Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 218 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Hum ok tava mesmo na duvida cm isso.
Eu sinceramente preferia que fosse mesmo cesariana, tenho medo que em parto normal nao consiga, apesar da recuperação da cesariana ser mais dolorosa. Mas acho que a minha bebe nao deve virar .. Eu sei que nao é tao natural mas fico tão mais descansada, apesar de continuar nervosa..

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

<:P

Está quase mamãs!!! UIUI...Que ansiedade...Amanhã completámos 37 semanas de gestação:)) Sedutor e quinta feira tenho consulta no hospital... Nervoso ...
Parabéns á todas as mamãs que já deram á luz <:P ....Para as restantes, uma horinha bem pequeninaaaaaaaaaaaa....

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

fi sbm -
Desde 15 Ago 2011

Parabéns a todas as mamas que já têm os seus bebes cá fora!!
São realmente um amor!! Sonhador
Catia_X se for desta espero que tenhas uns minutos bem pequeninos e que tudo corra bem.
Aqui vai uma correntinha de boa sorte
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Grande abraço

Sobre fi sbm

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /

O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!

bibiskinha -
Desde 05 Abr 2009

Nossa querida Catia acabou de me avisar que esta a caminha do hospital...
com contracoes de 1 min e intervalo de 7 min.. , esta com contracoes desde das 2 da manha...

Forca querida... uma horita pequeninha ... aki fica minha corrente mais que +++++++++++++++++++++++++

04.12.2009 o dia mais feliz da minha vida qdo escutei o choro do meu Tarik
21.09.2011 o segundo dia mais feliz da minha vida qdo Ziad nasceu
Afilhada de Bluegirl .... Madrinha de Bluegirl

LindaFonseca -
Desde 25 Ago 2011

bibiskinha escreveu:
Nossa querida Catia acabou de me avisar que esta a caminha do hospital...
com contracoes de 1 min e intervalo de 7 min.. , esta com contracoes desde das 2 da manha...

Forca querida... uma horita pequeninha ... aki fica minha corrente mais que +++++++++++++++++++++++++

<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Tudo a correr bem para a mamã Cátia... Muita força e uma horinha bem pequena:)

Data de nascimento: 29.03.1980
Distrito: Lisboa
Nasceu a minha princesa no dia 19.10.2011 ás 19h26

Etelvina -
Desde 16 Out 2007

Parabéns às recém-mamãs!! Uns 5 minutos bem curtinhos para quem está no parto ou prestes a entrar para o parto. Deixo-vos a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++ para todas!!
Será que todas sabem se os vossos bebés estão em posição de nascer?
É que eu não sei, a última eco foi quando estava de 31 semanas e o médico disse que ainda era muito cedo para ver a posição em que ela tava, e já não vou fazer mais nenhuma eco, pois sou seguida no hospital. Então não faço ideia se ela está sentado ou não...

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns às mais recentes mamas e uma horinha muito pequenininha para as mamas que estão em trabalho de parto. Já agora, uma horinha muito pequenininha para as meninas que têm o parto marcado para os próximos dias!!
Hoje voltei a ter muitas contrações, algumas dolorosas. Também voltei a ter dores, tipo "guinadas" nos rins e na vagina. Tive também dores no peito... O piolho continua super inquieto. Espero aguentar pelo menos mais 2 semaninhas... de preferência até ao dia 19 que deve ser o dia em que o médico vai induzir o parto...
Enfim.. Esperar para ver...
E o calor que não dá tréguas...
Bjokas para todas!!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Nós já chegamos às 38 semanas e hoje estou com insónias, tive que me levantar porque não conseguia estar na cama, com a agravante de ter uma tosse irritativa... Amanhã lá vamos nós à maternidade ver se o OB se decide a fazer a cesariana ou se ainda espero pelo fim de semana como ele disse... estou muito ansiosa Nervoso ...

Cátia, espero que esteja a correr tudo bem, quando puderes vem contar. Muita força e beijinhos! Grande abraço

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

Parabéns a todas as mamãs que já têm cá os seus bebés cá fora e uma correntinha de apoio para as que estão quase
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Não vejo a hora de ter o meu Santiago cá fora.

Jinhos para as mamãs e para os bebés.

fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

Sempre venho no topico mais quase nunca escrevo!! hj resolvi pq ja estou super ansiosa a dpp esta para o dia 4 de outubro e ate agora nem um sinal de parto!! estou ficando nervosa. minha ctg é denovo na quinta feira ja fiz 2 vezes. Mais nada a medica disse que posso esperar ate as 42 semanas amanha faço 40 e ja nao estou aguentando mais de dores nas costas e no joelho.E o pior quando saiu na rua ninguem pergunta se eu estou bem mais sim NOSSA AINDA NAO NASCEU ESTA DEMORANDO!!! Fico super maumorada pq nao posso fazer nada!!
Desculpe o desabafo!! beijinhos ate todas e boa hora!!

