Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;) | Page 199 | De Mãe para Mãe

Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)

Responda
7198 mensagens
Deisy Martins -
Desde 04 Mar 2011

boa noite meninas espero que os vossos dias tenham corrido o meu até correu bem mas no final do dia estava a jantar no sofá e entornei um bocadinho da sopa que estava a escaldar para cima da barriga opa, queimou bastante fui por agua fria e bepathen mas fiquei preocupada, mas acho que temos pele suficiente que proteja os nossos bebezinhos não? Quero muito a minha princesa cá fora é só isto que sei dizer <3

Margarida, eu e o papá estamos à tua espera ♥

Data prevista: 29-09-2011 / super ansiosa
DPP Corrigida: 18-10-2011 / ainda mais ansiosa Sorriso

didaniki -
Desde 27 Maio 2011

Pois é meninas ..obrigada pelos votos positivos...Meu bebê está firme e forte...ainda está na UTI mas está se saindo bem...Está em um aparelho em q ele tbm faz esforço pra respirar..perdeu umas graminhas mas de ontem pra hoje ele ganhou..infelizmente como meu marido voltou a trabalhar só posso ver meu baby ia sim dia não...mas amanhã vou ver ele.. Espertalhão Nervoso Estou ansiosa..Esses dias não durmo direito e só como pq tenho q comer pra não ficar sem leite...estou tirando pra levar...Mas por um lado estou feliz , ele está saudável só tem q amadurecer o pulmão mas de saúde ele está ótimo... Ufa!
Bjinhos meninas vou estar sempre dando notícias e espero q eu venha logo dar a noticia quando ele vier pra casa...

Ana Robertson -
Desde 19 Fev 2011

Ola Deisey,

Nao te preocupes querida, uma queimadura desse tipo nao vai chegar ao bebe nem coisa que se pareca. Tens a tua pele, e depois o utero e depois a bolsa de agua e o liquido amniotico a separar essa maldita sopa do teu bebe!! Fica descansada! Mas eu compreendo-te, preocupamo-nos com tudo hoje em dia, nao e'?
Bjnhs a todas**

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

claudiapacosta -
Desde 27 Dez 2010

Didaniky, tem muita força, vais ver que quando menos esperares o teu bebé está aí prontinho para vir para casa e disfrutares dele ao máximo! Beijinhos!

1ª estrelinha - 6 anos - Diogo
2ª estrelinha - André - nasceu às 39sem, com 3355kg, 49,5cm dia 8 de Outubro de 2011

ana Folgado -
Desde 29 Jun 2010
I Love DMPM

Em primeiro lugar muitos parabens ás mamãs dos bebés apressados... Que corra tudo bem e eles venham já para casa convosco...
Comigo tá tudo bem... aliás... conosco... estamos a ficar muito pesados... já são 10kg... e ainda falta... tou a pensar seriamente em fazer a mala... tá tudo lavado e arrumado... é só por na mala... até me custa pensar... parece-me que só está á espera de ter a mala feita... tenho andado com umas dores cá em baixo... toda a gente me diz que tenho a barriga muito descida... vamos lá ver.. esperamos por ele mais uns tempos...
Boa sorte a todas
Aqui fica uma foto deste fim-de-semana!!

no dia 20/10/2011 a minha vida ganhou outro sentido...
Dinis és a minha luz
http://demaeparamae.pt/galerias/eu-e-a-minha-mae/307851-eu-meu-pintainho

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Bom dia,

Estão lindos na foto.

Isso da barriga descida, n quer dizer nada, a minha sempre foi descida, desde o início e o rapazola ainda por aqui anda.

Mas acho q devias fazer já a mala, ao menos está preparada para alguma eventualidade.

BJUS

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

Smeagol -
Desde 04 Jan 2010

Alo mamãs, hj eu e o Rafael fazemos 37 semanas. Já é considerado um bebé de termo, ele q ia à frente já foi ultrapassado por 3 bebés, q encheram o Pódio LOL. Hj vamos à praia a tarde inteira, aqui nos Algarves está um tempo maravilhoso mesmo. Já agora experimentem uma coisa, ontem comi uma batata doce, credooooo o meu bebecas parecia q tinha bebido Red Bull, levei porrada uma hora seguida, já me doía a barriga por dentro, mas sabe tão BEMMMMM. Bem bjocas a todas e nada de STRESS.

