Nossa eu tmbm estou cansada de esta gravida. e ate agora sem sinal de parto tenho que esperar um pouquinho. mais logo logo nossos bebes vao estar no nossos braços!! beijinhos
Somos praticamente irmãs de barriga,temos diferença de 1 dia,para além disso as nossas meninas estão as duas sentadas e vamos às consultas às quintas feiras!
Por acaso não vais ter a tua filhota no hospital de Cascais, ou vais!? Se não ainda vamos fazer companhia uma a outra na maternidade!![]()
Também já me importei mais com a ideia da cesariana do que agora!Tenho pena de não poder ter o meu marido comigo,mas espero poder tê-lo perto de mim e da bebé depois...
beijokas
vais esta quinta à consulta no hospital de cascais?? eu tenho la consulta nesse dia, ainda nos encontramos por la bjs
Ajudo mulheres a alcançarem um vida com mais realização pessoal e profissional .
Se te fizer sentido segue-me- https://www.facebook.com/Vanessa.independenciaproposito/
Mãe do malandro Leandro. Nasceu no dia 26 de outubro com 3.864 kg e 49.5 cm com 41+1 semanas
Muitos parabéns à Tarecas, felicidades!
Eu de manhã tive mais uma consulta na maternidade com o meu OB, fiz CTG, Toque e Eco, tudo normal para o tempo, ainda tenho muito líquido amniótico, o André está grande e já se notam os movimentos respiratórios que ele faz. Tenho o colo do útero curto e o OB já sentiu a cabeça do bebé mesmo encaixada. Mandou-me ir lá na próxima terça, preparada para a cesariana, vai observar-me e depois decide se ma faz nesse dia (dia 4/10) ou então no fim de semana seguinte (8 ou 9/10), se sentir algum sinal de parto até terça, tenho de ir com urgência. Estou ansiosa!!! Já só falta uma semanita, aiai !
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Ola meninas,
Para a mama que tem tido dores tipo periodo depois do toque, eu tambem tive, ate bastantes durante 2 ou 3 dias mas depois passou!
Agora estou com outro sintoma que acho ainda nao foi falado aqui. A minha barriga tem andado meia dormente, tipo formigueiro. E' mais em cima do lado direito mas sinto em todo o lado em que o Jack da pontapes... Alguem com o mesmo sintoma?!
Olá a mim também me acontece o mesmo, do lado direito, mesmo onde ele da os pontapés mais quando estou muito tempo deitada para esse lado ou muito tempo sentada, e mesmo incomodativo mas tb nao sei o que sera penso que seja o bebe, beijos tudo de bom
@Van89!
Vou à consulta na quinta mas é ao consultório do meu OB.Vou fazer lá o CTG e a Eco, se a bebé estiver sentada ele marca a cesariana no hospital de cascais porque ele trabalha lá também.
Só tenho receio de uma coisa o meu hospital de referência é o da Amadora, se tiver uma urgência e aparecer no de Cascais eles não me devem reencaminhar para o da Amadora, certo?!tenho de esclarecer isto muito bem com ele na quinta feira...
A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014
Smeagol e Lisa, obrigada pela vossa resposta. Parece que têm razão. Vim agora do médico que me confirmou poder ter sido o rolhão mucoso a sair. E as dores, diz que são contracções mas de fraca intensidade ainda. Volto lá na terça e se ainda estiver tudo na mesma, diz que dá um jeitinho...nem perguntei que jeitinho é esse porque me parece doloroso Espero que até lá esta menina querira sair, de qualquer forma parece que ainda não tem a cabeça completamente encaixada.
Beijinhos a todas e vamos ver quem é a próxima
BB
DPP - 08/10/11
Smeagol e Lisa, obrigada pela vossa resposta. Parece que têm razão. Vim agora do médico que me confirmou poder ter sido o rolhão mucoso a sair. E as dores, diz que são contracções mas de fraca intensidade ainda. Volto lá na terça e se ainda estiver tudo na mesma, diz que dá um jeitinho...nem perguntei que jeitinho é esse porque me parece doloroso Espero que até lá esta menina querira sair, de qualquer forma parece que ainda não tem a cabeça completamente encaixada.
