Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 207 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
lee lee -
Desde 04 Set 2007

vera_lp_silva escreveu:
Ola Lee Lee
A mim volta e meia ainda sinto uma picadas um desconforto,mas a minha ob disse que era normal,que ia sentir isto e a zona dormente para la dos 3meses,a ver vamos.
Respondendo a tua pergunta,usaste roupa,calcas descaidas apertadas ou cuecas que sejam apertadas ou que fiquem em cima da cicatriz?
A mim deu me dores quando usei uma cuecas apertadas na zona.
Espero ter ajudado.
Em relação á cama tenho duas enciclopedias debaixo dos pes da cama,solução barata Espertalhão
Soluços a minha desde sempre teve e é normal e não lhes causa desconforto.Deve ser muito rapido a comer e engole muito ar.
Bjinhos a todas

não, nao tenho usado calça nem cueca que fiquem por cima da cicatriz...

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Olá, podes usar o creme da Babé Espertalhão usei durante a minha primeira gravidez (antes e pós parto) e agora da segunda usei tambem e fiquei impecável Piscar o olho a grande vantagem é que tem um cheirinho super agradável! Custa cerca de 28€ na farmácia, não sei se haverá nas parafarmacias? Beijinho

...mamã pela 1ª vez da Constança a 25/11/2010 Piscar o olho
...mamã de segunda viagem da Benedita a 24/07/2014 Piscar o olho
Muito feliz!

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Olá a minha Benocas so ja bebe biberon (andei um mês com uma mastite que s complicou e devido aos antibióticos e ao facto de tirar o leitinho com a bomba, acabou por secar) e aconteceu-me a mesma coisa: comprei chá Alivit gases e dou duas vezes por dia entre duas mamadas e ajuda imenso a menina... A minha anda o dia todo a dar puns, mas ja não fica aflita para os dar Piscar o olho

Muito feliz!

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Olá, eu tenho a cama inclinada e ate na alcofa coloquei uma toalha por baixo do colchão para a bebe estar mais levantada... Acho super importante pk a minha bolsava imenso e deito-a de lado (ora para um lado ora para o outro)! Faz-m confusão deita-la de barriga para cima quando sei que ela pode bolsar e asfixiar... Preocupado Quanto ao edredon, tambem uso! Nunca ouvi que pudesse ser favorável ou associado à morte subita!

Muito feliz!

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Bom dia meninas

PatriciaN....se o bebe nao esta a aumentar o melhor sera dar suplemento. Assim ele aumenta de certeza. Eu passei por algo parecido. Mas foi quase ao fim de ummes que o meu bebe perdeu 50g e mandaram me logo dar suplemento e mama. Engordou 400g num dia e meio. A medica e as enfermeiras nem queriamm acreditar.

Camas...na maternidade tavam inclinadas e eu tambem meti com uns edredons por baixo.

Homens...uns dias e um querido noutros uma besta..haja paciencia.

terepere -
Desde 20 Jan 2014

PatriciaN... se o bebe faz coco e xixi nao desistas da mama, é porque está a ser alimentado, se ele dorme tranquilo e tudo , se foi um bebe de termo, tens de pesar as coisas todas na balança e ver, se achas que deves introduzir LA fá-lo conscientemente, e com a ajuda de um profissional, mas acima de tudo segue o teus instinto e nao aborvas os comentários negativos, eu se pudesse voltar atrás hoje dava só mama ao Gui Piscar o olho mas lá está o LA nao é nenhum drama, nos anos 80 foi tudo alimentado a LA e ainda cá estão todos para contar a história! beijinhos

terepere -
Desde 20 Jan 2014

mamas há uns espelhos q se locam no banco traseiro que possibilita ver os bebes qd vamos de viagem! eu por opção viajo ao lado do bébé e o marido faz de motorista, sinto me melhor assim, mas o espelho possibilita tb o pai de o ver Piscar o olho qd for maiorzinho volto a ocupar o meu lugar de co pilota LOL beijos

Mama que teve op pequeno incidente.. as melhoras para o Rafa e acidentes desses ou outros infelizmente vão acontecer a todas1 nao te culpabilizes

beijos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Obrigado querida Terepere... Piscar o olho
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

ola mamas.
como fazem para adormecer os vossos bebes? o meu já tem algumas manhas e gostava de ouvir as vossas experiencias para me ajudar.

Raquel em relação aos teus links são muito uteis. Mas tenho alguma dificuldade em distinguir os diferentes choros. Tu já consegues?

Obrigada e aproveitem bem os vossos bebes

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

ritadenise escreveu:
ola mamas.
como fazem para adormecer os vossos bebes? o meu já tem algumas manhas e gostava de ouvir as vossas experiencias para me ajudar.
Raquel em relação aos teus links são muito uteis. Mas tenho alguma dificuldade em distinguir os diferentes choros. Tu já consegues?
Obrigada e aproveitem bem os vossos bebes

Isso dos choros do bebé só funciona até ais 3 meses, depois eles aprendem outras formas de comunicar. Eu consigo o Neh de fome. È o mais fácil de perceber. O choro do arroto e da fralda eu confundia, mas se viesse depois da mamada tentava o arroto, e noutra situaçao tantava a fralda ou calor, qualquer desconforto.O do cansaço a minha Lu faz um pouco diferente, mas graças ao vídeo consegui perceber qual era o choro de cansaço dela. O das colicas acho o mais difícil. A minha Lu nao costuma ter colicas,

