Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 49 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
susana -
Desde 23 Ago 2006

noivinha cris escreveu:
Ola bom diaaaa!!!Antes demais quero deixar um beijo muito mas muito grande a nossa KITTY30 pelo seu aniversario!!!Muitos parabens linda que estejas a ter um optimo dia!!!
Bem quero pedir desculpa pela ausencia!!!Mas regressei ao trabalho,fui so para dar uma ajuda 2a e 3a mas vou ja continuar uma vez que me sinto bem!!!claro que nao vou fazer nem metade do que fazia!!!Tenho que continuar a ter muito cuidado!!!Agora vou estar mais ausente...mas sempre que possa venho ca dar e saber novidade prometo!!!de manha dormir um poukinho mais pois trabalho das 16 as 24 ou 14 as 24 e de manha aproveito pa adiantar jantar po marido etc etc vai comecar o "stress" mas tem que ser...
Queria perguntar uma coisa...Alguma de voces sentem tipo umas fisgadas assim na vagina?ontem senti algumas e ate me sentava elas vao e vem,sao rapidas mas naquele momento....
Ha Ontem comecei a minha 13ª semana!!!mais uma e comeco o 2º trimestre!!!hehehehehe!!!mas falta taaaanto tempo pa ver de novo meu bebecas!!!mas logo que esteja bem....
Beijinhos a todas!!!

Eu tambem sinto de vez em quando umas picadas fortes mas depois passa

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Já começaram a pensar nisso? A chicco está com promoção de 20% em talão, e como há muitas coisas que penso comprar lá, estava a pensar aproveitar se forem os carrinhos que mais me convençam.
Já tive a ver lá e na bebeconfort e gostei mais dos da chicco (gostei de uns da bebeconfort mas são muito grandes para a mala de um dos carros)...
Mas preocupa-me a segurança auto e a resistência do chassis. N percebo nada e vocês já têm ideias?

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá -borboleta-

Fico feliz por a tua Eco ter corrido bem, é sempre um alivio quando o medico nos diz que está tudo normal.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Vera Ccampos escreveu:
Para as mamas pela segunda vez!!!
como estao a reagir os vossos filhotes com a chegada do mano/a???
Q idade têm?

Olá
eu também sou mãe de segunda viagem e tenho uma menina de 7 anos. Ela reagiu muito bem à noticia, talves porque já por várias vezes tinha perguntada porque não tinha um irmão. Agora está sempre a controlar-me a barriga e a dizer está a ficar graaaaaaade. E todos os dias pergunta quando nesce, como lhe disse que nascia no outono está sempre a peguntar quando começa o outono. Por vezes torna-se massacrante estar sempre a responder o mesmo. E então em relação ao sexo do bebé é todos os dia a perguntar se é um mano ou uma mana.
O que tenho notado é que ficou muito mais agarrada aos brinquedos favoritos dela, desde que soube da noticia, talvés porque lhe perguntei se depois ela emprestava os brinquedos ao bebé, e ela disse-me logo que não, só emprestava aqueles que não gosta (o problema é que ela gosta de toda a tralha que tem, até as coisas mais insegnificantes, mas está a reagir muito bem, quando lhe peço um beijo ela da-me um na cara e outro na barriga, é uma ternura.

Sobre Tiquinha

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Obrigado Tiquinha!!

Quanto ao começar a comprar coisinhas para o nosso bebé, eu só comprei umas 5 pecinhas!! Agora a minha mãe é que já s fartou d comprar coisas!!!
Não penso comprar muito mais coisas por agora, ate porque as pessoas começam a dar e entao depois mais para o fim vejo o k m falta e compro mais!!
beijos Sorriso

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

noivinha cris escreveu:
Ola bom diaaaa!!!Antes demais quero deixar um beijo muito mas muito grande a nossa KITTY30 pelo seu aniversario!!!Muitos parabens linda que estejas a ter um optimo dia!!!
Bem quero pedir desculpa pela ausencia!!!Mas regressei ao trabalho,fui so para dar uma ajuda 2a e 3a mas vou ja continuar uma vez que me sinto bem!!!claro que nao vou fazer nem metade do que fazia!!!Tenho que continuar a ter muito cuidado!!!Agora vou estar mais ausente...mas sempre que possa venho ca dar e saber novidade prometo!!!de manha dormir um poukinho mais pois trabalho das 16 as 24 ou 14 as 24 e de manha aproveito pa adiantar jantar po marido etc etc vai comecar o "stress" mas tem que ser...
Queria perguntar uma coisa...Alguma de voces sentem tipo umas fisgadas assim na vagina?ontem senti algumas e ate me sentava elas vao e vem,sao rapidas mas naquele momento....
Ha Ontem comecei a minha 13ª semana!!!mais uma e comeco o 2º trimestre!!!hehehehehe!!!mas falta taaaanto tempo pa ver de novo meu bebecas!!!mas logo que esteja bem....
Beijinhos a todas!!!

