MANCHAS???!!!! era dos pequenos desastres da gravidez que mais medo tinha! isso e varizes!mais ate do que de estrias! pk essas escondem-se, eu que neste momento estou cravejada delas ate ja nem me importo, no verao vai ser praia de bikini, quem nao gostar que nao veja eheheheheheheh!
mas manchas na pele ai isso aí eu ja tinha mais medo! pk nao saem com facilidade depois do parto, e é quando saem! e a pele ficar as manchas indefinidamente nao é muito bonito de se ver eu tive a oportunidade de conhecer uma enfermeira durante a gestaçao e aulas de preparaçao para o parto que desculpem a expressao mas parecia um dalmata so que as manchas eram castanhas em vez de pretas!
tinha manchas pelo queixo, pescoço, braços, boca... enfim, dava impressao, é claro que depois habituamo-nos! eu nao me arrisquei sequer a ir a praia e fugia do sol se nao estivesse com um bom protetor solar factor 50+ looool!
espero que nao seja o teu caso!
beijinhos fofos!
Bem agora assustaste-me um bocado com as manchas... Eu também espero que não seja o meu caso, a verdade é que tenho uma pele sensível sempre tive um s«certa tendência para ganhar vermelhidão na cara eu sou daquelas que cora com muita facilidade...
e para além do meu creme já ter um factor de protecção de sol muito baixinho, no verão reforçava com um protector de rosto, mas se calhar vou ter que começar já a utilizar o protector. Porque já a minha mãe nas gravidezes dela ficou com o chamado pano no rosto e eu queria ver se evitava isso...
Beijinhos e obrigado pela atenção...