Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 215 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
jteles -
Desde 02 Set 2010

bons dias...

Era para ter escrito aqui ontem, e depois esqueci-me sorry...

No retail park em Sintra, o pré-mama está em liquidação total, com 25% descontos nos artigos...
Para quem é da zona, dêem lá um saltinho, pode ser que alguma daquelas ultimas coisas que tenham ficado esquecidas...

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Ola Meninas... Hoje fazemos 38 semanas... mal posso esperar por conhecer o meu pilas Espertalhão

Mtos parabéns as mamãs que tiveram os seus bébés. Bjokas pa tarecas e para a bruna.

Pois é estamos a ficar todas ansiosas e a ver o tempo passar. Hoje á noite vou até á MAC á urgencia ter com a OB, espero sinceramente que ela me faça uma eco pk já tenho saudades do meu bonequito lindo e queria mto saber como esta de peso e tamanho. Tb já tenho tido algumas dores, tipo pontadas de lado na barriga, deve ser o corpo a preparar-se né? Estou em casa desde as 29s pk o martim tava com pressa e agora mais parece k nao tem pressa nenhuma Preocupado OMG....

Bem bjokas a todas e amanhã penso vir contar as novidades da consulta de hoje... Bjokas e torçam por mim, para k ao menos veja o meu Martim e esteja td bem...

Kiss

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bem desculpem d já n vir cá a mt tempo!
Espero q esteja td bem com todas! E antes d mais nada parabéns a todas as mamãs q já tiveram os seus rebentos!:D Deve d ser maravilhoso ter os nossos tesourinhos cá fora Piscar o olho eu tb já estou ansiosa pa conhecer o meu Tiago! Sorriso
Sexta fazemos as 39 semanas..como o tempo passa..continuo com 1 dedo d dilatação e colo molinho mas mais nada...
Amanha vou a minha go pa ver s ta td bem...é q ontem no centro d saúd acusou q tinha sangue na urina a 200 e fiquei preocupada..além disso tenho tido d vez enquando perdas d sangue..assim pintinhas qd m limpo e axo q isto n é mt normal mas no domingo fui as urgências e tava td bem...vamos lá ver amanha o q a minha médica m diz.

bjs grandes pa tds

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

mamusca1 -
Desde 09 Maio 2011

Bemmmm ando tão feliz, mas tão feliz, que meu filhote ficou tranquilo e resolveu que seu T0 era do melhor e agora não tenho nenhum sinal. Hoje mesmo levantei e só me lembrei que estava grávida pq precisei subir uma escada e custou, mas levantei super bem disposta.

O motivo da minha felicidade é a chegada da minha mãe, me sinto segura, tranquila. Ontem foi o dia de abrir as prendas, a avó toda babada com o 1º neto. Agora são só miminhos.

Tenho consulta no proximo dia 04, quando estarei com 39 semanas + 5 dias, se calhar ainda ganho o famoso toque maldoso e fico a espera do desenvolvimento de trabalho de parto, caso nao evolua, ou será cesarea ou indução e preciso contar com uma boa tensão, o que nao vem ajudando mt.

Espero que tudo esteja correndo bem e que os bbs ja vindo ao mundo estejam cheios de saude e de certeza enchendo os papas de alegria.

Um bjinho a todas

Sobre mamusca1

A mãe mais feliz do mundo !!!

Sandrinha B -
Desde 10 Dez 2010

Ola a todas as maãs de Outubro, não tenho estado a acompanhar novidades pois a minha princesa resolveu nascer mais cedo ... Sedutor passei para vos comunicar que mais uma bebe de Outubro chegou em Setembro Sonhador naceu no dia 25/09 ás 01h20 na MAC com 2.675g e 46.5 cm de parto normal é piquinina mas para mim LINDA Sonhador ... uma nova etapa me espera Sorriso .

Felicidades para todos os bebes e futuras mamãs.

Maria Carolina já nasceu ... o mano está orgulhoso dela Piscar o olho

Sandrinha B -
Desde 10 Dez 2010

Ola a todas as maãs de Outubro, não tenho estado a acompanhar novidades pois a minha princesa resolveu nascer mais cedo ... Sedutor passei para vos comunicar que mais uma bebe de Outubro chegou em Setembro Sonhador naceu no dia 25/09 ás 01h20 na MAC com 2.675g e 46.5 cm de parto normal é piquinina mas para mim LINDA Sonhador ... uma nova etapa me espera Sorriso .

tania e vitor -
Desde 07 Fev 2011

Tenho andado ausente porque... o meu princepe ja nasceu!!!
o Duarte nasceu as 5h10m de Domingo, com 2,930kg, 49,5cm, de parto normal!!!

um beijinho a todas
e uma hora bem pequenina Piscar o olho

Positivo : 01/02/2011 =)
DPP: 04/10/2011
=) 25/09/2011 =) o meu pequenote chegou e iluminou os corações dos papás babados!!!
49,5cm com 2,930kg =) um bebezinho mt fofinho =)

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Parabéns Bruna,

O teu filho é lindo.... tão cabeludo:) Interessa é que no fim tudo tenha corrido bem. Não era preciso uma mãe sofrer tanto, mas pronto, temos que nos aguentar. Não te preocupes com o peso. O Rafael nasceu com 2445 e hoje com 17 dias já tem 2715. Eles crescem cá fora.

