Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 196 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

aii meninas como eu vos compreendo eu já nao consigo andar uns metros sem me cansar, e depois é os pés que ficam inchaditos e ate custa a tirar das sapatilhas. Mas o que mais me deixa zangada é que não me consigo levantar da cama, ou da banheira quando tomo aqueles grandes banhos de espuma sem um enorme esforço.. mas de resto está tudo bom Sorriso

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

MMGC -
Desde 06 Out 2008

Obrigada pelas palavras de apoio Apaixonado . Ás 37 semanas farei nova eco e tenho fé que terei melhores noticias. Este maroto cresceu bem em comprimento (47 cm) mas esqueceu-se de crescer em largura também Piscar o olho . Estou confiante que nestas ultimas semanas ele não cresça tanto e engorde mais, Deus é grande!
Beijinhos e parabéns ás novas mamãs.

Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Achei LINDO....A Margarida vai adorar

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

catia_x -
Desde 27 Mar 2011
I Love DMPM

Está muito lindo o quartinho da Margarida Espertalhão gosto da combinação de cores, parece um jardim Espertalhão
Beijinhos Beijinho

Sobre catia_x

Positivo 27/01/2011
DPP: 03/10/2011 e foi mesmo neste dia Espertalhão Afonso chegaste!!!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá meninas.
Venho só cá desejar uma boa semana a todas e dar os Parabéns a quem completou mais uma semaninha.
É tão giro ver na nossa assinatura a bonequinha gravida com a barriga cada vez maior.. Sorriso

Amanhã vou ver o meu Tomás, tenho consulta, vamos lá ver se a médica não me passa um raspanete pelo peso desde que engravidei já lá vão 13kg..

Bem, verdade é uma não tenho tido muito cuidado.. mas não me alimento muitooo, é mais vezes a miudo..

Já tenho a minha almofada de amamentação feita, ficou linda...
Boa noticia, já tenho o papel de parede, agora já vamos colocar o papel e pintar... ahhh agora sim, o quartinho do meu pequenino vai para a frente

Depois venho cá dar noticias

Um beijinho a todas

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola meninas. Hoje la fui a consulta mais uma vez. Esta tudo bem com o Jack, a posicao confirma-se de cabeca p baixo! Todas a medicoes estao normais e so engordei 1 kg desde a ultima consulta! Estou a portar-me mt bem nesta recta final! A unica coisa anormal e' que vou repetir o teste dos diabetes gestacionais, tenho andado com uma sede anormal e o meu teste de urina acusou acucar por isso a medica achou melhor prevenir do que remediar! Nao me importo nada, prefiro repetir e andar descansada do que andar o tempo todo a pensar nisso! Este fim de semana la ganhei coragem, tirei a mala do armario e comecei a por umas coisinhas la dentro!
Fico contente por saber que estao todas bem.
Bjnhs da Australia!

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

telmad -
Desde 24 Out 2009

Bom dia, meninas...
Ando preocupada...
Hoje fazemos as 33 semanas, e desde a noite de 6ªf para sábado que não aguento estas dores... Doi-me tudo, as virilhas, a bacia, os ossos do rabo, já nem sei se é normal... As noites são passadas acordadas, e hoje nem sei como vim trabalhar...
Sei que na 4ªf já devo vir para casa, mas nem sei se heide ligar para o SOS Grávida, tenho receio que seja tão normal, que seja ridiculo ligar...

Não sei o que fazer....
Beijinhos e boa semana para todas

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Bom dia,

Deisy não te preocupes com o facto do bebé não ter dado a volta.
O primeiro bebecas só deu a volta mesmo na véspera do parto (durante a noite) ás 38 semanas! Fui á consulta de rotina e ao fazer o CTG o meu OB disse q o bebé precisava nascer, marcámos tudo para o dia seguinte. Quando cheguei lá de manha ele veio com a maquineta da eco para ver a posição do bebé e tinha dado a volta, no final da tarde do dia anterior estava sentado.
Meninas que andam a meter baixa ou a tentar, atenção que a segurança social está a demorar com os pagamentos! Estou de baixa desde Julho e ainda não recebi nada...

Sobre X@n@

X@n@

atomic_hant -
Desde 30 Mar 2011

olá

tens contracções? é que eu além disso tive muitas contracções a partir desta sexta-feira passada e liguei para a saúde 24 e madaram-me para a urgência. Estou com uma infecção urinária que causa as contracções. Se eu fosse a ti ligava para a saúde 24 ou SOS grávida, assim tiras as dúvidas e ficas descansada. Eu melhorei das contracções só por saber o k era antes de começar a medicação. O stress e a dúvida fazem ainda pior.

