Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 211 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Anocas_ -
Desde 20 Jul 2010

Olá meninas.

Estou muito feliz e queria compartilhar aqui convosco que hoje foi o meu ULTIMO DIA DE TRABALHO, AHHHHHHHH FINALMENTE.

Queria perguntar-vos se já sentem contracções? É que desde ontem que começei a sentir de vez em quando a minha barriga a ficar dura. Hoje já senti isso mesmo muitas vezes, mas fico sempre na duvida se serão contracções ou não.
Já agora a minha feijoca que se aguente para eu descançar e ganhar forças para o parto. Desde ontem que os meus pés começaram a inchar quando estou mto tempo sentada.
E contem-me lá já pensam muito no parto? Eu confesso que começo a ter algum medo do que ai vem, mas ao mesmo tempo mal posso esperar para ver a minha filhota.

Beijocas a todas e muita força para todas nós nestes ultimos dias Sorriso

Sobre Anocas_

A tentar a minha estrelinha desde Agosto de 2010.
POSITIVO a 1 de Fevereiro de 2011 Sorriso

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas,
Muitos parabens a todas a mamas que ja tem ca os bebes. Quem me dera ter ca o meu. Estes ultimo dias tem sido dificeis. Sinto-me pesada, desanimada e sem energia... Na Quinta feira apareceu-me um tipo qualquer de infeccao na vagina que se calhar nao me vai deixar ter o Jack naturalmente, os resultados das analises so saem na Segunda-Feira.. Tento aguardar serenamente mas nao e' facil, estou bastante desanimada!
Nao tenho escrito muito mas venho ca todos os dias ver.
Quanto ao Jack, ele esta muito bem, ja encaixou 3/5, nao me parece que queira chegar as 40 semanas. A ver vamos.
Bjnhs a todas e muita forca para esta recta final!

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá Ana Robertson, não te preocupes com a infeção pode ser que ainda consigas resolver isso até à data do parto e vais ver que corre tudo bem.

Eu esta noite tb não estive muito bem, estava a ver que ainda tinha que ir às ugências. comecei com dores ontem antes do jantar, não conseguia estar nem sentada, nem deitada, doiam-me as costas (na zona dos rins) e sentia uma pressão enorme na barriga toda, ficando dura muitas vezes, mas como os sintomas não eram muito regulares, fui aguentando e de manhã já me levantei melhor, já não me doem as costas, mas, de vez em quando ainda sinto a barriga a ficar dura (contrações). Isto não me convém nada porque vou ter uma cesariana que, em princípio será marcada na terça-feira pelo meu OB e tudo indica que se realizará no início de Outubro (1ª ou 2ª semana) espero que se aguente até lá. Mas tenho indicação do médico para, se sentir algum sinal de parto (dores intensas e regulares, perdas de sangue ou líquido) ir logo para as urgências para me fazerem a cesariana. amanhã faço as 37 semanas e começo a ficar ansiosa e cansada...

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Acho que já andamos todas ansiosas, o papá nem se fala...
Vejo todas as mamas com as coisas mais adiantadas e eu super atrasada e já tenho quase 39 semanas... nem rolhão, nem dores, nada de nada Careta
Ana Robertson essa infecção pode não ser nada de especial, além disso ainda tens muito tempo para a curar Piscar o olho
Houve uma mama que perguntou se pensavamos no parto (desculpa mas já não me lembro o nome), eu morro de medo do parto, mas já vi tantas lingrinhas que tiveram bebés, eu também vou aguentar Espertalhão acho que quando chegar a altura o medo e a ansiedade vão desaparecer Sonhador
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Alo mamãs, ontem foi dia de OB, CTG e outro e toque. Continua tudo igual, o rapaz está no quentinho e n desceu. Mas a partir de hj vou fazer caminhadas, namorar e a ver se nasce até quarta. Se não nascer, quinta é induzido, e pronto um Rafael cá fora. Sorriso e 16 Kg Já cá cantam

Catia eu estou de 39 semanas e 3 dias, e tb n sinto rigorosamente nada, vais ver q isso é de repente.

