Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 198 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

MárciaGS escreveu:
Que fofa é a tua bebé Telma... Optei por não fazer a 3D, mas já estou a sentir-me arrependida. Dá para ver tão bem a carinha deles. Parabéns.

Obg querida... Eu ando super babada, com a minha "gorda" Sonhador
Eu fiz as ecos pelo particular, e nesta última pedi ao médico para por em 3D, afinal estava a pagar e sabia que nesta eco não havia muito para ver, deu bem para esperar que ela decidisse tirar a mão da carinha para tirarmos uma foto em condições Apaixonado

Bjinhos Beijinho

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Nem me fales em azia, no meu caso é bem verdade aquela história da azia ser por causa do cabelo do bebé LOLOLOL A minha princesa vai vir de juba LOLOLOLOL
Agora a serio, ando mesmo mal, normalmente a seguir ás refeições fico com um ardor que nem te digo nada, já experimentei de tudo, amêndoas, bolachas de água e sal, mas nada resulta... Só quando começo a ficar com fome outra vez é que passa...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

MMGC -
Desde 06 Out 2008

telmad escreveu:
Nem me fales em azia, no meu caso é bem verdade aquela história da azia ser por causa do cabelo do bebé LOLOLOL A minha princesa vai vir de juba LOLOLOLOL
Agora a serio, ando mesmo mal, normalmente a seguir ás refeições fico com um ardor que nem te digo nada, já experimentei de tudo, amêndoas, bolachas de água e sal, mas nada resulta... Só quando começo a ficar com fome outra vez é que passa...

Pois comigo isto é diário, é muito desconfortável... Ainda não experimentei o truque das amendoas, e o chá de cidreira, vou testar pode ser que resultem, mas de resto já tentei tudo, ás vezes alivia mas volta pouco tempo depois Triste .
Obrigada pelas dicas meninas.

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

olá dizem que comer amendoas faz maravilhas.
na 6.ª feira fiz a Eco das 32 semanas e o Diogo ja estava virado, peso 1.848kg que eu ate achei bastante e pelas minhas contas mede 41 cm, mas a medica disse que el e épequenino so esta no percentil 39, mas para nao me preocupar que ele engorda cá fora.

beijinhos a todas e estou ansiosa

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns às mamas que já tiveram os seus bebes. É emocionante ler os relatos e tomar consciência de que se está quase a passar também connosco!! Muita força e resistência para as três, principalmente para quem não pode levar o tesouro para casa mas pensamento positivo é essencial e dentro de quase nada já terão a vossa (nova) família toda reunida em casa!
Às que ainda estão em estágio, como eu, muita força também. Temos de facto muitos incómodos mas para o mês que vem verão que tuuuuuudo valeu a pena!!
Bjinhos para todas!

1ª Estrelinha - Raquel - 13-10-2004
2ª Estrelinha - Gonçalo - 19-10-2011

Os dias mais felizes da minha vida são sempre em Outubro...

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola telmad,
a tua menina e mesmo linda e gordinha Piscar o olho onde fizeste a eco?
vou fazer 33 semanas amanha e gostava de ainda fazer uma eco 3d mas acho muito caro aqui a minha beira 65€.

bjinhu

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

telmad -
Desde 24 Out 2009

joaninha83 escreveu:
ola telmad,
vou fazer 33 semanas amanha e gostava de ainda fazer uma eco 3d mas acho muito caro aqui a minha beira 65€.bjinhu

Eu fiz a minha eco na cecliroma, e paguei 100€... Nem quero pensar nisso Tolinho
Bjinhos

Sobre telmad

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

catia_x escreveu:
Sarafelix não tens direito a licença de maternidade sendo trabalhadora independente? Axo isso um pouco estranho porque a contabilista da minha mãe teve e recebeu tudo duma só vez...

Não, porque eu faço descontos desde sempre, mas para uma caixa particular da minha profissão, não para a SS... A contabilista sim, apesar de ser trabalhadora independente faz descontos para a SS, por isso já pôde usufruir da licença a partir do momento em que a mesma foi estendida às TI. Tudo depende da entidade para a qual se desconta, eu apesar de ser TI estou "à parte" dessas benesses sociais, infelizmente. Triste

Sobre sarafelix

Sara

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

telmad escreveu:
joaninha83 escreveu:
ola telmad,
vou fazer 33 semanas amanha e gostava de ainda fazer uma eco 3d mas acho muito caro aqui a minha beira 65€.bjinhu

