Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 202 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
fernandacolla -
Desde 24 Fev 2011

Muito linda a bebe da estrela eu estou cada dia mais ansiosa!! beijos a todas

Rica -
Desde 15 Fev 2011

Bom dia mamãs Sedutor
Começou mais uma semana e já estamos em contagem decrescente... e eu também já estou meio farta disto...

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Estrela a tua menina é mesmo uma delícia!! Piscar o olho

Então e as meninas como estão? Nós estamos bem. daqui a uma semana vou fazer o 1º ctg. Vamos lá ver como vai ser..

Beijinhos para todas Piscar o olho

Glória -
Desde 14 Jun 2007

A tua filhota é mt fofa... Bjs

Sobre Glória

Glória
1º filhote 01/07/2008
2º filhote 07/10/2011
Madrinha da Susana Infante, Xana Peixoto, -Borbeleta-
Afilhada da Xana Peixoto, Afilhada Bé_Princess

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Parabéns estrela pela tua princesinha! é linda!

Eu tb vou levar duas malas, que não são bem malas de viagem, são tipo sacos, um com as minhas coisas, outro com as coisas do bebé, estão cheias e não levo roupa de saída para mim, depois peço ao marido para levar, assim como alguma coisa que faça falta.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Patricia e Fabio -
Desde 01 Jul 2011

Olaa mamas tambem já me sinto tipo 'cansada' cada vez acordo com as mãos mais inchadas e doem-me tanto Preocupado os pés tambem andam super inchados poshaa.. parece que encheram um balao dentro de mim pronto para rebentar LOL já nem csg fazer as coisinhas em casa como deve ser ... eu quero é mesmo muito que o meu bebecas venha pos meus braçinhos =)
Beijinhos pa todas, estamos quase

Tiago Miguel , 14.10.2011 23h25m 3.180kg 49.5cm
Es lindoooooooooooooo meu bem mais precioso, o unico que consegue dar alegria as nossas vidas , somos os papas mais babados do mundo!

Aifos_Oliv -
Desde 22 Mar 2011

Pois é meninas a barriga também já começa a pesar, os meus tornozelos que o digam! Ups!
No Sábado fui ao médico e já vou nos 15kg, estava a correr bem ao principio mas neste último mês engordei 3kg! Zangado
O k interessa é k está tudo bem com a minha pequena! :)A marota continua sentada por isso na próxima consulta o meu GO vai marcar a data da cesariana.Preferia parto normal, mas na verdade quero é poder tê-la comigo cá fora e cheia de saúde.
Beijocas para as mamas e para as barrigonas (pk agora já todas temos é barrigonas)!:*

A luz da minha vida nasceu às 18:12 de dia 12/10/2011 com 3.790kg,49 cm!
-----------------------------------------------------------------
DPP 9 de Janeiro de 2014
Positivo a 17/04/2014

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Este domingo tive a minha primeira paranóia... Tive de ir ao hospital. Haviam alguns dias que sentia a minha bebé muito calma e estava com um corrimento estranho e frequente. O primeiro pensamento foi que estava a perder líquido e que a bebé não estava bem... Lá fui eu caminho do hospital, quase em pânico.No hospital fui atendida por 2 médicos muito simpáticos, para variar. Fiz um CTG, uma ECO e o médico fez um outro exame vaginal. Afinal estava tudo bem com a bebé. Continuamos com a placenta e o liquido compatível com o tempo de gestação e sem contracções. Parece que esta má disposição no estômago e as náuseas que a comida me dá está a fazer com que o nível de açúcar da bebé desça um bocado, o que a faz ficar mais sossegada! Conclusão, tenho de comer ou beber qualquer coisa com açúcar de 2 em 2 horas, independentemente do meu estômago gostar ou não(o pior que pode acontecer é vomitar de seguida), e para o corrimento estranho, que afinal se mostrou uma infecção vaginal, tenho de fazer antibiótico em óvulos! Nem tudo pode ser perfeito, e antes isso que qualquer coisa pior.

