Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 48 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

agcor85 escreveu:
MANCHAS???!!!! era dos pequenos desastres da gravidez que mais medo tinha! isso e varizes!

mais ate do que de estrias! pk essas escondem-se, eu que neste momento estou cravejada delas ate ja nem me importo, no verao vai ser praia de bikini, quem nao gostar que nao veja eheheheheheheh!

mas manchas na pele ai isso aí eu ja tinha mais medo! pk nao saem com facilidade depois do parto, e é quando saem! e a pele ficar as manchas indefinidamente nao é muito bonito de se ver eu tive a oportunidade de conhecer uma enfermeira durante a gestaçao e aulas de preparaçao para o parto que desculpem a expressao mas parecia um dalmata so que as manchas eram castanhas em vez de pretas! Triste tinha manchas pelo queixo, pescoço, braços, boca... enfim, dava impressao, é claro que depois habituamo-nos! eu nao me arrisquei sequer a ir a praia e fugia do sol se nao estivesse com um bom protetor solar factor 50+ looool!

espero que nao seja o teu caso!

beijinhos fofos!

Bem agora assustaste-me um bocado com as manchas... Sorriso Eu também espero que não seja o meu caso, a verdade é que tenho uma pele sensível sempre tive um s«certa tendência para ganhar vermelhidão na cara eu sou daquelas que cora com muita facilidade... Sorriso e para além do meu creme já ter um factor de protecção de sol muito baixinho, no verão reforçava com um protector de rosto, mas se calhar vou ter que começar já a utilizar o protector. Porque já a minha mãe nas gravidezes dela ficou com o chamado pano no rosto e eu queria ver se evitava isso...

Beijinhos e obrigado pela atenção...

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

catia_x escreveu:
Ola a todas
hoje na minha consulta a médica conseguiu apanhar a batida do coracao do meu bebe... foi uma emocao, na eco nao consegui ouvir porque nao tinha som... bate tao rapido Espertalhão
Ja agora alguma das mamas ja trtou dos papeis para o subsidio pre-natal? a medica disse que eu tinha de levar um papel para ela preencher, mas nao sei qual?
Beijinhos

Podes tirar o formulário da net, através do site da segurança social, mas acho que isso só se começa a tratar a partir da 13ªsemana. vou ver se encontro o link e meto aqui..

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Meninas para quem estiver interessada, fica aqui o link do formulário que têm que levar para a/o médica/o preencher, para tratarem do subsidio pré-natal:

http://195.245.197.202/preview_formularios.asp?r=16723&m=PDF

este é um guia:

http://www.dominio24.pt/documents/Guias%20Seguranca%20Social/Prestacoes%...

Beijinhos

Glória -
Desde 14 Jun 2007

As meninas já começaram a pensar no enxoval... Sou mãe de 2viagem mas este bebe vai nascer em outubro, enquanto o Guilherme nasceu em pleno verão. O que estão a pensar comprar?

Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olá Boooooooooooooooooommmmmmmmmmm Diiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!

Bom dia a todas as mamãs! Espertalhão

Espero q este dia corra bem a todas e q andem bem animaditas! Piscar o olho

Em relação ao subsídio pré-natal eu já tinha ido á seg social perguntar e é a partir das 13 semanas. Eles lá dão os impressos s quiserem. Um dos papéis a tua médica d família ou go preenche e já tens d ter feito a eco pq a médica tem d pôr a data, e o outro és tu. Mas atenção!
Este ano isto ta cada vez mais complicado pa ter direito...e eu n sei s o ano passado exigiam isso mas este ano tem d s dizer qt tinhas na conta em 31 d dez d 2010 e apresentar comprovativo disso.
Também tens d dizer s tens acções, certificados d aforro, outros activos financeiros e indicar os valores e o valor dos rendimentos do agregado familiar.

espero ter ajudado a quem ainda n sabia disto... Piscar o olho

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Ontem completei 13 semanas e fui à consulta particular... Lá vi o bebé outra vez, o ecógrafo tinha muito mais definição que o do hospital... é uma perfeição! Estava tudo bem e a médica, sem certezas, desconfia que é um rapaz. Para nós é igual, a única coisa é que para rapariga o nome estava mais que escolhido (ia/vai ser Cloé), para rapaz ainda não temos nenhuma paixão de nome!

Quanto aos cremes de estrias eu perguntei e ela disse que o essencial é usar um creme muito, muito, hidratante. Que se quisesse um cuidado específico para estrias podia usar, mas para pedir amostras primeiro, porque do mais caro ao mais barato, fazem todos o mesmo, o problema é que muitas vezes não suportamos os cheiros. Por isso, podemos gastar um dinheirão num creme, que depois não vamos conseguir usar.