olá eu também sinto essas fisgadas de vez em quando, não sei o que seja, mas acho que não deve ser nada de mal.
E teres voltado ao trabalho é uma boa noticia, é sinal que tudo está bem.

Sobre Tiquinha

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá a todas

Em relação ao enxoval ainda não pensei em nada, como mãe de 2ª viagem tenho muita roupinha que posso aproveitar quer seja menina ou menino, como só soube o sexo da minha filhota aos 8 meses, a maior parte da roupa que comprei foi neutra (beje, amarela, verde, branca) e como a minha filha nesceu em Fevereiro as roupas vão dar para aproveitar.
Em relação aos nomes ainda nem sequer pensei nisso, vou esperar pela eco do 2º trimestre para ver se dá para saber o sexo, então ai vou decidir conforme o sexo, se por acaso não der para saber então vou ver nomes para os dois sexos. Sou um pouco preguiçosa em escolher nomes, a minha filha chama-se Cristiana, e se fosse um menino ia-se chamar Miguel, mas agora já tenho um sobrinho chamado Miguel, portanto este está descartado.

Sobre Tiquinha

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Tiquinha escreveu:
noivinha cris escreveu:
Beijinhos a todas!!!

olá eu também sinto essas fisgadas de vez em quando, não sei o que seja, mas acho que não deve ser nada de mal.
E teres voltado ao trabalho é uma boa noticia, é sinal que tudo está bem.

Obrigada!!!:-)
eu tb acho k nao...ontem foi o aniversario de uma das minhas cunhadas e claro eu asou quase a princesa...lol..e tds me prg como estava etc etc etc e eu havia aquelas cunhadas que tenho mais confianca e outras que ouviram a conversa e me disseram que era normal..eu fikei mais descansada mas na mesma sempre com precaucoes ne!!!!:-)

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

susana -
Desde 23 Ago 2006

Antes de mais Parabens à nossa Kitty30 e parabens tambem a todas as meninas que ja passaram a fase das 12 semanas.

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

daqui a pouco vou fazer, pela 3.ª vez, a ecografa do 1.º Trimestre... tenho estado calma...mas hoje começo a ficar nervosa...

só espero que hoje o meu bebe deixei medir a TN...

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Oi amigas,

Ontem como previsto fiz a Eco do 1º Trimestre no Hospital de São João, fui atendida pela Dra. Teresa Loureiro (5*, super profissional, simpática, etc).
Correu tudo bem. O bébécas estava super ativo e depois adormeceu, ela teve de o inquietar abanando-me a barriga, ficou nervoso, pontapeou e rebulou...lol Depois fazia o pino, mas a melhor foi a 4D quando acenou Sorriso

Afinal tenho +2 dias do que o previsto, 12 semanas + 2 dias (hoje). DPP alterada de 12.10 para 10.10.

A seguir envio resultados para compartilharmos.

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Freq. Cardíaca 165 bpm
CCC 55,6mm
TN 2,1mm
Ossos Nariz Presentes
Ducto Venoso Normal
Crânio/Cérebro Aparentemente Normal
Coração 4 Câmaras e 3 Vasos
Parede Abdominal Aparentemente Normal
Estômago Visível
Bexiga/Rins Visível
Mãos Ambos Vísiveis
Pés Ambos Vísiveis
Liquido Amniótico Normal
Cordão Umbilical 3 Vasos

Sem evidências de Cromossomopatias
TN inferior ao percentil 95

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Não sei se vão conseguir ver, mas fiz scanner da melhor foto dele ou dela, a acenar Sorriso
Tão lindo(a).

O sexo ainda não deu para ter certeza mas pela experiência da médica ela acredita ser rapaz Sorriso

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Foto

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Olá meninas!!

Boa tarde...