Sobre anag33

Ana F.G.

jteles -
Desde 02 Set 2010

Meninas, quero partilhar com vocês uma coisa que me tenho esquecido. Quando à 4 anos sai da maternidade com a Lota (ela nasceu com 48cm), no ovo, tadinha, tão pequenina, nem ao redutor ela chegava, custou me um pouco vê-la ali, mas eles não os deixam sair de outra maneira. Descobri na pré-natal, um redutor para o redutor. Na zona da segurança, onde tem as protecções de tomadas, de cantos, tem também para sol para a janela, tem um conjunto em que traz dois redutores. Eu comprei, e acabei por por apenas o mais pequeno no ovo. Eles são confortáveis, e como em Outubro é "suposto" estar um pouco mais fresco, eles tem aspecto de serem quentinhos também. Sim, deve ser uma coisa que se usa pouco tempo, mas eu bem sei o que me custava ver a minha Lota toda encolhida no ovo, por falta de suporte...

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

MárciaGS escreveu:
Olá Susana,

Também vou fazer a visita à MAC no dia 23, acho que nos vamos encontrar:)

K giro... a ver se nos conhecemos então... tb lá irá estar a Smother (k já conheço) lool vai ser engraçado... ehehehhehe

Bjos e até lá

canita -
Desde 04 Abr 2008

Oi meninas,

adorei ver a menina da estrela23 Sorriso Linda!!!

Tenho pensado tanto, como é possível estar um bebé dentro de mim?! Um bebé!!! isto parece tolo...mas penso imenso lololo

Esta noite para além das idas ao wc, pela primeira vez doeu-me as ancas...nunca me tinha acontecido... as noites são terríveis grrr

Estou muito feliz, já entrámos nas 36 semanas!! E eu por ser tão pequena e magra nunca pensei passar das 35, e afinal!!! ehehe

beijinhos a todas

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

claudiapacosta escreveu:
Fiquei super emocionada Sonhador ao ler o relato sobre o teu parto, porque teve alguns pontos em comum com o meu primeiro parto, há 6 anos:
1º rebentaram-me as águas quando fui fazer xixi às 5 da manhã e não parou mais. Nervoso
2ºTiveram de me fazer cesariana depois de 19 horas de parto induzido porque tinha pouquíssimo líquido amniótico, eu não tinha dilatação suficiente e o bebé podia entrar em sofrimento. Ufa!
3º o meu filho tb se chama Diogo. Sorriso Apaixonado

Diferenças: aconteceu às 37 semanas, o Diogo já respirava bem por ele e não teve que ir para a encubadora, tinha 3,230kg e 50cm e mamou logo a seguir à cesariana.Eu fiz reacção à epidural e durante 3 dias não pude levantar-me, nem a cabeça, vomitava constantemente. Estive 8 dias no Hospital por causa disso.

Apaixonado O teu bebé é muito fofinho e gordinho, vais ver que ele vai recuperar rápido e logo, logo vais tê-lo em casa junto a ti. Muitas felicidades para o Nicholas Diogo e seus papás.
Beijinhos

Nossa realmente bem parecido rsrsrs

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

Vim aki agradecer os votos positivos e tbm falar das novidades desse domingo sobre o Nickolas Diogo..
Sonhador Ontem peguei ele no colo de novo e ele mamou sem a sonda (Porque bem na hora que estava pedindo pro médico pra ele deixar ele ir pro peito, meu bebe arrancou a sonda looooool) Gargalhadas ,meu amorzinho é muito inteligente lol, fikou um tempão no peito...Ele nem parecia prematuro, sugando forte...foi muito emocionante...E nada mais de oxigênio...Está acontecendo tudo tão rápido graças a Deus!! Estou percebendo que falta pouco pra o meu Nickolas vir pra casa... bjokas meninas ..Volto logo com noticias!!!

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Parabéns querida!
Felizmente está tudo a correr bem.
Rápido regresso!
Bjnhs

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Olá amigas, tenho tanto para vos contar que nem sei por onde começar...

