Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 50 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu também n gosto nada d ir aos hospitais mas olha q às vezes mais vale ir mesmo q n seja nada ao menos ficam os dois mais descansados e tu tb tiras essas preocupações da cabeça..olha e é 1 oportunidade d veres o teu bebecas! Piscar o olho
Mas age como t sentires melhor e como achares melhor para ti.

beijinhos e o q precisares conta cmg Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Adrya -
Desde 20 Fev 2011

Anjinho A minha estrelinha tbm brilha, inclui me na lista: positivo a 08/02/2011- DPP?? bjus e boa sorte a todas tudo de bom para no mamaes!!

Sobre Adrya

Adrya

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Sorriso

Adrya escreveu:
Anjinho A minha estrelinha tbm brilha, inclui me na lista: positivo a 08/02/2011- DPP?? bjus e boa sorte a todas tudo de bom para no mamaes!!

Bem vinda Adrya! Grande abraço
Mais uma menina para o nosso cantinho! Sorriso
bjs

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Adrya -
Desde 20 Fev 2011

Obrigado Kat4, fico muito feliz em fazer parte desse cantinho tao aconchegante e gostoso!!! bjus meninas!!

Sobre Adrya

Adrya

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola danisousa,

o teu bebecas é mesmo lindo...!! ja estou ansiosa por fazer a minha eco dos 3 meses estou de quase 10 semanas faz sabado e ainda nao recebi a carta do hospital para ir fazer a eco, sera normal demorar assim tanto?

que sintomas tems tido? e ja sabes nomes?

bjinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

maralu -
Desde 17 Set 2009

bem isto é mesmo animado ja nao vinha cá a algum tempo, nao tive muito tempo, bem queros dar os parabens a todas as meninas que completaram as 12 semanas, ás que fizeram as ecos do 1º trimestre e que estava tudo bebe.
eu tenho uma menina que fará 3 anos no dia 28 de maio e ela para ja está a reagir bem, só diz que tenho a barriga cheia.
mas está com mais mimo, nota-se a falar mas isto passará penso eu.
beijos e ate amanhã

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

kat4 escreveu:
danisousa escreveu:
Vais ver que corre tudo bem!
Curte muito o momento e se puderes leva alguém que o grave enquanto tu só desfrutas dele em directo Sorriso
Comigo está tudo bem.
Sinto-me muito nervosa e meia depre, mas é do tempo. eu sou fã do sol...
Alguma azia e às vezes cólicas, pouca força... lol
O relatório não parece bom, mas sinto-me mesmo bem Sorriso
Tudo de bom.
Continuamos a enviar novidades por aqui ou msg.
Bjnhs

A minha médica disse q m dava 1 dvd por isso dps posso mostrá-lo ao meu marido!
Eu tb fico assim mais murchinha qd ta chuva e n posso vir cá para fora po jardim...

Não percebi é pq dissest q o relatório n t parecia bom..o q tem d mal?

Estava a referir o meu relatório pessoal de indisposições... lol

Não te preocupes, tudo ok.

Bjnhs

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

joaninha83 escreveu:
ola danisousa,

o teu bebecas é mesmo lindo...!! ja estou ansiosa por fazer a minha eco dos 3 meses estou de quase 10 semanas faz sabado e ainda nao recebi a carta do hospital para ir fazer a eco, sera normal demorar assim tanto?

que sintomas tems tido? e ja sabes nomes?

bjinhos

Quanto à carta eu não recebi nenhuma, normalmente o centro de saúde a que pertences manda fax para o hospital e eles de lá contactam via telefone a marcar. Convém certificares-te de que o teu centro de saúde enviou mesmo o fax e quando, se demorar mais do que uma semana já não me parece normal, porque não convém que passes das 12/13 semanas. Esta é a minha experiência em relação ao São João, não sei se é esse também o teu hospital...

Sinto-me muito bem, tirando uma ou outra coisa, mas agora que o vi parece que me passou tudo. Muito do que às vezes sinto penso ser derivado da ansiedade, agora estou mais descansada e relaxada.
Quanto a nomes, algumas coisas em mente mas nada certo, até porque quero ter 100% certeza do sexo para meditar a fundo nesse assunto Sorriso

Vais ver que o tempo passa rápido e quando deres conta está lá a ver aquelas imagens lindas e a viver aquele momento único.
Muitas felicidades.
Dispõe.

