Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 212 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

MMGC muito boa sorte para amanha e uma horinha muito pequenina! Tudo vai correr bem!!!!!

Para a outra mama que falou no cha das folhas de framboesa, isso e' o que mais se recomenda aqui na Australia e eu conheco uma rapariga que ja tinha tentado de tudo, no dia em que tomou o cha pela primeria vez teve o bebe!! Aqui recomendam que tomes a partir das 36 semanas uma chavena por dia e as 38 mudar para duas chavenas. Pelos vistos e' essa diferenca repentina na quantidade que tomas que relaxa os musculos intrauterinos e faz com que o parto comece! Nao ha nada como tentar, eu vou comecar esta semana! Sorriso

Para a outra mama que perguntou sobre os solucos, o meu Jack tem tantos, coitadinho! Todos os dias, dia e noite Sorriso

Bjnhs a todas, ca para mim ja nasceram mais bebes mas as noticias demoram a chegar Sorriso

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá meninas,

antes de mais uma hora muito pequenina para a mamã que vai induzir o parto , mmgc!!! que te corra tudo muito bem!!! e que seja um momento lindo.

babylee, fizeste o toque não foi? Conta lá como isso decorre, lol irei fazer na quinta feira e estou com muitaaaa medo!!!

Por falar em medo, ando como a telmad. Também só de pensar no parto, até tremo acreditam!! e também só penso, oh meu Deus, como me fui meter nisto!! lolol ando sempre a melgar o OB a dizer que tenho medo, e ele fala-me sempre da epidural. ehehe

Bem, nós por cá, já fizemos as 38 semanas! que felicidade... nunca pensei chegarmos aqui, pensei sempre que fosse ser prematura a minha menina, e afinal já aqui chegámos!!

às 37 fomos ao OB, onde fizemos ctg, já acusou contrações, mas o médico refere que irregulares e que não são ainda de parto. Esta semana voltaremos lá, para fazer ctg e o belo do toque. grrrrr

Eu já me sinto cansada sinceramente. Não faço nada em casa, tadinho do meu marido.. pareço uma lontrinha.. mas qq coisa que faça fico de rastos!! até a comer me canso, acreditam...?

Ontem à noite, começei a sentir o braço tipo dorido, sei lá e olhei para mão tenho dois dedos um pouquinhos inchados... será normal inchar os deditos...?

meninas já estou ansiosa... a gravidez já me está a pesar muita... acho que voces me entendem.. Sorriso

ah, digam-me uma coisa, alguem percebe os valores das contrações no ctg? sei que temos contração quando o falor sobe, mas o que é que é um valor alto...? entanto lá andei chegou a ir algumas vezes aos 60 e tal...

beijinhos a todas

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

BOa sorte e uma hora muito pequenina.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

MMGC escreveu:
Meninas amanhã vou ser internada para indução do parto.
Façam uma correntinha +++++++++ por mim e pelo meu filhote.
Beijocas

Uma horinha muito pequenininha!!! Com um cadito de sorte já tens o piolho nos braços!! Espertalhão
Muita saúde para os dois!!
Assim que possível vem cá contar tudo!!!
Bjokas!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Olá meninas!!
A minha dúvida é com a mala da maternidade. Como fizeram? Quando fizeram? O que incluiram? Algém sabe o que levar para S. Francisco Xavier? Alguém pode fornecer uma lista?
Ainda não fiz a minha mas como as contrações continuam em força, o médico já me retirou o magnésio, e, se o bebe não resolver nascer antes, o parto será induziso dia 19... Se calhar devia fazer a mala... O que acham?
Obg e Bjokas!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá Meninas
Parabéns as novas mamas, já temos tantos bebes aqui no nosso cantinho.. e em pensar que para breve seremos nós.. <:P

Sinceramente, espero que corra tudo bem e que o meu se aguente mais um tempinho.. Amanha completo 36 semanas.

Já estou nas aulas praticas de preparação do parto..
Agora a cada dia que passa, a ansiedade é maior para ter o Tomás nos meus braços. Ando super cansada, estou a colocar as roupinha na comoda ew a arranjar o quartinho para a chegada do meu "pilinhas". Logo que der tiro fotos ao quartinho.. está a ficar tao lindo!!!

Desejo que tudo continue a correr bem com todas nós.

Um beijinho

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

telmad -
Desde 24 Out 2009

MMGC escreveu:
Meninas amanhã vou ser internada para indução do parto.
Façam uma correntinha +++++++++ por mim e pelo meu filhote.
Beijocas

Querida, aqui vai um grande beijinho e uma enormeeeeeeeeeeeeeee correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tudo vai correr bem, estamos todas a torcer por ti Apaixonado

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Estás linda na foto Sonhador

Essa do chá de folhas de framboesa nunca tinha ouvido falar Cara séria

A minha gorda também tem muitos soluços, tadinha dela Apaixonado

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Bem, já me perdi nas meninas que tiveram bebés. Um beijinho grande para todas... e muito boa sorte para a MMGC, que corra tudo bem com o teu parto.