Antes de mais parabéns Kitty!!! Tudo de bom neste teu dia. Beijinhos;)

Hoje faço as minhas 12 semanas. E para comemorar claro e como n podis deixar de ser já me enervei no trabalho e já me fartei de chorar... Tou farta disto...

Parabéns a todas as mãmãs a que já fizeram as ecos e está tudo bem, a todas as outros como eu que só vamos para a semana e as outras a quem falta um bocadinho mais parabéns tb porque nesta fase cada dia é uma vitoria e nós somos umas guerreiras!!!

Beijocas

Marta

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

danisousa escreveu:
Não sei se vão conseguir ver, mas fiz scanner da melhor foto dele ou dela, a acenar Sorriso
Tão lindo(a).
O sexo ainda não deu para ter certeza mas pela experiência da médica ela acredita ser rapaz Sorriso

Q giro!Eu consegui ver!
Ainda bem q correu tudo bem!

beijinhos

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

martamarco escreveu:
Olá meninas!!
Boa tarde...
Antes de mais parabéns Kitty!!! Tudo de bom neste teu dia. Beijinhos;)
Hoje faço as minhas 12 semanas. E para comemorar claro e como n podis deixar de ser já me enervei no trabalho e já me fartei de chorar... Tou farta disto...
Parabéns a todas as mãmãs a que já fizeram as ecos e está tudo bem, a todas as outros como eu que só vamos para a semana e as outras a quem falta um bocadinho mais parabéns tb porque nesta fase cada dia é uma vitoria e nós somos umas guerreiras!!!
Beijocas
Marta

Então Marta n t podes enervar linda..pensa no teu bebé! E como tu dizes nós somos umas guerreiras!Muita força para ti querida!

Parabéns pelas tuas 12 semanitas! <:P <:P <:P

beijinhos

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

ana_ana escreveu:
daqui a pouco vou fazer, pela 3.ª vez, a ecografa do 1.º Trimestre... tenho estado calma...mas hoje começo a ficar nervosa...
só espero que hoje o meu bebe deixei medir a TN...

N fiiques nervosa Ana vai correr tudo bem e vais ver q á 3.ª é d vez! Piscar o olho
As vezes eles são malandrecos já dentro da barriga, mas vais ver q desta ele vai deixar! Sorriso

beijinhos

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

kat4 escreveu:
danisousa escreveu:
Tão lindo(a).

Q giro!Eu consegui ver!
Ainda bem q correu tudo bem!

beijinhos

Lol

É mesmo fantástico e mágico!
Desta vez não chorei, só me dava para rir o tempo todo de felicidade.
Deixaram o meu marido gravar tudo com a máquina fotográfica, agora estou sempre a ver o filmepara me animar com este tempinho de chuva do norte Sorriso

Obgd querida.
Ctg está tudo bem?
Bjnhs

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Encontrei este site:
http://www.conversascombarriguinhas.pt/conversascombarriguinhas

Podem agendar para participar nos eventos gratuitos que eles têm por todo o país.
Já marquei presença para 14.05 no Porto.
Espero que vos seja útil.

Continuação de dias muito felizes para todas!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Deve ser mesmo mágico! Eu estou ansiosa q chegue segunda-feira pa fazer a minha! Sorriso
E q melhor prenda de anos do q ver o meu bebé! Espertalhão Só espero é q esteja td bem!

Eu estou bem, obrigada..só estou 1 pc em baixo mas isso é normal pq qd o meu marido vai pa fora e eu fico sozinha em casa os primeiros dias parece q fico mesmo deprimida, mas depois passa-m..já tou mais animadita, tem d ser...e ainda por cima penso sempre q desta vez n tou sozinha! Sorriso

Por acaso já tinha visto esse evento por causa d 1 tópico d 1 menina q pôs no forúm sobre workshops..tb gostava mas o mais perto é em Viana mas à hora q é n consigo ir, pq n tenho tempo d sair do trabalho e chegar lá..tenho pena, m pode ser q apareça mais algum entretanto...

e tu como t sentes?
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Kitty espero que estajas a ter um optimo dia de aniversario. um beijinho grande de parabens.
bem eu estou a ficar preocupada... está-me a dar aqui uma dor do lado esquerdo... e á pouco senti algo a escorrer/sair, já estava a entrar em panico, mas quando fui ao wc tinha um pouco de liquido rosa...
agora esta dor, não sei não...

