Agora não há mesmo volta a dar, estamos em outubro e eles têm mesmo de sair! Qual será o primeiro
? boa sorte para todas!!!!
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Olá Telma, ai vai doer vai...
A mim já começou a doer e não foi pouco... com direito a visita à urgencia e tudo.
A médica diz que de hoje n passa, vamos ver como a coisa desenrola...
Beijinho e bom fim de semana a todas
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Ai Sissi, e tu que és para o mesmo dia que eu !!! WOW
Conta lá qual foi o teu segredo? Ginastica, dançar ?! Conta conta :DD
Bem meninas, espero que todas tenhamos uma hora muito curtinha e que os nossos bebés sejam cheios de saúde e perfeitos !!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Não sei se influencia ou não, mas tenho feito caminhadas, muitas limpezas, até tirei as ervas do meu quintal, tenho bebido chá de canela e chá de framboesa (que acho horrível).
E tenho dançado. Ligo o MTV e ponho-me a fazer coreografias
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
Agora que chegamos finalmente a Outubro, quero desejar a todas as que ainda não têm os bebés nos braços uma hora muito pequenina e tudo, mas tudo mesmo, a correr lindamente. Vai começar a "desova" a sério!!!! Quando cá estiverem todos, temos que passar o tópico para outro departamento, para pudermos começar a trocar experiÊncias dos babies. Por agora, juntei-me ali Às mães de Agosto/Setembro, já que o pequeno se antecipou um mês.
Bjs.
Não sei se influencia ou não, mas tenho feito caminhadas, muitas limpezas, até tirei as ervas do meu quintal, tenho bebido chá de canela e chá de framboesa (que acho horrível).E tenho dançado. Ligo o MTV e ponho-me a fazer coreografias
Tb faço caminhadas, bebo chá de framboesa Falta-me dançar e o de canela ! Por acaso ja bebi, mas acabou a canela !!! Tu ferves os pauzinhos né ?
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Sim, ponho 2 ou 3 paus num litro de agua a ferver e depois bebo aquilo durante o dia. Não precisa de açucar nem nada. É docinho e fica um gostinho picante na boca.
SERÁ SEM DUVIDA UM MÊS MAGICO PARA TODAS NÓS
Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥
Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa
Eu ontem também fui à urgência, porque a Ju não se mexia o normal, e ao fim de 40mins de ctg, lá me deram um chá com açúcar, para ela reagir, e funcionou (comi chocolate em casa, e nem por isso)
o que a enf. me disse foi que quando eles encaixam mesmo, os movimentos tornam se diferentes, podendo por vezes a mamã nem os sentir, por isso, e recomendações dela nas urgências, qualquer coisa, urgência com ela, mas que seria normal sentirmos menos. Se o sentes a mexer de um lado para o outro, é bom!! Eu senti lhe soluços às 05h e liguei à medica eram 14h, porque não a senti mais,nem a mexer nem nada...
02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida
Bom dia meninas finalmente estamos no meu mês, sim porque amanha faço anos, bem o que interessa e que agora e uma questão de dias e os nossos bebes estarão nos nossos braços.
Segunda vou trabalhar vamos ver como vai correr, Terça tenho consulta na GO, e sera marcado o dia do parto, mas também começarei com as caminhadas e a beber então o chá de canela, e resto sempre fiz Mas podemos sempre intensificar as coisas, :)).
O meu menino anda sempre aqui a passear de um lado para o outro que ate me magoa, a voces nao sei mas quando estou sentada ou deitada então e festa total, por isso nao durmo bem de noite, esta então foi para esquecer, bem bom fim de semana para todas, só nao estou a gostar e deste calor, agora que podia estar mais fresquinho parece que estamos em pleno verão, voces nao acham?
É verdade ainda bem que chegou o tão esperado mês para todas nós! <:P
Agora é que vai ser...eu já tenho uma data como referência, o dia 12/10 mas a minha menina pode sempre adiantar-se!