Para a menina que falou na mala da maternidade, acho que já a devias ter feito. A minha sorte foi ter já tudo preparado quando o Rafael decidiu nascer Às 35 semanas. As águas rebentaram às 3h30 da manhã, só deu tempo para dizer ao pai para pegar nas malas prontas dos dois e arrancar para a MAC. Naquela altura não pensas em nada, por sorte não me esqueci da máquina fotográfica, mas houve coisas q ainda não tinha na mala, como o carregador de telemóvel, desodorizante e elásticos para o cabelo que, claro, naquela altura nunca mais me lembrei.

Meninas, isto da maternidade afinal não custa nada. SEi que nem toda a gente é igual, mas no nosso caso tem sido tudo maravilhoso. A adaptação foi super simples. O Rafael deixa-nos dormir, não é nada chorão e come super bem. Até as nossas refeições temos conseguido fazer às horas normais. Portanto, não se assustem, vai correr tudo bem,

E para aquelas que estao cheias de medo do parto, não vale a pena. Cada caso é um caso e não vale a pena stressar. Eu, por exemplo, tive um parto maravilhoso, sem dores, só fiz força três vezes e ele nasceu. Estava encaixado, n demorou nada. Em contrapartida, até à epidural sofri horrores, mas tudo porque tomo heparina e não deu para levar logo, porque quem normalmente chega aos 3 dedos de dilatação leva logo. E quando estamos com esses dedos, as dores ainda são suportáveis, acreditem.

Beijos e horas pequeninas para todas.

Márcia

telmad -
Desde 24 Out 2009

Lisa Borges escreveu:
A minha dúvida é com a mala da maternidade. Como fizeram? Quando fizeram? O que incluiram? Algém sabe o que levar para S. Francisco Xavier? Alguém pode fornecer uma lista?
Ainda não fiz a minha mas como as contrações continuam em força, o médico já me retirou o magnésio, e, se o bebe não resolver nascer antes, o parto será induziso dia 19... Se calhar devia fazer a mala... O que acham?

Olá, querida...
Normalmente a Maternidade ou o hospital tem uma lista própria, andei á procura e deixo-te aqui um link para veres (http://demaeparamae.pt/forum/help-lista-hospital-sao-francisco-xavier), qualquer coisa também podes ligar ou enviar email para o Hospital...
Não te quero assustar, mas o melhor é mesmo fazeres a mala, nunca se sabe quando é que estas crianças querem sair e depois tens de andar doida a fazer a mala...
A semana passada quando fui á urgência fiz a mala a correr antes de ir, e só fiz porcaria, misturei tudo, e tive de desfazer a mala e voltar a fazer tudo... Por isso o ideal é fazeres tudo com muita calma Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre telmad

babylee -
Desde 06 Nov 2006

o toque não me custou nada,para a semana volto lá para indução,á pessoas que o acham doloroso,no meu caso não achei...relaxa e vais ver que não custa.bjs

estrela23 -
Desde 22 Abr 2008

quero dar muitos parabens as novas mamas e ao seus bebes Sorriso
quanto as mamas que estao anciosas com o parto o melhor e nao stressarem nem pensarem muito no assunto deixem as coisas acontecer. acreditem que ser mamas de primeira viagem é bom pk nao sabemos bem pro k vamos, falo por experiencia propria acho k foi por isso que o meu parto correu tao bem pk nunca imaginei que aquela moinha que sentia eram as contraçoes pensei que fosse mais doloroso ou assim espero que tenham uma hora bem pequenina como a minha Sorriso
A Beatriz esta a portar se muito bem esta semana tem consulta estou anciosa por saber o peso dela saiu do hospital com 2240 kg vamos ver se engordou mais um bocadinho Sorriso
beijinhos.

telmad -
Desde 24 Out 2009

Eu falo por mim, eu sou muitooooooooo maricas e odeio ir ao ginecologista, e para mim o toque doi imenso, é mais impressão do que outra coisa, faço tanta força que acaba por doer ainda mais...