Sobre o parto....não penso, é o melhor Sorriso Medooo mt medooo, mas é como a Cátia diz, se as outras têm, eu tb

Bjs a todas e bom FDS

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Smeagol vão te induzir logo??? Eu na segunda tenho a consulta e pode ser que façam o geitinho para ele sair, será que marcam logo indução Confuso por um lado tenho um bocado de receio da indução, mas por outro só o quero ter cá fora Espertalhão
Já agora como é que tens 39 semanas e 3 dias se a tua DPP é 2 de Outubro, 1 dia de diferença da minha???
Beijo

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

A Dpp real é 28 de Setembro,dia em q faço as 40 semanas, no entanto o médico dá sempre uns dias extra e ele fez isso no inicio e nunca alterei.

Ele vai induzir, pq é no particular e ele n vais estar cá para a semana, e antes q a coisa dê para o torto, induz-se.

Eu tb n gosto mt da indução, mas antes q ele n esteja cá, é preferível. Assim sei o dia em q verei o meu pilas :). 40 semanas n é mau já, mas até quarta ainda pode decidir nascer sozinho :). Vamos ver.

Boa consulta Cátia e nada de stresses.

Bjs

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

A minha DPP também antecipou, mas nunca alterei, fiquei sempre com a da primeira eco...
Pois se é assim é melhor ser com o médico que te acompanhou desde o início Piscar o olho Que tenhas uma horinha muito pequenina...
Eu tou aqui em pulgas Espertalhão
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011

telmad -
Desde 24 Out 2009

Bons dias Sorriso
Por falar em medo, eu ando mesmo cheia de pânico... É verdade, ainda ontem quando fui para a cama me fartei de chorar Cara séria Sinto-me vulnerável, sinto que não serei capaz... Sei que sou uma mulher cheia de garra e força, mas tenho receio de me ir abaixo... No dia que fui á urgência na MAC só pensava em que me fui meter...

Amo a minha Gabi, mas tenho mais medo a cada dia que passa...

Ana Robertson, eu desde o inicio da gravidez já fiz montes de tratamentos para as infecções e inflamações na vagina, e até agora nada fez efeito, a médica disse-me que era da gravidez que provavelmente só vai passar depois de ter a bebé... Na 2ªf vou fazer novamente o exame, mas pelos menos aqui em Portugal, o parto é todo igual, dão nos é um antibiótico qualquer na altura do parto...
Agora para melhor só me faltava a porcaria da hemorróida que deita sangue que se farta sempre que vou ao wc, só coisinhas boas...

Smegol, ai querida, estás tão perto... Falta pouquinho...

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Infecções e hemorroidas felizmente não tive nem tenho... só tive o streptococus do grupo B positivo no exame rectal, mas já fiz antibiótico e repeti a análise e desta já deu negativo Espertalhão Ainda não fui ao hospital uma única vez... nem urgências, nem consulta, vou agora na segunda fazer ctg pela primeira vez... não sei como vai correr, mas o CHBA-Portimão até é um bom hospital e só tenho boas referências, mas já me disseram para ter o papá sempre comigo Piscar o olho e ele vai, assim tenho a certeza que ninguém me vai tratar mal!
Telma acho que não vale a pena chorares, é normal termos medo e ansiedade, mas também não vai ser nenhum bicho de 7 cabeças Espertalhão vai passar tudo num instante vais ver Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Obg Cátia_x e Telma

Telma eu tb tenho pânico de n conseguir, pq o meu nivel respiratório é mt fraco, n sei se posso levar epidural, e tb já pensei, OMG onde me fui meter. Mas o melhor é nem pensares e qd chegar o momento, queres ver tanto tanto a tua Gabi q a dor passa a irrelevante assim q a veres. Vais ver q tudo vai correr bem.