Beijinhos.

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ah!Desculpa a confusão mas n tinha percebido!
Ainda bem q ta tudo ok! Sorriso
é q às vezes sou 1 pc lenta...lol Careta

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kat4 escreveu:
ana_ana escreveu:
daqui a pouco vou fazer, pela 3.ª vez, a ecografa do 1.º Trimestre... tenho estado calma...mas hoje começo a ficar nervosa...
só espero que hoje o meu bebe deixei medir a TN...

N fiiques nervosa Ana vai correr tudo bem e vais ver q á 3.ª é d vez! Piscar o olho
As vezes eles são malandrecos já dentro da barriga, mas vais ver q desta ele vai deixar! Sorriso

beijinhos

:::::::::::

Infelizmente ainda não foi desta Triste Triste

com o bebe aparentemente está tudo bem, porém tem pouco liquido amniótico Triste e tem pouco espaço para se mexer Triste Triste

amanhã vou ao hospital fazer ecografias (as máquinas são mais sofisticadas) e fazer algumas analises para detectar a origem de ter tão pouco liquido.

entretanto continuo de repouso absuluto Triste Triste Triste estou a desesperar Triste já estou de repouso desde 21 fevereiro Triste

p.s: a minha barriga esta semana deu um pulo bem grande. Hoje não consegui vestir nenhumas das minhas calças... faltava à vontade uns 5 cm. O obstetra diz que é normal e que à gravidas com 4 semanas que já tem barriga Sorriso
A sorte é ter vestido de malha Sorriso

tagy -
Desde 10 Jan 2011

Passei por aqui para ler as novidades. Só posso passar por cá ao final do dia e vou lendo todas as novidades Sorriso

Parabéns a todas as meninas que comemoram as 12semanas.

Kitty, muitos parabéns! Espero que tenhas passado um dia muito feliz.

Beijocas a todas Apaixonado

Sobre tagy

POSITIVO a 04/02/2011
DPP a 14/10/2011; Nasceu a 6/10/11;

Patmar -
Desde 24 Mar 2011

Boa noite a todas!

Confesso que aderi ao forum há pouco tempo e que desde então não tenho sido muito assídua. Mas sempre que posso venho dar uma vista de olhos para espreitar as vossas expriências.
O que tenho para dizer é que recebi ontem os resultados das análises e, pelo pouco que percebi, não sou imune à toxoplasmose, visto em ambos os parâmetros ter dado negativo. Vou ter que ter atenção a certos alimentos, mas no dia 4 de Abril vou informar-me de tudo com o médico.
Outra coisa que quero partilhar é que amanhã faço 10 semanas e decidi comprar o teste da urina Intelligender. Segundo o que li tem uma eficácia de 90% para descobrir o sexo do bébé. Embora duvide de tal eficácia, por curiosidade decidi fazê-lo amanhã, no dia em que compelto 10 semanas.
Prometo deixar-vos aqui o resultado...
Por acaso alguem já exprimentou?

Felicidades para todas.

Sobre Patmar

Muitas Felicidades para todas!
Patmar
DPP: 27/10/2011

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ESTOU PARVA com a quantidade de mensagens de PARABÉNS que recebi,é de FICAR ORGULHOSA por pertencer aqui!...
Como escreveram tanta coisa...li atentamente em vez de ir uma a uma agradecer ..prefiro assim!...
FIFFA -OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA FOSTE A 1º
KAT-ADOREI A KITTY E A OUTRA FOTO DE ANIVERSARIOOOO...E A TUA CANTORIAA:D
BORBOLETA-OBRIGADA
GLORIA-OBRIGADAAAAAAA
TIKINHA-OBRIGADA,OBRIGADA..
CRIS-OBRIGADA GIRAA!
SUSANA-OBRIGADA ,OBRIGADAAA
MARTA-OBRIGADA:D
PIRIRISCA-OBRIGADAA
TAGI-;)OBRIGADA