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Ainda bem que tudo está a correr bem Piscar o olho
O Rafael é um bebé á maneira Espertalhão Bonzinho, e nem dá problemas e isso é que importa Espertalhão

Medos todas temos, além do mais, muitas de nós somos mamãs de 1ª viagem, ou seja, nem sabemos bem para o que vamos, mas tenho a certeza que tudo vai correr bem Apaixonado

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

estrela23 escreveu:
A Beatriz esta a portar se muito bem esta semana tem consulta estou anciosa por saber o peso dela saiu do hospital com 2240 kg vamos ver se engordou mais um bocadinho Sorriso

Tudo vai correr bem Apaixonado
O importante é que a Beatriz e a mamã estão bem Sonhador

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

A placa para por na porta do quarto da Gabi está pronta Espertalhão
Deixo aqui a imagem para verem Espertalhão

Sobre telmad

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

ola meninas. amanha completo as 36 semanas, no entanto nao me ando a sentir nd bem, tanto estou bem agr como daki a uns minutos começo tda a suar e com o coraçao a bater imensso, esta noite ate cai na casa de banho, nao perdi os sentidos mas n tenhu força nenhuma, desde junho ke nao durmo uma unica noite em condiçoes e os vomitos ainda continuam, sei ke vai ser agr ate ao fim e ke ja nao falta mt. mas começo a dezesperar, sinto-me msm esgotada, nc penssei escrever ou dizer isto mas começo a ficar um bocadinho farta de estar gravida Chorão Chorão Chorão sera ke estes sintomas é alguma coisa grave? alguma mama ke se sinta tb assim? bjinhos a tdas

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Hoje completamos mais uma semaninha... 36 no total, falta 4 semanas para acabar a data de validade Espertalhão Está mais perto o Big Day, mas não sei porquê, tenho um feeling que a D.Gabriela vai querer sair na 2ª semana de Outubro... Não me perguntem porque digo isso, até pode ser que seja antes ou depois, mas ainda por cima a lua muda a 12/10...
Olha seja o que Deus quiser, ela entrou, vai ter de sair Apaixonado
Beijinhos

Sobre telmad

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

telmad escreveu:
Olá, meninas...
Hoje completamos mais uma semaninha... 36 no total, falta 4 semanas para acabar a data de validade Espertalhão Está mais perto o Big Day, mas não sei porquê, tenho um feeling que a D.Gabriela vai querer sair na 2ª semana de Outubro... Não me perguntem porque digo isso, até pode ser que seja antes ou depois, mas ainda por cima a lua muda a 12/10...
Olha seja o que Deus quiser, ela entrou, vai ter de sair Apaixonado
Beijinhos

olha tas tu como eu, Espertalhão tb ja dixe ixo mtas vezes, mas tb nao sei esplicar o pk! ha alguma coisa ke me diz ke a Ariana vai nascer nessa altura! vamos ver o ke estas princezas decidem fazer! bjinhos

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

obrigado a todas...

estamos muito felizes...

ele e um amor, calminho...

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

jteles -
Desde 02 Set 2010

Telma, agora fizeste-me lembrar um comentário de uma enfermeira que ouvi lá no hospital...
Se entrou, tem de sair... O pormenor é que entrou uma semente, sai um bebé completo de 3kg e cm de comprimento... Espertalhão

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Bom querida
desde sabado que ja tava com 2 dedos de dilatacao e colo do utero mole e como a dra disse que nao chegava ate sexta feira, me recomendou para se porta mal e la fui eu domingo fiz faxina, segunda e terca caminhadas e subida e descidas de escadas na terca anoite fui passear no calcadao e no parquinho com o filhote e voltamos para casa subi e desci escadas e fui dormi...
na quarta feira 21.09 as 8:30 acordo com 2 ploc ploc... levanto vou a casa de banho me sai um bocadinho de liquido pensei deve ser corrimento, (pois nao saio todo o liquido), voltei para cama e comecas as contracoes e 9 e tal chamo marido e falo despacha que vamos ao hospital to com muitas contracoes de ja tava de 10 em 10 min.. ate ageitar as ultimas coisas saimos de casa 10:20 fomos deixar Tarik na casa de uns amigos eu ja com contracoes de 7 em 7 , nossa que caminho mais longo ate o hospital foi cheio de contracoes.. dou entrada as 10:52 subo para sala de espera chegando la lotadaaaaaaaaaaaa eu cheia de dores marido chama enfermeira que logo vem e me leva para ser vista e comeca a me ver e diz a bolsa ja estourou .. Eu ??? nao sei ?? entao foi isso que escutei as 8 30 pois a cabeca do bebe nao deiou sair o resto do liquido e ja tava 5 dedos, fui direto para sala de partos perguntaram se queria epidural eu disse que sim.
logo anestesista veio conversa comigo... com dores a fazer perguntas afff kkkk.... as 11:50 ja tinha epidural e tentando relaxar um pouco e depois de um tempo com o corpo doente e de a medica me chamado atencao pois meu bebe fugia do ctg e constava pouco batimento me pediu para ficar parada e na outra vez que me mexo a medica ja vem a brigar comigo e qdo ela levanta o lencol... ops desculpa ja to vendo a cabeca dele aqui ... vamos preparar tudo ... medica nao estava com roupa para o parto e Ziad querendo sair .. ela so falava assim calma, segura senao ela vai cair ao chao kkkkk...
eu como eu faco isso... ja tudo preparado ela disse agora sim.. la foi 2 forcas e ele ja fora... levei 2 pontos .. pq meu moco quiz nascer a super homem com a mao na frente e me rasgou hihihi...
as 12:59 com 3510kg e 50cm... escuto o choro do meu mais novo amor... e um benção, calminho ...
foi um parto muito rapido e com isso como eu tinha o bixinho (nao lembro o nome ) positivo nao fiz o antibiotico todo e no outro dia foram tirar sangue do bebe para ve se ta tudo bem,,, gracas a DEUS nao passou nada para ele...

