Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 220 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Aqui fica a minha corrente positiva!Muita força!Vai correr tudo bem!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Fica também a minha corrente para a Cátia e para o Afonso! É um rapagão forte e não vai passar de um susto.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos e força

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

anag33 -
Desde 20 Set 2010

É arrepiante sempre que uma de nós tem problemas com os pequerruchinhos...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
eu e a Margarida estamos contigo e com o pequenote

Sobre anag33

Ana F.G.

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Aqui fica a minha correntinha ************************************************************************************************************************************************************************************************************ Tenho a certeza que o Afonso é um grande menino e vai superar tudinho Careta E logo, logo vão estar em casa num acolhedor ambiente familiar Espertalhão

Aguardamos noticias ! Um xi-coração muito forte para ele Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá, ainda tenho barriga meninas Triste . De manhã lá fui eu preparada para me fazerem a cesariana, o meu marido tb foi, levámos as malas, só bebi um copo de leite de manhã como o OB tinha dito. Lá, fiz o ctg, e depois entrei na consulta e o médico disse-me: -Vou observá-la e depois decidimos se é hoje ou se esperamos até sábado. Fez-me o toque, que me custou imenso, muito mais do que das outras vezes, fez-me a Eco e no fim disse-me:- o seu colo do útero ainda está muito duro, o bebé está ótimo e ainda tem muito líquido amniótico, vamos esperar até sábado, venha de manhã e fazemos-lhe a cesariana. Eu ainda lhe perguntei se 3 dias adiantavam alguma coisa e ele disse que nesta fase sim, pode evoluir de um momento para o outro e para cortar os tecidos e retirar o bebé com facilidade é muito melhor estar o útero amolecido,torna-se mais elástico e o bebé tira-se melhor. Vá-se lá saber, eles é que mandam...sábado lá estaremos outra vez, na véspera das 39 semanas. Vamos lá ver... O que é certo é que depois de sair de lá, senti algumas contrações e agora ainda sinto mas menos intensas, penso que foi daquele toque horroroso.

Muitos parabéns às novas mamãs que já têm os bebés cá fora, aproveitem bem todos os momentos, pois passa tudo muito rápido.

Uma correntinha para o Afonso da Cátia x:
**************************************************************************************************************************************
e muita força para ela! Beijinhos

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Theras Souza -
Desde 24 Mar 2011

Aqui vai a minha correntinha para a Cátia e para o Afonso!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos e muita força

"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." Chico Buarque

O Isaac nasceu no dia 15/10/2011

babylee -
Desde 06 Nov 2006

amanha tb vou ao hospital ter com o meu médico,pode ser que fique lá,por um lado queria já me despachar,sinto me exausta,mas por outro começo a sentir medo lol
se eu não aparecer a tarde por aqui já sabem que fiquei.bjs

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá meninas mais uma vez Piscar o olho

Fui novamente às urg por volta da meia noite porque já não aguentava as contraçoes de 5/5 min. O ctg já acusou contrações mas segundo o médico ainda fracas. mandou-me para casa. Agora estou aki k nem posso. continuo com contraçoes de 5/5 min e quase que trepo pelas paredes. nem dormir um bocadinho consigo.
Amanha s nao suportar as dores volto as urg.

Catia_x tudo vai correr bem Piscar o olho

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Bom Dia meninas... e bom feriado a todas e aos meus sobrinhos tb... Hoje eu e o Martim fazemos 39semanas e exatamente 9 meses de Gravidez... (coincidências)..lool Esta noite passei bué mal devido ao toque que a OB fez ontem á tarde, na hora de ir deitar eram tantas as dores... raios a médica Preocupado fez a coisa bem feita né?... tinha akelas dores que vão desde os rins passam até á barriga e á sósia... deus me livre... hoje de manhã já estava melhor, mas qdo acordei para me levantar fiz tanta força (nota-se por causa do peso e do barrigão) k me saiu xixi...lool (algum dia tinha de me acontecer, né?) e qdo fui ao wc reparei que anda novamente a sair-me colostro do peito.... deus meu, tanta coisa ao msm tempo e o rapaz sem querer sair do cubiculo.....
A OB ontem disse-me k o meu colo está molinho e tb já tenho contrações, mas está mto em cima e o rapaz não quer sair já. Dia 12out é a nossa DPP e nessa noite vou ter com a OB á MAC, se ainda não estiver pronto só no dia 15 vou ter com ela e o parto será induzido... Preocupado
estou cansada de tar grávida... preciso do meu corpinho de volta... ai mãezinha....
Acabo de vir da minha caminhada, ainda está fresco e soube bem (a mim e ao cão)... bjinhos a todas e desculpem os desabafos.... BOM FERIADO Espertalhão