Boa sorte e melhoras!

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Olá Telmad, não podes ligar com a tua geo/obst..

Eu também ontem a sair do carro deu-me uma dor muito forte em baixo,no sab, tive de me deitar muito devagarinho porque senti uma dor, pareciam facas a espetar cá em baixo..

Eu acredito que seja tudo normal, mesmo os ossos doerem, eles agora estão alargar para deixar passar os nossos bebés, contudo não seria mau tu ligaraes para saberes. Quanto mais não seja para ficaraes mais calma e despreocupada, é que agora tudo o que precisamos é sossego e nada de stress..

Liga, depois diz alguma coisa

beijinhos

Claudinha
Afilhada da Andreia36

telmad -
Desde 24 Out 2009

Contracções não tenho, é mesmo só dores nos ossos e articulações...
Vou esperar até 4ªf, dia de ir á MF, depois logo vejo...
Se piorar ligo...

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mguimaraes escreveu:
Olá Telmad, não podes ligar com a tua geo/obst.

Olá, querida...
A minha OB está de férias, só volta para a semana...
Vou esperar para ver, até porque as dores costumam aparecer á noite quando estou deitada, ou sentada...

Se não melhorar ligo, caso contrário, espero até 4ªf...

Beijinhos

Sobre telmad

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

Olá Telmad,
Penso que não te deves preocupar porque é normal! Eu comecei com essas dores (que são horríveis) às 27 semanas e o que a minha obstetra me disse é que normal não é. Porque era suposto a gravidez não provocar assim dores, mas que infelizmente à mulheres que começam a senti-las muito cedo. Ela diz que é o meu corpo (ossos) a começar a trabalhar para o grande dia. E se é verdade ou não não sei, mas disse-me ainda que pela experiência dela, que eu iria ter um parto rápido. Eu não liguei muito a essa parte para não me iludir, prefiro contar com o pior.

Vé lá tu que eu até a arrastar um tapete com o pé, para o pôr no sítio, por exemplo, sinto umas dores, umas pontadas na vagina que até vejo estrelas.

Mas se te queres sentir segura vai ao hospital.

Beijinho

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

X@n@ -
Desde 12 Jan 2011

Telma,

Acho que podes ligar para SOS Grávida para ficares descansada mas eu tenho essas dores já á algum tempo e é normal. O meu OB diz explicou-me que são os nossos ossos a prepararem-se para o parto, ou seja, a "abrir". Normalmente é a partir da 36S de gestação mas á mulheres que começam mais cedo por algum motivo.
Não há nada como ligares para ficares descansada, podes tomar um benuron sempre alivia um pouco.

Bjs e as melhoras

Sobre X@n@

X@n@

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Bom dia a todas.
Olha Telma eu andei assim com essas dores há cerca de 15 dias atrás, mas na semana passada melhorei imenso e até já durmo melhor. Tenta descansar o máximo numa posição confortável. Ultimamente só tenho dores nas costas e ancas quando me esforço um pouco mais, por exemplo, quando faço limpeza ou passo a ferro, de resto ando bem. Ainda não ando inchada, nem um bocadinho e a azia tb é muito rara. Eu sei que isso tudo vai voltar mas para já, ando bem.

Beijinhos e descansem muito.

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

Rica -
Desde 15 Fev 2011

Eu também ando com muitas dores... mas todas as pessoas que conheço me dizem que é normal. Desde que as dores sejam de vez em quando e não constantemente...

Pelo que penso que deva ser o corpo a ajustar-se para o parto.

Mas como só tenho consulta no dia 19/09/2011, também estou um bocado assuntada...

telmad -
Desde 24 Out 2009

As minhas dores não são constantes.... Sinto quando estou sentada, deitada ou faço algum esforço, mas o que tem sido pior são as noites, acordo sempre que me mexo, o que é terrivel porque eu mexo-me muito enquanto durmo, por isso acordo quase de 30m em 30m...

O pior é que amanhã é o meu último dia de trabalho, e o meu chefe já me avisou que vai ser um dia daqueles... Nem quero pensar...

