Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 47 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
martamarco -
Desde 08 Fev 2011

está uma mãe no forém a perguntar o que acham de Timoteo para o nome do filho.... Afinal n é só o meu marido que tem mau gosto...

Desculpem lá...

Positivo a 05/02 = Inicio de um sonho... DPP = 12/10
10/03 = Ouvimos o teu coração bater pela 1º vez
Vem ai uma menina (13/05)
Afilhada orgulhosa da Smother2011;Madrinha babada da RitaTM
Irmã de Barriga da Susana Infante Sorriso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

martamarco escreveu:
está uma mãe no forém a perguntar o que acham de Timoteo para o nome do filho.... Afinal n é só o meu marido que tem mau gosto...
Desculpem lá...

e ha uma mae k responde:
TIMÓTEO???????????? credo!!!
sem duvida: NÂO!!!
sem querer ofender os timoteos do país!
acho um nome tão pesado..

Sobre kitty30

Letícia❀15.09.2011& Diana❀24.06.2015
♡A vidα é construídα nos sonhos e concrєtizαdα no Amor♡
2 abortos retidos ☆18.6.2010 e 29.05.2014☆

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

piririsca escreveu:
Henriqueta?!!!!! onde é que ele foi buscar esse nome? e fala mesmo a serio ou será que tá a brincar contigo?!
eu para menina ainda não tenho preferencia, mas para menino gostava de henrique, só que o pai não vai muito á bola... tambem é muito esquisito, todos que eu digo ele diz que não.
Mas tambem ainda temos muito tempo para pensar e quando se souber se é menino ou menina será mais facil.
Acho que a minha sobrinha vai ser maria ines... Choque! sinceramente não gosto.

Eu a inicio pensava que ele estava a brincar mas insiste tanto que as vezes até chego a acreditar que é verdade...

Maria Inês tb n gosto... Ou Inês ou Maria agora os dois juntos...

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011
Sobre kitty30

susana -
Desde 23 Ago 2006

martamarco escreveu:
kitty30 escreveu:
é verdade ja temos um menino da ana campos!..
temos de pedir a criadora (telma) que comece a actualizar agora com os nossos meninos/meninas e o nome deles:D
marta marco como se vai chamar ja sabes??

Oh coração isto com os nomes não está facil de haver entendimento entre pai e mãe..... Gargalhadas

Estou a espera para ver se na eco já se vê o que é para começar a "massacrar" o meu marido...

Mas gostava de Martim para menino e Matilde para menina.

Beijocas

Olá

Eu tenho 90% de probabilidades de vir aí um pilas e se realmente assim for à partida também se vai chamar Martim eheheh
Bjs

Sobre susana

Vem aí um Martim
DPP: 02/10/11

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

kitty30 escreveu:
http://www.zarahome.com/shop/pt/pt/zara-home-kids/category/Brinquedos/72...
estou desejosa de ir buscar um peluche assim:D

Tu encontras cada coisa...

És uma mãmã atenta Piscar o olho

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

comprar umaas roupinhas giraas ,estou a aumentar a passos largos,e n keria andar matrafonaaa,keria andar girinha..n sei a k lojas ve?
voces a k lojas foram,ou estao a pensar em ir??

Sobre kitty30

martamarco -
Desde 08 Fev 2011

Já alguma de vocês pensou na Crioperservação da celulas do cordão umbilical...

Estive agora a ver e acho muito caro...

O que pensam?

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Ainda nem pensei muito nisso... Mas tenho visto coisas engraçadas na Bennetton, Modalfa, na Zippy.. na Zara também têm roupa de grávidas... Por enquanto enquanto conseguir usar as minhas calças vou usando... ainda não noto quase diferenças nenhumas... uso a minha roupa como antes..

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kitty30 escreveu:

kitty30 no domingo fui à Prenatal comprar o adaptador para o cinto de segurança e não resistimos Sorriso acabamos por comprar um peluche :):)

é ridiculo mas dorme no meio de nós LOL

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Bem o que eu sinto mesmo saudades é não comer fiambre, mortadela, chouriço e chouriça que eu adoro... custa mesmo...
Fora de casa tambem não como salada, outra coisa que não como é morangos e ai que adoro...
no rastreio ou na consulta já vou procurar se posso comer.
Quanto ao creme, quero ver se hoje passo numa farmácia, quero ver se encontro um sem cheiro e que seja absorvente rapido.