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

Mais uma mudança de lua...sera que resulta? A ansiedade já ė tanta....ihihih

neide

dpereira85 -
Desde 19 Abr 2011

Já experimentaste aquelas mezinhas todas que as outras mães falaram antes? Namorar, andar, subir e descer escadas, o chá... Boa sorte!

andreia_sol -
Desde 16 Abr 2008

ola meninas eu tenho dpp para 29 de outibro e vou agr a consulta das 37 semanas ao hospital...acho que vou fazer o toque.. sabem se doi?? como é este toque??

beijinho a tds*

Afinal é um princepezinhoooo*
Nao vejo a hora de ter nos braços filhote lindo*Gustavo*
O meu orgulho nasceu dia 31/10/2011 com 3520kg e 50 cm
Chegou a princesa 26/10/2014 com 3.350kg e 50 cm
Amo vos meus filhotes lindossssss

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Ola meninas !!!

Pois é, mais uma mudança da lua se avizinha :DD Vamos ver se traz novidades Careta

Olhem eu farto-me de andar, vou levar a menina á escola e buscá-la sempre a pé, depois ainda vou a noite á fresquinha dar mais uma voltinha!!! O chá de framboesa tb é meu companheiro diário, como moro no 2º andar já esqueci que o prédio tinha elevador e lá vou nas escadas Espertalhão Só me falta namorar, mas isso o meu namorado só chega amanha, vamos ver se resulta e traz novidades Careta

Nao me levem a mal , mas tou mesmo cansada de tar grávida Preocupado
Queria já o meu Rodriguinho cmg :DD

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Olá, ainda ando por aqui. Contrariamente às previsões da médica o sábado passei-o muito bem. Ontem por volta das 18h começaram as moinhas outra vez e as contrações (irregulares mais uma vez).
Mais uma vez atacou-me os rins. Só te digo que passei uma noite de cão. Só me apetecia subir pelas paredes. Era como uma cólica menstrual, mas muito, muito forte e constante. E de x em x tempo ficava mais aguda durante uns instantes. Fiquei na duvida se isso seriam contrações porque nem sempre a barriga ficava dura. E durante cerca de 1h estiveram de 5 em 5 min.

Bem o que é certo é que por volta das 5.30h a coisa aliviou e eu consegui passar pelas brasas até às 8h. Levantei-me, fui tratar do meu menino e levar à escola e agora estou a ficar outra vez à rasca!

Isto é dose, está a dar comigo em doida... nem sei que pense ou que faça. Mas como logo ao fim da tarde vou ter consulta vou ver se me aguento... dói tanto

Beijinho e boa semana a todas as mamãs

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Pode estar a começar Sissi !!!!

Se não te aguentares até á consulta nem penses duas vezes Espertalhão Vai logo !!!

Mas o teu médico com certeza te vai ver e vai dizer o que acha!!!

Olha eu tenho aquelas moinhas chatas, mas depois passa!!! Preocupado

Só volto á consulta e CTG na sexta-feira !

neidearinda -
Desde 18 Out 2009

No sábado,fartei me de andar pela praia,arrumei a casa ,namorei...e só algumas dores nos rins e algumas contraccoes,nada mais...temos que esperar....ihihihi

neide

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Espero bem que sim Butterfly. Não sei se aguento estas dores até às 40 semanas. E estou com muito corrimento, que sei agora que no meu caso é o colo a extinguir-se. O meu sai sem sangue.

Quem me dera que logo a médica me dissesse que já lá ficava porque era mesmo inicio de trabalho de parto. Isso é que era uma prenda!

Vamos ver os desenvolvimentos... Era para agora p casa da minha a pé e almoçava por lá, mas vou de carro, doi muito andar.

Tou literalmente feita ao bife!

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

jteles -
Desde 02 Set 2010

sissi, como te compreendo...
ainda ontem estava a comentar que uma segunda gravidez parece ser um pouco mais cansativa, por termos uma criança pequena já em casa, enfim...
Eu cá ando a entrar numa fase que tenho algum receio de sair de casa... Mas todos os dias de manhã, lá vou levar a minha princesa à escola...
eu além das dores de rins, que já tenho à duas semanas, e do corrimento, ha duas noites que durmo de ventoinha ligada, começou a doer me as pernas, no encaixe da bacia, o que faz que à posições na cama em que deixo de conseguir mexer me, e ontem à tarde comecei com azia...

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Tb tenho tido um corrimento Preocupado

Podem-me explicar como é o vosso ?! Que significa esse corrimento ?

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá meninas
FELIZ OUTUBRO para todas

Deixo aqui uma corrente muito positiva para todas as mamãs que estão prestes a ter os seus bebés. Muita força e sempre pensamento positivo, TUDO VAI CORRER BEM

Eu ando bem, sinto-me cada vez mais reboluda e com umas dores nas ancas..