Sobre telmad

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Olá,
As dores de preparação do corpo são tramadas, eu comecei a ter logo desde meio da gravidez dores na chamada sínfise púbica, que é a ligação dos ossos da bacia e zona púbica. Quando essa ligação se expande para alargar, dá essas dores. Dizem que é frequente no final da gravidez mas a mim calhou-me logo a meio. Ao início assustei-me, porque era uma dor mesmo forte com alguns movimentos que implicassem rodar as pernas, ou levantar/sentar, ou até mesmo a andar simplesmente. A médica explicou-me e fiquei mais descansada, e com o tempo foi melhorando, mas continua cá, sinto todos os dias quando estou na cama e me viro de um lado para o outro. Enfim, o corpo lá sabe que preparação precisa...

Dores aparte, este foi um fim-de-semana produtivo! Finalmente já colocámos o papel de parede e ficou muito giro, o quarto está a compor-se. Falta só o perfil para rematar e o painel na parede, mas está já programado para o próximo fim-de-semana. Para além disso, ontem estive o dia inteiro num casamento e senti-me óptima, estava com receio mas nem tive de mudar de sapatos nem nada, fiquei contente Espertalhão

Em relação ao peso, já há 3 semanas que me mantenho nos 68 kg, ou seja, 11 kg a mais no total. É estranho não engordar nesta fase mas pronto, cada caso é um caso e tento não me preocupar muito com isso, para a semana tenho consulta e logo se vê.

Bjinhos!

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Olá futuras mamãs e parabéns à mais recente mamã!
Bom, desde o inicio da gravidez já engordei 500 gr!!! Sim, os primeiros meses foram horríveis, e agora mais para o fim tb não tenho grande apetite. Como o que me apetece fora das refeições e esforço-me para comer qualquer coisa às refeições, mas acabo quase sempre agoniada. Sorriso
Ando com uma dúvida.... Não sei se já viram os sacos ou cestos com produtos da MUSTELA? O preço não me parece mal, no geral, e o saco até é giro, mas estou em dúvida, porque têm algumas coisas que não sei se vale a pena... O hidratante, por ex. Acho que preferia uma coisa mais natural, do tipo de óleo de amêndoas.. Que tipo de gel de banho estão a optar comprar, e porquê? Do meu filho usei o MUSTELA, mas agora tenho receio porque me dizem que o perfume faz alergia aos bebés... Isto é uma parvoíce, mas nesta altura estou com dúvidas parvas sobre estas pequenas coisas... Acho que é o nervoso miudinho! Para aumentar ainda mais o meu nervoso miudinho, a irmã do meu marido que tinha uma DPP para o dia a seguir à minha já tem a bebé cá fora!!! Ai, ai... está mesmo quase... Sorriso ***

Sobre anag33

Ana F.G.

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Telmad, quanto ao teu trabalaho

O teu chefe já te disse.. ah amanha vai ser daqueles dias... Pois e se ficasses doente, ele sem si desesrrascava-se.
Pensa em ti e não faças mais do que está para além das tuas possiblidades agora.
Claro tenta fazer sempre o melhor que podes no teu trb, até porque isto não está para brincadeiras mas acima de tudo não exageres, ele se precisa que as coisas apareçam feitas que tenha mais alguém ajudar-te.Sinceramente não vale a pena ter muito respeito pelos patroes que a qualquer momento nos dão um pontapé no rabiote..
Trata de ti, porque agora à minina coisa podes "estragar tudo"

Uma beijoca

Bem não há nada como trabalhar em casa sem ninguem a chatiar-nos

beijoss

Claudinha
Afilhada da Andreia36

Butterfly20 -
Desde 25 Mar 2011

Olaaa meninas !!

Entao como estão as vossas barriguinhas ? Sorriso

Bem estou a ver que os bebés de Outubro andam muito apressados !! Espero que quando chegar a hora não fiquem preguiçosos!! Sorriso

Voces como andam ? Eu tou terrível, sem paciencia para nada... Saturada Preocupado

Unf... Parece que os dias sao anos!! Ai ai

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Rica -
Desde 15 Fev 2011

Eu comprei o saco da mustela, porque achei que valia a pena, e como não tenho muita experiência, comparando com outros, pensei que os produtos eram os certos.
Agora tira-me uma duvida - desde o inicio da gravidez só engordaste meio kilo? Percebi bem?

telmad -
Desde 24 Out 2009

anag33 escreveu:
Ando com uma dúvida.... Não sei se já viram os sacos ou cestos com produtos da MUSTELA?