Sobre Smeagol

Positivo - 28 Janeiro 2011
DPP - 02 Outubro 2011
Rafael o meu menino mais lindo nasceu 28 Setembro 2011
DPP -04 Outubro 2013 ai vem a minha menina

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

ola bom dia mamas! estao tdas bem?
eu ca ando xeia de moinhas nos rins i agr tb ao fundo da barriga... estou a fikar cm medo pois so estou com 33 semanas. ha mais alguma mama com estas "dores"? alguem sabe o ke isto é? beijinhos a tdas.

-borboleta- -
Desde 17 Fev 2011

Olá a todas as mamãs!! Como estão?

Por estes lados andamos bem. Hoje fazemos 36 semaninhas!! A Matilde ta sempre a mexer..

Já tenho tudo prontinho para a chegada dela, só falta mesmo fazer a caminha dela Piscar o olho

Beijos para todas Piscar o olho

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

ailec semog escreveu:
ola bom dia mamas! estao tdas bem?
eu ca ando xeia de moinhas nos rins i agr tb ao fundo da barriga... estou a fikar cm medo pois so estou com 33 semanas. ha mais alguma mama com estas "dores"? alguem sabe o ke isto é? beijinhos a tdas.

Ola linda, eu não tenho dores dessas e estou com 33 semanas e 3 dias. As unicas dores que tenho é nas ancas mas isso ja vem desde as 20 semanas. Devias falar com o teu OB ou ir as urgências Sorriso

depois da noticias beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

Madrinha da Telmad e RitaTM Espertalhão
Afilhada de Kat4 e Susana Infante Espertalhão
Afilhadas e madrinhas lindas Espertalhão tudo de bom para nós Espertalhão
Irmã de Barriga da PatB Espertalhão

sissi1 -
Desde 28 Fev 2011

ailec semog escreveu:
eu ca ando xeia de moinhas nos rins i agr tb ao fundo da barriga... estou a fikar cm medo pois so estou com 33 semanas. ha mais alguma mama com estas "dores"? alguem sabe o ke isto é?

ailec semog, aconselho-te sim a ires ao hospital ou ateu médico. Estou com 33 sem + 5 dias e desde sabado que ando com umas moinhas tipo colica menstrual e que me apanham costas e rins, junto com contracções, que tenho desde as 17 semanas.

A médica que me viu disse que pela experiencia que tem, isto é inicio de trabalho de parto, mas pode demorar semanas a desenvolver, como pode ser já amanhã. Mas como o meu colo não teve mais nenhuma alteração desde a ultima consulta, a não ser estar amolecido, mandou-me para casa e intensificar o repouso.

Por isso aconselho-te a ires!

Beijinhos

Sobre sissi1

Conheci o meu menino no dia 17/01/2007 com 3440kg e 49,5 cm! E a minha menina chegou no dia 26/10/2011 com 3310 kg e 48,3 cm!

Vera Ccampos -
Desde 15 Mar 2011

olá Mamã,
eu tenho essas dores já há mt tempo, piorei ás 29 semanas agora faço 34 na sexta!! Deverias falar com a tua médica, pois podes estar como eu, com ameaça de parto pre-termo. Eu estou com gravidez de risco e claro repouso, pois a minha bebé está mt descida e o meu colo do utero está a desaparecer, então tenho que ter muito cuidado pelo menos até ás 34semanas. Tomon 4 magnesios por dia e coloco 2 ovinhos lá no sitio de ultrgestan. Pode não ser nada, mas convem veres.

Aguma coisa diz

Beijinhos

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

bem vou msm ligar a minha medica, pois estou na suiça e ir as urgencias so msm se for fora de horas :), ir a medica tenhu ke marcar consulta... vou ligar pa la. bjinhos e obrigada pelas respostas!

ailec semog -
Desde 30 Jan 2009

bem estive a falar com a medica e ela mandou-me tomar 2x magnesio por dia... se n melhorar pa ligar outra vez pa marcar consulta de urgencia, diz ke seria grave se me doe-se enkuanto fazia xixi... mais uma vez obrigada as mamas ke responderam. bjinhos

canita -
Desde 04 Abr 2008

Olá meninas,
tenho andado um pouquinho ausente e hoje vou tentar por a leitura em dia.

Cat girl, quanto ao fraldário envio-te o link da vertbaudet, http://www.vertbaudet.pt/mesa-de-mudas-compacta.htm?ProductId=705003214&t=6

meninas nós já estamos com 35 semaninhas, e a minha Carolina pesa 2400kh. Tenho agora nova consulta às 37 semanas, onde o médico disse que vai fazer o toque (será que vai doer?) e que irei fazer um ctg.
Começo a ficar ansiosa...