BJOCAS e nada de choros

Sobre Smeagol

DPP - 02 Outubro 2011

Goreti Correia -
Desde 19 Mar 2011

Olá bom dia,

Antes de mais Parabens a todas as mamãs que ja tiveram os seus bebes :)!

Eu estou numa fase preocupante, apesar de ter tido uma gravidez tranquila esta semana chegou-se à conclusao que estou a fazer muita retenção de liquidos e que apesar do meu cuidado com a alimentação, estou 5kg mais pesada só no ultimo mês :(!! Para alem disto tenho a tensão arterial alta, na 5ªfeira tinha 140/100 no final do dia, agora tenho que medir a tensao todos os dias e esta semana que vem tenho imensas analises para fazer. POr natureza sou uma pessoa bastante calma mas isto esta a assustar-me, eu sinto-me fisicamente bem m tenho medo de estar a prejudicar a minha pequena :(, ja estou a tomar uns comprimidos para baixarem a tensao m fora isso n sei o que posso fazer mais :(!

Alguem ja passou por isto? O que devo fazer?

Beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

Smeagol escreveu:
Telma eu tb tenho pânico de n conseguir, pq o meu nivel respiratório é mt fraco, n sei se posso levar epidural, e tb já pensei, OMG onde me fui meter. Mas o melhor é nem pensares e qd chegar o momento, queres ver tanto tanto a tua Gabi q a dor passa a irrelevante assim q a veres. Vais ver q tudo vai correr bem.

O choro é mesmo porque ando maricas Rolar os olhos Ando carente e quando tento explicar o quanto me sinto mal ás pessoas ao meu redor, acham que eu ando louca, muitas nunca passaram por esta alteração de sentimentos, mas paciência Preocupado

Porra amiga, eu tento não pensar no dia do parto, nem nada disso, mas agora parece que tudo me vem á cabeça, e como tive o episódio das urgências, tenho medo que o dia esteja perto...Vou tentar ter força, mas não está fácil... Ontem até por a loiça na máquina de lavar me custou, fiquei com umas dores que nem sei explicar...
Por um lado quero que ela nasca o mais rápido possivel e por outro lado quero que ela se aguente... Ainda dou em doida Cara séria

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Eu ando exactamente como tu Telma !!!

Ora tou ansiosa que nasça, ora choro que nao quero xD
E tb penso em que filme estou metida !!!!

Ainda nos vamos rir disto tudo !! Espertalhão

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Também me sinto um pouco carente... Mas o papá desfaz-se em miminhos Apaixonado o que ajuda a animar Espertalhão depois ando muito distraida com o trabalho e tenho sempre coisas para fazer, a casa para limpar, o cão e o gato, as últimas roupinhas para lavar... arranjem coisas para fazer, se andarem distraidas ajuda Espertalhão Só no último fim de semana é que fui comprar o fraldário, e este fim de semana vou tentar acabar de pintar as cortinas do quarto que é a única coisa que falta... e pronto, assim o tempo passa mais depressa Piscar o olho
Beijo Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011

telmad -
Desde 24 Out 2009

Butterfly20 escreveu:
Eu ando exactamente como tu Telma !!!
Ora tou ansiosa que nasça, ora choro que nao quero xD
E tb penso em que filme estou metida !!!!
Ainda nos vamos rir disto tudo !! Espertalhão

De certeza que daqui a uns tempos vou achar ridiculo tudo o que sinto neste momento, mas nesta altura é o que sinto, e não consigo evitar...
Chego a me sentir mal porque ando sempre a queixar-me ou a lamentar-me, afinal existem tantas mulheres que sonham ser mães e nunca o serão, mas como eu disse, é mais forte que eu...
Ultimamente sei que me isolei muito, não me apetece ver, nem ouvir ninguém, mas ao mesmo tempo tenho vontade de estar no centro das atenções...
Acho que estou mesmo a ficar doida, e vocês são das poucas que posso falar e que me compreendem porque passam pelo mesmo...

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Pois querida, o meu homem não é muito carinhoso, nunca foi, e sei que ele já anda "farto" de me ouvir, mas tem de se aguentar, afinal ele também quis ter um bebé...