Eu comprei a mala da maternidade com os produtos da Mustela, é igual ao cesto, mas como cesto já tinha um, optei pela mala... Uma malinha muito gira e útil, á partida levo essa para a Maternidade em vez da mala do carrinho...
Achei os preços muito bons, e mesmo que não precises de alguns produtos para já, acho que mais cedo ou mais tarde, vamos precisar...
Por exemplo o gel de banho que vem é sem sabão, nem cheiro, assim como o hidratante, tudo produtos próprios para recém-nascidos...
Para além disse, vem um pacote de toalhitas, soro fisiológico e um creme para nós pormos nas mamocas...

Nem me fales em nervosismo, ando mesmo ansiosa e nervosa também, mas acho que isso é normal...

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Eu para além de andar super cansada, de mal conseguir dormir, de andar cheia de nervos e ansiedade e de não ter paciência para nada, ando bem Cair ao chão de tanto rir

Acho que nesta fase da gravidez andamos todas assim, ora são as hormonas, ora é isto ou aquilo, temos sempre alguma coisa...
Os homens é que coitados, sempre a aturar as nossas coisas, o meu diz que eu ando impossível de aturar... É a vida...

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Mguimaraes escreveu:
Telmad, quanto ao teu trabalaho
O teu chefe já te disse.. ah amanha vai ser daqueles dias... Pois e se ficasses doente, ele sem si desesrrascava-se.
Pensa em ti e não faças mais do que está para além das tuas possiblidades agora.
Claro tenta fazer sempre o melhor que podes no teu trb, até porque isto não está para brincadeiras mas acima de tudo não exageres, ele se precisa que as coisas apareçam feitas que tenha mais alguém ajudar-te.Sinceramente não vale a pena ter muito respeito pelos patroes que a qualquer momento nos dão um pontapé no rabiote..
Trata de ti, porque agora à minina coisa podes "estragar tudo"

Amanhã é o meu último dia, tenho montes de coisas para despachar, ainda por cima, amanhã vou ter de explicar a uma senhora de 55 anos, super limitada, como fazer alteração de preços de viaturas no sistema informático... Vai ser lindo, e foi o que eu disse ao meu chefe, mas também avisei-o logo que ando com pouca paciência, e para não me chatearem muito... Se me chatearem a cabeça eu digo logo, ela que viesse de férias mais cedo, não ficasse mais de 3 semanas em casa, eu amanhã ás 18h agarro nas minhas coisas e vou embora, nem mais 5m eu fico, até porque no inicio da gravidez tiveram uma atitude comigo que não gostei muito...

Eu sou muito profissional, e esse é um dos motivos pelos quais ainda estou a trabalhar, porque quando comecei com contracções em Julho a minha médica queria que eu ficasse em casa, e eu optei por vir por vários motivos, e tem me custado muito, acredita... Mas trabalho com homens, eles não percebem o que se passa, não percebem o que sentimos, é normal...
Até o meu marido me tem dado na cabeça, nem queria que eu viesse trabalhar hoje, porque tenho mesmo passado mal estes últimos dias, mas só falta hoje e amanhã, dia 07/09 tenho a minha consulta marcada, e peço baixa á médica, não aguento mais...
É muita coisa, 3h de transportes por dia, ter de pedir por favor sempre que entro num transporte para me darem lugar, aturar coisas que nem devia aturar, depois em casa temos sempre coisas para fazer... Já chega, mereço estes dias de descanso, senão com tanta ansiedade, a gorducha ainda sai mais cedo...

