Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 216 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

carla kuaresma escreveu:
Parabens a todas as mamas que ja tem os vossos bebecas nos braços...
Bem hoje tive consulta,e no dia 5 de outubro vou ser internada as 19:30 para no dia seguinte de manha me induzirem o parto..
Já tou tao ansiosa,e com algum medo,preferia que o meu bebe nascesse por ele mesmo assim nao estava ansiosa com o parto..agora saber o dia em que vou o ter e complicado..
Bem o que interessa e que ja falta pouco para o meu amor nascer Sonhador Apaixonado

Pensa no lado positico! Não vais ter a ansiedade de pensar "será que isto é sinal de parto", ou ir para a maternidade de malas e bagagens e ser mandada para casa, mais do que uma vez, ou " oops, vim pr'a maternidade e esqueci-me com a pressa de coisas importantes"!! Assim, podes controlar tudo e deixar tudo preparado. Podes deixar a despensa e o frigorífico cheio, podes preparar tudo com calma!
O meu 1º parto foi assim e foi óptimo!! E este, caso o pimpolho não se adiante, vai ser também assim!!
Até lá, vais falando connosco!!
Bjokas!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Bom dia meninas!!!
Fui hoje fazer novo ctg e estava tudo bem.
Quanto ao toque isto continua muito parado.
Fiz tb eco e continuo com o líquido amniótico diminuido mas ainda suficiente, mas o médico disse que o colo do útero não está nada favorável para isto evoluir sem uma ajudinha. Ainda me perguntou se queria ficar já hoje no hospital e eu disse-lhe que ele é que via, o que eu queria era o melhor. Ele disse que como o ctg estava bem e como ela ainda tem espaço e eu a sinto bem que nos voltávamos a encontrar no dia 8 e logo víamos como é que isto estava. Cá para mim vou ficar nesse dia.
Estou mesmo a ver que vai ter que ser induzido, agora não queria que fosse cesariana porque queria mesmo que o meu menino visse a nossa filhota nascer. Mas o que tiver que ser será.

Beijinhos para todas Piscar o olho

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Vim agora da consulta e tenho uma mega novidade para voces e para mim o medico marcou-me a minha cesariana para a proxima 5 feira. Nem acredito que só faltam 7 dias Sorriso

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Bom Dia meninas... Tou mesmo cansada, venho aki dar as novidades da conulta da mac ontem. Tive lá 5horas, queriam la ficar cmg...lool tou cheia de contraçoes e kdo la tou no ctg a coisa fica bem pior e algumas ate doiem msm, fiz 2 ctg e 2 tokes. apos o 1CTG mandaram-me ir andar um bocado por 1hora a ver se acoisa avançava, assim fiz. voltei mas no 2CTG a coisa estava bem pior mais contraçoes, ja tava farta de tanto CTG e contração, mas é engraçado k fora do CTG nao as sinto tanto, nem em tanta quantidade, mas como nos tokes dizem k o meu colo nao mudou e ta intacto, nao havia mto a fazer e mandarm-me para casa. mas estou esgotada com as 5horas k la passei e as contraçoes.... vamos a ver os proximos dias como correm.. espero k o meu utero começe a mudar, pois tenho medo que as contraçoes vao ficando insuportaveis, mas cmo o resto nao avança tenham de me induzir o parto... Preocupado Bjokas a todas hoje vou descansar um pc

tania e vitor -
Desde 07 Fev 2011

catia_x escreveu:
Bom dia mamas!
Ainda continuo por cá Careta Alguém tem mais ideias para expulsar o inquilino?
Já experimentei subir e descer escadas, caminhar, namorar, canela...
A médica fez-me o toque "maldoso" na segunda e até agora nada funcionou Careta
Aquelas folhas de framboesa não encontrei...
A lua também não fez nada... A próxima lua é na quarta feira... Será que aind tenho de esperar até lá???
Beijinhos Beijinho

queres um truque? pede um "toque" ao teu mariduxo! se ele for um pouquinho mais ao fundo, funciona como um toque. so q mais delecioso! eu tive relaçoes dia 24 de manha e as contrações nc mais pararam... lolol
Piscar o olho
PS - esta dica foi dada pelo meu medico!!! Piscar o olho n foi ao calhas. mas pratica mt e vais ver q n tarda nada o teu bebecas ta ca fora Piscar o olho

beijokas a duplicar

Positivo : 01/02/2011 =)
DPP: 04/10/2011
=) 25/09/2011 =) o meu pequenote chegou e iluminou os corações dos papás babados!!!
49,5cm com 2,930kg =) um bebezinho mt fofinho =)

tania e vitor -
Desde 07 Fev 2011

LaraS escreveu:
Olá a todas,
Mguimaraes,
Que miminhos tão giros que tu fizeste para o teu Tomás! Fizeste-me lembrar que ainda não encontrei o móbil ideal, acho todos tão berrantes, se calhar tentar fazê-lo eu própria não era má ideia Piscar o olho

catia_x,
Também já ando a pensar na lua de dia 4 Gargalhadas Uma pessoa já pensa em tudo...

