boa noite meninas espero que os vossos dias tenham corrido o meu até correu bem mas no final do dia estava a jantar no sofá e entornei um bocadinho da sopa que estava a escaldar para cima da barriga opa, queimou bastante fui por agua fria e bepathen mas fiquei preocupada, mas acho que temos pele suficiente que proteja os nossos bebezinhos não? Quero muito a minha princesa cá fora é só isto que sei dizer <3
Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥
Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa
Pois é meninas ..obrigada pelos votos positivos...Meu bebê está firme e forte...ainda está na UTI mas está se saindo bem...Está em um aparelho em q ele tbm faz esforço pra respirar..perdeu umas graminhas mas de ontem pra hoje ele ganhou..infelizmente como meu marido voltou a trabalhar só posso ver meu baby ia sim dia não...mas amanhã vou ver ele..
Estou ansiosa..Esses dias não durmo direito e só como pq tenho q comer pra não ficar sem leite...estou tirando pra levar...Mas por um lado estou feliz , ele está saudável só tem q amadurecer o pulmão mas de saúde ele está ótimo...
Bjinhos meninas vou estar sempre dando notícias e espero q eu venha logo dar a noticia quando ele vier pra casa...
Ola Deisey,
Nao te preocupes querida, uma queimadura desse tipo nao vai chegar ao bebe nem coisa que se pareca. Tens a tua pele, e depois o utero e depois a bolsa de agua e o liquido amniotico a separar essa maldita sopa do teu bebe!! Fica descansada! Mas eu compreendo-te, preocupamo-nos com tudo hoje em dia, nao e'?
Bjnhs a todas**
Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011
Didaniky, tem muita força, vais ver que quando menos esperares o teu bebé está aí prontinho para vir para casa e disfrutares dele ao máximo! Beijinhos!
1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011
Em primeiro lugar muitos parabens ás mamãs dos bebés apressados... Que corra tudo bem e eles venham já para casa convosco...
Comigo tá tudo bem... aliás... conosco... estamos a ficar muito pesados... já são 10kg... e ainda falta... tou a pensar seriamente em fazer a mala... tá tudo lavado e arrumado... é só por na mala... até me custa pensar... parece-me que só está á espera de ter a mala feita... tenho andado com umas dores cá em baixo... toda a gente me diz que tenho a barriga muito descida... vamos lá ver.. esperamos por ele mais uns tempos...
Boa sorte a todas
Aqui fica uma foto deste fim-de-semana!!
no dia 20/10/2011 a minha vida ganhou outro sentido...
Dinis és a minha luz
http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/307851-eu-meu-pintainho
Bom dia,
Estão lindos na foto.
Isso da barriga descida, n quer dizer nada, a minha sempre foi descida, desde o início e o rapazola ainda por aqui anda.
Mas acho q devias fazer já a mala, ao menos está preparada para alguma eventualidade.
BJUS
Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina
Alo mamãs, hj eu e o Rafael fazemos 37 semanas. Já é considerado um bebé de termo, ele q ia à frente já foi ultrapassado por 3 bebés, q encheram o Pódio LOL. Hj vamos à praia a tarde inteira, aqui nos Algarves está um tempo maravilhoso mesmo. Já agora experimentem uma coisa, ontem comi uma batata doce, credooooo o meu bebecas parecia q tinha bebido Red Bull, levei porrada uma hora seguida, já me doía a barriga por dentro, mas sabe tão BEMMMMM. Bem bjocas a todas e nada de STRESS.
Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina
ola bom dia mamas! estao tdas bem?
eu ca ando xeia de moinhas nos rins i agr tb ao fundo da barriga... estou a fikar cm medo pois so estou com 33 semanas. ha mais alguma mama com estas "dores"? alguem sabe o ke isto é? beijinhos a tdas.
Ola linda, eu não tenho dores dessas e estou com 33 semanas e 3 dias. As unicas dores que tenho é nas ancas mas isso ja vem desde as 20 semanas. Devias falar com o teu OB ou ir as urgências
depois da noticias beijos a dobrar
Madrinha da Telmad e RitaTM
Afilhada de Kat4 e Susana Infante
Afilhadas e madrinhas lindas tudo de bom para nós
Irmã de Barriga da PatB
eu ca ando xeia de moinhas nos rins i agr tb ao fundo da barriga... estou a fikar cm medo pois so estou com 33 semanas. ha mais alguma mama com estas "dores"? alguem sabe o ke isto é?
ailec semog, aconselho-te sim a ires ao hospital ou ateu médico. Estou com 33 sem + 5 dias e desde sabado que ando com umas moinhas tipo colica menstrual e que me apanham costas e rins, junto com contracções, que tenho desde as 17 semanas.