Eu fiz a minha eco na cecliroma, e paguei 100€... Nem quero pensar nisso Tolinho
Bjinhos

Eu faço no consultório do meu médico. É ele q as faz. Não pago mais por isso (as consultas são 75€). Vê bem as fotos da tua menina (linda por sinal) pois é mesmo a carinha com que vai nascer! Da minha filha comecei a fazer aos 5 meses mas agora, ao fim de 7 anos, a qualidade é muito superior! A última q fiz (sempre a 2 e a 4D) foi na semana passada, às 31 semanas e já se vê perfeitamente que o meu piolho é uma fotocópia da irmã! TENHO DOIS FILHOS LINDOS!!!
Bjinhos!

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Parabens a nova mama! O teu bebe e' lindo e nas fotos nem parece prematuro! Em breve estara em casa contigo!
Estas historias de bebes prematuros relembram-me que tenho que fazer a mala...

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

MMGC escreveu:
Parabéns á mais recente mamã! Que em breve possas ter a familia toda reunida em casa Apaixonado .
Em relação ás dores junto-me ao grupo das queixosas, tem sido terrivel principalmente durante a noite mal consigo dormir com dores horriveis nas ancas e pernas. Apesar de ser muito incomodativo e doer a sério, dizem que nesta fase é normal, temos de aguentar pelos nossos bebés, é o nosso corpo a adaptar-se para o big day!
E AZIA meninas?! Alguém tem dicas para acabar com este mal? Sofro horrores com azia desde manhã até á noite, sinto tudo a arder, e faço um esforço para conseguir comer sem vomitar a seguir Chorão , logo a mim que tenho de me alimentar bem para ver se o meu filhote aumenta de peso nestas ultimas semanas.
Ainda esta manhã vomitei logo a seguir ao peq. almoço...mesmo com as pastilhas que a medica de familia receitou alivia um pouco mas depois volta em força.
Alguma receita milagrosa para mandar esta azia dar uma volta?!
Beijinho

Olá Espertalhão eu sofro do mesmo, bebo chá de cidreira e hortlã tb resulta, e maças cozidas alivia me bastante Piscar o olho

Espero ter ajudado, beijinhos

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

SMother2011 -
Desde 14 Mar 2011

Muitos parabens pelo teu Bebe, é lindo!!!!! O importante agora é ele estar bem! Logo logo vai estar em casa contigo... Um grande beijinho e muitas felecidades!!! Espertalhão

A minha princesa nasceu a 13/10/2011!!
Ser mãe é realmente a melhor coisa do mundo!
Afilhada da Kat4 - DPP 07/10 E Madrinha da RitaTM - DPP 02/11 e da Marta Marco - DPP 12/10
Tudo de Bom para a minha Madrinha e para as minhas Afilhadas e para os vossos bebes.

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Oh Telmad a tua menina é tão fofa, dá voltade de trincar essas bochechas..

O meu Tomás, vai ser um teimoso como o pai :), pois não mostra a carinha de maneira alguma, não tenho uma unica foto que mostre a carinha dele na sua totalidade, apenas partes. Ora hoje é uma orelha, depois os labios mas já lhe vi também as bochechas..

Estás de Parabéns a tua menina é muito linda mesma

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

O meu Tomás, vai ser um teimoso como o pai :), pois não mostra a carinha de maneira alguma, não tenho uma unica foto que mostre a carinha dele na sua totalidade, apenas partes. Ora hoje é uma orelha, depois os labios mas já lhe vi também as bochechas..