Alguma de voces está a ser seguida no Hospital da Luz e pensa lá ter o bebecas?

beijinhos a todas

Cat Girl -
Desde 02 Mar 2009

Olá Canita,

Obrigada pelo link! Este muda fraldas é mesmo o que eu queria! Mas procurava por fraldário e não me aparecia nada! Infelizmente este fim de semana não consegui aguentar mais e fui ao ikea comprar o que eles têm; também é branco e é do mesmo género deste, só que é mais alto +/- 10 cm... Como sou baixa, acho que vamos ter que cortar um bocadinho em baixo Sorriso

Beijinho e continuação de tudo a correr bem.

Sobre Cat Girl

Mamã babada do Tiago Miguel (04/10/2011)
Filhote és o amor dos teus papás!

Telmysophie -
Desde 04 Abr 2011

canita escreveu:
Olá meninas,

Cat girl, quanto ao fraldário envio-te o link da vertbaudet, http://www.vertbaudet.pt/mesa-de-mudas-compacta.htm?ProductId=705003214&t=6

meninas nós já estamos com 35 semaninhas, e a minha Carolina pesa 2400kh. Tenho agora nova consulta às 37 semanas, onde o médico disse que vai fazer o toque (será que vai doer?) e que irei fazer um ctg.

beijinhos a todas

Ola, eu as 37 também vou fazer ctg, mas n sei se o medico fara toque ou nao...eu ando a ser seguida na Força aerea, mas tenho consulta marcada para dia 16 nos lusiadas e estava a pensar se passa-se das 37 semanas la ter o parto,se o bebe decide pregar uma partidae nascer mais cedo acho que vou para a Mac...

Rica -
Desde 15 Fev 2011

canita escreveu:
Olá meninas,

beijinhos a todas

Eu também estou a ser seguida no Hospital da Luz, mas só tenho consulta dia 19/09/2011, ou seja, quando estiver de quase 36 semanas, agora não sei se me irão fazer já o toque ou não! Será?!

fi sbm -
Desde 15 Ago 2011

Olá mamas!!!
Tenho andado ausente pois tenho estado a preparar a casa para a chegada do Lucas.
O quartinho dele está a ficar um mimo.. Assim que tiver acabado coloco fotos para verem.
Também tenho andado com umas moinhas do genero das colicas de mestruação e anteontem apareceu-me a tão temida hemorroida... Chorão
Não está muito grave mas fico preocupada... será que vai piorar muito!!! Nunca tinha tido.
Já vos aconteceu?
Beijinhos a todas

Sobre fi sbm

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/5f0cb8261faca4..." /

O Lucas nasceu dia 15 de Outubro de 2011* o dia mais magico de toda a minha vida!!!

sarafelix -
Desde 07 Jan 2008

Pelo que dizes, é realmente melhor ires ver disso... Depois dá notícias e boa sorte. Beijinhos

Sobre sarafelix

Sara

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas, cheguei agora da ecografia do 3º trimestre, 33 semanas e 3 dias o meu menino pesa 2207 e mede pelas contas do femur 44,17, esta tudo bem liquido normal, placenta ok, tudo ok Espertalhão esta encaixado em posiçao cefalica, nao deixou ver a carinha pois esta virado para as minhas costas Piscar o olho Amanha vou a Ob conto mais qq coisa

beijinhos a dobrar Espertalhão

Sobre SaraCarmo

nanyta -
Desde 06 Mar 2011

olá mamã.....era isso mesmo que queria saber, como se faz a conta para saber o comprimento da bebé? a minha pesa menos Triste tem 2.070kg mas tem tempo ainda de aumentar :)e o percentil ve-se onde? o medico nao me disse quase nada

SaraCarmo -
Desde 26 Abr 2011

nanyta escreveu:
olá mamã.....era isso mesmo que queria saber, como se faz a conta para saber o comprimento da bebé? a minha pesa menos Triste tem 2.070kg mas tem tempo ainda de aumentar :)e o percentil ve-se onde? o medico nao me disse quase nada

Olá o percentil do meu é 50 esta no relatório medico, mas como cada medico tem um pro forma nao te sei dizer. para calcular o comprimento é o tamanho do femur vezes*7.