Para prevenir as manchas, o essencial é usar sempre (até no iverno e na cidade)protecção solar alta. 40 SPF ou acima. Por isso, convém usar creme + protector (porque hidratantes com protector, o máximo que conheço é com 25 SPF). Sei disto porque no último verão, mesmo com muitos cuidados fiquei com um melasma (mancha no buço, que é o que afecta normalmente as grávidas - porque pode aparecer por razões hormonais, pela sensibilidade causada por depilação, pelo sol...). Para prevenir e atenuar, além da protecção solar, aconselho o uso de serum antimanchas da clinique. Pode ser utilizado em grávidas e ajudou-me muito.

Kitty não vens cá hoje, mas aqui fica um beijinho de parabéns. Um óptimo dia para ti!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA KITTY
UMA SALVA DE PALMAS!
Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

MUITOS PARABÉNS MAMÃ! <:P <:P <:P <:P <:P

Q tenhas um dia d aniversário excelente na companhia dos q t são mais queridos e do teu piolho ou piolha! Grande abraço

Desejo-t as maiores felicidades do mundo e q todos os teus sonhos s realizem! Espertalhão

Q tenhas ainda muitas, mas muitas alegrias na tua vida e q esta seja recheada d muita saúde, amor, paz e felicidadde! Espertalhão

Muitos beijinhos fofos Sorriso

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

fiffas escreveu:
Ontem completei 13 semanas e fui à consulta particular... Lá vi o bebé outra vez, o ecógrafo tinha muito mais definição que o do hospital... é uma perfeição! Estava tudo bem e a médica, sem certezas, desconfia que é um rapaz. Para nós é igual, a única coisa é que para rapariga o nome estava mais que escolhido (ia/vai ser Cloé), para rapaz ainda não temos nenhuma paixão de nome!

Olá bom dia fiffas!

Em primeiro muitos parabéns pelas tuas 13 semaninhas e por tudo estar bem com o teu bebecas! <:P <:P <:P
Será q vem aí mais um pilinhas para o mês de Outubro? Isto agora tem sido só rapazes...mas o q interessa mesmo é q venham com saúde!

Obrigada pelas informações q trazes da tua médica..é verdade isso das amostras é 1 boa ideia pq qd tem o cheiro mt forte n consigo usar, mas será q dão essas amostras na farmácia?
Temos de ter 1 cuidado redobrado com a nossa pele nesta fase e o pior é q nada destes produtos é comparticipado! Birra

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Glória escreveu:
As meninas já começaram a pensar no enxoval... Sou mãe de 2viagem mas este bebe vai nascer em outubro, enquanto o Guilherme nasceu em pleno verão. O que estão a pensar comprar?

Bjs

Eu sou mãe de 1.ª viagem e ainda n comprei nada, nem pensei muito nisso pq primeiro quero fazer a eco e ter a certeza q tá td bem. Depois da eco acho q vou estar mais confiante para começar a tratar disso..ai são tão lindas as roupinhas d bebé! Sorriso

Mas sinceramente tou 1 pc perdida no q é essencial comprar.. Rolar os olhos

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Bom dia a todas

Por acaso não sabem que o IRS q se entrega para receber o pre-natal é o de 2009 ou 2010.
É que no meu caso ainda não tenho o de 2010 pois só entrego na segunda fase (maio) devido ao meu marido trabalhar por conta própria.

Obrigadas

Vera

fiffas -
Desde 04 Out 2007

Relativamente às amostras, nas farmácias também costumam ter amostras dos produtos que vendem... é como nas perfumarias. Podem é já ter esgotado! Ma terem, têm.

Obrigada. Beijos

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá meninas!!
Acabo de vir da consulta. Fiz a eco do 1º trimestre e estou super contente porque aparentemente está tudo normal, falta aguardar os resultados das análises. A minha DPP pela eco foi alterada para 5 Outubro (feriado hehehe Sorriso ). Afinal pela eco estou de 13 semaninhas e não 12s4d!! Espero k esteja tudo bem com todas as mamãs...