ADORO-VOS!....
UM GRANDE BEIJOO CHEIO DE TERNURA!(CAPS LOCK para mim siginifica FELICIDADE,e n estar aos berros:D)

Bem ontem nos meus 30 aninhos,fui passear com o papa e jantar com familia e amigos!..
bem quanto a carros ja o tenho desde as 11 semanas,na altura tavam com 20% de desconto e comprei i trio living romantic,mas estive na duvida entre esse o da pre natal e o lolla da bebeconfort,tb adoro os da quiny!..mas na minha opiniao a bebeconfort,é a melhor segundo o estudos feitos!ontem aproveitei e fui de novo a chicco comprar o resto k tinha do vale em:
2 biberons
1 tesoura
1escova e pente
1 gel de duche k tb da para lavar o cabelo p bebe
1 hidrante para corpo p bebe
1 chucha fisiologica
3 pacotes de dodot
1 corrente p chucha
1 escovilhao
6 bodys
termometro digital
esponja p/o banho

ainda era para comprar a espreguiçadeira em vez disto td ,mas assim ja fico despachada,fica para a proxima!
tb ainda me falta o aquecedor e esterilizador..
la falaram me k tb era essencial discos para o peito da mama,cintas ou faixa para a mama!

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Ana Campos escreveu:
Olá meninas.... Ontem fiz a minha eco das 12 semanas com o rastreio, Tava tudo bem, segundo o médico as medições estavam perfeitas, tudo optimo, o baby metia-se sempre a jeito quando ele precisava, braços abertos e pernas abertas, a mexer-se e tal, foi muito bom... adorei esta eco e o médico foi impecável... explicou tudinho o que estava a fazer, sempre que media alguma coisa dizia, medidas perfeitas... Sorriso fiquei super tranquila... e já ficamos a saber o sexo do bebé... Sorriso é um pilinhas... é um menino... Sorriso o médico mostrou e tudo, e disse ta a ver isto aqui espetado, isto já não cai... Sorriso

Agora em relação a uma mamã que tinha pedido por causa de ir fazer o rastreio no particular com o seguro da multicare, já não me recordo quem era(mas não me esqueci de ti:-)).. então é assim da eco paguei o normal(10€).. agora na parte de laboratório é que foi pior tinha lá uma análise uma tal de PAPP-A que não é comparticipada pelo seguro e paguei 50€ e uma outra análise já comparticipada e paguei 2.20€, no total ficou em 62.20€, o que eu agora vou fazer é ligar para a multicare ver se ainda consigo algum reembolso desta outra análise..

Beijinhos

Ola Bom Dia!!

Em primeiro lugar muitos parabens pelo teu pilinhas!!! Sorriso Ainda bem que esta tudo bem, Sorriso

Fui eu que perguntei sobre o preço do rastreio pela multicare, Obg, Sorriso

Beijo Grd

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Bom dia mãmãs!!!

Kitty andas te mesmo atarefada!!! És uma querida e por isso mereces todo o nosso carinho.

Hoje estou um pouco mais calma mas isto não tem sido facil. As pessoas sabem que estamos de bébé e parece que fazem ainda pior para nos irritarem. É triste mas é verdade!!! E quando temos aquelas pessoas que já são mães ao pé de nós a dizer que nós não temos nada e que elas é que sofreram muito durante a gravidez. Aí dá-me uma raiva!!! Cada uma sofre a sua maneira...

Enfim. Desculpem o desabafo mas estava a precisar Piscar o olho

Beijocas

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

tarecas -
Desde 30 Mar 2011

Bom dia Sorriso

É a minha primeira intervenção aqui..
E o final do tempo é precisamente no dia 1 de Outubro, portanto sou uma mamã do mes de Outubro de 2011 (isto se ele(a) não se apressar e quiser conhecer-nos mais cedo :D)

Sobre tarecas

** Afilhada babadíssima da Maya Espertalhão Espertalhão **

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

tarecas escreveu:
Bom dia Sorriso
É a minha primeira intervenção aqui..
E o final do tempo é precisamente no dia 1 de Outubro, portanto sou uma mamã do mes de Outubro de 2011 (isto se ele(a) não se apressar e quiser conhecer-nos mais cedo :D)

bem vindaaa!!!

