Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 197 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
telmad -
Desde 24 Out 2009

Acho que a mala da Mustela é uma boa compra, os produtos em separado saem muito mais caros, e acho que é uma boa escolha...
Hoje estava a ouvir uma mamã se queixar que os gajos estam atrasados, andam a pagar muito tarde...Ela está de baixa desde final de Julho, e ainda não recebeu...
Sinceramente só neste país...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Didaniki emocionei-me quando li o relato do nascimento do teu bebé! Deve ser um turbilhão de emoções e a separação deve custar imenso! Mas ele é forte e tá bem e em breve estará nos teus braços, na sua casinha Sorriso Felicidades e parabéns!!! Apaixonado

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Didaniki
Antes de mais parabéns! Vais ver que logo logo esse apressadinho vai para casa com a mamã.

Telma
Eu também comprei essa mala da mustela, também fiz as contas e sim fica mais em conta. Na farmácia onde comprei ainda me ofereceram aquele creme para o cieiro do rosto.

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

mama do Tomás -
Desde 23 Maio 2011

kanto ficou a mala da mustela e o k tras??
bjinhos a todas a mamas

A noticia da xegada da minha Borbolet@, 21/02/2011 DDP25/10/20111 dia 2/06/2011 Happy, Happy, vem ai um pilas,
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
indução de parto dia 14/10/2011, o Tomás nasceu as 23h33m (...) Amo-te meu Pequeno Grande Homem Sorriso
Meu pequeno Panda (...) Não me canso de olhar para ti, nenhuma palavra chega para descrever este sentimento (...) Amor tão puro como o teu olhar (...)

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

BB 22 escreveu:
Didaniki emocionei-me quando li o relato do nascimento do teu bebé! Deve ser um turbilhão de emoções e a separação deve custar imenso! Mas ele é forte e tá bem e em breve estará nos teus braços, na sua casinha Sorriso Felicidades e parabéns!!! Apaixonado
É triste mesmo vir pra casa sem ele . Não gosto nem de pensar sobre isso.No primeiro dia chorei a noite toda e não dormi nada. de ontem pra hoje consegui dormir um pouco depois das 3 da manhã até as 6 hs, quando acordei já liguei no telefone da UTI pra saber como foi a noite dele. respirou a noite todinha sozinho ,mas ainda com o oxigênio de auxilio vou ligar lá agora pra saber dos exames de hoje.

telmad -
Desde 24 Out 2009

Xana Peixoto escreveu:
bjinhos a todas a mamas

Eu paguei cerca de 52€, depende de farmácia para farmácia, mas o máximo deve andar a rondar os 54€...

Mando-te um link com os produtos http://www.sweetcare.pt/mustela-mala-maternidade-p-CR0266MU.aspx

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

didaniki escreveu:
É triste mesmo vir pra casa sem ele . Não gosto nem de pensar sobre isso.No primeiro dia chorei a noite toda e não dormi nada. de ontem pra hoje consegui dormir um pouco depois das 3 da manhã até as 6 hs, quando acordei já liguei no telefone da UTI pra saber como foi a noite dele. respirou a noite todinha sozinho ,mas ainda com o oxigênio de auxilio vou ligar lá agora pra saber dos exames de hoje.

Deve custar muito, mas tens de ter força, o importante é ele estar bem, e tenho a certeza que em breve vais tê-lo nos teus braços...
Tens de ter muita força, não te podes deixar ir abaixo Grande abraço

Sobre telmad

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Parabéns pelo lindo rapagão, ele em breve estará em casa, cheio de saúde e vitalidade.

Bjocas grandes e força para todos.

E estes bebecas q insistem em nascer mais cedo, estão cheios de pressa. Sorriso

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

BB 22 -
Desde 19 Abr 2009

Didaniki deve custar mesmo muito, tê-lo na barriga tanto tempo e depois deixá-lo longe... Chorão Mas o importante é que é forte e que apesar de tudo, ambos estão bem. E muito em breve estarão juntinhos!!! Força! Piscar o olho

Em relação à mala da mustela, encontrei numa farmácia perto de casa a 49€ (com mala à escolha em rosa ou azul).

Acabei por não comprar para já porque receio que a bebé faça alergia a estes produtos (como já aconteceu com bebés de amigas minhas).

Optei por um pack pequenino, com os mesmos produtos. Se a bebé se der bem, compro a malinha, se não, opto por outra marca e sempre perco menos dinheiro. Mas espero que se dê bem, os produtos da Mustela têm um cheirinho ótimo!