Queria perguntar às mamãs que tiveram os bebés na MAC (ou que venham a ter e saibam desta informação) como foi com o acompanhante. Puderam ter o pai do bebé (ou outra pessoa) sempre convosco durante todos os momentos desde que entraram até ao parto? E depois do parto, nomeadamente no dia seguinte, como foi? O pai tem direito a um horário mais alargado para estar connosco ou tem de se restringir ao horário de visitas?

Bjinhos!

ola LaraS

desde q entrei para o Gabinete pude ter o mariduxo ao pe de mim. desde o inicio ao fim. Ficou todo contente porque ele foi dar banh ao Duarte Sorriso eheh
as visitas normais sao das 14h30 as 18h. das 18h as 18h30 para uma pessoa so, ou seja, n ha trocas de visitas como no horario anterior. o meu mariduxo esteve cmg tbm neste horario. e depois ha o horario dos mariduxos, das 19h30 as 20h. os 30m de intervalo servem p as mamas jantarem.
A comida é boa, as enfermeiras foram espetaculares. N tenho nenhuma razao de queixa mesmo =)))

beijokas e que sejam 5 min Piscar o olho q corra tudo bem c voces!!

beijokas a duplicar

Positivo : 01/02/2011 =)
DPP: 04/10/2011
=) 25/09/2011 =) o meu pequenote chegou e iluminou os corações dos papás babados!!!
49,5cm com 2,930kg =) um bebezinho mt fofinho =)

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Parabéns as novas mamãs!:)
Cátia mt obrigada por ters dado pela minha falta! Espertalhão Fiquei mt feliz mesmo por no meio d tantas meninas lembrars-t d mim linda!Ai tu já tas quase quase...

Bem eu sincerament a médica diz-m q ta quase mas isto n avança loool
Hj na consulta vi o meu menino q já tem 3100kg e ta td bem, o ctg tb ta normal nada ainda e no toque a médica diz q tenho 1 dedo e meio folgado d dilatação e q já m toca nas membranas...e além disso ainda andou a m fazer maldades diz ela..assim 1 toque mais maldoso :s...esse é q m fez mais impressão, sobretudo pq agora continuo td dorida dess toque e saiu-m 1 cadinho d sangue q ela diss q era normal s saísse. Bem vamos lá ver..mas tenho 1 feeling q ele quer ser bebé d Outubro looool..tb já ta quase a ser Gargalhadas
Olha aconselhou-m a fazer caminhadas...vamos lá ver s resultam loool

bjs grands pa tds Piscar o olho

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Olá Lara,

Eu tive o Rafael na Mac e o meu marido esteve quase sempre comigo. Não podem estar sempre. Teve que sair quando os médicos vieram fazer o toque maldoso e dar a medicação para aumentar a dilatação e depois voltou a ter que sair quando vieram dar a epidural. De resto, esteve sempre comigo das 4h da manhã até às 15h quando ele nasceu.

Assim que o Rafael nasceu, ele é que o acompanhou para pesar, vestir e essas coisas. Dp voltou para o pé de mim quando ele veio mamar. Entretanto saiu para ir buscar as minhas coisas e do bebé, enquanto me prepararam para subir para o quarto. Ah, enquanto ele esteve com o bebé foi o momento de me estarem a coser e essas coisas, q ele tb n pode assistir.

As visitas dp nos restantes dias são no horário seguinte: 14h30 Às 18h, duas visitas (incluindo já o pai). Dp o pai pode ficar das 18h às 19h00, tem q sair até às 19h30 (eqt te dão o jantar) e a seguir volta das 19h30 às 20h30.