@maralu
Também sinto a minha bebécas sempre de um lado para o outro, até parece que quer rasgar a minha barriga para sair!
E partilho da opinião que já era altura de ficar mais fresco, estou farta deste calor!
A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014
Olá Telma, ai vai doer vai...
A mim já começou a doer e não foi pouco... com direito a visita à urgencia e tudo.
A médica diz que de hoje n passa, vamos ver como a coisa desenrola...
Beijinho e bom fim de semana a todas
De hoje não passa?!
Desejo-te uma hora pequenina, tudo vai correr bem
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Meninas a TaniaS já está na sala de partos, a Clarinha vem aí <:P <:P <:P <:P
A partir de agora serão bebés de Outubro, gostava que o meu nascesse na terça feira dia 4 assim fazia anos nom mesmo dia da avó, ainda por cima a lua é nesse dia
Agora já me sinto muito mais calma e a ansiedade já diminuiu, brevemente vou ter o meu Afonso a olhar para mim
Então e como se sentem? Eu ando bem, sinto-me maravilhosamente bem, para quem tem 40 semanas (falta 2 dias), as pessoas até ficam espantadas comigo
Beijinhos a todas:* e bem vindos os bebés de Outubro, de certeza que agora vai ser todos os dias bebes a nascer
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
Meninas a TaniaS já está na sala de partos, a Clarinha vem aí <:P <:P <:P <:P
Depois vem contar como correu
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Uma hora pequenina para a TaniaS.
Telma, obrigada. A medica diz q pelo evoluir da coisa de hoje não passa, mas eu sinceramente penso que isto parou. Se bem que à pouquinho deu-me uma contração bem forte. Eu queria ir andar a pé, mas está tanto calor
Resta-me aguardar... ela vem quando quiser.
Beijinho
Pois é!! Chegou o nosso mês!!!
Uma horinha pequenina para as mamas que estão quase, em especial para a mama que já está no bloco de partos!!
Um promenor importante: Sou só eu que penso que se o tempo continua assim, a roupa que tenho para o Gonçalo é muito quente???????
Pode ser só das hormonas mas estou hoje (finalmente!!!) a fazer a mala da maternidade e estou a stressar porque a roupa é toda quente para este tempo de verão!!! Aliás, estou a stressar porque não me apetece sair da banheira com tanto calor que tenho!
Desde a última consulta, faz hoje um mês, ainda não engordei uma grama e acho que é por estar sempre a "destilar"...
Não precisa de ser inverno mas assim????
Outra coisa, para as mamas que têm graaaaannnnnndes barrigas, como fazem para cortar as unhas dos pés?? Tenho pedido ao meu marido mas... coitado... corta até ao "sabugo"!!! Até me ficam a doer a ponta dos dedos!! Queria cortar eu mas a barriga não me deixa ver nada...
Acho que hoje não é um bom dia!!! Estou a stressar com tudo!!
Bjokas para todas!!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
Lisa eu tb tenho uma barrigona grande, mas ainda consigo cortar as minhas unhas, parece mentira mas não é
Quanto à roupinha ainda hoje tinha comentado isso noutro tópico tem feito imenso calor, se calhar ainda vou ter de ir comprar umas coisinhas mais fresquinhas, porque também tenho tudo de inverno... nos primeiros dias tudo bem, porque os bebés nascem com muito frio, estão habituados à nossa temperatura corporal de +- 37º, agora ao fim de uns dias já se habituam ao clima exterior e aí vão começar a ter muito calor se o tempo não arrefecer um pouquinho... eu ainda não dormi tapada uma noite, hoje ía derretendo, as praias ainda estão cheias
Está tudo virado do avesso
Ainda não tenho mais novidades da TaniaS, mas de certeza que está tudo óptimo
Beijinhos
Positivo 27/01/2011
Lisa para não sofreres mais vai a uma pedicure é o que eu faço encontrei uma baratinha já lá fui 2 vezes e já não preciso ir mais porque amanhã o meu parto vai ser induzido e vou com o pézinho lindo ;).