Sobre BB 22

BB

DPP - 08/10/11

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Xana Peixoto escreveu:
bjinhos a todas a mamas

Encontrei na parafarmácia do Continente e numa farmácia perto de casa a 49.99. Atenção que algumas estão sujas das mãos na pega e cheias de pó!!!

Sobre anag33

Ana F.G.

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola telmad,
puseste mal a minha DPP nao é dia 29/10 mas sim dia 25/10 e vou ter uma menina hehe Piscar o olho

bjinhu

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola Deisy,
a minha bebe tambem nao deu a volta o que achei estranho porque pensava que com o meu tempo ela ja estive de cabeca para baixo, mas nao esta mesmo de nádegas. a medica disse-me que ela ainda pode dar a volta mas para mim e igual desde que corra tudo bem Piscar o olho

nao te preocupas que vai correr tudo bem e a tua bebe ainda pode dar a volta Piscar o olho

bjinhu

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

É lindo o teu filhote! Muitos parabéns e muita força, não tarda nada ele já está convosco em casa... Felicidades!

Beijinhos

Sobre sarafelix

Sara

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

didaniki Parabéns pelo teu bebe que tudo corra bem, estamos aqui a trocer por voçes.
Nao tarda nada estao todos em casa vais ver Sorriso

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

catia_x escreveu:
Agora aqui outra pergunta... quais das mamas estão a pensar trabalhar até ao dia do parto? Espertalhão

... e nem sempre consigo acompanhar as conversas, mas pronto, responde-se à mesma! Espertalhão

Eu vou trabalhar se Deus quiser até ao fim, Cátia. Trabalho por conta própria, não tenho direito a baixa ou licenças, por isso que remédio. Sorriso E só espero conseguir estar no escritório até ao fim do mês, pelo menos! Se der, trabalharei até à véspera Piscar o olho

Quanto a prioridades, muita vez já me enervei cá por dentro com a falta de sensibilidade das pessoas. Realmente, a lei prevê para o atendimento público que se dê prioridade às grávidas e a outros grupos com fragilidades... Nos serviços e estabelecimentos privados não há essa obrigação, mas sempre que seja política da casa (o que só é de bom senso), e esteja devidamente assinalada, não percebo por que é que as pessoas fazem tanta pirraça! Eu só comecei a usar a prioridade quando a barriga se começou a notar, para os outros e para mim (pelo desconforto), mas já levei com muito desaforo de gente estúpida...

Se bem que há bons exemplos... Ontem na IKEA fui perguntar à funcionária da caixa prioritária se podia passar à frente e ela disse que claro que sim, e as pessoas foram todas muito educadas, deixando-me passar. Quem dera que fosse sempre assim!

Beijinhos

Sobre sarafelix

Sara

Cat Girl -
Desde 02 Mar 2009

Olá meninas,

Como já vos disse anteriormente, estou de baixa... Aquela dos 65%...

A minha questão é: sabem se nos vêm procurar a casa??? É que a minha baixa diz baixa por doença natural e que não me posso ausentar do domicilio, excepto para tratamentos...

Beijocas Sorriso

Sobre Cat Girl

Mamã babada do Tiago Miguel (04/10/2011)
Filhote és o amor dos teus papás!

babylee -
Desde 06 Nov 2006

tenho a mesma dúvida que tu,eu qdo preciso de sair saio,mas tb tenho receio.bjs

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

joaninha83 escreveu:
ola Deisy,
a minha bebe tambem nao deu a volta o que achei estranho porque pensava que com o meu tempo ela ja estive de cabeca para baixo, mas nao esta mesmo de nádegas. a medica disse-me que ela ainda pode dar a volta mas para mim e igual desde que corra tudo bem Piscar o olho

nao te preocupas que vai correr tudo bem e a tua bebe ainda pode dar a volta Piscar o olho

bjinhu

Sim linda eu nao me preocupo muito, só gostava que fosse assim mais natural mas pronto esta canita é que sabe como quer sair ela tá aqui toda descansadinha sentadinha, e a fazer umas ginasticas estava a chuchar no pezinho. mas pronto eles lá sabem o que querem Sorriso já tem a sua personalidade marcada.

Didaniki

Parabéns pelo novo bébé linda vais ver que ele vem rapido para casa ate porque a mim pareceu-me bem grandinho e gordinho !!!

