Olá a todas!
Vou ser mãe de primeira viagem, e ando a fazer o ninho do meu menino.
Ando a procura da melhor gama de produtos para a higiene do bebé, com o mínimo de químicos possível, mas a escolha é tanta que deixa muita confusão.
Que marca e gama de produtos aconselham mais?
E já agora, quais os produtos indispensáveis para bebé que não podem faltar?
Obrigada meninas!
Boa tarde,
Na minha filha uso Isidin creme muda fraldas (embalagem laranja e NÃO a vermelha). A nível de banho uso a La Roche Posay - óleo lavante Lipikar Ap+ e a nível de creme de corpo uso o da mesma gama Lipikar AP m+. Para o rosto uso o creme da Isidin Gama de crianças, mas este é mais “opcional”, uso pois tem um cheirinho agradável (o Lipikar não tem cheiro). Se sentir a pele do rabinho mais irritada tenho sempre à mão o cicalfate da Avene.
Estes são os meus essenciais 😊
Boa noite mãe !
A minha bebé já tem 14 Meses e desde que nasceu usei sempre Mustella e Barral!
Tanto a nível de cremes de rosto, como a creme para assaduras de fraldas (da barral aconselho o reparador de fraldas e não o muda fraldas), como a gel de banho e cremes de corpo…
Quando ele nascer você também vai percebendo a necessidade da pele do seu bebé e será mais fácil.
Olá,
estou quase a ter o terceiro bebé e mais uma vez optei pela Uriage. Tem um cheiro suave. Questionei a pediatra dos miúdos e ela só me disse para evitar produtos com perfumes ativos (concordo com isso).
No segundo filhote (já tem 8 anos e a composição pode ter mudado) usei Barral. Só há duas marcas à qual criei embirração por causa do cheiro logo com o filhote mais velho.
Em relação a produtos, só comprei o creme lavante, o hidratante e creme para o rabo (da halibut mas terei de ver se é a opção correta). Comprei compressas de algodão.
Nos filhotes mais velhos cheguei a precisar de comprar produtos específicos, desta logo se vê. Depois verei se for necessário mais alguma coisa.
Em todo o caso nunca será dinheiro perdido, se ela não puder usar os produtos que já comprei alguém usará.
Olá! ☺️
Uso uriage (creme lavante, shampoo e hidratante corpo e cara) para a fralda, isdin laranja e eryplast.
Até agora sempre correu tudo bem 🙌 mas por via das dúvidas, pode sempre comprar várias marcas em formato de viagem para ver qual a melhor que se adaptará ao bebé.
Felicidades ☺️