Beijinhos

tania e vitor -
Desde 07 Fev 2011

Sandrinha B escreveu:

Ola Sandrinha!!
estavamos as duas então naqueles gabinetes à espera dos bebecas!!! =)

eu estava no 3! Piscar o olho

começou a mais bela experiência das nossas vidas! ter os nossos bebecas nos braços! Piscar o olho

beijos e felicidades

Positivo : 01/02/2011 =)
DPP: 04/10/2011
=) 25/09/2011 =) o meu pequenote chegou e iluminou os corações dos papás babados!!!
49,5cm com 2,930kg =) um bebezinho mt fofinho =)

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

telma tens de trocar a data de nascimento do rodrigo ele nasceu no 23

telmad -
Desde 24 Out 2009

Sandrinha B escreveu:
Ola a todas as maãs de Outubro, não tenho estado a acompanhar novidades pois a minha princesa resolveu nascer mais cedo ... Sedutor

Muitos parabéns Apaixonado
Beijinhos grandes e muitas felicidades Grande abraço

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Recentes mamas, antes de mais mts parabens...
Nao se esqueçam de contar tds os pormenores do antes, durante e depois do parto...
Estamos curiosas...

Beijinhos e felicidades

telmad -
Desde 24 Out 2009

tania e vitor escreveu:
Tenho andado ausente porque... o meu princepe ja nasceu!!!

Muitos parabéns Apaixonado
Ainda bem que correu tudo bem Grande abraço

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Parabéns aos novos bébés e ás recentes mamas só de pensear que aqui a 1 mês já somos todas mamas é tão bom Sorriso Boa sorte para todas ==)

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Parabens a mamas que ja tem o seu bebe

muitos dos bebe de outubro, ficaram a ser bebe de setembro hihiihhi

bjusss a todas e uma horinha pequeninha a que vao ser mamas ainda

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Ola a todas!!!!
Desculpem quase não vir ca...desculpem...
Antes demais MUITOS PARABENS a todas que ja teem o seu bebé nos braços!
Nos ca estamos bem!O leandro veio para casa no dia 18 de Setembro e ate agora esta muito bem!Como sabem nasceu com 35 sem com 1,808 kg depois passou para 1,665 kg agora esta com 2,210 kg...esta a evoluir muito bem!e a medica diz que ele esta optimo!mama so do meu peito e é todo espevitado!!!!:-)
Deixo uma foto dele não é muito recente aqui ainda foi no hospital para aí com 4,5 dias de vida!!!!mal possa coloco uma foto mais recente!Agora não tenho os cabos da maquina fot.mas mal os va buscar coloco...ok????
Desejo que as restantes mamãs tenham uma hora bem pequenininha e que corra tudo pelo melhor!Um beijo enooooooorme para todas

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

jteles -
Desde 02 Set 2010

olá

Ena, de repente, mais bebes nascidos eheheh...
Eu cá me parece que a minha julieta só vem mesmo em outubro.
cheguei agora a casa da consulta, o ctg correu muito bem,nem uma única contração, a consulta tb, a menina ainda tem muito liquido. A questão é que tenho um colo do útero demasiado subido,o que faz com a probabilidade de cesariana ainda seja maior (existe uma cesariana anterior também), mas pronto. Por enquanto esperamos por próxima 5ª, vou ter ao hospital, fazer novo ctg e toque. Se continuar assim, será quase de certeza absoluta uma cesariana, mas em principio só lá para as 39s...
Vamos ver...
Beijocas e boa sorte às mamãs que já estão em casa com os seus bebecas. Cada dia é sempre uma novidade Piscar o olho é aproveitar ao máximo Piscar o olho

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Parabéns às novas mamas Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Que felicidade, só de pensar que para mim o prazo está mesmo a acabar... nasce Afonso!!! a mama está a tua espera...
Kat4, já tinha notado a tua falta, até pensei que já andasses de fralda na mão Piscar o olho hehe
Espero que continue a correr tudo bem por aqui, não tenho muito tempo para comentar porque ainda estou a trabalhar, mas à noite leio sempre tudo e deixo um coment.
Beijinhos a todas Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Sandrinha B -
Desde 10 Dez 2010

Ola Sandrinha!!
estavamos as duas então naqueles gabinetes à espera dos bebecas!!! =)

eu estava no 3!

começou a mais bela experiência das nossas vidas! ter os nossos bebecas nos braços!

beijos e felicidades

Ola Tania,
Desde ja muitas felicidades pelo teu 'piqueno' Palmas! , que seja um Grande Homem ! Grande abraço
Sim pelos vistos estavamos juntas, a minha menina nasceu ás 01h20 na sala 4.
Uma nova etapa começa para nós Sedutor

Lua1 -
Desde 21 Set 2009

Parabens a todas as mamas que já tiverem a felicidade de terem os bebes nos braços. Ainda bem que correu tudo bem.
Eu estou muito ansiosa por conhecer a minha princezinha Matilde.
Esta quase Piscar o olho

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Meninas, ando um poiuco inchada, pes, maos, cara Tal nunca me tinha acontecido !!!