Sobre kitty30

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas.
Parabens Kitty30. Que rica surpresa tiveste. A mim aconteceu o contrário, em vez de manter ou antecipar a DPP adiou. Antes era 29/09 agora 03/10.
Eu tenho andado um pouco pensativa e apreensiva porque há cerca de dois dias os sintomas que tinha começaram a atenuar e parece que desapareceram. Já não sinto dores nos peitos, nem dores de barriga nem tão indisposta. Começo a pensar se estará tudo bem.... Ainda para mais a semana passada tive dois dias horriveis em que me enervei tanto ao ponto de chorar compulsivamente. Também me alimentei muito mal... Foi uma semana terrivel. Estou triste Triste
A menina que vai fazer o teste da urina para saber o sexo; não quero decepcionar mas estive a pesquisar e ver experiencias de outras pessoas e com a maioria o teste não acertou. Para mim a provabilidade desse teste é 50-50% (porque só há 2 sexos) e não 90%. O melhor será mesmo confirmar com a eco. E ainda assim ás vezes não acertam.
bjs

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Outra coisa que me intriga também é a barriga. Teve uma altura que até parecia que tava a crescer mas agora parece que está a regredir. Será psicológico? Será que estou a ficar com paranoia?
Alguma menina com 13 semanas que não note ainda a barriga?

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

Olá Patmar.Podes dizer onde compraste o teste da urina Intelligender e quanto custou? Obrigada

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

Aromaz escreveu:
Olá a todas.
Parabens Kitty30. Que rica surpresa tiveste. A mim aconteceu o contrário, em vez de manter ou antecipar a DPP adiou. Antes era 29/09 agora 03/10.
Eu tenho andado um pouco pensativa e apreensiva porque há cerca de dois dias os sintomas que tinha começaram a atenuar e parece que desapareceram. Já não sinto dores nos peitos, nem dores de barriga nem tão indisposta. Começo a pensar se estará tudo bem.... Ainda para mais a semana passada tive dois dias horriveis em que me enervei tanto ao ponto de chorar compulsivamente. Também me alimentei muito mal... Foi uma semana terrivel. Estou triste Triste
A menina que vai fazer o teste da urina para saber o sexo; não quero decepcionar mas estive a pesquisar e ver experiencias de outras pessoas e com a maioria o teste não acertou. Para mim a provabilidade desse teste é 50-50% (porque só há 2 sexos) e não 90%. O melhor será mesmo confirmar com a eco. E ainda assim ás vezes não acertam.
bjs

obrigada querida,olha em relaçao aos sintomas,osmeus desapareceram todos ,todinhos,as 11 semanas..e ja fui fazer a eco depois disso,e esta td bem!..A APRTIR DOs 3 meses os sintomas,redeuzem drasticamente,pelo k li,agora kem faz o trabalho é a placenta..e o teu organismo ja esta mais habituado.relaxa,eu as vezes tb stress,mas depois tento acalmar!...
beijos mil

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Minha linda,

Tem calma! A redução dos sintomas é normal. Eu fiz ontem as minhas 12 semanas e a nivel do peito já só sinto incomodo quando tiro o sotien a noite. Os enjoos ainda por aqui andam mas não com a mesma intensidade.
Em relação a barriga há muitas mulheres que não se nota logo a barriga. Tem calma...

Está tudo bem com a estrelinha caso contrario tu sentias, mas se não te sentes calma tenta falar com a tua medica.