A médica que me viu disse que pela experiencia que tem, isto é inicio de trabalho de parto, mas pode demorar semanas a desenvolver, como pode ser já amanhã. Mas como o meu colo não teve mais nenhuma alteração desde a ultima consulta, a não ser estar amolecido, mandou-me para casa e intensificar o repouso.
Por isso aconselho-te a ires!
Beijinhos
Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!
olá Mamã,
eu tenho essas dores já há mt tempo, piorei ás 29 semanas agora faço 34 na sexta!! Deverias falar com a tua médica, pois podes estar como eu, com ameaça de parto pre-termo. Eu estou com gravidez de risco e claro repouso, pois a minha bebé está mt descida e o meu colo do utero está a desaparecer, então tenho que ter muito cuidado pelo menos até ás 34semanas. Tomon 4 magnesios por dia e coloco 2 ovinhos lá no sitio de ultrgestan. Pode não ser nada, mas convem veres.
Aguma coisa diz
Beijinhos
tenho andado um pouquinho ausente e hoje vou tentar por a leitura em dia.
Cat girl, quanto ao fraldário envio-te o link da vertbaudet, http://www.vertbaudet.pt/mesa-de-mudas-compacta.htm?ProductId=705003214&t=6
meninas nós já estamos com 35 semaninhas, e a minha Carolina pesa 2400kh. Tenho agora nova consulta às 37 semanas, onde o médico disse que vai fazer o toque (será que vai doer?) e que irei fazer um ctg.
Começo a ficar ansiosa...
Alguma de voces está a ser seguida no Hospital da Luz e pensa lá ter o bebecas?
beijinhos a todas
Olá Canita,
Obrigada pelo link! Este muda fraldas é mesmo o que eu queria! Mas procurava por fraldário e não me aparecia nada! Infelizmente este fim de semana não consegui aguentar mais e fui ao ikea comprar o que eles têm; também é branco e é do mesmo género deste, só que é mais alto +/- 10 cm... Como sou baixa, acho que vamos ter que cortar um bocadinho em baixo
Beijinho e continuação de tudo a correr bem.
Mamã babada do Tiago Miguel (04/10/2011)
Filhote és o amor dos teus papás!
Olá meninas,
tenho andado um pouquinho ausente e hoje vou tentar por a leitura em dia.Cat girl, quanto ao fraldário envio-te o link da vertbaudet, http://www.vertbaudet.pt/mesa-de-mudas-compacta.htm?ProductId=705003214&t=6
meninas nós já estamos com 35 semaninhas, e a minha Carolina pesa 2400kh. Tenho agora nova consulta às 37 semanas, onde o médico disse que vai fazer o toque (será que vai doer?) e que irei fazer um ctg.
Começo a ficar ansiosa...Alguma de voces está a ser seguida no Hospital da Luz e pensa lá ter o bebecas?
beijinhos a todas
Ola, eu as 37 também vou fazer ctg, mas n sei se o medico fara toque ou nao...eu ando a ser seguida na Força aerea, mas tenho consulta marcada para dia 16 nos lusiadas e estava a pensar se passa-se das 37 semanas la ter o parto,se o bebe decide pregar uma partidae nascer mais cedo acho que vou para a Mac...
Olá meninas,
tenho andado um pouquinho ausente e hoje vou tentar por a leitura em dia.Cat girl, quanto ao fraldário envio-te o link da vertbaudet, http://www.vertbaudet.pt/mesa-de-mudas-compacta.htm?ProductId=705003214&t=6
Começo a ficar ansiosa...Alguma de voces está a ser seguida no Hospital da Luz e pensa lá ter o bebecas?
beijinhos a todas
Eu também estou a ser seguida no Hospital da Luz, mas só tenho consulta dia 19/09/2011, ou seja, quando estiver de quase 36 semanas, agora não sei se me irão fazer já o toque ou não! Será?!
Olá mamas!!!
Tenho andado ausente pois tenho estado a preparar a casa para a chegada do Lucas.
O quartinho dele está a ficar um mimo.. Assim que tiver acabado coloco fotos para verem.
Também tenho andado com umas moinhas do genero das colicas de mestruação e anteontem apareceu-me a tão temida hemorroida...
Não está muito grave mas fico preocupada... será que vai piorar muito!!! Nunca tinha tido.