O Tomás mexe cada vez menos mas mexe.., no outro dia andava com muito medo mas agora ando mais calminha.

Hoje vamos à geo, acredito que va ter a minha 1ª experiencia do toque e cintas.. logo se vê..

Um beijinho a todas

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá meninas!!

a minha ansiedade é tanta que até tenho estado um pouco ausente daqui!! Mas já percebi que à mais bebés! eheheh Muitos parabens aos papás! Sorriso

Nós já cá estamos com 39 semanas, para quem poderia ser prematura...upa upa!! ehehe A verdade é que eu já só quero que ela nasca, estou mesmo a ficar ansiosa... o ctg da semana passada, 38 semanas, não acusou praticamente contrações nenhumas lol deve querer ficar aqui no quentinho! esta semana, quinta feira, faremos o toque e novo ctg, e se não nascer do decorrer desta semana, próximo sábado, dia 8, lá ficaremos para indução... dada a minha estrutura fisica, pequena e magra, o médico considera que este é um bom limite para mim.
Mas tenho ouvido falar tão mal da indução... que as contrações vêm logo muito fortes e dolorosas!! grrr estou mesmo com medo! Já para não falar que tenho medo da dor da epidural!! lol estou mesmo ansiosa...

beijinhos a todas

Desde 29 Mar 2011

Olá minhas queridas,

volta e meia faço questão de deixar aqui o meu testemunho apesar de ser uma leitora assídua deste nosso cantinho, pois é , eu ainda aqui ando, com quase 40 semanitas Espertalhão .... bem que o médico me disse que antes das 40 não nascia, mas a ansiedade é tanta, o calor, o inchaço já começa a ser insuportável... e o pior é que sei que neste momento só está a engordar não facilitando as coisas Gargalhadas para o parto!

amanha vamos ao OB e depois digo-vos como correu, se marca indução, se vai deixar mais uns diazitos enfim ... uma horinha pequenina é o que eu desejo para mim e para as futuras mãmãs de Outubro como eu!

Beijinhos a todas

DDP - 07.10.2011

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Venho aqui partilhar convosco que o meu filhote já nasceu!
Como vos tinha dito na altura, dia 26 fui internada para induçao do parto, foram 3 dias penosos, uma vez que o meu Tomás só nasceu a 28, pois tinha imensas contraçoes mas nao fazia dilatação Triste ... mas tudo vale a pena quando o olhar do nosso filho cruza o nosso pela primeira vez nao é Apaixonado
Agora ainda a recuperar, se alguém tiver dicas para aliviar a dor horrorosa causada pelos pontos da episiotomia, partilhem...é de facto muito doloroso, coisas banais como sentar, ir ao wc etc tornam-se uma tortura Nervoso .
Beijinhos e parabéns ás novas mamãs.

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

MMGC muitos parabéns!!

Eu também não me importava nada que a minha Matilde tb viesse cá para fora Piscar o olho

Vamos lá ver sábado o k é k o médico diz.

Beijinhos para todas Piscar o olho

jteles -
Desde 02 Set 2010

boa sorte lindoca....

Olha, na farmácia existem uns pensos em gel, que dá para arrefecer e colocares na cueca como penso normal...
De resto, nem sei mais o que te dizer....

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

MMGC -
Desde 06 Out 2008

quando tiver um tempito mais livre venho contar como foi o meu parto ok.
Boa sorte para as que já tiveram os seus bebés e para as que estão proximo de os ter!
Beijocas Beijinho

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Parabéns MMGC

O mais importante é que estas bem e o teu Tomás também

Agora as dores vao diminuir aos pouquinhos.. temos de aguentar, é para nós, né??!!

Eu supeito que a minha geo me vai propor a Indução do Parto mas se tudo estiver bem, eu não vou querer, nem aceitar de forma alguma, apenas aceito caso alguma coisa não esteja bem com o meu Tomás ou comigo, fora isso não há cá indução alguma que não deixo..

Muitas Felicidades para voces.

Um beijinho

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

MMGC escreveu:
Venho aqui partilhar convosco que o meu filhote já nasceu!
Como vos tinha dito na altura, dia 26 fui internada para induçao do parto, foram 3 dias penosos, uma vez que o meu Tomás só nasceu a 28, pois tinha imensas contraçoes mas nao fazia dilatação Triste ... mas tudo vale a pena quando o olhar do nosso filho cruza o nosso pela primeira vez nao é Apaixonado
Agora ainda a recuperar, se alguém tiver dicas para aliviar a dor horrorosa causada pelos pontos da episiotomia, partilhem...é de facto muito doloroso, coisas banais como sentar, ir ao wc etc tornam-se uma tortura Nervoso .
Beijinhos e parabéns ás novas mamãs.

Parabens linda Espertalhão **

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Parabéns Tania S Espertalhão o primeiro bebe de Outubro Espertalhão beijinhos

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?