Beijocas

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

olá Kitty! Desculpa So te dar os Parabens hoje, mas ontem tive um dia muito complicado e não consegui vir aqui! Espero que tenhas tido um optimo aniversário! Bem um dia sem vir aqui não da!!! É muita Informação para actualizar.... loool

Eu como ainda não sei o sexo não estou a pensar em nomes ainda... apesar de a minha irma e um amigo ja terem decidido que é menino e vai chamar-se Rodrigo...lool

Beijos Grandes para todas e Parabens a todas as que já têm as 12 semaninhas, eu faço este sábado!!!! :))))

Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

Aromaz -
Desde 10 Fev 2011

Kitty30 e Martamarco obrigada pelo apoio.
Esse incomodo que falas quando tiras o soutien também era o que eu sentia e também na cama ou virar-me de um lado para o outro que acordava logo. Agora desapareceu completamente. Sinto como se estivesse normal. Quanto aos enjoos não tenho porque tomo todos os dias nausefe, um de manhã e um á noite. Aquilo dá alta pedrada de sono e até parece que fico mais calma.
É estranho, andava tão fraquinha e agora não é que sinta mais energia mas estou diferente.
Ando tentada a marcar uma eco no privado mas queria deixar passar mais algum tempo porque ainda fiz a eco das 12 semanas a semana passada.
Ando cá com uma ansiedade grrrr.

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Parabéns pela novidade, Kitty. Que giro! Sorriso

Aromaz, os meus sintomas desapareceram às 10 semanas. Agora só tenho dores no peito (e mesmo assim acho que é porque continua a crescer e ainda não tenho soutiens adequados) e as náuseas só aparecem de vez em quando. Em três semanas vomitei duas vezes de manhã e não mais do que isso. E ainda bem, que já estava fartinha! Quanto à barriga, a minha também tem dias. E roupas! Quando estou de pijama ou de vestido não se nota. Mas com calças sinto-me já enorme. E também tem muito que ver com o inchaço intestinal. Se o dia foi bom nas idas à casa de banho a barriga diminui; se foi mau parece que estou de 5 meses... a gravidez é assim: é tudo diferente e, à excepção de algumas coisitas, é quase tudo normal... Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

SMother2011 escreveu:
olá Kitty! Desculpa So te dar os Parabens hoje, mas ontem tive um dia muito complicado e não consegui vir aqui! Espero que tenhas tido um optimo aniversário!

oh tao querida!
obrigadaaaaa:D

Sobre kitty30

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Aromaz escreveu:
Kitty30 e Martamarco obrigada pelo apoio.
Esse incomodo que falas quando tiras o soutien também era o que eu sentia e também na cama ou virar-me de um lado para o outro que acordava logo. Agora desapareceu completamente. Sinto como se estivesse normal. Quanto aos enjoos não tenho porque tomo todos os dias nausefe, um de manhã e um á noite. Aquilo dá alta pedrada de sono e até parece que fico mais calma.
É estranho, andava tão fraquinha e agora não é que sinta mais energia mas estou diferente.
Ando tentada a marcar uma eco no privado mas queria deixar passar mais algum tempo porque ainda fiz a eco das 12 semanas a semana passada.
Ando cá com uma ansiedade grrrr.

Eu não te posso ajudar muito porque ainda não fiz as 12 semanas, mas segundo o que me diem e tenho lido, isso é normal!

O segundo Trimestre dizem que é o melhor em todos os aspectos, ficamos com mais energia, sem enjoos, com menos sono, o apetite sexual volta, ou seja voltamos quase ao nosso estado normal!!

Beijokas grd

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

quanto demora o vosso a chegar?

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olha Kitty eu não sei pk ainda não fiz o meu...

Mas acho que devia demorar o minimo de tempo possivel... Não devemos andar ansiosas e penso que esse tempo de espera não ajuda nada..
Olha mas na tua eco estava tudo bem por isso confia em Deus.

Beijocas

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ana_ana

Espero q hoje tudo corra pelo melhor, linda.
Que as ecos sejam mais esclarecedoras e q esteja tudo bem!
É sempre chato estar em casa de repouso mas´pensa q é para o bem da tua estrelinha!
E tu já estás à mais d 1 mês..eu só tive 1 semana e parecia q o tempo n passava, por isso percebo-t perfeitamente!

Muitos beijinhos e uma correntinha d muita força para ti querida
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Kitty
N tens d agradecer!:)
Foi com mt gosto! E dps encontrei a imagem da kitty e n resisti!lol
Ainda bem q correu td bem..e parece q aproveitas-t e foste às comprinhas po baby..fizest tu mt bem, nesta fase é das css + empolgantes..tou mortinha por tb começar!:)
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?