Ola bom diaaaa!!!Antes demais quero deixar um beijo muito mas muito grande a nossa KITTY30 pelo seu aniversario!!!Muitos parabens linda que estejas a ter um optimo dia!!!
Bem quero pedir desculpa pela ausencia!!!Mas regressei ao trabalho,fui so para dar uma ajuda 2a e 3a mas vou ja continuar uma vez que me sinto bem!!!claro que nao vou fazer nem metade do que fazia!!!Tenho que continuar a ter muito cuidado!!!Agora vou estar mais ausente...mas sempre que possa venho ca dar e saber novidade prometo!!!de manha dormir um poukinho mais pois trabalho das 16 as 24 ou 14 as 24 e de manha aproveito pa adiantar jantar po marido etc etc vai comecar o "stress" mas tem que ser...
Queria perguntar uma coisa...Alguma de voces sentem tipo umas fisgadas assim na vagina?ontem senti algumas e ate me sentava elas vao e vem,sao rapidas mas naquele momento....
Ha Ontem comecei a minha 13ª semana!!!mais uma e comeco o 2º trimestre!!!hehehehehe!!!mas falta taaaanto tempo pa ver de novo meu bebecas!!!mas logo que esteja bem....
Beijinhos a todas!!!
Eu tambem sinto de vez em quando umas picadas fortes mas depois passa