Beijinhos a todas e vamos ver quem é a próxima
BB
DPP - 08/10/11
Olá mamã Ana R.
Sim também tive formigueiro e cheguei a ir ter com a minha GO às urgências do hospital.Fiz análises para despite do fígado e o 1ºCTG.
É mesmo a nossa pele a esticar.
Muito creme gordo e muitas vezes por dia.
Bjs.
Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!
ola nao tive tempo de ler nada
Bom vou contar-vos como e k foi a minha esperiencia, tu tinha o parto marcado para quinta feira dia 22 porque ele era muito pequenino , na quinta la me ligaram para ir para a maternidade cheguei la eram 3 da tarde mas so me levaram para as salas de partos eram 3:30 , depois tiveram a preparar tudo instalaram-me muito confortada numa sala depois comecaram a dar os medicamentos para induzir o parto as 5 da tarde as 6:30 comecei com contracoes muito fracas mas mesmo assim ja eram contracoes . as 8 da noite as contracoes comecaram a ser muito mais fortes e nisto ainda nada de dilatacao ,la para as 11 hs ja tinha 5 dedos de dilatacao e contracoes insuportaveis e pedi logo epidural .la por volta da 1 da manha o meu rodrigo passava a vida a fazer partidas aos medicos na altura das contracoes o coracao dele ou subia depressa demais ou descia ate ao limite e eles decidiram que nao podiam continuar com o parto normal porque estava algo de errado km ele .decidiram que tinhamos de ir para uma cezariana nisto prepararam tudo e as 2:30 o meu rodrigo estava ca fora , e verdade que a minha cezariana nao correu muito bem , a meio eu comecei a sentir dores e a sentir o que eles tavam a fazer por isso eles tiveram que me dar uma dose mais forte de anestesia , mas pronto tirando isso correu tudo bem e muito rapido . nesceu no 23 as 2:30 com 45cm e 2350 um bebe muito pequenino mas muito lindo . desculpem o testamento mas tinha de vos contar
e muito bem ter o meu menino nos bracos e a coisa mais linda
deixo-vos aki uma foto do meu fofinho
Parabéns às mamãs e aos seus bebes lindos!! <:P
Eu também já ando um pouco cansada com esta barriga que já não me deixa fazer quase nada...
Esta quinta-feira vou fazer o primeiro CTG e tentar saber se ainda esta muito demorado.
Estou ansiosa de o ter nos meus braços
Beijinhos a todas as mamãs que completam mais uma semaninha
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /
O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!
Muitos parabéns Bruna!!!! Felicidades para o bebé!
Alguém sabe o que aconteceu à didaniki?
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
A minha pequenina também já nasceu!
Muitos parabéns...
Desejo-te as maiores felicidades, para ti e para a tua menina...
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Muitas felicidades, para ti e para o Rodrigo...
Ele é lindo
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
http://demaeparamae.pt/forum/meu-anjinho-foi-pro-ceu-nickolas-diogo
Sem palavras, os meus mais sinceros sentimentos, querida
Parabêns às m os seus mamãs que já tiveram os seus bébes.
Hoje fui faser o meu primeiro CTG. Já registou algumas contracções, mas a bebé ainda está em cima. Vamos ver. Estou de 38 semanas e a começar a ficar um pouco ansiosa. A minha feijoca já tem 3kg.
Beijocas a todas.
A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011
Ola meninas,
O que aconteceu a Didaniki e' extremamente triste. Nao ha palavras que a possam consolar e, como ela propria diz, vai abandonar o site. Posso sugerir que tal como fizemos ao inicio quando a Telma teve que criar este segundo cantinho, nao falemos mais nesse assunto... E' triste demais e nos nesta recta final precisamos de muita energia e pensamento positivos! Para todas aquelas que querem dar uma palavra de conforto, por favor, sigam o link que a Telma deixou aqui e escrevam la...
Espero que concordem comigo!!
