Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 200 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Patolas -
Desde 24 Mar 2011

telmad escreveu:
Olá, meninas...
Ontem fui á médica de familia, está tudo bem com as análises, agora é só esperar para dia 26, dia em que irei pela última vez á MF, porque passarei a ser atendida na MAC. A Dra disse como vou fazer a visita á MAC dia 07/10, nesse dia devo ser logo consultada Nervoso OH MEU DEUS, está quase Nervoso
Ontem fiquei de baixa Espertalhão Já estava mesmo a precisar Espertalhão Agora é só descanso...
Como eu calculava engordei IMENSOOOOO este mês, estou com 80Kg Tolinho Isso significa que engordei 16Kg Tolinho Sem comentários Choque!

De resto estamos bem Apaixonado Aproveitei o resto do dia, fui almoçar com a minha mãe, e depois fui jantar fora Espertalhão
O meu maridão faz anos no sábado, já lhe tinha comprado um disco externo para o pc, mas queria-lhe comprar um miminho Espertalhão Então fui-lhe comprar um perfume, e mandei fazer uma caneca com a foto da Gabi... Espero que ele goste Apaixonado

Beijinhos

Telma, no dia 23 tb vou fazer uma visita á MAC. Eles consultam-nos qdo fazemos visitas é? conta lá isso? fui eu propria k marquei a minha visita atraves de email pk kero ter la o Martim.... Bjokas

telmad -
Desde 24 Out 2009

Eu marquei por email a visita, e ontem quando fui á MF disse-lhe que ia fazer a visita á MAC no dia 07/10 e ela disse que ia pedir para eu fazer a minha 1ª consulta nesse dia... Agora não sei mais nada...
Mas acho que não tens de ser consultada nesse dia, ela é que vai tentar, para eu não ter de lá ir novamente passado 1 ou 2 dias...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

MMGC -
Desde 06 Out 2008

36 semanas completas hoje <:P .
Mais uma semana e o meu bebé fofo já é um bebé de termo, mas espero que se aguente até pelo menos ás 39 semanas para engordar mais um bocadito (embora esteja desejosa de o ter nos braços).
Hoje á tarde vou ter a 1ª consulta de pré-parto, nem sei bem o que me espera, já ouvi dizer que fazem o CTG e o tal toque, mas também já ouvi dizer que é uma consulta de rotina igual ás que tenho feito no centro de saude... bem vou preparada para tudo.
Gostava mesmo é que fizessem uma eco para confirmar a evolução do peso do bebé, ando mesmo preocupadita com isso, embora tenha consciencia de que isso é algo que tem solução, se não engordar tanto dentro da barriguita espero que engorde depois cá fora, mas o meu receio é que haja algum problema na passagem dos nutrientes e O2 para o bebé pelo cordão umbilical, pois sei que a minha placenta está óptima. Enfim preocupações de mamã de 1ª viagem.
Depois dou-vos noticias.
Telma ainda bem que já estás de baixa. Nesta fase final acredita que ajuda imenso ter um ritmo menos agitado, pelo nosso bem e pelo bem dos nossos filhotes, e eu que o diga Cara séria
Beijinhos

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Olá meninas!
Tenho andado ausente do forum hoje tive a actualizar-me.
Antes de tudo quero dar os parabéns às mamas cujos bebés tiveram pressa de conhecer!
Estou com 34 semanas e começo a ficar preocupada por não ter as malas prontas.:)
Hoje tinha consulta no meu GO mas ele acabou de desmarcar (problema familiar), só vou ver a minha bébecas no Sábado! Chorão De qualquer maneira amanhã vou a um consulta com a MF para ver se ela me passa baixa, era para levar uma carta do GO mas agora nada feito!
Nos últimos dias tive a passar o trabalho à pressa e agora se tiver de voltar para lá dá-me uma coisa má...