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

babylee -
Desde 06 Nov 2006

parabéns pelo teu bebé lindo,vai correr tdo bem.bjs e felicidades

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Fiquei super emocionada Sonhador ao ler o relato sobre o teu parto, porque teve alguns pontos em comum com o meu primeiro parto, há 6 anos:
1º rebentaram-me as águas quando fui fazer xixi às 5 da manhã e não parou mais. Nervoso
2ºTiveram de me fazer cesariana depois de 19 horas de parto induzido porque tinha pouquíssimo líquido amniótico, eu não tinha dilatação suficiente e o bebé podia entrar em sofrimento. Ufa!
3º o meu filho tb se chama Diogo. Sorriso Apaixonado

Diferenças: aconteceu às 37 semanas, o Diogo já respirava bem por ele e não teve que ir para a encubadora, tinha 3,230kg e 50cm e mamou logo a seguir à cesariana.Eu fiz reacção à epidural e durante 3 dias não pude levantar-me, nem a cabeça, vomitava constantemente. Estive 8 dias no Hospital por causa disso.

Apaixonado O teu bebé é muito fofinho e gordinho, vais ver que ele vai recuperar rápido e logo, logo vais tê-lo em casa junto a ti. Muitas felicidades para o Nicholas Diogo e seus papás.
Beijinhos

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

mamusca1 -
Desde 09 Maio 2011

Eu acho que não consigo me colocar atualizada com todos os comentários, mas já percebi que nasceu um apressadinho Espertalhão , parabéns a mamãe e que o filhote esteja cheio de saúde para voltar logo pra casa.

Hoje foi o dia D, o dia da depilação, não sei como aguentei Espertalhão doeu tanto Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão mas pelo menos ja estou despachada disso, acho que saí de lá com menos uns 5 quilos Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre mamusca1

A mãe mais feliz do mundo !!!

Ana Campos -
Desde 18 Jul 2007

didaniki escreveu:
Apaixonado <:P Apaixonado <:P Oi meninas, nasceu meu baby.. era pra ser em outubro mas, ele nasceu com 31 semanas + 6 dias... 2.080 kg e 45 centimetros... tamanho e peso ótimos pra idade..mas ele ainda tem que ficar uns dias na UTI neonatal porque ele precisa de amadurecer o pulmão pra poder respirar sozinho e vir pra casa com a mamãe... Chorão Triste
00 hs do dia 1 de setembro a bolsa rompeu. Na hora que eu ia tomar banho pra dormir. Saiu bastante água e chamei o meu marido pra ver o que tinha acontecido, ele já estava dormindo e nem percebeu que a coisa era séria me deu uma toalha e disse pra eu esperar pra ver o que acontecia e chamar ele de novo lol e deitou e dormiu.
Esperei parar de sair a água e fui arrumar minha mala, conferir a do bebe e a do meu filho mais velho pra levar ele pra casa da vovó.
Fiquei pra lá e pra cá arrumando as coisas e tentando ligar pra minha mãe pra levar a gente porque nosso caro estava com problemas (agora não está mais) mas na hora que mais precisava ele deu problema lol.. liguei pro meu médico e ele disse pra eu correndo pro hospital, já era 4 hs da manhã... comecei a ter contrações de 3 em 3 min de uma vez...
5:30 estavamos no hospital. O médico fez o toque viu que tinha rompido a bolsa mas não tinha nenhuma dilatação. Falou que eu ia internar e pediu uma ecografia.
6 hs já estava internada no quarto.
Me colocaram no soro e tomei remédio pra parar as contrações. Tomei uma dose de corticóide pra amadurecer os pulmões do bb.
Mandaram eu não comer nada. Detalhe já estava sem comer desde às 9 da noite do dia anterior.
Fiz a ecografia só ao meio dia. Deu pra ver logo que não tinha quase nada de liquido.
O meu médico só ia chegar as 16:00 tive que ficar esperando. Já estava ficando preocupada.
Minha pressão estava baixa 8/5.
O médico foi ao meu quarto as 15:50 e disse que ainda não tinha visto a ecografia e que eu ia ter q esperar pra tomar mais uma dose de corticóide pra fazer o parto lá pra meia noite ou se desse pra esperar no outro dia de manhã. As contrações tinham parado.
Eu já sabia que não ia dar.Pelo que vi na ecografia tinha que nascer logo.
O médico saiu pra ver meus exames. Voltou todo preocupado e disse que eu ia ter que me preparar já pra ir pra sala de cirurgia. Que o parto ia ser dali a 2 hs (18:00 hs).
Correu tudo bem no parto. Tomei a anestesia, o papai sempre do meu lado, me apoiando, tirando fotos e filmando. Fiquei o tempo todo acordada e conversando com o papai e o anestesista. Começaram a cesariana as 18:15.
E às 18:26 ouvi o choro do Nickolas Diogo. Nervoso Chorou baixinho só duas vezes.Me mostraram ele rapidinho.Estava roxinho.Fiquei preocupada.Tiveram que reanimar ele. O papai sempre do lado observando tudo. Levaram ele pra UTI.
Fui pra sala de recuperação sem meu baby, mas sempre tendo notícias.
Só me deixaram subir pra ver ele no outro dia pela manhã.Nem pude tocar nele.
Ele é lindo, a cara do pai. Lol. Pequeninho, gordinho.
Tirei umas fotos escondido porque não deixam entrar com câmera na UTI.
Ufa! E no dia 2 finalmente pude tocar nele. Chorei muto de emoção.
Recebi alta no sábado e tive que vir pra casa sozinha. Chorei muito. Mas estamos indo todo dia ver ele e ligando pra saber notícias. Ontem ele saiu do respirador e está respirando sozinho. Está apenas com um oxigênio auxiliar.Mas todo o esforço é dele pra respirar
Daqui a pouco estou saindo pra ver ele. Que testamento enorme lol..bjokas meninas e façam uma corrente positiva pra o meu baby sair logo de lá e vir pra casa com a mamãe, o papai e o irmãozinho.