Kitty muitos parabéns Piscar o olho Piscar o olho

beijocas

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi kat4!

perdida no que é essencial comprar para o bebe que aí vem?

nada como pensar no que o bebe mais precisa quando nasce, para alem de muito amor é claro Espertalhão

roupinha, mas so o essencial para o agasalhar como vem em outubro ainda nao estara muito frio, pelo roupas de algodao e algumas mais grossitas pois nunca se sabe! muitos bodys, collants, muitos pijaminhas pois passara os primeiros meses no inverno, e dentro de casa, eu sei do que falo infelizmente! Preocupado aconselho roupinhas de 1-3 meses nao vao os vossos tesourinhos nascerem grandinhos e a roupa deixar logo de servir! para o meu que era bem grandinho, bastou eu fazer umas dobrinhas na roupa e voila Espertalhão

fraldinhas para os primeiros 15 dias e toalhitas tb, mais do que isso é desnecessario, alias no hospital ate pode ser que te ofereçam as fraldas como fizeram comigo, pelo que enquanto estiveres no hospital nao tens de te preocupar com isso, depois compras consoante precises e consoante as marcas que mais se adaptam, pois ha bebes que se adaptam melhor a umas que a outras!

carrinho com cadeira auto, alias sem cadeira auto nem te deixam sair do hospital com o bebe;

berço, mesmo que o bebe durma os primeiros tempos convosco é sempre bom ter a mao o bercinho mais ate do que a alcofa

banheira, ou shantala, para bebes irritadiços ou com colicas ouvi dizer pela experiencia de imensas mamas, a banheira shantala é melhor que as banheiras normais!

gel duche de corpo inteiro, pk os bebes tem uma pele demasiado sensivel para entrar em contacto com produtos diferentes para cabelo e corpo

oleo de amendoas doces para hidratar a pele do bebe, nao ha melhor

halibut para assaduras e fissuras no rabinho... ou outro creme mais cheiroso, este é muito bom mas cheira a peixe looooooool!

compressas esterilizadas para limpar os olhinhos e ouvidinhos

soro fisiologico para por nos olhinhos, para desentupir narizitos

biberoes, escovilhoes, para o caso de precisares de retirar leite, eu precisei por causa das gretas

para a mama:

purelan para chegar aos peitos e ajudar a prevenir gretas; discos de amamentaçao; camisas de dormir para amamentaçao; soutiens de amamentaçao

faixa pos parto aconselho a dirigirem-se a pre-natal para que vos indiquem o tamanho que devem usar e usem assim que o vosso intestino funcionar a seguir ao parto

vestidos confortaveis Espertalhão o must do verao! loool! nunca gostei tanto de usar vestido ehehehehehehhehehe! e eu que queria usar macacoes Careta

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Espero que tenhas um dia mt feliz.... Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Olá

Vera Ccampos

Tens de declarar os rendimentos referentes ao ano anterior, ao qual solicitas o abono.

Neste caso como vais solicitar em 2011, vais declarar os rendimentos de 2010, mas acho que não necessitas do IRS, acho que só tens de declarar os rendimentos.

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

Tiquinha -
Desde 04 Mar 2011

Bom dia a todas as meninas aqui do fórum, mas hoje em especial à nossa querida Kitty30, muitos parabéns e que tenhas um dia em grande, muitas, muitas, muitas felicidades <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P .

Sobre Tiquinha

*******As minhas filhas são o meu mundo!******

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

fiffas escreveu:
Relativamente às amostras, nas farmácias também costumam ter amostras dos produtos que vendem... é como nas perfumarias. Podem é já ter esgotado! Ma terem, têm.

Obrigada. Beijos

Obrigada..é tentar ver s ainda têm alguma coisa... Sorriso

obgd

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

-borboleta- escreveu:
Olá meninas!!
Acabo de vir da consulta. Fiz a eco do 1º trimestre e estou super contente porque aparentemente está tudo normal, falta aguardar os resultados das análises. A minha DPP pela eco foi alterada para 5 Outubro (feriado hehehe Sorriso ). Afinal pela eco estou de 13 semaninhas e não 12s4d!! Espero k esteja tudo bem com todas as mamãs...
Kitty muitos parabéns Piscar o olho Piscar o olho
beijocas

Muitos parabéns borboleta pelas 13 semanitas e por tar tudo bem! <:P <:P <:P

bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Se realmente for um menino estou a pensar em chama-lo de Rodrigo.
Opiniões?
Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

agcor85 escreveu:
oi kat4!
perdida no que é essencial comprar para o bebe que aí vem?
nada como pensar no que o bebe mais precisa quando nasce, para alem de muito amor é claro Espertalhão

Bom dia!
Muito obrigada pela tua resposta tão completa! Sorriso
Sim ajudaste mt a ter 1 noção..é tanta coisa q faz falta q é necessário mesmo 1 listinha pa n nos perdermos Piscar o olho

Eu tb acho mt giro as mamãs com vestidinhos! Eu quero andar mt d vestido! Piscar o olho

bjs

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Glória escreveu:
Opiniões?
Bjs

Eu já tinha colocado aqui 1 listinha dos nomes q mais goato e Rodrigo faz parte..por isso gosto mt! Espertalhão

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

Glória escreveu:
Opiniões?
Bjs

Rodrigo é um nome bonito... gosto muito...