Eu tou em casa, já não estou a trabalhar, mas tento sempre estar ocupada, nem que seja no pc, mas quando me vou deitar penso em mil e um coisa......

Sobre telmad

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Claro Telma, ele que se aguente à bronca Espertalhão mas vais ver que isso passa num instante, não te podes deixar abater demais senao podes cair em depressao no pós parto e ninguém quer isso... Eu à noite também penso, mas geralmente estou tão cansada que adormeço em pouco tempo Espertalhão antes de ir para a cama faço uma caminhada de 20 minutos a 1 hora, dependendo da disposição e a passo acelerado... depois o papá passa crme na minha biguinha, o gato faz ronron e é expulso da cama para o cantinho dele Espertalhão hehe e pronto, tudo passa Piscar o olho
E se ele não é carinhoso, chega-te tu a ele Gargalhadas pede miminho Piscar o olho de certeza que não vai recusar Sedutor só estar abraçadinho já é bom Espertalhão

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas,
Ontem fui as urgencias porque o Jack nao tinha mexido o dia todo e quando fui a casa de banho depois do jantar, tinha um bocadinho de sangue (cor de rosa) nas cuecas! Conclusao: fizeram o CTG e andaram la por dentro a ver. O colo do utero ainda esta fechadinho, o Jack esta de muito boa saude e, por sorte, ja tinham vindo os resultados do exame e deu tudo NEGATIVO!!!!! Gracas a Deus! Que alivio! Eu estava um bocado atrapalhada por vos dizer mas os medicos ao inicio pensaram que era herpes e aqui nao autorizam parto normal se for o caso. O bebe quando nasce ainda tem o sistema imunitario muito debilitado e o herpes no canal vaginal pode ser fatal porque em 60% dos casos passa da mae para o bebe. eu nunca tive herpes e estava a achar muito estranho mas, sabem como e', nesta altura do campeonato, preocupamo-nos com tudo!! Mas agora ja nao ha motivos para preocupacoes!!! EH EH Que felicidade!!! Muito obrigada a todas pelo vosso apoio, este cantinho tem sido um companhia espectacular!
Bjnhs a todas***

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Hoje completamos as 37 semanas!! <:P Agora sim já é um bebé de termo o meu André!!! Apaixonado

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

telmad -
Desde 24 Out 2009

catia_x escreveu:
Claro Telma, ele que se aguente à bronca Espertalhão mas vais ver que isso passa num instante, não te podes deixar abater demais senao podes cair em depressao no pós parto e ninguém quer isso... Eu à noite também penso, mas geralmente estou tão cansada que adormeço em pouco tempo Espertalhão antes de ir para a cama faço uma caminhada de 20 minutos a 1 hora, dependendo da disposição e a passo acelerado... depois o papá passa crme na minha biguinha, o gato faz ronron e é expulso da cama para o cantinho dele Espertalhão hehe e pronto, tudo passa Piscar o olho
E se ele não é carinhoso, chega-te tu a ele Gargalhadas pede miminho Piscar o olho de certeza que não vai recusar Sedutor só estar abraçadinho já é bom Espertalhão

Existem dias piores, nem sei porquê... Hoje estou bem melhor Espertalhão
As caminhadas tenho evitado, até porque com a suposta saida do rolhão, não devo abusar de esforços nem caminhadas, não vá a miuda se apressar a sair...
Ele nunca recusa mimo Apaixonado Mas acho que devia ser mais atencioso, mas ele sempre foi assim, agora mesmo assim está bem melhor, mas sinto que podia ser diferente... Eu costumo dizer-lhe que ele tem de mudar nessas pequenas coisas, que fazem toda a diferença...
Mesmo assim ele é muito atencioso, e super preocupado comigo, e neste momento ele é sem duvida a pessoa mais importante na minha vida (que em breve passará para 2º plano Cair ao chão de tanto rir )