Muitos parabéns pelo teu bebé.. espero que corra tudo pelo melhor e que logo logo o tenhas em casa contigo e o papá..
Muitos beijinhos e força...

telmad -
Desde 24 Out 2009

joaninha83 escreveu:
ola telmad,
puseste mal a minha DPP nao é dia 29/10 mas sim dia 25/10 e vou ter uma menina hehe ;-)bjinhu

Mil desculpas, já alterei Apaixonado

Sobre telmad

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Que fofa é a tua bebé Telma... Optei por não fazer a 3D, mas já estou a sentir-me arrependida. Dá para ver tão bem a carinha deles. Parabéns.

MárciaGS -
Desde 26 Mar 2011

Didaniki, o teu bebé é lindo, nem parece q nasceu tão prematuro. Quem vê nas fotos parece um bebé com 40 semanas, o que é óptimo. Deves ter apanhado um grande susto, mas o teu relato é tranquilizador... Muitos parabéns e tudo a correr bem com o teu bebé.

Beijinhos,
MGS

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Didaniki força que não tarda o teu filhote já vai estar do vosso lado, lindo e forte!!

Beijinhos para todas as mamãs..

Piscar o olho

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Boa noite!
Bem isto tem estado a mexer, tive muito que me actualizar...
Já vi que já nasceu mais um bebé Espertalhão parabéns mama, estou a ver que os bebezinhos de Outubri andam muito apressados Piscar o olho
Sarafelix não tens direito a licença de maternidade sendo trabalhadora independente? Axo isso um pouco estranho porque a contabilista da minha mãe teve e recebeu tudo duma só vez...
Às meninas que andam com dores, isso é normalissimo... eu quase nem durmo com as dores, mas como eu costumo dizer é por uma boa causa Espertalhão até manco a andar às vezes Careta já para não falar do inchaço Careta é assim, estamos mesmo no fim, temos de pensar que já falta pouquinho Piscar o olho
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Parabéns á mais recente mamã! Que em breve possas ter a familia toda reunida em casa Apaixonado .
Em relação ás dores junto-me ao grupo das queixosas, tem sido terrivel principalmente durante a noite mal consigo dormir com dores horriveis nas ancas e pernas. Apesar de ser muito incomodativo e doer a sério, dizem que nesta fase é normal, temos de aguentar pelos nossos bebés, é o nosso corpo a adaptar-se para o big day!
E AZIA meninas?! Alguém tem dicas para acabar com este mal? Sofro horrores com azia desde manhã até á noite, sinto tudo a arder, e faço um esforço para conseguir comer sem vomitar a seguir Chorão , logo a mim que tenho de me alimentar bem para ver se o meu filhote aumenta de peso nestas ultimas semanas.
Ainda esta manhã vomitei logo a seguir ao peq. almoço...mesmo com as pastilhas que a medica de familia receitou alivia um pouco mas depois volta em força.
Alguma receita milagrosa para mandar esta azia dar uma volta?!
Beijinho

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

"E AZIA meninas?! Alguém tem dicas para acabar com este mal"

Aprendi na preparação de parto, q o ideal é teres bolachas de água e sal na mesas de cabeceira, antes de te levantares como logo duas.

N sei se resulta pq n sofro desse mal, mas n faz al experimentares. Ah e acho q lacticínios tb n convém.

Espero q melhores, bj grande

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Não tenho azia... mas tenho uma amiga que foi mãe há 6 meses e ela tinha muito, o que ela fazia era comer maças verdes, diz que aliviava bastante Piscar o olho experimenta Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?