Bem a todas um grande beijinho amanhã será a minha vez de pôr cá fora mais um bebé mas este já será de Outubro
Beijinhos e torçam por mim!!
Eu ainda hoje estive a mudar as camisas da minha mala, tirei as de manga comprida e coloquei de manga curta, tb mudei o robe por um mais fresquinho, os chinelos de quarto vou ver se compro uns mais frequitos amanhã porque os que tenho lá são quentes de mais. Quanto à roupinha do bebé não mudei nada, porque nos primeiros dias eles têm frio, quando viermos para casa logo se vê, se continuar este tempo quente, tenho de comprar algumas roupas mais fresquitas.
Em relação às unhas dos pés, eu ainda consigo cortá-las.
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Sobre roupa, tive q ir comprar bodies interiores de alças e manga curta. na maternidade, o rafael dormiu sempre so de bodie e calça de algodao. n dá pra lhes vestir babygrows quentes com bodies de manga comprida. na zippy ainda encontram estes bodies e tb ainda arranjei na chicco. pra nós, camisas de alças. as maternidades são mt quentes.
Ola meninas,
Eu nao tenho o problema das roupas porque vivo num clima tropical e seja Verao ou Inverno a roupa e' sempre a mesma.
Quanto as unhas dos pes, ja ha uns meses que faco na esteticista de 3 em 3 semanas quando vou a depilacao.
Quanto aos movimentos, o Jack sempre foi um bebe muito activo e continua a se-lo, a diferenca e' que em vez de pontapes e muros, vejo o rabiote dele de um lado para o outro como que a tentar ganhar mais espaco e faz muita forca na minha bexiga (aqui ha dias estava a estender a roupa e ele fez tanta forca la em baixo que ate me sairam umas pinguinhas!)
Finalmente, em relacao as contraccoes, eu sinto bastantes e bastante fortes (ate me acordam) a noite, mas durante o dia nao tenho tido ultimamente!
Bjnhs a todas e um bom 1/4 de hora!**
(deixo-vos aqui mais duas fotos! da mama e do papa!)
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Bom dia meninas!
A bebé da TaniaS nasceu ontem já passava das 22horas, com 2800kg, estão ambas óptimas
Hoje vai ser a minha vez, desde as 2 e tal da manha que tenho contracções dolorosas, mas ainda estou em casa, começaram com 10/15 minutos de intervalo, não muito intensas... agora estão com 8/10 minutos e mais intensas, já duram uns 15 a 20 segundos (não consigo contar bem), parece que o meu menino lá se decidiu, mas só vou para a maternidade mais tarde, não quero chegar lá e depois mandarem-me embora.
Beijinhos e uma boa horinha à mama que vai ter hoje o parto induzido
Positivo 27/01/2011
é só para informar que a minha ema leonor ja nasceu no dia 27 de setembro. a data inicial prevista era 18 de outubro, mas ela antecipou-se lol. correu tudo bem e estamos super felizes. bjinhos e boa sorte a todas
é só para informar que a minha ema leonor ja nasceu no dia 27 de setembro. a data inicial prevista era 18 de outubro, mas ela antecipou-se lol. correu tudo bem e estamos super felizes. bjinhos e boa sorte a todas
Parabens ás mamas
Eu cá continuo em contagem decrescente para a cesariana..
Tenho uma duvida, acho que nao mas se por acaso antes de quinta a minha bebe virar eles fazem-me á mesma a cesariana ou aí vou ter de esperar que ela decida nascer?
Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥
Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa
Ola Deisy,
Se a unica razao pela qual vais fazer cesariana e' porque a tua bebe esta sentada, se ela virar, deve ser parto normal. A cesariana e' uma cirurgia 'a seria e deve ser evitada sempre que desnecessaria.. mas de uma maneira ou de outra mantem-te calma e aguarda que a tua menina decida o que e' melhor para ela
bjnhs
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011