Muitos beijinhos a todas e lembrem-se #PENSAMENTO POSITIVO, SEMPRE#
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Olá meninas
Chiii tantos babys.. bem eu já ando toda perdida.
PARABENS a todas as recentes mamãs, sejam muito felizes e tudo de bom para os vossos bebés..
Bruna Baptista achei a foto do teu bebé deliciosa, aquela chucha, também tenho igual, acho-a tão pequenina e no entanto ao ver agora a foto do teu bebe, parece enorme.. Que lindo que fofura
Desejo a todas a maior felicidade junto do dos seus bebes.
Sobre nós, Fizemos ontem 36 semanas, estamos ENORMES, andamos bem, cansaditos mas pronto, quem não anda nesta altura?!!
O tempo cá no Porto hj está um espectaculo, fresquinho, até já choveu nunca gostei tanto do tempo fresco como agora.
Hoje vamos às compras de tarde se o tempo se mantiver assim e depois vou a uma aula teorica na Maternidade sobre amamentação (o que mais me assusta, do que o parto propriamente dito)
Bem, deixo um beijinho a todas.. fiquem bem!!
Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ
Afilhada da Andreia36
Bom dia meninas!!
Então? Mais bebes? Tem havido pelo menos um novo bebe por dia!!!
Alguém sabe alguma coisa ma mama MMGC? O parto ía ser induzido...
Embora eu não esteja muito ansiosa pelo nascimento do meu piolho, até porque já sei as saudades que vou ter depois , confesso que as fotos que têm sido colocadas dos novos bebes deixam-me completamente babada...
Ontem fui fazer as últimas análises clínicas. Tenho consulta na proxima semana e se houver necessidade de fazer algum tratamento, por exemplo se houver alguma infecção, ainda dá tempo de tratar antes da indução do parto.
Beijinhos a todas e uma horinha pequenina para as mamas que eventualmente possam parir hoje!!!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
amanha vamos ao medico e vou ter a confirmação se é de cesariana ou nao, provavelmente se for marcam-na já nao é?
Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥
Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa
amanha vamos ao medico e vou ter a confirmação se é de cesariana ou nao, provavelmente se for marcam-na já nao é?
Provavelmente já fica marcada. Até porque se for de cesariana programada não devem deixar chegar às 40 semanas para não haver o "risco" da tua princesa querer nascer mais cedo. O meu médico também já me disse que o mais provavel é ser novamente cesariana porque o pilho é grande e eu não tenho espaço para ele sair. Independentemente disso, como quer ser ele a fazer o parto, vai ser induzido. Em principio será a 12 ou a 19 de Outubro. Mais provavelmente a 19 porque a minha filha faz 7 anos dia 13 e eu quero estar em casa nesse dia...
Boa sorte! Depois conta as novidades!!
Bjokas!
obrigado olha sabes se na cesariana é mesmo obrigatorio ficar lá 5 dias?
Axo que depende do Hospital. Sei que há 7 anos, na MAC as cesarianas já só ficavam os 3 dias. A minha filha nasceu ém S. Francisco e fiquei os 5 dias... Hoje em dia, mesmo em S. Francisco já só ficam os 3 dias, se estiver tudo bem. Onde vais ter a menina?
Parab+ens á todas as mamãs que já deram a luz:)... Babo-me toda com as fotos dos vossos rebentos...
Partilho aqui 2 fotos da minha barriguinha
Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26
Vou ter em Abrantes, secalhar depende da recuperação, mas a mim 5 dias no hospital vai parecer uma eternidade. mas vamos ver !!!
LindaFonseca boas fotos vamos ter as duas uma princesa Margarida
Vou ter em Abrantes, secalhar depende da recuperação, mas a mim 5 dias no hospital vai parecer uma eternidade. mas vamos ver !!!
LindaFonseca boas fotos vamos ter as duas uma princesa Margarida
Obrigada mamã:)... Ando ansiosa.... Por um lado quero vê-la cá fora, por outra brrrr...o medo do parto lol... Jinhoooooo
Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26