1º boas notícias: Fazemos hoje 36 semana Piscar o olho

Vou relatar o que me aconteceu ontem, p/ caso tbm vos aconteça algo do género.
Eram 19h da tarde e estavamos c/ amigos cá em casa, fui ao Wc urinar e depois de me limpar e vestir fui lavar as mãos e não csg conter urina fiquei logo assustada... Lavei-me e mudei de roupa, sentei-me ao lado deles no sofá e pedi licença outra vez e cheguei ao wc novamente bastante molhada, comecei a entrar em pânico, mas não disse nada p/ não estragar o n/ jantar de francesinhas caseiras Piscar o olho
No final, eram 21h+- decidi ligar à enf 5* de ppp e disse o que aconteceu, pensando que ela me diria p/ não me preocupar, só que ela disse que deveria ir ao hospital porque podia mesmo ser apenas urina mas também podia ser rotura da bolsa e nesse caso não entrando em trabalho de parto eles teriam de o provocar... 'Paniquei'
Cheguei à sala, pedi desculpa e disse que tinha que ir ao hospital. Bem, foi o rebuliço, o meu marido só pensava em deixar a cozinha arrumada antes e o marido da minha amiga entrou em pânico e ansiedade e não csg dizer nada...lool

Fomos todos p/ o hospital, mediram-me temperatura e tensões, fui p/ as cintas cerca de 1h e depois examinada pela Dra. que me fez o toque e eco.
Felizmente não foi rotura da bolsa, foi mesmo urina devido a alguma pressão extra que ele exerceu na bexiga, no entanto naquele período tive várias contrações irregulares, o rolhão está a sair e já tenho 1cm de dilatação, pelo que agora tenho mesmo de repousar.

O Diego continua sentado, pelo que ela diz que vão marcar manobras de inversão p/ tentar virá-lo, mas não garantem. Uma vez que está pélvico vou continuar a ser assistida lá. Aparentemente ele está bem, pelo menos espaçoso daí que não nade, como ela diz, e seja preciso ajudá-lo c/ 60% taxa de sucesso nesse processo.
Se ele virar tudo bem senão marcam parto p/ as 39 semanas por cesariana e deixam o pai assistir sendo epidural Piscar o olho

Bjnhs

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá mamas, ultimamente tenho vindo so cá olhar o que falam, não tem dado para participar muito..

Como todas por cá, cada vez me sinto mais cansada.

O quartinho do Tomás está a ganhar forma e ando com as limpezas gerais cá em casa..para deixar tudo um brinquinho quando ele chegar.
Mas agora preciso de vos perguntar

Já compraram as Resguardos/forras de colchoes impermeaveis- cama de grades, quanto vos custaram €€€?

Digo isso porque sinceramente não tenho encontrado, vejo apenas os simples, sem aquela parte plastica..
Para a alcofa comprei 2 numa casa de usados que me custou 1, 99 cada um agora estes não..

Há um sitio que diz que não tem mas manda vir do armazem, quando perguntei o preço disse-me... "ahhh é barato não se preocupe!!",
Mas naquela loja ainda esta semana fui lá para ver um roupão, pedi um relativamente barato, pois era só para o hsopital e queria daqueles mesmos basicos, porque cá em casa tenho roupoes mas são sempre mais quentes e ela apresentou-me um, com desconto, porque era já o ultimo que custava 45€ Preocupado nem marcas queria apresntou-me logo um de marca Impetus.. quero lá saber disso e bem.. não é bem esse tipo de barato que eu gasto cá em casa.
O roupao acabei por levar um a 27€ esse é mais em conta e que adorei

Podem dizer onde poderei encontrar isso e respectivos valor (mais ou menos)
Chicco, Prenatal, Modalfa não encontrei nada com o tal plastico..

Isto porque se ela me abrir a boca com valor, fica tudo sem efeito assim já tenho bases de quanto custam..

obrigada

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

Pois é..... Confuso A minha Maria terá de nascer SÁBADO que vem porque as 36 semanas quase 37 tem um peso de 2200 kg e esta com fominha na barriguinha..... Triste

Estou ansiosa e triste mas acima de tudo espero que corra tudo bem..... afinal ela vem com 37 semanas.....

Será o 4º Bébé de outubro a chegar.....

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

vansferreira -
Desde 22 Maio 2011

Olá Danisousa o meu bebé tb continua pélvico e o enfermeiro falou-me nessas manobras de inversão mas após ter lido alguns comentarios por aqui fiquei na duvida de a realizar.Não tens receio?O que te disse a medica sobre isso?