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

ai Madrinha... isso tá msm ai... cá para mim a rapariga vai msm sair hoje... bjinhos e uma hora pekena... força ai... km me dera ser já o meu a sair tb... Espertalhão

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

Muita força Cátia e Afonso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

telmad -
Desde 24 Out 2009

MMGC escreveu:
Venho aqui partilhar convosco que o meu filhote já nasceu

Querida, queria te mandar um beijinho grande de parabéns pelo nascimento do teu Tomás Beijinho
Muitas felicidades

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

anag33 escreveu:
Na segunda-feira passada estive por aqui um bocadinho, mas tive de sair, e só hoje deu jeito voltar. Saí para ir até ao hospital, e acabei por ficar por lá até 5ª feira... Quando voltei a casa já trazia uma companhia muito ansiada....

Muitas parabéns e muitas felicidades Apaixonado

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

bibiskinha escreveu:
o Afonso da catia nasceu as 12:45 com 3420kg
Parabens aos papas

Um grande beijinho para a Cátia e para o Afonso e esperamos novidades em breve Piscar o olho

Sobre telmad

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Bom feriado!

Bem em primeiro mts parabéns á carla_kuaresma!mais 1 mamã..

E mt força e 1 corrente mt mt especial para o Afonso da cátia_x..vai td correr bem!

Borbi isso ta quase quase....ai ai...s calhar vai ser mesmo na tua DPP Espertalhão

Eu tb n m importava nada q já foss hj..cada vez mais prxm das 40sem...ai ai

Ontem fui ao centro d saúde pa consulta e fazer ctg e n é q a máquina n tava looool..parece q andam com 1 anomalia e foram pa arranjar...o pa...bem ainda bem q tb ando no privado..pq assim amanhã já faço o ctg na minha go...e d certeza q m vai fazer outro toque maldoso...ui ui....preferia q n..m s tem q ser...e ela a m dizer q n ia chegar as 40 semanas..sim, sim pelo andar da carruagem looool..ta cada vez mais prxm...

bem mts bjs pa tds e fiquem bem Piscar o olho

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

telmad -
Desde 24 Out 2009

carla kuaresma escreveu:
o meu menino já nasceu no dia 30 de setembro as 22h58m,com 4,470kg com 53cm..

Muitos parabéns e muitas felicidades Apaixonado

Sobre telmad

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

em primeiro lugar uma correntinha para a catia e o afonso ++++++++++++
AMANHA É O GRANDE DIAAAAA !!! Só espero que nao me mandem para tras como á outra mama que ia fazer a cesariana e medico disse que podiam esperar ate sabado eu estou mesmo ansiosa e queria mto conhecer a minha baby amanha !!!

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

em primeiro lugar uma correntinha para a catia e o afonso ++++++++++++
AMANHA É O GRANDE DIAAAAA !!! Só espero que nao me mandem para tras como á outra mama que ia fazer a cesariana e medico disse que podiam esperar ate sabado eu estou mesmo ansiosa e queria mto conhecer a minha baby amanha !!!

telmad -
Desde 24 Out 2009

Espero que corra tudo bem com o Afonso, esperamos novidades +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Cá estou eu para vos contar das novidades...
Então é assim, ontem fui ás urgências da MAC ter com a minha OB para começarmos a fazer o acompanhamento semanal, dedos de dilatação nada, ctg maravilhoso e o colo super verde... Sou uma grávida de 37 semanas, que parece estar de 30 (?)... A enfermeira e a minha OB disseram que pelo andar da carruagem a Gabi seria uma bebé de Novembro... Sem comentários...
Depois de estar lá deitadinha, lá veio a médica toda sorridente, quando me mete a mão e toca a fazer-me o toque malandro, para acelerar a coisa... O toque não foi suficiente para provocar o parto, foi só uma coisinha ligeira, depois daqui a uma semana vou lá outra vez fazer o mesmo... Depois logo veremos...
Agora é namorar muito, muita caminhada, muito esforço para ver se pelo menos ela nasce com 39 semanas, para não ter de ser induzido...
Estou a perder um pouco de sangue e corrimento castanho que ela diz que é normal, tenho algumas dores também, mas cá me vou aguentando...
Depois dos nervos passados, cheguei a casa e deu-me um ataque de choro daqueles, o que vale é que o maridão chegou logo a seguir e deu-me colinho... Fui-me abaixo, mas já estou bem Sorriso
A Gabi depois de umas horas sem dar sinal de vida, voltou ao normal e começou nas doidices dela, de um lado para o outro, o que vale é que eu estava tão cansada que mal me deitei adormeci e foi até hoje de manhã... Eram 8h da matina e já andava eu tipo zombie Sorriso