@Telma a tua Gabi é muito linda!

beijocas a todas

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá Telmyshopie,

olha segundo o meu médico se ela viesse antes das 35 semanas deveria ir para a mac. Não porque o hospital da luz, não tenha condições, mas porque caso a menina tivesse de ficar nos cuidades de neonatologia, o meu seguro não cobriria. O meu seguro cobre o bebe e todos os cuidados, apenas enquanto eu lá estiver tb... assim que tiver alta, acabou. Alias eles, caso o bebe ficasse comparticipavam 70% mas tendo em conta a diária lá dos babys...não dava.

Quero muito ver se me aguento até ás 38 semanas....

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá Rica,

o meu médico quando me fará o toque já estaremos de 37 semanas e meia.
Mas segundo meu deu a entender é para ver como está o colo... já ouvi falar um pouco mal dos "toques" lol. ca medo!!!

talvez às 36 semanas ainda não te façam...deve ser cedo..

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá aninhavi,

pois é, as nossas meninas têm o mesmo nome!!! ehehe

Acho tão lindo... mas noto quando as pessoas perguntam o nome, que algumas não gostam!!! lol e às vezes ponho-me a pensar... será que ela vai gostar do nome... não queria nada que fosse do genero " oh mãe tenho um nome tão feio" lolol até o meu marido chegou a ter duvidas acerca do nome. mas neste momento já o amamos e faz parte das nossas vidas...

a tua menina é pequenina como a minha. a minha esta entre o percentil 25-50, segundo o médico, mas tb comigo tão pequena e magra ela não podia ser muito grande...

na volta ainda nos encontramos por lá, afinal so temos uma semaninha de diferença... Sorriso

Telmysophie -
Desde 04 Abr 2011

canita escreveu:
Olá Telmyshopie,

olha segundo o meu médico se ela viesse antes das 35 semanas deveria ir para a mac. Não porque o hospital da luz, não tenha condições, mas porque caso a menina tivesse de ficar nos cuidades de neonatologia, o meu seguro não cobriria. O meu seguro cobre o bebe e todos os cuidados, apenas enquanto eu lá estiver tb... assim que tiver alta, acabou. Alias eles, caso o bebe ficasse comparticipavam 70% mas tendo em conta a diária lá dos babys...não dava.

Pois eu também só penso assim porque se tiver que ficar no serviço de neonatologia dos lusiadas são 400€/dia...Entao como a partir das 37semanas eles dizem que já é um bebe de termo, penso que a partir dai as probabilidades de alguma coisa corer menos bem diminuem a cada dia que passa... mas nunca se sabe quando o piolho decide nascer...

Telmysophie -
Desde 04 Abr 2011

canita escreveu:
Olá Telmyshopie,

Pois eu também só penso assim porque se tiver que ficar no serviço de neonatologia dos lusiadas são 400€/dia...Entao como a partir das 37semanas eles dizem que já é um bebe de termo, penso que a partir dai as probabilidades de alguma coisa corer menos bem diminuem a cada dia que passa... mas nunca se sabe quando o piolho decide nascer...

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

ola meninas eu não ando bem hoje, fogo isto deve ser psicologico li aqui tantos comentarios sobre a vossa azia e eu que nunca tinha sofrido disso desde ontem á noite estou muito mal com ela até fico agoniada e ainda por cima ando com umas grandes dores de cabeça que vão e vêm sei lá resumido ando indisposta.. Fogo não gosto nada !!
Por outro lado a minha bébé anda toda contentinha só faz altinhos na minha barriguinha e qu adoro Sorriso

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Telmysophie -
Desde 04 Abr 2011

Deisy Martins escreveu:
ola meninas eu não ando bem hoje, fogo isto deve ser psicologico li aqui tantos comentarios sobre a vossa azia e eu que nunca tinha sofrido disso desde ontem á noite estou muito mal com ela até fico agoniada e ainda por cima ando com umas grandes dores de cabeça que vão e vêm sei lá resumido ando indisposta.. Fogo não gosto nada !!
Por outro lado a minha bébé anda toda contentinha só faz altinhos na minha barriguinha e qu adoro Sorriso

--------------------------------------------------

A mim a azia ajuda se beber um pouco de leite, não é preciso ser muito, as vezes nem meio copo é, mas passado pouco tempo a maldita azia passa...Experimenta, não perdes nada...Boa sorte

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá meninas, olá Telmad..