Para a menina que se enervou, então foi assim tão mau?! tens de pensar em ti e no teu bebe, não podes enervar-te.

beijinhos

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Vais ver que corre tudo bem!
Curte muito o momento e se puderes leva alguém que o grave enquanto tu só desfrutas dele em directo Sorriso

Comigo está tudo bem.
Sinto-me muito nervosa e meia depre, mas é do tempo. eu sou fã do sol...
Alguma azia e às vezes cólicas, pouca força... lol
O relatório não parece bom, mas sinto-me mesmo bem Sorriso

Tudo de bom.
Continuamos a enviar novidades por aqui ou msg.
Bjnhs

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Querida está atenta e s continuares com dores e ao te limpares vires sangue o melhor q tens a fazer é ir logo ás urgências!
Pode n ser nada pq dissest q era rosa..m vê-la às vezes mais vale precaver e ir logo ao hospital, fazem-t 1 eco e ficas mais descansada!

beijinhos

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

danisousa escreveu:
Vais ver que corre tudo bem!
Curte muito o momento e se puderes leva alguém que o grave enquanto tu só desfrutas dele em directo Sorriso
Comigo está tudo bem.
Sinto-me muito nervosa e meia depre, mas é do tempo. eu sou fã do sol...
Alguma azia e às vezes cólicas, pouca força... lol
O relatório não parece bom, mas sinto-me mesmo bem Sorriso
Tudo de bom.
Continuamos a enviar novidades por aqui ou msg.
Bjnhs

A minha médica disse q m dava 1 dvd por isso dps posso mostrá-lo ao meu marido!
Eu tb fico assim mais murchinha qd ta chuva e n posso vir cá para fora po jardim...

Não percebi é pq dissest q o relatório n t parecia bom..o q tem d mal?

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Vou esperar algumas horas e depois logo vejo, ate porque se for ao hospital o marido tem de ir comigo, pois irei ao distrital e não aqui ao local, aqui é uma cambada de atados, nunca ha especialidade nenhuma.
Sim era meio rosa e era pouco, mas para susto já chega. a dor é que é incomodativa.
já ontem tive dor de estomago que eram insuportaveis...

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Tem calma querida pode n ser nada..s fosse vermelho vivo é q tinhas d t preocupar.
Mas s tens assim dores tão fortes isso n é normal.
Normalmente dão m dores na barriga mas nada q n s consiga suportar.
Claro linda, sei como t sentes. Eu desde q às 6 semanas perdi sangue mas mesmo vermelho eu agora tenho sempre aquele gesto involuntário q sempre q vou fazer xixi olho sempre para o papel dps d m limpar.
Mas tens d t manter calma, pelo menos faz 1 esforço! E s tás em casa deita-te e fica em repouso até o teu marido chegar a ver s as dores aliviam.
Acho q fazes bem ir ao distrital assim atendem-t melhor.

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu ainda estou no trabalho, mas quando chegar a casa tento descansar.
Eu foi a primeira vez que tive assim algo semelhante. ainda não fui mais ao wc, tento não me levantar.
Pois é que aqui o da cidade não tem quase especialidade nenhuma e se hei-de ir lá e dizerem que não é nada ou etão me mandarem para o de viseu, eu prefiro ir directamente ao de viseu, tambem fica perto.
Entretanto pode não ser preciso, pode ser que passe.
tambem tens perda de sangue? "porquê"?!

beijinhos

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Sim n te preocupes pode n ser nada e s t passar e t sentires melhor ainda melhor!

Graças a Deus n tenho perdas só tive quando descobri q tava grávida e como era vermelho vivo e como eu já passei por 1 aborto fui logo para o hospital e tive 1 semana de repouso em casa d baixa. Tive com perdas mínimas mas durante 5 dias, m depois passou-m e nc mais tive. N m souberam explicar o motivo a minha go diss q podia ter sido algum vaso q tivesse rebentado pq nas ecos tava td bem e já ouvi nessa altura o coraçãozinho.
Graças a Deus desde aí n tive mais sustos nem espero ter! Sorriso

Vais ver q isso n foi nada! Já t sentes melhor das dores?

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que esta tudo bem.
Eu já não sinto assim dores muito fortes, mas sinto algo aqui a incomodar... logo se vê logo á noite como estou e se já nõa tenho corrimento.
eu já disse ao marido e ele quer ir ao hospital, já ontem queria que eu tivesse ido por causa da dor de estomago, ou o que era aquilo, nem consegui jantar...
pode ser que passe, espero bem que passe sem ter de ir ao hospital

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?