Espero ter ajudado.
Bjs e uma hora pequenina

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Obrigado a todas as mamas que me responderam...
Eu tenho mantido as relações sexuais desde... sempre Espertalhão hehe mas não tem resultado, o toque maldoso (a médica fez na segunda) também não resultou, tive moinhas na zona dos rins durantes dois dias e estive a perder sangue durante esses dois dias e pronto... não tive mais desenvolvimentos... caminhadas tenho feito todas as noites, enfim tenho feito tudo o que é recomendável fazer Careta mas o pilinhas é mesmo teimoso...
Kat4 claro que me lembrava de ti, afinal és a gestora de um dos tópicos em que participo e costumavas ser bastante assidua Espertalhão mas últimamente fugiste... eu também tenho vindo menos vezes por causa do trabalho, mas tento ler tudo sempre Piscar o olho está mesmo quase para mim, mas ainda falta o quase Careta hehe
Beijinhos a todas, em breve estaremos todas com os bebecas nos braços Apaixonado Sonhador

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Parabéns às mais recentes mamãs!
Hoje tive consulta no meu OB, fiz CTG, Eco e toque, tive direito ao tratamento completo! Sorriso
Resultado a minha pimpolha lá continua sentada e bem instalada na minha barriga! Apaixonado
Bom, já me rendi à ideia k vai ser cesariana,vou na quarta-feira que vêm ter com o meu médico ao HPP de Cascais e a data provável da cesariana será a 12/10.
Só faltam 2 semanitas, ai está quase, quase, que ansiedade! Nem acredito que estou quase a tê-la nos braços,eu e o meu marido estamos super ansiosos!
Beijokas a todas...

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Aifos_Oliv, realmente falta pouquinho para conheceres a tua menina!

BBem, eu entro hoje oficialmente nas 37. Uma meta que nunca pensei alcançar, mas agora penso que com jeitinho isto vai até às 41...

Mas de uma maneira ou de outra falta pouquinho para mim também.

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

catia data provavel para seu bebe nascer é pertinho com a minha!estou super ansiosa só de pensar q podemos esperar ate as 42 semanas.Anto namoro faço faxina e nada!beijinhos e boa sorte!

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas,
Eu ainda nao estou nas 37 semanas mas decidi comecar a tomar hoje o cha milagroso (espero!). Logo vemos se da resultado ou nao. Nao me imagino com tantas dores nas costas por mais 3 semanas... Passo 80% do meu tempo na cama e mesmo assim tomo panadol todos os dias para aliviar estas dores... Tem sido muito stressantes estas ultimas semanas!
Bjnhs a todas** Ja falta pouco**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Olaa Sorriso

Hoje tb entro na fase das 37 semanas !! Bom a partir de agora vale tudo xD

Ja comecei com o chazinho das folhas de framboesa, caminhadas, e tou a pensar seriamente em saltar e dançar xD Ahahahahaah

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá mamãs!!

Depois da consulta de ontem e do toque comecei hoje a perder o rolhão mucoso. Mas o medico diz que o meu cólo nao está nada favorável para isto evoluir sózinho.. e continuo com o liquido amniotico diminuido, mas tirando isso a minha bebe está bem. Eu sinto-a bem e o ctg estava bem. Agora disse para ir ter com ele no dia 8, espero ficar lá nesse dia Piscar o olho pois já estou com 40s3dias e não queria esperar mais. tenho medo que a minha menina comece a ficar com pouco espaço.

Beijinhos

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá,
Obrigada às mamãs que me responderam em relação ao acompanhamento do pai na MAC, fiquei contente por confirmar que de facto ele pode estar presente ao longo de todo o processo Sorriso

Por aqui atinge-se hoje a meta das 39 semanas, a partir de agora o contador só vai indicar dias Ufa! Continuamos com as caminhadas ao final do dia, mas tantas vezes disse que gostava de chegar ao final do tempo que parece que o meu corpo se convenceu disso. A questão é que estes dias acabam por não ser nada, fisicamente já não me sinto capaz de nada e psicologicamente é pura e simplesmente estar à espera, embora sem ansiedade nem nervosismo, felizmente.
Bjinhos e bom fim-de-semana!

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Pois é LaraS, minha gémea de DPP :D..hj tb faço 39 semanas..é verdad agora só vai mostrar dias o contador loool ainda n tinha pensado nisso Gargalhadas ..e aqui o inquilino loool só pode ficar o máximo 2 semanas...bem é incrível..ta mesmo quase quase Espertalhão

Cátia ainda bem q dizs isso da perda d sangue durant 2 dias dps do toque..eu ontem smp q fui a casa d banho tinha 1 pintinha d sangue ao limpar e hj d manhã tb..sabia q era normal sair, mas n sabia q era por algum tempo..e ontem andei todo o dia e noite dolorida Preocupado

Tenho ido agora tb smp fazer 1s caminhadas mas n por mt tempo..q isto agora já custa mais loool e dps tb como vou sozinha tb n m quero afastar mt loool Careta

Um bom fim d semana pa tds..a ver s est fim d semana traz mais bebés Piscar o olho

beijinhos grands pa tds

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Olá mãmãs.
Expliquem-me uma coisa, o maldito toque só é feito no dia do CTG, certo?