Dia 14/10 "O dia em que o Mundo parou"
Nasce o Damien às 38 semanas com 3440g e 51cm!!Missão cumprida!

Desde 29 Mar 2011

Olá mãmã

podes encontrar o resguardo que queres na Vertbaudet, ocupa todo o colchão do berço e por cima é turco e em baixo é todo em plástico molinho, o preço deverá rondar entre os 20€ e os 30€, depende do tamanho.

cris_lx -
Desde 25 Mar 2011

Olá Vera!

Vais ver que vai correr tudo bem...Mas olha que acho um pouco estranho porque, o meu médico disse que "gostava" que a minha filha nascesse com uns 2.650 kgs e não muito mais, por causa da minha bacia ser estreitinha (th 1m50) e que ela cresceria cá fora..E ficou muito contente na eco das 33 semanas por ver que estava nesse caminho.....acho estranho quererem que a tua filhota nasça já, faltando ainda tantas semanas, se ela é mais para o pequenino..mas pronto, temos de confiar nos nossos médicos. Vai ser cesariana ou provocado?

O que interessa é que tudo corra bem! 37 semanas já não é prematura, por isso nem deve ser preciso incubadora, certo?

Beijo e que corra tudo MUITO BEM!!! Uma hora pequenina e muito feliz****

Sobre cris_lx

****5****10****15****20****25****30****35***(*)40

VeraFerreira -
Desde 26 Set 2007

cris_lx escreveu:
Olá Vera!

Vais ver que vai correr tudo bem...Mas olha que acho um pouco estranho porque, o meu médico disse que "gostava" que a minha filha nascesse com uns 2.650 kgs e não muito mais, por causa da minha bacia ser estreitinha (th 1m50) e que ela cresceria cá fora..E ficou muito contente na eco das 33 semanas por ver que estava nesse caminho.....acho estranho quererem que a tua filhota nasça já, faltando ainda tantas semanas, se ela é mais para o pequenino..mas pronto, temos de confiar nos nossos médicos. Vai ser cesariana ou provocado?

O que interessa é que tudo corra bem! 37 semanas já não é prematura, por isso nem deve ser preciso incubadora, certo?

Beijo e que corra tudo MUITO BEM!!! Uma hora pequenina e muito feliz****

Não faltam ainda tantas semanas..... só 3 Sorriso Mas se não fosse as 37 semanas seria as 38 semanas porque ela esta sentada Sorriso Logo adiantaram uma semaninha só..... o meu problema é que ela vai nascer mesmo pequenina..... só isso

Madrinha Liliana M Franco Piscar o olho

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

estrela23 escreveu:
ola a todas quero desde ja dar os parabens as novas mamas. passei por ca pra vos deixar umas fotos da minha princesa que neste momento ja tem 2090kg Sorriso beijinhos.

Parabéns pela tua menina Espertalhão ** beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

Só para deixar um beijinho a todas as meninas, desejando que tudo corra bem!

Estrela23, a tua filhota é um amor. Parabéns! Espertalhão

Connosco está tudo, o meu gordão às 34 semanas já estava com 2,890 kgs, pelo que se espera aqui um belo texuguinho. Vamos lá ver se não custa muito a sair... Nervoso hehehehe

Beijinhos a todas!

Sobre sarafelix

Sara

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Olá meninas, didaniki ainda bem que está a correr tudo bem, vais ter o teu bebé em casa muito rápido vais ver.

Vera muito boa sorte para sábado, que corra tudo bem.

Agora vamos à minha ECO, feita hoje: esta foi feita na maternidade onde vou ter o meu André, apanhei um médico de poucas falas e nada simpático, não deu para ver grande coisa Triste pois já está bastante grande e só apanhava partes, a carinha só de perfil, nem se viam pés nem mãos, enfim, depois de ver o relatório fiquei de boca aberta pois o peso estimado é de 2963g o fémur mede 71mm, fazendo as contas para ver quanto mede dá 49,7cm. Fiquei abismada e preocupada, pois só estou de 35 semanas, será normal este peso e este comprimento? É que ele com 29 semanas há cerca de 1 mês só tinha 1344g...Amanhã tenho a 1ª consulta na maternidade e as análises do 3º trimestre, não vai ser com o meu médico pois está de férias, vai ser com um substituto, vamos ver o que ele me diz. Mas o que é que vocês acham destas medidas, estarão dentro da normalidade para as 35 semanas?