Beijinhos

Sobre telmad

telmad -
Desde 24 Out 2009

Deixo aqui umas fotos da minha "gorda"...
Digam lá que não é linda Apaixonado

Sobre telmad

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

Apaixonado <:P Apaixonado <:P Oi meninas, nasceu meu baby.. era pra ser em outubro mas, ele nasceu com 31 semanas + 6 dias... 2.080 kg e 45 centimetros... tamanho e peso ótimos pra idade..mas ele ainda tem que ficar uns dias na UTI neonatal porque ele precisa de amadurecer o pulmão pra poder respirar sozinho e vir pra casa com a mamãe... Chorão Triste
00 hs do dia 1 de setembro a bolsa rompeu. Na hora que eu ia tomar banho pra dormir. Saiu bastante água e chamei o meu marido pra ver o que tinha acontecido, ele já estava dormindo e nem percebeu que a coisa era séria me deu uma toalha e disse pra eu esperar pra ver o que acontecia e chamar ele de novo lol e deitou e dormiu.
Esperei parar de sair a água e fui arrumar minha mala, conferir a do bebe e a do meu filho mais velho pra levar ele pra casa da vovó.
Fiquei pra lá e pra cá arrumando as coisas e tentando ligar pra minha mãe pra levar a gente porque nosso caro estava com problemas (agora não está mais) mas na hora que mais precisava ele deu problema lol.. liguei pro meu médico e ele disse pra eu correndo pro hospital, já era 4 hs da manhã... comecei a ter contrações de 3 em 3 min de uma vez...
5:30 estavamos no hospital. O médico fez o toque viu que tinha rompido a bolsa mas não tinha nenhuma dilatação. Falou que eu ia internar e pediu uma ecografia.
6 hs já estava internada no quarto.
Me colocaram no soro e tomei remédio pra parar as contrações. Tomei uma dose de corticóide pra amadurecer os pulmões do bb.
Mandaram eu não comer nada. Detalhe já estava sem comer desde às 9 da noite do dia anterior.
Fiz a ecografia só ao meio dia. Deu pra ver logo que não tinha quase nada de liquido.
O meu médico só ia chegar as 16:00 tive que ficar esperando. Já estava ficando preocupada.
Minha pressão estava baixa 8/5.
O médico foi ao meu quarto as 15:50 e disse que ainda não tinha visto a ecografia e que eu ia ter q esperar pra tomar mais uma dose de corticóide pra fazer o parto lá pra meia noite ou se desse pra esperar no outro dia de manhã. As contrações tinham parado.
Eu já sabia que não ia dar.Pelo que vi na ecografia tinha que nascer logo.
O médico saiu pra ver meus exames. Voltou todo preocupado e disse que eu ia ter que me preparar já pra ir pra sala de cirurgia. Que o parto ia ser dali a 2 hs (18:00 hs).
Correu tudo bem no parto. Tomei a anestesia, o papai sempre do meu lado, me apoiando, tirando fotos e filmando. Fiquei o tempo todo acordada e conversando com o papai e o anestesista. Começaram a cesariana as 18:15.
E às 18:26 ouvi o choro do Nickolas Diogo. Nervoso Chorou baixinho só duas vezes.Me mostraram ele rapidinho.Estava roxinho.Fiquei preocupada.Tiveram que reanimar ele. O papai sempre do lado observando tudo. Levaram ele pra UTI.
Fui pra sala de recuperação sem meu baby, mas sempre tendo notícias.
Só me deixaram subir pra ver ele no outro dia pela manhã.Nem pude tocar nele.
Ele é lindo, a cara do pai. Lol. Pequeninho, gordinho.
Tirei umas fotos escondido porque não deixam entrar com câmera na UTI.
Ufa! E no dia 2 finalmente pude tocar nele. Chorei muto de emoção.
Recebi alta no sábado e tive que vir pra casa sozinha. Chorei muito. Mas estamos indo todo dia ver ele e ligando pra saber notícias. Ontem ele saiu do respirador e está respirando sozinho. Está apenas com um oxigênio auxiliar.Mas todo o esforço é dele pra respirar
Daqui a pouco estou saindo pra ver ele. Que testamento enorme lol..bjokas meninas e façam uma corrente positiva pra o meu baby sair logo de lá e vir pra casa com a mamãe, o papai e o irmãozinho.

anag33 -
Desde 20 Set 2010

Rica escreveu:
Eu comprei o saco da mustela, porque achei que valia a pena, e como não tenho muita experiência, comparando com outros, pensei que os produtos eram os certos.
Agora tira-me uma duvida - desde o inicio da gravidez só engordaste meio kilo? Percebi bem?

Sim, desde o inicio da gravidez só engordei meio quilo. No inicio passei um pouco mal com vómitos. Às 6 semanas pesava 65 Kg, desci até aos 63 e meio, depois voltei a subir até aos 66 Kg. Como agora não consigo comer o normal, sinto-me logo cheia, voltei a perder peso (500 gr) Por isso e no meio desta confusão toda acabei por ganhar só 500 gr até às 35 semanas e 3 dias Sorriso

Acho que vou acabar por comprar a mala da mustela!!! Tenho de esperar é que os senhores da segurança social me mandem os meus euros da baixa...

Sobre anag33

Ana F.G.

telmad -
Desde 24 Out 2009

Antes de mais, ainda bem que correu tudo bem Apaixonado
Agora é só esperar para o levares para casa Apaixonado

Estes bebés de Outubro andam muito acelerados Sonhador

Beijinhos grandes e muita força Apaixonado

Sobre telmad

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?