Beijinhos e obrigada por me ouvires Sonhador

Sobre telmad

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Estive ausente porque o pc decidiu avariar mas já está arranjado.
Na quinta passada tive consulta fiz o ctg e marcou-me mais analise que fiz na sexta esta tudo bem, mas a minha pequena continua sentada tenho quase a certeza que nao vai dar a volta e vai ser cesariana mas nao me importo nada porque na hora h ate acho que o trabalho é facilitado o pior é o pós parto que deve ser um pouco mais dificil.
agora passamos a ir lá todas as semanas. Ah recebemos a eco que tinha sido feita ás 33 semanas bem a Margarida até é gordinha tinha 2.250 e 44.8 cm agora já deve tar nos 3 kilitos, e eu que pensava que ela ia ser pequnina e magrinha, mas pronto ela nem esta demais nem a menos está no percentil 50..
BEM JÁ ESTÁ QUASE QUASE QUASE <3 boa sorte a todas

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

deixo o link do novo quartinho da Margarida Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/novo-melhorado-quartinho

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Meninas os vossos bebecas teem muitos soluços ?!

O meu tadinho, anda sempre aqui aflito !! LOOOL

Ai ando tão ansiosa, ja pensaram que a qqr momento, a qqr uma de nos pode pode acontecer alguma coisa a desencadear o parto ?! :DD

Ai que ansiedade xD

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

olá meninas!
Parabéns a quem faz semaninhas <:P eu faço amanha as 39 Pausa medo...
Ainda bem que hoje estás melhor Telma Piscar o olho hehe
Ana Robertson ainda bem que afinal não é nada...
Butterfly, claudia, daisy, estamos todas a pouquinho do final... eu amanha já tenho ctg e vamos ver se me aceleram um pouquinho as coisas Espertalhão depois venho contar como correu Piscar o olho
Que calor que está hoje Careta estou a assar lol
Beijinhos a todas Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011

Besnika -
Desde 01 Mar 2011

Olá a todas.

Butterfly20, o meu filhote também tem muitos soluços e às vezes a frequência é tão rápida que até aflige! Mas é giro ver a barriga aos pulinhos de forma ritmada!

Eu tive consulta na 4ª feira e a médica decidiu não fazer o descolamento das membranas porque ainda tinha o colo comprido...
Assim sendo, tenho dado o meu melhor em caminhadas longas, ritmadas e subir e descer escadas. Já vou sentido contracções mas nada dolorosas.
Já estou naquela fase que queria que ele nascesse. Tudo o que faço parece pouco para que a saída seja mais célere.

Portanto, na próxima 4ª feira (28.09.2011), altura em que já estou de 39 semanas tenho mais uma consulta! A ver se é desta...

Para quem já está saturada como eu, desejo boa sorte e que sejam surpreendidas como eu gostava de ser. Para as que ainda têm muis algum tempo na barrinha vão preparando as vossas coisinhas e para as que já conheceram os bebés muitas felicidades! Beijinhos

Sobre Besnika

Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Menias, tive agora a pesquisar uns topicos antigos sobre dicas para acelerar o parto...

Ora encontrei, namorar, subir e descer escadas, caminhar e abusar na canela e beber cha de folha de framboesas !!! Alguem tem conhecimento disto ??

Ate parece que este chá é dificil de encontrar Preocupado

babylee -
Desde 06 Nov 2006

hoje fui a hospital fazer ctg,eco,toque...eu a pensar que ficava lá lol....queria tanto ficar despachada,ando cheia de dores,não durmo,ando de rastos,pareço uma inválida,até a mudar a minha cama demoro tanto tempo....o dr. disse que poderia perder um pouco de sangue,e realmente estou a perder,começou acastanhado agora está mais para o rosado.
se o bebé não nascer até lá, dia 5 de outubro faço indução.bjs

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Meninas amanhã vou ser internada para indução do parto.
Façam uma correntinha +++++++++ por mim e pelo meu filhote.
Beijocas

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Muita sorte, que corra tudo bem +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
depois ja sabes vem contar Sorriso

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?