Querida não estejas aflita.. 16kg, 18hk, 10kg.. o que interessa é que a tua gorda venha bem e tudo corra às 1000 maravilhas..

Depois perdes, eu tb agora não me preocupo muito estava com 64 e agora 77kg mas pronto, como muitas vezes a miudo, o Tomás não me deixa empanturrar, e ainda bem é aos pouquinhos que vou comendo, mas acabando de amamentar é certinho que vou tratar de mim.

Está mesmo quase a chegar o nosso dia.. pensamento positivo

Um beijo a todas

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

kat4 -
Desde 16 Abr 2010

Em primeiro parabéns às mamãs q já tiveram os seus bebés!:D

Bem como já n venho cá a algum tempo vou dar as noviidades...ontem fui a minha go e o Tiago parece q n quer ficar muito tempo por cá...a médica já esteve a ver e eu já tou com 1 dedo d dilatação e diz q d certeza q ele n chega as 40 semanas...ai ai Nervoso ..ainda por cima hj o meu marido foi pa fora do país trabalhar e só vem no dia 24..espero q ele s aguente até pelo menos ele regressar..pois queria mt q o meu marido tivesse presente Cara séria
Bem parece q n é mt gordinho ta com 2400kg e a médica diz q ele deve d nascer com 2800 a 3000kg...eu amanhã já entro nas 36 semanas..agora fico preocupada por tar sozinha em casa...mas há d td correr bem Sorriso
Também já fiz o ctg e tava td bem..agora ao menos é tds as semanas po médico e a fazer ctg's... Careta

Li por ai meninas a falar d dores eu tenho tido nos rins, em cima da vagina e tenho tb 1 corrimento mais abunddant a minha médica diz q é td a preparar-s po parto q é normal.. Careta

Ah e este menino anda hiperactivo looool...n para e deu pa ver q ele tava td esticado e com o rabito empinado Espertalhão ..é cada volta nesta barriga..parece 1 carrocel Cair ao chão de tanto rir ...

beijocas e td d bom pa tds Piscar o olho

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

Ainda bem que tá tudo bem com o teu bebecas.
Beijinhos para os dois.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Olá Susana,

Também vou fazer a visita à MAC no dia 23, acho que nos vamos encontrar:)

_SandraF_ -
Desde 22 Jun 2011

Obrigada por responderes!!! Ainda bem k volta ao normal pk é super incomodativo...por vezes tb n consigo fechar as mãos...bjs

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas,

Aqui sao 5 da manha e eu nao consigo pregar olho! Normalmente e' das costas mas hoje sao as costelas que me doem... lol... cada diz uma coisa nova! O Jack decidiu que adora por um dos pezitos nas minhas costelas do lado direito, deve ser para aquecer! Lol
De resto tudo normal, fomos hoje a penultima APP; esta quase!!
Nem me acredito que ja andam ai meninas com 3 semanas e menos nas assinaturas Sorriso tou sempre a ver quando venho aqui e ja ha mais bebes!!
Bjnhs a todas**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

Goreti Correia -
Desde 19 Mar 2011

telmad escreveu:
Olá, meninas...
Ontem fui á médica de familia, está tudo bem com as análises, agora é só esperar para dia 26, dia em que irei pela última vez á MF, porque passarei a ser atendida na MAC. A Dra disse como vou fazer a visita á MAC dia 07/10, nesse dia devo ser logo consultada Nervoso OH MEU DEUS, está quase Nervoso
Ontem fiquei de baixa Espertalhão Já estava mesmo a precisar Espertalhão Agora é só descanso...
Como eu calculava engordei IMENSOOOOO este mês, estou com 80Kg Tolinho Isso significa que engordei 16Kg Tolinho Sem comentários Choque!