Estás de Parabéns a tua menina é muito linda mesmo

Claudinha
Afilhada da Andreia36

noivinha cris -
Desde 19 Out 2009

Pois e vou tentar resumir o k aconteceu....
Na 2ª tive uma dor abdominal que entretanto pasou na 3ª e durante a noite voltou ainda mais fortes!eu na 4ª de manha tinha a tal eco k falei 3d oferecida e o medico viu k o meu menino estava com desacelaracao d crescimento e na eco tava 2,065 ele disse k a dor n era normal para ir a urgencia pois podia ser tensoes....e era msm a maxima estavam a 18 a minima n me lembro....fui a urgencia puseram nas cintas etc etc as analises n tavam nad bem tambem...la disseram k ficava entrnada pro meu marido ir buscar as minhas coisas passados 5 min dizem k tb pa levar as do menino pois iria nascer nakele dia ou entao de madrugada.....e assim foi ainda provocaram etc etc mas teve k ser cesariana pois estava eu e o meu menino em sofrimento.....foi anestesia geral n o vi quando nasceu...nasceu no dia 31 de agosto as 21h04 com 1,800 kg e 41 cm.....o meu marido entrou 5 min no recobro e mostrou a foto mas como estava ainda assim td drogada n consegui ver promenores....fui pos cuidados intensivos ate sexta ate aí n vi o meu menino estava a entrar em stress....na sexta ao final do dia la consegui ir ve.lo e digo k fikei tao emocionada tao lindo o meu menino....agora esta bem esta muito estavel ja bebe do meu leite e ta a comecar a aumentar o peso...embora tenha passado de 1,800 kg para 1,700 kg.tive alta ontem hoje fikei por casa de manha pois n posso ainda abusar muito mas logo logo que seja 14 horas la vou eu ver o meu princepe...Agora tenho k ter algum cuidado comigo pelo menos esta semana pois ainda estou em risco de me dar alguma coisa.... por isso é que vou estando por casa mas na proxima semana estarei la todo dia!nao o largarei um bocadinho...beijinho

O dia do positivo 3 de Fevereiro dia em que mudou nossas vidas!
A minha madrinha linda e sempre preocupada...Garfieldzita....:-)
VeM Aí Um LeAnDrO...:-)

Nasceu a nossa beldade de 35 semanas...dia 31 de Agosto

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Didaniki, Parabens!

Mais uma mamã.. bem os nossos bebés querem vir mais cedo
Didaniki, agora é pensamento positivo,o pior já passou, daqui a pouco vais ter o meu menino ao pé de ti, vais ver. Ele é amoroso, tudo tão pequenino e tão perfeitinho, é o maior milagre que a vida nos pode dar.

Fico muito feliz por ti e espero que voces sejam muito felizes sempre

Claudinha
Afilhada da Andreia36

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá a todas!!

noivinha_cris - ainda bem que tudo está a ir bem!! Logo logo vais ter o teu menino em casa junto dos papás!! Força!!

Eu cá continuo, ansiosa pelo grande dia... amanhã fazemos 36 semaninhas!!

Beijinhos Piscar o olho

Lisa Borges -
Desde 10 Maio 2011

Parabéns, mais uma vez Às novas mamas! Vai tudo correr bem e não tarda já estarão todos em casa a tirar horas de sono aos papás!!
Com as vossas histórias, começo a pensar... só eu é que não tenho ainda as coisas prontas?
Nem a mala para a maternidade, nem as roupas lavadas e passadas (lavei há uns meses mas queria lavar mais perto da data novamente), a cama ainda está dentro da caixa, o carrinho idém, ainda nem comprei banheira... Parece-me que me estou a atrasar bastante... Especialmente quando estou com baixa por risco de parto prematuro...
Espero ter ainda tempo de tratar de tudo mas a minha filha mais velha ainda não iniciou as aulas e ocupa-me o tempo todo...
E eu estou tão preguiçosa...
Tenho que arranjar coragem...
Bjs a todas!

MariaJPSilva -
Desde 12 Abr 2008

Parabéns as novas mamas... Sorriso

Os nossos bebes andam apressaditos...

Confesso k me começo a preocupar pk estou sozinha em casa desde Junho (meu marido está no Libano) e tenho medo k me de alguma dor e eu nao saiba o k fazer... mas pelo menos já fiz a mala...

Beijinhos para tds

Andrea200 -
Desde 22 Ago 2011

Telma que bebé tão linda é mesmo bochechuda Sorriso só dá vontade de dar beijinhos Careta

E em relação as dores podes fazer alguns exercicios de preparação para o parto para ajudar a relaxar...as melhoras:)

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

Mguimaraes escreveu:
Didaniki, Parabens!

Mais uma mamã.. bem os nossos bebés querem vir mais cedo
Didaniki, agora é pensamento positivo,o pior já passou, daqui a pouco vais ter o meu menino ao pé de ti, vais ver. Ele é amoroso, tudo tão pequenino e tão perfeitinho, é o maior milagre que a vida nos pode dar.

Fico muito feliz por ti e espero que voces sejam muito felizes sempre

Muito obrigada pelos pensamentos positivos estou precisando muito disso agora...ando tão triste e preocupada só fico feliz quando estou lá no hospital perto dele e só vou ficar completamente feliz quando puder trazer ele pra casa.. Sonhador

Andrea200 -
Desde 22 Ago 2011

Olá Sorriso

Hoje vou começar com as aulas de preparação para o parto... falando em cremes eu vou usar amostras que por norma dão no hospital e levo umas na mala para dar o banhinho, pretendo comprar um kit da Uriage para mim são os melhores produtos para bebé, os da mustela são mais baratos e são bons mas prefiro muito mais os da uriage.