O meu filhote vai chamar-se Guilherme... É o nome que gostamos os dois... tá escolhido...

Glória -
Desde 14 Jun 2007

È um dos meus nomes preferidos e o nosso 1º filho é o nome que tem... Atenção que os Guilhermes são mt reguilas....

bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

olá
Sou mãe de segunda viagem, ainda não comprei nada pq ainda é cedo só tenho 10 semaninhas!!! mas estou ansiosa para começar.
Um conselho, não comprem muita roupinha pequenina, pois deixa de servir mt rápido. Eu sei q é complicado pois apetece comprar tudo!!
Ah!! Tb não se esquecam q os nossos bebes nascem em outubro e começa logo a seguir o Inverno, por isso tenham em atenção de comprar a roupinha interior e os fatinhos quentinhos, não a coleçção de agora de Primavera / Verão.
o essencial acho q passa por um pouco de tudo, para quem não tem nada, no meu caso, dei quase tudo do meu 1º filho, só restou o trio e a mobilia de quarto de bebe e uma cadeirinha tipo espreguiçadeira (q dá mt jeito) e algumas mantinhas. agora tenho q comprar o restante, mas ao ir ás lojas vamos ver o que precisamos.
mas se tiveres duvidas acerca se isto ou aquilo é mesmo essencial diz, que damos a nossa opinião.

beijinhos

Vera

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Ok!Obrigada Vera..qualquer dúvida venho logo perguntar!
Muito obrigada!

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

repetido

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

O meu filhote chama-se Diogo.
Atenção os Diogos tb são mt reguilas!!!!!
Lollll
tadinho é um reguila mas é um doce de menino, meigo, meigo, meigo!!!
passa a vida a dar beijos na minha barriga e pergunta:
-Oh mama o bebé nunca mais nasce??!!! tá a demorar tanto tempo....
É um querido!!!!!!!!
Agora ainda não sei o que vou ter, mas eu e o meu marido decidimos já no meu primeiro filho, que os meninos é a mãe que escolhe o nome as meninas é o pai, pq nunca estamos de acordo.
então já escolhemos, se for menino eu escolhi Martim, se for menina o meu marido escolheu Luna.

agora vamos ver

Vera

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

Para as mamas pela segunda vez!!!
como estao a reagir os vossos filhotes com a chegada do mano/a???
Q idade têm?

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola bom diaaaa!!!Antes demais quero deixar um beijo muito mas muito grande a nossa KITTY30 pelo seu aniversario!!!Muitos parabens linda que estejas a ter um optimo dia!!!
Bem quero pedir desculpa pela ausencia!!!Mas regressei ao trabalho,fui so para dar uma ajuda 2a e 3a mas vou ja continuar uma vez que me sinto bem!!!claro que nao vou fazer nem metade do que fazia!!!Tenho que continuar a ter muito cuidado!!!Agora vou estar mais ausente...mas sempre que possa venho ca dar e saber novidade prometo!!!de manha dormir um poukinho mais pois trabalho das 16 as 24 ou 14 as 24 e de manha aproveito pa adiantar jantar po marido etc etc vai comecar o "stress" mas tem que ser...
Queria perguntar uma coisa...Alguma de voces sentem tipo umas fisgadas assim na vagina?ontem senti algumas e ate me sentava elas vao e vem,sao rapidas mas naquele momento....
Ha Ontem comecei a minha 13ª semana!!!mais uma e comeco o 2º trimestre!!!hehehehehe!!!mas falta taaaanto tempo pa ver de novo meu bebecas!!!mas logo que esteja bem....
Beijinhos a todas!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Olá!
é bom sinal q tenhas regressado ao trabalho!
Eu ontem por acaso tb senti umas na vagina e tb senti 1s dores d lado q m iam da anca até trás, n sei s são os rins..até fiquei preocupada pq nc tinha tido assim mas depois deitei-m 1 pc e passaram.

Parabéns pelas 13 semanas! <:P <:P <:P

Eu faço no domingo 13 semanas e vou à minha go segunda..tou mesmo ansiosa pa saber s ta td bem!
Até o meu marido ontem s mostrou ansioso por ver o dvd e diss pa eu lhe mandar por email..a ver s n é mt grande e consigo mandar..é q s n só pode ver dia 14 q é qd regressa...tenho mesmo pena q ele n esteja cá e sei q ele tb!Mas haverá mais oportunidades e o q importa é q esteja td bem! Sorriso

Sobre kat4

(Paulo Coelho)

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?