beijos a dobrar

Sobre SaraCarmo

joaninha83 -
Desde 31 Ago 2010

ola mama,
eu tambem ando com dores no fundo da barriga e tenho o mesmo tempo que tu. mas a mim e mais na bexiga a minha bebe ainda nao virou e as vezes da-me cada pontapé ate vejo estrelas ate tenho medo que ela me rompa a bolsa de agua!

mas se nao te passarem essas dores vai ao hospital e eles la ja te dizem o que é.

bjinhu

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

_SandraF_ -
Desde 22 Jun 2011

Eu hoje faço 36 semanas, fiz eco a semana passada e o médico diz k ele já pesa 3,062kg e está com um percentil de 75...estou a ficar um pouco receosa pk o meu menino é grande... mas nunca tive dores de menstruação ou algo assim...agora tenho é imensas dores nas mãos como se tivesse tendinites, alguém tem algo do género???

aninhavi -
Desde 17 Fev 2011

Olá Canita,
Tb estou a ser seguida no hospital da luz pelo prof ricardo Fonseca e tb vou ter uma Maria Carolina. Amanha vou ter consulta, e faço 34 semanas na sexta ..
Na ultima eco das 32 semanas pesava 1900kg, pequenina a minha bebe!!
Vai dando noticias e pode ser que nos encontremos!

Clara Miguel -
Desde 11 Jan 2011

SandraF eu estou com omsm probl que tu nas mãos. Tenho dias q nem posso apertá-las. O OB diz que depois do parto volta ao normal...
Bjs

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

telmad -
Desde 24 Out 2009

SaraCarmo escreveu:
Olá meninas, cheguei agora da ecografia do 3º trimestre, 33 semanas e 3 dias o meu menino pesa 2207 e mede pelas contas do femur 44,17, esta tudo bem liquido normal, placenta ok, tudo ok Espertalhão esta encaixado em posiçao cefalica, nao deixou ver a carinha pois esta virado para as minhas costas Piscar o olho Amanha vou a Ob conto mais qq coisa.beijinhos a dobrar Espertalhão

EPAHHH o teu menino está enorme Piscar o olho
Deixa lá, ele não se deixou ver, mas não tarda nada já o tens nos teus braços...

Beijinhos grandes

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

telmad -
Desde 24 Out 2009

Olá, meninas...
Ontem fui á médica de familia, está tudo bem com as análises, agora é só esperar para dia 26, dia em que irei pela última vez á MF, porque passarei a ser atendida na MAC. A Dra disse como vou fazer a visita á MAC dia 07/10, nesse dia devo ser logo consultada Nervoso OH MEU DEUS, está quase Nervoso
Ontem fiquei de baixa Espertalhão Já estava mesmo a precisar Espertalhão Agora é só descanso...
Como eu calculava engordei IMENSOOOOO este mês, estou com 80Kg Tolinho Isso significa que engordei 16Kg Tolinho Sem comentários Choque!

De resto estamos bem Apaixonado Aproveitei o resto do dia, fui almoçar com a minha mãe, e depois fui jantar fora Espertalhão
O meu maridão faz anos no sábado, já lhe tinha comprado um disco externo para o pc, mas queria-lhe comprar um miminho Espertalhão Então fui-lhe comprar um perfume, e mandei fazer uma caneca com a foto da Gabi... Espero que ele goste Apaixonado

Beijinhos

Sobre telmad

A minha estrelinha já brilha - Positivo a 18/02/2011 - DPP 24/10/2011 - Estamos á tua espera, Gabriela Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Ao fim de 41 semanas finalmente já te temos nos nossos braços... No dia 01/11/2011 conheci-te e foi amor á 1ª vista...

Visitem a minha lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/46093

Patolas -
Desde 24 Mar 2011

Olá Meninas.. já não passo aki a algum tempo... vcs fartam-se de escrever.. lol

Eu e o Martim já estamos de 35semanas e 1 dia... agora já falta pc.
Desde as 29s k estou em casa, mas as contrações não voltaram graças a deus e agora tb já só faltam 2 semanas para ele ser um bébé de termo, nem quero acreditar o tempo passa rápido.
Já fiz as ultimas analises mas ainda nao sei o resultado.
Kto á eco fiz as 33s e 4 dias e o Martim tavam com 2065kg e 44cm.
Antes tava no percentil 50/75 e agora está no 50, mas ouvi dizer k é normal.

Bjokas a todas e parabéns ás 3 mamãs....

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?