De resto estamos bem Apaixonado Aproveitei o resto do dia, fui almoçar com a minha mãe, e depois fui jantar fora Espertalhão
O meu maridão faz anos no sábado, já lhe tinha comprado um disco externo para o pc, mas queria-lhe comprar um miminho Espertalhão Então fui-lhe comprar um perfume, e mandei fazer uma caneca com a foto da Gabi... Espero que ele goste Apaixonado

Beijinhos

Estava a ver que era a unica que engordou 16 kg :)...alem de termos a msm dpp engordamos o msm!!!loool Mas sinceramente não axo que seja muito Careta
O que interessa é que as nossas pequenas estão bem e depois de nascerem nós vamos voltar ao normal de certeza :)!

Beijinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mguimaraes escreveu:
Querida não estejas aflita.. 16kg, 18hk, 10kg.. o que interessa é que a tua gorda venha bem e tudo corra às 1000 maravilhas..

Claro que estou aflita, mas não estou preocupada Espertalhão Penso sempre que pode custar a perder, mas vou fazer sacrifício, quando terminar de amamentar Espertalhão
O que me faz feliz é saber que tenho um ser dentro de mim, que vive e se alimenta também, por isso vou continuar a comer... Ainda hoje, devo ter comido 1Kg de uvas, depois adormeci no sofá Espertalhão É o que dá não fazer nada Espertalhão

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Goreti Correia escreveu:
Estava a ver que era a unica que engordou 16 kg :)...alem de termos a msm dpp engordamos o msm!!!loool Mas sinceramente não axo que seja muito Careta
O que interessa é que as nossas pequenas estão bem e depois de nascerem nós vamos voltar ao normal de certeza :)!Beijinhos

Eu nem quero saber, o importante é a Gabriela estar bem e "gordinha", o resto logo se vê depois, neste momento temos coisas mais importantes para pensar Sonhador

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Hoje foi o meu 1º dia oficial de baixa Espertalhão e soube MUITO bem...
Apesar de ter estado o dia todo sozinha, o Tiago esta semana só chega ás 23h, soube bem descansar...
Lavei umas roupinhas da Gabi, mais umas roupas nossas que tinha o cesto cheio, e ainda tive direito a dormir a sesta Convencido
Amanhã vou aproveitar para começar a passar a ferro, mas hoje foi só descanso... Agora vou esperar pelo maridão para vermos um filme Espertalhão

Beijinhos e até amanhã

Sobre telmad

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

ola Ailec,

eu também ando assim e estou do mesmo tempo, ontem a medica disse que era normal, que era o meu corpo a alargar, até os dedos me doeem. mas pronto é aguentar, pois é por uma boa causa.

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

ola celia Espertalhão
temos o msm nome hehehehe. pois é msm por uma boa causa i ainda bem... agr acordo varias vezes ker dizer ainda mais vezes Espertalhão com as maos dormentes! nc mais xega outubroooooooooooo.... hehehehe bjinhos a tdas

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

Careta Careta Careta Careta Beijinho

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá a todas Piscar o olho

Isto anda bem paradito.. Como andam? Nós andamos bem.. volta e meia a acordar durante a noite mas já faz parte..

Beijinhos para todas Piscar o olho

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Olá a todas! Tenho visto alguns comentários acerca do toque e do exame rectal e decidi vir aqui deixar a minha opinião. Meninas, nºao se preocupem que não é nada de mais. O exame até podem levar o material pra fazer em casa. Faz-se com um cotonete específico que dão no centro de análises, é só passálo no nosso rabito e guardar no tubo de ensaio, não custa mesmo nada.