Vi numa farmácia um kit com creme lavante, creme hidratante, 1º água , pomada para a muda da fralda e soro unidoses com oferta de uns cubos por 45 € mas ando a ver se encontro o mesmo mas mais baratinho pois o preço varia muito entre farmácias e para farmácias...mas este preço até não é caro visto que o creme lavante e o hidratante rondam sempre os 20€.

Na próxima semana vou fazer a eco e ver a minha princesinha estou super ansiosa para a ver...

Nestes últimos dias ando com uma azia se como muito é certinho o ardor no estômago...e os meus pés estão super inchados já só consigo andar de chinelos pois tudo o que tenho já não me serve...
E quando ando muito ou faço movimentos brusco sinto uma dor no lado direito horrível...

Gostei muito do quartinho da bebé Margarida está super winduuuhhh Espertalhão

Bjinhos

Andrea200 -
Desde 22 Ago 2011

didaniki muitos parabéns pelo nascimento do teu filhote muita força vais ver que daqui a bocadinho ja o tens em casa, muita força...

Beijinhos***

catia_morouco -
Desde 18 Maio 2010

Ele é lindo, mas vcs tb são por isso tinha de sair uma coisinha assim!! Q td corra bem e q entretanto estejam os quatro em casa! Mtas felicidades!!

Só queria q o meu marido fosse corajoso cm o teu e assistisse ao parto....

Madrinha Orgulhosa da Daniela_25;
Afilhada Agradecidissima da Ana_Pimenta;
30/01/2011: a confirmação!;
7/02/2011: 1ª ECO, gravidez confirmadissima!

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olá amigas, passei por cá p/ ver as novidades e deparo-me c/ mais 2 nascimentos!
Muitos parabéns às novas mamãs!
Felizmente correu tudo bem e em breve terão os v/ rebentos em casa além de que já têm o privilégio de os conhecer face a face Piscar o olho
Desejo-vos tudo de bom! Muitas felicidades!

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Já agora deixo as minhas novidades...

Conosco está tudo bem, fizemos ontem 35 semanas, tenho-me sentido muito bem e ainda c/ energia. A única coisa que me incomoda são os edemas nas mãos que quase me paralisam a mão direita ficando até c/ os dedos dormentes... Tirando isso nenhum incómodo.

Este bebecas teimoso é que continua bem sentadinho, pelo menos não dei conta de ter virado nem tenho sintomas disso.
P/ a semana tenho a consulta no Hospital de São João. Depois trago novidades.

Fiquem bem!
Aé breve.
Bjnhs

Pat-B -
Desde 04 Maio 2011

Parabéns Didaniki e noivinha cris pelos vossos bebecas. De certeza que muito em breve vão levar os vossos tesourinhos para casa.

Jinhos

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mguimaraes escreveu:
Estás de Parabéns a tua menina é muito linda mesma

A minha gorda tinha o cordão e a mãozinha á frente da cara, mas com umas pancaditas lá tirou e deu para tirar umas fotos á maneira Espertalhão
Dá vontade de dar umas belas beijokas nas bochechas Sonhador
Deixa lá, o Tomás terá muitas oportunidade para tirar umas lindas fotos Grande abraço

Beijinhos e obrigada

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Andrea200 escreveu:
Telma que bebé tão linda é mesmo bochechuda Sorriso só dá vontade de dar beijinhos Careta
E em relação as dores podes fazer alguns exercicios de preparação para o parto para ajudar a relaxar...as melhoras:)

Obrigada querida Espertalhão
Beijinhos Beijinho

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Hoje estive ausente, porque tive a queimar os últimos cartuchos no trabalho...
Apartir de amanhã estarei oficialmente de baixa, e acreditam que me sinto um pouco nostálgica... Tenho medo de não ter o meu trabalho quando voltar, mas como o Tiago diz, caso isso aconteça logo resolvemos o problema, para não entrar em stress com isso, que tenho mais com que me preocupar...
Amanhã vou á MF, peço a baixa e pouco mais... Na próxima semana é que vou ter consulta com a OB, tenho uma lista de coisas para falar com ela Sorriso

De resto espero que estejam bem...
Beijinhos

Sobre telmad

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?