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola mamãs!venho deixar novidades do meu Leandro.Ontem fomos as 1as vacinas!!!!Portou-se lindamente!Chorou um poukinho ao sentir a picadela mas logo se calou!!!!Esta com quase 48 cm e ja esta com 2,380 kg...esta a engordar super bem e esta optimo!!!!Andamos super felizes com a boa evolucao dele!o resultado do teste do pesinho tambem ja veio e esta Normal!!!!!Deixo uma foto acabadinha de tirar!!!!como este mes é de 30 amanha faz um mesinho!como o tempo passa rapido!!!!Um grande beijo para todas voces e espero que todas vos estejam bem como tambem os bebecas tanto os que ja nasceram como os que estao ainda dentro da barriguita da mae!!!!
Ai amanha ja é Outubro!!!!esta quase quase!!!!!!!Desejo a todas uma boa horinha e que tudo corra pelo melhor!!!!Afinal esta a chegar o grande mes!!!!!

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Menino lindo o Leandro.
Bem hoje só parei agora, estive a fazer limpezas na casa inteira, cada vez que passava para uma divisao quase que desistia porque já nao estava a aguentar as dores nos pés e nas costas mas como já vos disse tenho a cesariana marcada para daqui a 6 dias e quero ter tudo a brilhar para a minha princesa e agora dei por mim e já limpei tudo UUUFFAAAA !!!! Bem estou com mesmo muito receio por um lado é bom ter o parto marcada mas por outro bem que desespero, tenho tido muito apoio e pensamentos positivos é o que me vale.

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns mama!!! O Leandro está lindo!!!
O tempo passa mesmo a correr!! A partir de amanhã os nossos bebes já nascem em Outubro!! Recta final para todas!!
Um bom fim de semana para todas e uma horinha muito pequenininha e indolor para as mamas deste fim de semana!
Bjokas!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

atomic_hant -
Desde 30 Mar 2011

Olá Noivinha_Cris

O Leandro é lindo que continue tudo a correr bem!

eu também acho que o meu bébé tb vai ser mesmo de Outubro. Entrei hoje na 38ª semana. Algumas contracções, hoje muito sono mas mais nada de sinais de parto.

Bjs a todas

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Meninas, eu agora não sinto muito o bebe a mexer.

Hoje por exemplo acho que nem o senti ainda..

Aqueles esticões que até estremecemos.. pois nem sempre sinto, agora sinto mais, a minha barriga a ficar torta de ele se por de um dos lados mas isso não considero que seja "mexer"

Como é que voces se sentem e sentem os vossos bebes agora??
Ando um bocadinho preocupada Preocupado

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

atomic_hant -
Desde 30 Mar 2011

Olá

o meu bébé mexe, mas de dia são movimentos menos fortes. À noite é que ele faz grandes ondas na barriga. Se estás com dúvidas vai à urgência. A minha médica disse-me que como o meu bébé mexe muito, se houver um dia que ele tiver um comportamento diferente para lhe telefonar e ir ao hospital.

Espero ter ajudado.
Boa sorte

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Agora sim estamos a entrar em Outubro... Vamos ver afinal quantas mamas ficaram...
Parabens aos que se anteciparam!

Etelvina -
Desde 16 Out 2007

Cada vez nascem mais bebés de Outubro, parabéns a todas as que já têm os seus bebés nos braços.
Ontem fiz o primeiro ctg, está tudo bem, tenho tido muitas contrações, mas sem dor nenhuma. Também ainda é cedo pra minha menina sair da minha barriguinha!!
Ela anda sempre em festa, anda muito agitada e esquecesse que o espaço é curto.Sinto-a muito a mexer muito.

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ainda bem que o Leandro está bem Piscar o olho
e ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Espertalhão

Beijinhos grandes Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Sorriso !!!!FELIZ OUTUBRO PARA TODAS!!!! Sorriso

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ana Robertson escreveu:
Sorriso !!!!FELIZ OUTUBRO PARA TODAS!!!! Sorriso

<:P Agora é que vai começar a "doer" <:P

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Meninas o nosso mes tão esperado chegou!!!ihihihhi a ansiedade cada vez é maior!!! Que todas nos tenhamos uma hora muito pikinina;)

neide

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?