Boa Noite a todas.
Sigo este fórum a algum tempo e tenho vindo a ler alguns dos vossos testemunhos.
Eu também me encontro nesta luta. Desde 2013 que demos entrada do nosso processo no hospital de São João. Na altura a psicóloga que nos atendeu, disse que por nós sermos um casal de pele muito clara, visto que eu sou loira de olhos verdes e o meu esposo ser albino, ia demorar algum tempo até conseguirem um dador de esperma compatível conosco,pois o meu marido tem uma azoospermia total.
Acreditamos na opinião da profissional e esperamos . Se passaram alguns 3 a 4 anos e nada . Num belo dia ligamos para o hospital, onde nos informaram que nos não estávamos na lista. A psicóloga que nos atendeu considerou , que apesar de nós termos os dois comunicado no próprio momento da consulta que queríamos seguir para uma doação de esperma, deveríamos pensar mais na situação e comunicar ao hospital.
Enfim, falhas de comunicação a parte, foram rápidos a agilizar a situação e encontraram para nós esperma de doador.
Fizemos a colheita de óvulos , mas infelizmente as duas tentativas que fizemos falharam.
Na última consulta que fizemos em abril do ano passado, fomos informados que iríamos para uma nova lista de espera para fazer uma TEC com doação de embriões e que provavelmente em setembro desse ano seríamos chamados, coisa que não aconteceu e já passou um ano .
Está situação já nos está a criar novamente ansiedade e temor pela situação que nos aconteceu no passado.
Já entramos em contato com o serviço de medicina da reprodução,que nos diz que temos que aguardar que encontrem doação compatível comigo.
Esta situação está nos a criar bastante ansiedade, visto que já vou fazer 38 anos e já tenho alguns problemas de saúde.
Sabem me dizer mais ou menos quanto tempo teremos que estar a espera?
Podem partilhar comigo, se alguém está a passar pela mesma situação?
Muito obrigada e desculpem pelo desabafo. Um beijinho