O meu marido tambem falou em pedro, pedro miguel, mas esse é o nome dele, logo eu não quero pôr o mesmo nome... não acho graça nenhuma aos filhos terem o mesmo nome que os pais.

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

em relaçao aos cremes eu usava o creme gordo da barral so que nao é muito facil de espalhar... o meu Go aconcelhou-me o Velastisa é realmente nao tem comparaçao, tem um cheiro muito agradavel e uma textura muito boa que se espalha muito bem. Efeitos? nao sei lol nesta fase ainda estamos longe das estrias mas espero que seja bom, em todo o caso como é puxadito em termos de preço eu vou alternando o creme gordo e esse!!!
Queria perguntar se alguma de voces ja teve a sensaçao que ia desmaiar?
Esta manha estava muito bem a trabalhar quando de repente comecei com suores frios e a ver tudo por um canudo e so nao desmaiei porque me sentei logo e passado uns minutos tinha desparecido e até agora estou optima... a minha melhor amiga que trabalha na loja ao lado da minha veio-me logo acudir pke lhe liguei e disse-me que era "normal" tbm lhe tinha acontecido varias vezes durante a gravidez e que era devido ao fluxo sanguineo no nosso corpo ser maior agora mas fiquei um pouco assustada... tenho a consulta das 12 semanas 5a feira vou perguntar ao medico mas se alguem tiver tido isso gostava que me dissesse para me descançar ainda mais!! Beijinhos

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Pois a minha go tb aconselhou-m esse creme..s tu dizes q é bom tou tentada em comprar..m vou pedir conselho na farmácia sobre todos os q foram aki referidos a ver o q m dizem...

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Olá

Inclui-me DPP 12 de Outubro.

Bjs

Sobre X@n@

X@n@

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Eu ainda n comprei roupa pq a minha cunhada emprestou-m algumas calças, m tb quero comprar alguma coisita... Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Lifeliz, qual é o preço do creme? e já agora sabes dizer-me qual a taxa de iva dele?
eu era para ter pergunatdo ao go, mas passou-me ao lado por completo, não sei se espere pela proxima consulta, só que é só dia 21.
Ai esta-me a apetecer figado... hum...

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

X@n@ escreveu:
Olá

Inclui-me DPP 12 de Outubro.

Bjs

Sê bem vinda X@n@!
bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

piririsca escreveu:
Lifeliz, qual é o preço do creme? e já agora sabes dizer-me qual a taxa de iva dele?
eu era para ter pergunatdo ao go, mas passou-me ao lado por completo, não sei se espere pela proxima consulta, só que é só dia 21.
Ai esta-me a apetecer figado... hum...

Ai a mim tava-m a apetecer 1 taça d cereais e fui fazer! Careta
Estão mesmo a saber m bem!
Ai mas fígado...isso é mesmo desejo a esta hora... Sorriso

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

ana_ana escreveu:
kitty30 escreveu:

kitty30 no domingo fui à Prenatal comprar o adaptador para o cinto de segurança e não resistimos Sorriso acabamos por comprar um peluche :):)

é nd ridiculo...vai ficar é amassadoooo lolol..
mas é igual ao k eu quero ,k tem la na pre natal?

Sobre kitty30

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

bem vinda:D

Sobre kitty30

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Eu ainda estou no trabalho e não sei o que vou fazer de jantar. Pode ser que a mina mãe faça sopa Sorriso é bom morar na mesma casa... Careta
mas e então estava a pensar e lembrei-me de figado, já na outra semana era para fazer mas não havia... se encontrar hoje vai ser...
claro que tem de ser mais bem passado.

lifeliz -
Desde 21 Fev 2011

querida agora assim nao me lembro e estou no trabalho mas logo a noite quando eu voltar para casa ou amanha envio-te esses dados todos, o preço sei que foi mais de 30 euros lol pke o maridao chegou a minha beira a gozar comigo e a dizer que o Go devia pensar que eramos magnatas lol nao é dos mais caros mas em comparaçao a barral é o triplo do preço lol