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Oh Telma, compreendo-te bem! Já passei por isso. Olha eu desta gravidez não tenho medo nenhum do parto, sei que dói mas é para mim e é.
O que me mete mesmo medo e me está a começar a deixar num estado muito grande de ansiedade é pensar que esta pipoca faça o mesmo que o irmão fez e se aguente até às 42.

Era o cumulo depois de meses em repouso com risco de parto pré-termo e ela agora não querer nascer.

Estou com 2 dedos de dilatação há 1 semana, mas tb andei assim durante semanas do 1º filho, daí estar a começar a entrar em paranoia.

O meu medo é que não vou conseguir aguentar tanto como do 1º. Tenho muitas dores nos ossos, a ciatica q n me larga, ando a desesperar...

Alguem tem alguma receita milagrosa para que ela se decida a nascer na altura certa?

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Só se for o tal chá das folhas de framboesa xD

Ainda não bebi, mas já ouvi relatos que faz milagres Careta

E a canela tb !! LOL

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

daliac -
Desde 27 Abr 2011

Eu também já tinha lido logo no inicio da gravidez dos beneficios do chá de folha de framboesa e das pastilhas de canela. E entretanto já consegui as folhas e quero começar a beber às 36 semanas a ver no que resulta... possivelmente mal não faz Sorriso

E muitos parabéns às novas mamãs e aos pimpolhos(as) lindos(as)!

Sobre daliac

:: 3 de Novembro de 2011 :::
******** GABRIEL ********

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Olá, estou a dar em maluca...
Fui hoje fazer o CTG das 39 semanas e mais um toque! Estou louca de dores e não sei o que faça! No dia 13 quando fiz o primeiro toque tb tive muitas dores, fui ao hospital, mas contrações nem sombras. E se hoje acontecer de novo!!! não tarda dizem que eu sou maluca... já lá fui 3 vezes cheia de dores e nada!!! Espertalhão não sei mesmo o que hei-de fazer!!!

Sobre anag33

Ana F.G.

telmad -
Desde 24 Out 2009

Butterfly20 escreveu:
Só se for o tal chá das folhas de framboesa xD
Ainda não bebi, mas já ouvi relatos que faz milagres Careta
E a canela tb !! LOL

Se a canela acelerasse o parto, a Gabi já estava cá fora, eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOO canela, e faço um bolo de canela maravilhoso, nesta última semana já fiz 2 enormes, e não duram mais de 2 dias Babão
Hoje fui comprar açúcar para fazer mais um Babão

Sobre telmad

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Olá meninas! Hoje faço as 39 semanas e tive consulta no hospital, fiz ctg, eco e toque Nervoso a médica disse que o colo estava curto, mas rijo e resolveu dar uma ajudinha descolando as membranas, foi mais a impressão do que a dor e desde aí que tenho estado a sangrar... Fiquei com umas moinhas e tenho tido algumas contracções, mas são irregulares Rolar os olhos às 40 tenho consulta novamente, mas a médica ficou na esperança que nascesse nestes dias... O meu bebé tem agora 3100 kg Espertalhão
Desejo muita sorte para a mama MMGC que vai fazer o parto induzido amanha***************************** que corra tudo pelo melhor, eu vou fazer uma caminhada para ver se ainda há desenvolvimentos esta noite Piscar o olho
Beijinhos a todas Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Olá meninas

Hoje chegou o meu kit de colheita das celulas estaminais Lusocord...

Para a semana já vou conhecer o meu pilocas Sorriso estou mt ansiosa...

Parabens a tds as mamas k ja tem o seu bebe nos braços Piscar o olho

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Parabéns as mamas que ja tiveram os seus tesouros, sao todos lindos Espertalhão
Parabens telminha e a todas que fizeram mais uma semana.

Eu ando ansiosa pela chegada do meu joao, fiz 36 semanas no domingo, n vejo a hora de estar com ele nos meus braços.

Beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?