Já vos aconteceu?
Beijinhos a todas
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /
O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!
Olá meninas, cheguei agora da ecografia do 3º trimestre, 33 semanas e 3 dias o meu menino pesa 2207 e mede pelas contas do femur 44,17, esta tudo bem liquido normal, placenta ok, tudo ok esta encaixado em posiçao cefalica, nao deixou ver a carinha pois esta virado para as minhas costas
Amanha vou a Ob conto mais qq coisa
beijinhos a dobrar
Irmã de Barriga da PatB
olá mamã.....era isso mesmo que queria saber, como se faz a conta para saber o comprimento da bebé? a minha pesa menostem 2.070kg mas tem tempo ainda de aumentar :)e o percentil ve-se onde? o medico nao me disse quase nada
Olá o percentil do meu é 50 esta no relatório medico, mas como cada medico tem um pro forma nao te sei dizer. para calcular o comprimento é o tamanho do femur vezes*7.
beijos a dobrar
Irmã de Barriga da PatB
ola mama,
eu tambem ando com dores no fundo da barriga e tenho o mesmo tempo que tu. mas a mim e mais na bexiga a minha bebe ainda nao virou e as vezes da-me cada pontapé ate vejo estrelas ate tenho medo que ela me rompa a bolsa de agua!
mas se nao te passarem essas dores vai ao hospital e eles la ja te dizem o que é.
bjinhu
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda
Eu hoje faço 36 semanas, fiz eco a semana passada e o médico diz k ele já pesa 3,062kg e está com um percentil de 75...estou a ficar um pouco receosa pk o meu menino é grande... mas nunca tive dores de menstruação ou algo assim...agora tenho é imensas dores nas mãos como se tivesse tendinites, alguém tem algo do género???
Olá Canita,
Tb estou a ser seguida no hospital da luz pelo prof ricardo Fonseca e tb vou ter uma Maria Carolina. Amanha vou ter consulta, e faço 34 semanas na sexta ..
Na ultima eco das 32 semanas pesava 1900kg, pequenina a minha bebe!!
Vai dando noticias e pode ser que nos encontremos!
SandraF eu estou com omsm probl que tu nas mãos. Tenho dias q nem posso apertá-las. O OB diz que depois do parto volta ao normal...
Bjs
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Olá meninas, cheguei agora da ecografia do 3º trimestre, 33 semanas e 3 dias o meu menino pesa 2207 e mede pelas contas do femur 44,17, esta tudo bem liquido normal, placenta ok, tudo okesta encaixado em posiçao cefalica, nao deixou ver a carinha pois esta virado para as minhas costas
Amanha vou a Ob conto mais qq coisa.beijinhos a dobrar
EPAHHH o teu menino está enorme
Deixa lá, ele não se deixou ver, mas não tarda nada já o tens nos teus braços...
Beijinhos grandes
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá, meninas...
Ontem fui á médica de familia, está tudo bem com as análises, agora é só esperar para dia 26, dia em que irei pela última vez á MF, porque passarei a ser atendida na MAC. A Dra disse como vou fazer a visita á MAC dia 07/10, nesse dia devo ser logo consultada OH MEU DEUS, está quase
Ontem fiquei de baixa Já estava mesmo a precisar
Agora é só descanso...
Como eu calculava engordei IMENSOOOOO este mês, estou com 80Kg Isso significa que engordei 16Kg
Sem comentários
De resto estamos bem Aproveitei o resto do dia, fui almoçar com a minha mãe, e depois fui jantar fora
O meu maridão faz anos no sábado, já lhe tinha comprado um disco externo para o pc, mas queria-lhe comprar um miminho Então fui-lhe comprar um perfume, e mandei fazer uma caneca com a foto da Gabi... Espero que ele goste
Beijinhos
A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...
Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093
Olá Meninas.. já não passo aki a algum tempo... vcs fartam-se de escrever.. lol
Eu e o Martim já estamos de 35semanas e 1 dia... agora já falta pc.
Desde as 29s k estou em casa, mas as contrações não voltaram graças a deus e agora tb já só faltam 2 semanas para ele ser um bébé de termo, nem quero acreditar o tempo passa rápido.
Já fiz as ultimas analises mas ainda nao sei o resultado.
Kto á eco fiz as 33s e 4 dias e o Martim tavam com 2065kg e 44cm.
Antes tava no percentil 50/75 e agora está no 50, mas ouvi dizer k é normal.
Bjokas a todas e parabéns ás 3 mamãs....