Sobre lifeliz

Positivo: 19/02
DPP: 12/10/2011
Nasceu no dia 16/10/2011 as 20h30 com 3k220 e 48 cm.
Afilhada da Jacintas Dias, obrigado pelas tuas dicas e simpatia!!

piririsca -
Desde 16 Abr 2010

Ok obrigada.
beijinho

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

kitty30 escreveu:
ana_ana escreveu:
kitty30 escreveu:

é nd ridiculo...vai ficar é amassadoooo lolol..
mas é igual ao k eu quero ,k tem la na pre natal?

kitty30 é diferente mas é tão fofinho Sorriso

tem um tipo de guizo lá dentro )

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

MANCHAS???!!!! era dos pequenos desastres da gravidez que mais medo tinha! isso e varizes!

mais ate do que de estrias! pk essas escondem-se, eu que neste momento estou cravejada delas ate ja nem me importo, no verao vai ser praia de bikini, quem nao gostar que nao veja eheheheheheheh!

mas manchas na pele ai isso aí eu ja tinha mais medo! pk nao saem com facilidade depois do parto, e é quando saem! e a pele ficar as manchas indefinidamente nao é muito bonito de se ver eu tive a oportunidade de conhecer uma enfermeira durante a gestaçao e aulas de preparaçao para o parto que desculpem a expressao mas parecia um dalmata so que as manchas eram castanhas em vez de pretas! Triste tinha manchas pelo queixo, pescoço, braços, boca... enfim, dava impressao, é claro que depois habituamo-nos! eu nao me arrisquei sequer a ir a praia e fugia do sol se nao estivesse com um bom protetor solar factor 50+ looool!

espero que nao seja o teu caso!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Jupitermoon -
Desde 27 Out 2010

Antes de mais, muito obrigada a todas pelas boas vindas. Este canto é muito simpático! Sorriso

lifeliz escreveu:
Queria perguntar se alguma de voces ja teve a sensaçao que ia desmaiar?
Esta manha estava muito bem a trabalhar quando de repente comecei com suores frios e a ver tudo por um canudo e so nao desmaiei porque me sentei logo e passado uns minutos tinha desparecido e até agora estou optima...

Isto aconteceu-me hoje mesmo. Acordei meio tolinha, dormi pouco e acho que dormi mal; e de manhã fui à casa de banho e senti-me tão mal e tão enjoada (até porque já nem tenho muitos enjoos!) e tão zonza... não cheguei ao ponto de quase desmaiar mas andei assim até me conseguir deitar um bocadinho à tarde, só melhorei agora. Até cancelei uma coisa de trabalho que tinha, não apenas por estar a sangrar um bocadinho de nada, mas sobretudo porque tenho a certeza que hoje não iria conseguir conduzir. Confuso

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

passo a vida a bocejar,chegando ao final do dia é certinho!..e voces??mas bocejar muito ,uns atras dos outros ate ir dormir

Sobre kitty30

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Ola a todas
hoje na minha consulta a médica conseguiu apanhar a batida do coracao do meu bebe... foi uma emocao, na eco nao consegui ouvir porque nao tinha som... bate tao rapido Espertalhão
Ja agora alguma das mamas ja trtou dos papeis para o subsidio pre-natal? a medica disse que eu tinha de levar um papel para ela preencher, mas nao sei qual?
Beijinhos

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

kitty30 -
Desde 08 Jan 2011

catia_x escreveu:
Ola a todas
hoje na minha consulta a médica conseguiu apanhar a batida do coracao do meu bebe... foi uma emocao, na eco nao consegui ouvir porque nao tinha som... bate tao rapido Espertalhão
Ja agora alguma das mamas ja trtou dos papeis para o subsidio pre-natal? a medica disse que eu tinha de levar um papel para ela preencher, mas nao sei qual?
Beijinhos

pde na segurança social,la dao te esabem qual é

Sobre kitty30

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Thks ;D

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?