Beijinhos a todas

Sobre telmad

Glória -
Desde 14 Jun 2007

Vai tudo correr bem... O teu Afonso é um rapaz forte... Bjs grandes

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Deisy Martins escreveu:

Pois Deisy foi a mim que me aconteceu isso e agora estou aqui nesta ansiedade até sábado, isto só serviu para ficar mais nervosa ainda, mas eles é que sabem o que é melhor para os nossos bebés, temos de confiar. E tu? Também vai ser cesariana amanhã?

2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

a tdas akelas ke ja teem seus bebes nos braços um grande beijo e Parabens, fica aki um em especial para a Catia_X e uma correntinha +++++++++++++++++++++++++! bem eu ainda ando por aki mtttttttttttttttt mas mttttttttttttttttt ansiosa! i estes dias ke nao passam. bem ontem fui fazer o CTG esta td bem tenho contraçoes de 10 em 10 min, mas sao fracas, a minha bebe tb esta bem. agr so tenhu CTG e consulta dia 21 Tolinho . na segunda feira fiz uma "seçao fotografica" em casa Careta pois estou na Suiça e os fotografos aki sao como os medicos, uns autenticos sapateiros! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
deixo aki umas fotos espero ke gostem bjinhos a tdas e uma hora pekenina para tdas! <:P <:P <:P

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Bom dia meninas!Mais um dia de calor... Ups!
Hoje faço 38 semanas!Nem acredito que se correr tudo como planeado para a semana vou conhecer a minha menina!
Ontem fiz uma eco no hospital e fiquei em estado de choque! Hipnotizado
Ela continua sentadita, mas o k me surpreendeu foi o k ela cresceu,na minha última eco às 32 semanas a minha filhota estava no percentil 36, pois bem, ontem na eco ela está no percentil 86, com 3.600kg e 53cm!!!Isto é k foi crescer! Sorriso
Nem acredito estamos todas na reta final por isso quero desejar a todas nós muita força e sorte para esta nova etapa das nossas vidas! Apaixonado
Bom feriado!

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

canita -
Desde 04 Abr 2008

Bem meninas, isto agora é novidades todos os dias!!! eheheh
Mas antes de mais a minha corrente tb para a cátia e o afonso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já vi que aqui à mais mamãs ansiosas pelo dia 8 também Sorriso pois é a Carolina parece mesmo que n quer nascer, e lá teremos de ir para indução. aiiiiii

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas,
Estes 2 ultimos dias tenho andado bastante bem. Ando nas limpezas e tenho andado a pe (coisa que nao fazia ha meses por causa das costas!). Tambem tive 2 sintomas diferentes ontem e hoje: 1o: o meu corrimento esta bastante mais espesso! 2o: tenho sentido muita pressao no rabiote! As vezes parece q o Jack quer sair por la lol
Vamos la ver se ha desenvolvimentos!
Bjnhs

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

Desde 05 Maio 2011

NA SEXTA JA FAÇO AS 38 SEMANAS Sorriso JA ANDO CANSADA JA ME DOI AS COSTAS OS PES JA ME DOI TD E ANDO CADA VEZX MAIS SATURADA ! NA SEXTA JA VOU AO HOSPITAL FAZER O SEGUNDO TOQUE NOVAS ANALISES E A ECO! VAMOS VER O K A MEDICA ME DIZ!

O MEU SORRISO

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

claudiapacosta escreveu:
Deisy Martins escreveu:

Pois Deisy foi a mim que me aconteceu isso e agora estou aqui nesta ansiedade até sábado, isto só serviu para ficar mais nervosa ainda, mas eles é que sabem o que é melhor para os nossos bebés, temos de confiar. E tu? Também vai ser cesariana amanhã?

Sim a mim tambem vai ter de ser cesariana porque a pequena está sentada, aserio nao queria nada que eles me mandassem para casa, mas tenho um feeling que é isso que vai acontecer ...

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

claudiapacosta escreveu:
Deisy Martins escreveu:

Sim a mim tambem vai ter de ser cesariana porque a pequena está sentada, aserio nao queria nada que eles me mandassem para casa, mas tenho um feeling que é isso que vai acontecer ...

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Pode ser que não. Quando é cesariana marcada eles não deixam ir muito além das 39 semanas. eu vou na véspera de fazer as 39. Boa sorte para ti e que corra tudo muito bem amanhã.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?