo no nascimento!...interessa o tempo??tb nao!...
é um ser...nosso tao nosso!...
eu ficaria aki td o dia a falar contigo e a dizer te td o k passei internada nakele hospital ,o k me fizeram ,o k sofri,mas isso iria atormentar te mais,,e para k? se ninguem sofre de mesma maneira!..
a unica coisa k kero deixar bem clara ,é k tens o nosso apoio,e FALA desabafa grita chora ,com quem infelizemnte sentye e sabe o k tas a passar..
so elas ,so a palavra delas ,te vai acalmar a dor,pois parce k te identificas com td o k te dizem!...
MUITA FORÇA...JA vi que a tens!...mas por vezes sem k ela as vezes nos vence...mas n te deixes ir abaixoo.e pensa...sera que valia a pena o meu bebe vir com problemas e sofrer ca fora junto a mim,n estaria a ser egoista??
e tb estas a pensar ,mas pk é k ele n é perfeitinho como tantos outros???e pk? e pk??'
o destino ta nas nossas maos,mas acredito ,que algo mais forte existe parta alem de nos!...
NAO desistas,acredita ...um dia ...agora amanha,,sera o teu dia!...
ps.eu quando era pequenina pensava k ser mae ,era uma coisa tao facil engravidavasse e ja tava...e as vezes,na grande maioria infelizemente ,tem este desfeiche!...
enorme beijooo com carinho preocupaçao compreensao e amizade!
cuida de ti hj e sempre!

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

- Kitty30 -DPP 25/09 presente
- anag33 -DPP 01/10
- tarecas -DPP 01/10
- mãe da caricia -DPP 01/10
- bruna batista -DPP 02/10
- susana -DPP 02/10 presente
- Smeagol -DPP 02/10 presente
- Aromaz -DPP 03/10 presente
- JupiterMoon -DPP 03/10 presente
- catia_x -DPP 03/10
- fernandacolla -DPP 04/10
- eevaa -DPP 04/10
- carla kuaresma -DPP 04/10 (Positivo 27/01)
- noivinha cris -DPP 04/10 presente
- fiffas -DPP 04/10 presente
- Glória -DPP 04/10 presente
- gyposkua -DPP 05/10
- Besnika -DPP 05/10
- borboleta -DPP 05/10 presente
- Ana Campos -DPP 06/10 presente
- kat4 -DPP 07/10 (Positivo 19/02) presente
- estrela perdida -DPP 08/10 (Positivo 02/02)
- luzia -DPP 09/10 (Positivo 01/02)
- Tiquinha -DPP 09/10 (Positivo 02/02) presente
- vmaria -DPP 10/10
- Vuxa32 -DPP 10/10 (positivo 05/02)
- danisousa -DPP 10/10 presente
- martamarco -DPP 12/10 presente
- lifeliz -DPP 12/10 presente
- X@n@ -DPP 12/10 presente
- Susana Infante -DPP 12/10 presente
- SMPC -DPP 13/10 (Positivo 07/02)
- babylee -DPP 13/10 presente
- Tiquinhas -DPP 13/10
- tagy -DPP 14/10 presente
- BMary -DPP 14/10
- RosaOrquidea -DPP 15/10 (Positivo 03/02)
- mirperei -DPP 15/10 presente
- biarreis -DPP 16/10 (Positivo 11/02) presente
- claudiapacosta -DPP 17/10(Positivo 11/2) presente
- SMother2011 -DPP 17/10 (Positivo 02/03)
- MariaJPSilva -DPP 18/10 (Positivo 12/02)
- levada -DPP 18/10 (Positivo 18/02)
- XaninhaR -DPP 19/10 (Positivo 20/02)
- Aifos_Oliv DPP 19/10 (Positivo 17/02)
- jiariel -DPP 20/10 (Positivo 24/02)
- Crevette -DPP 20/10(Positivo 7/2)
- aninhavi -DPP 21/10
- Butterfly20 -DPP 21/10
- Clara Miguel -DPP 22/10 presente
- Ana_Miguel -DPP 22/10
- Mariana Ramos -DPP 23/10
- Ana Robertson -DPP 24/10 (Positivo 14/02) presente
- anafilipedias -DPP 24/10 (Positivo 14/02)
- foliveira -DPP 25/10
- neusa maria oliveira -DPP 25/10
- maralu -DPP 26/10 presente
- ana_rsrodrigues -DPP 27/10 (Positivo 04/03)
- telmad -DPP 27/10 (Positivo 18/02) presente
- joaninha83 -DPP 29/10 (Positivo 23/02) presente
- lucia marques -DPP 29/10
- sissi1 -DPP 30/10 presente
- RitaTM -DPP 31/10 - 1/11 presente
- piririsca -DPP ??? (Positivo 25/02) presente
- Soninha16839 -DPP??
- MariaJPSilva -DPP??
- Vera Ccampos -DPP?? presente
- Patmar -DPP??
- Adrya -DPP??(Positivo 8/02)
- vane_ssa -DPP??
- cris_lx -DPP (última semana de OUT.)DPP??
coloquei presente nas mamas que estao sempre aki,faltam as outras onde andam?? ta td bem??

Sobre kitty30

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...
meninos/meninas de novembro
ola meninas! criei este topico pk aho k era giro tentar fazer uma lista dos meninos e meninas de novembro posso começar a lista: SusanaD- menina-???-1NOV FilipaBS-menina-LEONOR-1NOV FilzaFaruk-menina-JÉSSICA-1NOV Flávia - menino - IVAN - 01NOV...
Alguma treinante da zona de Guimarães ?
Olá meninas, existe aqui alguém da zona de Guimarães? Eu vou começar os meu treinos agora, assim podíamos ir trocando ideias e opiniões... Bjinhos Data do red Angela- 16 nov Lena- 6 nov S.ribeiro - 19 nov Lmsa - 3 nov
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?