Que vos corra tudo bem!! Uma boa hora, fácil e pequenina!
Beijinhos
Ana, uma horinha pequenina...
Ai assim se ve o tempo a passar... Ja temos tantos bebes ca fora... E outubro ainda nem começou
02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida
Obrigada a ambas por comentarem os V/ casos.
Estrela23: Fico feliz por ti e pela tua filhota, espero que esteja ctg em casa o mais breve possível!
MMGC: Vamos lá ver o que me dizem hoje na consulta. Espero aguentar até às 38. Hoje temos 36+2d...
Ctn c/ as contrações irregulares, mas não muitas, e penso que o rolhão já saiu todo, pelo menos não continua a sair.
Vou dando notícias.
Bjnhs p/ todas!
Obrigado a todas. Fui ao CHBA mas deram-me a escolher entre fazer mais um pouco de dilatação em casa ou ficar lá a noite. Optei por vir para casa, pk vivo relativamente perto do hospital. Por agora vou tendo contrações, mas espaçaram mais um pouco. Estavam muito próximas talvez por ter sido feito o toque. Por agora só me resta aguardar mais um pouco... Depois dou noticias.
Ana F.G.
Bem mta emoção. Cá para mim vai ser o 4º Bebé.
Se tudo acontecer, q tenhas uma hora pikena e q tudo corra bem. Ficamos à espera de fotos da pikena.
Bjus
Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina
Vai nascer primeiro que a bebe Maria tudo de bom e muita sorte! Depois mal possas vem dar noticias!!!!! Que alegria!!
Kiss
Madrinha Liliana M Franco
Meninas, ontem falei com a OB para lhe pedir opinião sobre a cinto pós parto, opiniões e assim, e ela disse para não comprar que não aconselha, porque o corpo tem de ir ao lugar sozinho.... Agora não sei o que fazer... Compro ou não?????
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Pois a minha história de filhos é igual à da babylee e sou da
mesma opinião, é a minha 3ª gravidez e das outras também usei
e não fiquei nada flácida, mas pode ter a ver com a nossa
pele, com a elasticidade da mesma e não com o que usamos.
Está a chegar o tão desejado dia... uma hora pequenina a todas as mãmas
bjs
Também falei com o meu GO acerca da cinta e recomendou que eu usasse, daquelas tipo faixa que também se utilizam no pós-cirurgico.
Falei com mulheres que foram mães e as que usaram recomendam, porque dizem que ficaram sem barriguinha nenhuma, e as que não usaram dizem-me que bão foram ao sítio tão depressa...
De facto há várias opiniões médicas mas eu já tenho a minha cinta na mala
BB
DPP - 08/10/11
O meu médico mandou comprar na primeira gravidez. Comprei, não usei e ainda levei na caeça por não a ter aquando da revisão de parto... O que é certo é que a barriga demorou a voltar ao normal e não ficou igual... Havia sempre um pneu...
Desta vez, já mandou comprar. Não é uma cinta, é uma faixa. Mas garanto que desta vez vou usar (comprei uma nova)... O corpo vai por ele ao normal mas se tiver ajuda... melhor!
Além disso, o primeiro parto foi cesariana e este para lá caminha. Sendo cesariana a recuperação é ainda mais demorada e perdemos menos peso/barriga no parto.
Desta vez, e como acredito que será a última, vou fazer de tudo para ficar fixe... talvez fique sem barriguinha nenhuma... ou não
Como tudo, depende de médico para médico e se confiam neles inteiramente ou não!
Uma horinha pequenina a todas, já que estamos todas na fase final!!
Beijinhos!
1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011
Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...
Olá a todas. Também tive hoje(37 semanas) na obstetra para realizar o 1º CTG e toque para avaliação do colo.
Com o Duarte tudo maravilhoso; alguma dinâmica uterina mas contrações nem vê-las naquela altura. Toque com colo posterior, permeável a um dedo e instruções:
- namorar muito
- andar muito a pé e subir e descer escadas
- estimulação mamária autorizada
- ingerir água com fartura.
Para a semana já está autorizado o descolamento de membranas, por isso é para estar lá cedinho e com tudo pronto para iniciar o trabalho de parto se o corpito estiver para aí virado!
Estou feliz e até já desejo o nascimento do bebecas. Tenho tudo mais que pronto e até já tenho saudades de dormir de barriga para baixo. Por isto filhote, ajuda lá e salta cá para fora.
Mamãs que já estão perto de conhecer os vossos rebentos, sejam minutos curtinhos e indolores.
Beijinhos para todas.
Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011
ola meninas tive a ver por alto as ultimas actualizacoes e parece que a muitos bebes prontinhos para sair . quando vejo que ja estao muitos bebes a nascer ja comeco a ficar com anciedade porque naoo me falta assim tanto tempo . para a semana tenho uma consulta na maternidade se eles me fizerem o toque pode ser que acelere o parto
beijinhos a todas e uma hora pequenina para as mamas que estao quase com os bebecas ca fora
A minha medica sempre me recomendou o uso da faixa até aconselhou a coloca-la deitada pois nessa posição horizontal os orgão colocam-se nos seus lugares e ajuda mais depressa a recuperação da silhueta.