Em relação ao toque, o meu GO tem feito desde o 7º mês pra ver o estado do útero. Não é algo muito agradável mas também não custa nada. Não se preocupem Piscar o olho

Agora já falta muito pouquinho pra todas nós, já tenho tudo prontinho pra eventualidade desta menina querer vir cá pra fora antes do tempo.

Beijinhos e continuação de "boa viagem"!!! Espertalhão

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

bruna batista -
Desde 14 Out 2010

ola a todas
esta semana fui a minha genecologista estava tudo bem ela disse-me que o meu utero ainda tava fechado mas que era normal visto que so deve abrir na hora H Sorriso
ela marcou uma consulta na maternidade no dia 20 tou um pouco anciosa porque ja ouvi dizer que elas fazem uma ecografia para ver como o bebe esta , como ja nao vejo o meu rodrigo desde 8 de agosto tou anciosa para o tornar a ver Sorriso
uma coisa que ando preocupada ja ouvi varias meninas dizerem que ja perderam o rolhao espero nao me estar a enganar no nome ,eu ca ainda nao perdi nada e tenho uma amiga que teve bebe a 3 semanas e disse-me que eu ja devia ter perdido , alguma de voces na mesma situacao ?
bem mudando de assunto esta semana foi semana de laavar a roupinha toda do rodrigo e passar hoje fiz a mala para a maternidade aqui a minha medica disse-me que eu so precisava de levar roupa para o dia de saida que eles la teem tudo o que e necessario , mas eu vou levar tres mudas de roupa mais a roupa de saida Careta a faltar 3 semanas e 3 dias a anciedade aperta para o grande momento ( NUNCA MAIS E OUTUBRO ) Careta
beijinhos a dobrar Sorriso

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola Bruna, Cada mama e' diferente! Eu tambem ainda nao perdi o rolhao. Pode acontecer semanas antes ou no dia em que entras em trabalho de parto! Nao ha motivos para preocupacoes! Ah.. tb e' importante que saibas que as vezes nem das conta que ele sai porque sai quando estas sentada a fazer um xixi! E' por isso que eu vejo sempre o papel higienico depois de me limpar!
De resto tudo bem aqui na Australia, so as minhas costas e' que estao uma desgraca. Comecei ontem fisioterapia mas ate achei que piorei depois de tanto exercicio.. vamos la ver!
Meninas, so uma pergunta, ai em Portugal, depois das 36 semanas vao ao medico semanalmente?!

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Olá meninas!
Bem agora não consigo vir cá tantas vezes, mas tento ler o possível... Estamos quase a conhecer o Afonso Sonhador depois de amanha já tem ordem para sair como bebé de termo Espertalhão a minha barriga está enorme e eu também Careta hehe vamos lá ver quando é que ele se decide a sair...
sempre pensei que ele nascesse antes do tempo, já tenho as malas prontas há imenso tempo, mas ele parece que está bem acomodado, não queria mesmo ter de esperar até às 41 ou 42 semanas, axo que vou dar uns pulos para ver se ele se decide mais rápido Cair ao chão de tanto rir
Meninas as dores são normais, tente pensar noutras coisas que assim até se sentem melhor Piscar o olho
Quanto ao rolhão também ainda não perdi, mas isso pode acontecer só no dia do parto...
Beijinhos e tudo de bom para as barriguitas Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Ana Robertson , a partir das 36 semanas vamos semanalmente ao médico sim, fazer o registo do CTG para ver a actividade fetal. Pelo menos o meu médico disse-me que sim e é o que já estou a fazer.

Já agora, alerto as futuras mamãs quanto aos cheques dentista.Podemos usá-los até dois meses depois do parto mas a condição é que o primeiro tenha sido utilizado ainda na gravidez. Por isso, mesmo que achem que não precisam, utilizem, é um direito nosso e acho que já temos tão poucos...vale a pena aproveitar.

Beijinhos a todas!

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?