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Vai correr tudo bem.
Eles tbm se enganam nas previsões pode ser que ela pese mais e mesmo que não 37 semanas já é gravidez de termo.
Espero que o meu não queira ser o 4º e trocar-nos as voltas... Não saio da caminha Piscar o olho
Bjnhs

danisousa -
Desde 23 Fev 2011

Eu fui ao São João e eles são apologistas disso, não tenho receio.
Temos 60% de hipótese de que dê certo e são manobras feitas por um profissional habilitado, temos de confiar.
Não costumo ligar muito a comentários s/ ser de profissionais porque muitas vezes são histórias desatualizadas ou do 'diz que disse' e devemos é falar c/ médicos e saber a opinião deles.
Deus permita que o meu filhote aguente até lá p/ me fazerem a manobra!
Se precisares de algo diz.
Bjnhs

atomic_hant -
Desde 30 Mar 2011

Parabéns às mamãs e aos bébés que já nasceram!! Tenho acompanhado as fotos e são lindos! Calma é o que desejo para as mamãs que já tiveram os bébés e ainda não os levaram para casa e para as que ainda o têm na barriga como eu e...já estão a ficar cansadas das dores, dificuldade de mobilidade, etc!

Cláudia quanto à tua eco das 35 semanas parece normal, aliás o teu bébé deve estar no percentil 50 enquanto que antes devia estar um pouco abaixo. O meu às 29 semanas tinha 1470 g (percentil 50) e agora às 35 só tem 2470 g, baixou um pouco o percentil, o k não é grave mas tenho de continuar de repouso. A médica que me fez a eco explicou que nesta fase a margem de erro é grande pois eles já têm dificuldade em fazer as medições. Por isso não sendo médica mas confiando muito na equipa que me tem seguido e com quem tenho aprendido parece estar tudo óptimo com o teu bébé!

Bjs e boa sorte para todas!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Ola Vera Que bom..

Vais ver que tudo vai correr muito bem. A tua Maria daqui a pouquinho tempo já vai estar nos teus braços.

Calma que tudo vai correr bem, nós vamos ficar a torcer por ti.
Uma hora muitooooooo curtinha

Beijinhos e Felicidades

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

vanessamagalhaes -
Desde 10 Jun 2011

boa noite a todas Sorriso
pois bem,sou mais 1 mama de outubro Careta DPP 20 de outubro e vou ter 1 lindo Lourenço Apaixonado Apaixonado Apaixonado
descobri este topico ja 1 pouco atrasadita mas acho que ainda vou a tempo eheheheheheh
e parabens a todas as futuras mamas <:P <:P <:P

<:P 19/10/2011 <:P
LOURENÇO,NO MINUTO EM QUE A MAE TE VIU PELA 1ª VEZ,PERCEBEU O QUE E REALMENTE O AMOR INCONDICIONAL...O AMOR QUE SINTO POR TI E TAO GRANDE QUE PARECE QUE NEM CABE CA DENTRO...
ES O MEU MUNDO BEBE Sorriso

celiamsmendes -
Desde 11 Mar 2011

bem....eu tb ja estou bastante cansada e nao sei se farta ou simplesmente ansiosa.
a gravidez tem sido dura, nao estava preparada para tanto pes Triste e o meu corpo está a reclamar, até agora engordei 10 kg, mas doi-me tudo, ancas, os rins, parece que tenho um buraco entre as costas e o rabo, isto é super incomodativo. dormir ja nao consigo porque se me deito para a esquerda doi-me a anca viro para a direita é igual ;( agora até nas partes mais intimas tenho dores...ai meu deus estou desejosa que o Diogo nasca.....
as vezes digo ao meu marido que ja estou mentalizada e que pior que esta nao fica, mas a realidade é que depois aparece sempreuma dor nova. o que me consola é saber que faltam 6 semanas e senti-lo a espancar-me Sorriso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?