Da minha 1ª gravidez resultou fiquei quase sem barriga ... claro é que cada corpo reage de maneira diferente
.
Uma hora pequenina para todas as mamãs que estão na recta final
Maria Carolina já nasceu ... o mano está orgulhoso dela
A estimulação mamária não é mais do que estimular os mamilos (pode ser com as mãos, bombas ou ajuda dos maridões). Esta estimulação provoca a libertação da hormona ocitocina que é, entre outras coisas, responsável por provocar contrações uterinas. É a mesma hormona que é utilizada nos blocos de parto para fazer a indução.
São portanto, pequenas ajudas naturais.
É preciso é ir hidratando bem os mamilos pois podem gretar um pouco, por não estar habituados.
Helena Pires
Positivo a 25 de Janeiro 2011
Data PP: 05 Outubro de 2011
Duarte a caminho!!!
Nascido a 29.09.2011
Olá meninas!
Vera e Ana espero que corra tudo bem, Ana depois conta como foi no CHBA, também vou ter lá o meu pilinhas
Eu ainda não tenho sinais nenhuns de parto... nem rolhão, nem contracções, nem dores, nada de nada mas estou super ansiosa para que ele nasça... já falta tão pouco
Quanto à faixa eu também levo, já está na malinha, a minha mãe usou e disse que foi a melhor coisa, eu também vou usar, mas cada um deve fazer o que axa melhor
Hoje fui comprar uns biberons e a bomba saca leite... comprei uma bomba manual da chicco por 9 euros, para o que é basta
Vou dando uma olhadela aqui no forum sempre que puder, o trabalho ocupa-me a maior parte do dia
Beijinhos a todas e quero ver mais novidades de bebés a nascerem
Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Afonso chegaste!!!
Ola mamas...Amanha tenho consulta no hospital e a ecografia...
Estou tao ansiosa para ver o meu bebecas e para saber se ta tudo bem,e se esta gorduxo e grande:)...
A minha duvida é: Com 28 semans tinha de percentil 81,9...
Mas se ele baixar de percentil,quer dizer que nao esta a engordar certo???Ai podem me induzir o parto???desculpem a minha ignorancia
Carla&Gonxalo(amor verdadeiro,amor eterno)
Meu tesouro DANIELA E INES (",)
GRAVIDISSIMA=)27.01.11
Afilhada de Barbara_Ferro e de Silva75 =)
Na minha primeira gravidez tb usei faixa e depois cinta e fiquei sem barriga nenhuma, foi uma grande ajuda. A faixa coloquei-a logo no hospital a seguir à cesariana. Desta vez tb vou usar.
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
OLá a todas! Gostaria de informar que os meus gémeos que estava previsto nascerem a 5 de Outubro já nasceram. Esse dia maravilhoso aconteceu a 31 de Agosto e foi uma cesariana programmada devido a um dos gémeos não estar a desenvolver como devia. Desde esse dia estão internados no serviço de neonatologia devido a uma infecção que apanharam.Têm sido dias complicados!
Olá meninas,
O Rafael já cá está. Nasceu no domingo, às 35 semanas e 6 dias, com 2445KG e 46,5cm. Apesar de prematuro, estava tudo bem com ele e não precisou de ir à incubadora.
Rebentaram-me as águas às 3h30 da manhã quando estava a dormir profundamente. Foi uma sensação mt estranha:) corremos para a MAC, lá fomos para uma sala de parto, onde estive até ás 9horas da manhã à espera de fazer dilatação. A essa hora entrou a equipa de médicos e estagiários para me ver, como só tinha 3cm resolveram dar-me comprimidos para induzir o parto. O problema é que como tomo Heparina e tinha tomado ao meio-dia do dia anterior, só pude levar epidural a partir do meio-dia. Foram horas de verdadeiro desespero... nunca na minha vida pensei q pudesse aguentar tanta dor. Ainda por cima, a primeira epidural n me fez efeito e com o desespero descontrolei-me, tiveram q me por oxigenio e os batimentos dele desaceleraram. Acabou por ser bom porque fez com q a dilatação aumentasse e às 14h, já com a epidural na máxima força depois de dois reforços tinha 7cm.
O parto foi o mais fácil de tudo. Dores nem uma e só tive q fazer força três vezes para ele sair.
É um anjinho lindo, que só quer comer e dormir.
Assim que tiver um tempinho venho aqui pôr as fotos do quarto, q tinhamos terminado no dia antes, lolol. E também foto dele, claro.
Não tive tempo de ler tudo o q estava para trás, Espero que esteja tudo a correr bem com cada uma de vós e que no final tenham nos vossos braços um tesouro como o meu, porque isso é de facto a única coisa que no fim importa.
Beijinhos.
Márcia