O que acham ?!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

carla kuaresma -
Desde 03 Jul 2010

Parabens a todas as mamas que ja tem os vossos bebecas nos braços...
Bem hoje tive consulta,e no dia 5 de outubro vou ser internada as 19:30 para no dia seguinte de manha me induzirem o parto..
Já tou tao ansiosa,e com algum medo,preferia que o meu bebe nascesse por ele mesmo assim nao estava ansiosa com o parto..agora saber o dia em que vou o ter e complicado..
Bem o que interessa e que ja falta pouco para o meu amor nascer Sonhador Apaixonado

Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

tem calma, vais ver ke td vai correr bem, dezejo-te uma hora pekenina e mtas felicidades. bjinhos

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

É sempre bom vir aqui e ver mais mamãs com os seus bebés, parabéns às mais recentes!

Eu tive hoje consulta novamente, mas não há grandes novidades. Estava tudo bem no CTG e a médica fez novo toque, mas continua o colo fechado e o meu rapaz bem descido. Disse-me para andar muito.

Ora eu até andava, mas hoje mais uma vez fiquei cheia de dores e andar assim é complicado, espero estar melhor amanhã.
Confesso que, apesar de ter andado calma e tranquila até aqui, agora começo a ficar um pouco ansiosa, pois estou já a imaginar que isto se atrasa e o parto terá de ser induzido, o que eu não queria mesmo nada... Mas vou tentar voltar ao meu estado zen e pensar que qualquer dia é o dia Piscar o olho

Bjinhos a todas!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá pre - mamãs e recentes mamãs PARABÉNS.. é a toda a hora que agora temos boas noticias...

Felicidades aos papás e tudo de bom para os bebes que acabaram de nascer.

Meninas, vou colocar aqui as primeiras fotos de coisinhas que fiz para o meu Tomás..
Ainda há mais coisas mas não tirei fotos, bem breve..
Eu que até detestava costura e nada sabia, acho que me safei, tendo em conta que nem maquina de costura tenho!!
Porta chuchas, mobil, almofadinha de decoração

Ideias tiras de outras imagens da net mas pronto.. foi feito por mim com muito amor... Espertalhão

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Tantas mamãs com os seus bebés cá fora... Parabéns a todas e felicidades para os bebés!!!

Eu estou a ficar um bocado ansiosa... terça-feira lá vou eu para a cesariana.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Bom dia mamas!
Ainda continuo por cá Careta Alguém tem mais ideias para expulsar o inquilino?
Já experimentei subir e descer escadas, caminhar, namorar, canela...
A médica fez-me o toque "maldoso" na segunda e até agora nada funcionou Careta
Aquelas folhas de framboesa não encontrei...
A lua também não fez nada... A próxima lua é na quarta feira... Será que aind tenho de esperar até lá???
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Bom dia mamãs!

Mguimaraes, muitos parabéns! coisas fofinhas mesmo. e se não tens experiência e fizeste isto o que farias então se a tivesses. tens um dom, sem dúvida.

Claudia, realmente está quase, quase. vai correr tudo bem. Felicidades!

Catia, eu sei que so amanha é que faço as 37, mas como já tenho 2 dedos de dilatação à uns dias decidi tb dar uma ajuda. e olha, tb já comecei a andar, a namorar (e tirar a barriga de miserias, porque estava proibida), chá de canela (já bebi uns litros), agora estou a beber o de framboesa. E olha, ontem andei a tirar ervinhas no meu quintal e sabes o que ganhei? uma dor de pernas e a ciatica q voltou, porque com a barriguinha manteve-se tudo igual.

Beijinhos a todas!

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá a todas,
Mguimaraes,
Que miminhos tão giros que tu fizeste para o teu Tomás! Fizeste-me lembrar que ainda não encontrei o móbil ideal, acho todos tão berrantes, se calhar tentar fazê-lo eu própria não era má ideia Piscar o olho

catia_x,
Também já ando a pensar na lua de dia 4 Gargalhadas Uma pessoa já pensa em tudo...

Queria perguntar às mamãs que tiveram os bebés na MAC (ou que venham a ter e saibam desta informação) como foi com o acompanhante. Puderam ter o pai do bebé (ou outra pessoa) sempre convosco durante todos os momentos desde que entraram até ao parto? E depois do parto, nomeadamente no dia seguinte, como foi? O pai tem direito a um horário mais alargado para estar connosco ou tem de se restringir ao horário de visitas?

Bjinhos!

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Butterfly20 escreveu:
Meninas, ando um poiuco inchada, pes, maos, cara Tal nunca me tinha acontecido !!!

O que acham ?!

Tens medido a tensão arterial? Deves ver se subiu. O estares inchada pode ser normal, desde que a tensão se mantenha normal...
Bjinhos!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?