Quanto a adormecer bebes...de noite só consigo com a maminha e só a partir das 23h. De dia...como te disse já identifico o choro de cansaço e antes que se transforme num berreiro e fique mais difícil po-la a dormir eu posso: pô-la deitada de barriga para baixo nas minhas pernas e balanço as pernas enquanto dou palmadinhas no rabinho com uma mao e seguro a cabeça com a outra, ou coloco-a ao colo na vertical com a cabeça no meu peito e vou dando palmadinhas nas costas e no rabinho. Ela sempre resmunga e chora no inicio, mas cai logo no sono...
Esta semana é que tem sido complicado adormece-la assim...não sei se todos os bebes sao assim mas os truques que funcionam comigo numa altura mais tarde deixam de funcionar e tenho que inventar outra coisa.
Na próxima semana o pai volta a trabalhar e eu vou começar a implementar uma rotina de sonos, já andei a ler muito sobre isso e já está na hora de começar Sorriso

Depois venho cá contar às mamãs os progressos que for fazendo Piscar o olho

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Ola
Eu consigo perceber os choros da minha,esse video sempre me foi confuso Espertalhão A pensar
Para dormir de dia ela gosta de estar depois das mamadas mais acordada,mas vejo que fica cansada pelas palpebras que vao ficando cansadas e quando coneca a resmungar,ponha a de lado ponho a chucha coloco a fralda de pano a segurar a chucha e ela puxa a para tapar o rosto.De noite depois do banho e da mamada colocamo la no berco con chucha e a fralda e ela adormece tambem sozinha.
Bjinhos a todas

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

Obrigada Raquel pela resposta.

O meu dilema é o mesmo. Quando uma forma de adormecer resulta, passado uma semana já não funciona e neste momento só quer adormecer ao colinho. Mas eu não queria habitua lo a isso, primeiro pk já esta muito pesado pra isso, segundo porque tenho mais coisas pra fazer e terceiro porque o meu outro filho também precisa da minha atenção e assim torna-se complicado. E parece me que as coisas estão a ficar cada vez mais complicadas com o acumular da privação de sono.
Eu gostava que ele adormece-se na sua cama e que dormisse o tempo suficiente para acordar bem disposto e descansado, mas não sei o que faça para isso acontecer. Já li o livro dos segredos de uma encantadora, mas continuo sem saber o que fazer. Já me passou pela cabeça deixa-lo no berço a chorar ate adormecer, mas não sei se funciona nem se sou capaz.
Por favor mamas ajudem-me com as vossas opiniões, estratégias...já estou a desesperar, porque também tenho outro filho que também precisa de mim. Pois neste momento já me sinto muito culpada por não lhe dar a atenção que precisa.
Até já começo a duvidar da amamentação, coisa que não tinha acontecido até então. Mas se ele se bolsa quando arrota é porque esta cheio, não é?
São muitas perguntas desculpem...

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Quanto a deixar chorar até adormecer eu já tentei, e funciona. Mas tenho evitado fazer isso, porque parecia que cada dia ela chorava ainda mais e dói muito ouvi-los a chorar. De dia deixo-a chorar um pouco ao pé de mim antes de lhe dar o colo, assim vem mais cansada e adormece logo.
O que queria e ando a tentar fazer é p^o-la a dormir mais cedo, pelas 21 ou 22h, para ter um tempinho a sós com o pai antes de irmos dormir...mas isso implica acordá-la bem cedo e o pai gosta de dormir até mais tarde. Vou esperar que ele vá trabalhar para a semana.
O bolsar é normal. A minha não bolsa muito...só bolsa se a mexer muito depois de comer. Evito mudar a fralda, dar banho, vesti-la ou fazer qualquer coisa com ela depois de comer e ponho-a sempre a arrotar.

DanielaRamos94 -
Desde 17 Fev 2014

Olá mamas não costumo comentar mas todos os dias venho aqui ao cantinho hoje vim deixar uma foto do meu bebecas.

terepere -
Desde 20 Jan 2014

olá mamas, reparei hà 2 dias que o Gui parece ter a parte de dentro do lábio inferior mais inchado, às vezes parece me normal outras em certas posições parece que está inflamado porque aparece mais parte interior que própriamente o lábio, alguma mama que reconheça isto e que me dê uma dica, Obrigada

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Daniela, o teu menino está uma delicia!! parabéns! aqui fica uma foto do Grande Gui_!!:)

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Meninas,
Tenho andado desaparecida. Mas agora estou sozinha com a Matilde. O papá e os avós já regressaram ao trabalho e, portanto, fica difícil ter tempo para vir cá!
Queria dizer-vos que a Matilde está ótima. Grande e gordinha. Na consulta dos 2 meses já tinha 54 cm e 5,050kg. Mas a avaliar pela roupa que lhe deixou de servir nestes dias, acho que já aumentou as medidas!
A Matilde já tagarela, mete as mãos na boca, baba-se muito e ri-se imenso. Gosta de andar de carro, passear no colo dos papás e já mostra preferência por alguns brinquedos.
Ainda não dorme a noite toda. Acorda uma ou duas vezes para mamar. E à noite, antes de adormecer, luta contra o sono. Só consegue adormecer ao colo, mas basta deitá-la no meu braço, cobri-la com a manta e começar a cantar que ela começa a chorar como se não houvesse amanhã. Depois coloco-a em pé e digo-lhe que não a vou deixar dormir e ela cala-se! LOLL! Eles agora nascem ensinados! Depois deixa-se vencer pelo cansaço e pela minha persistência (é que eu continuo a embala-la e a fazer oo Espertalhão )e adormece! Mas é preciso ter paciência!
De dia é uma princesa. Só quer comer, brincar um bocadinho e depois dormir!
Adora tomar banho e ver água. Estive a informar-me e decidi com o papá que quando tiver 6 mesinhos vai para a piscina Espertalhão
Tenho-me esforçado para ser a melhor mãe que ela podia ter. E acho que tenho uma bebé muito feliz!

Um beijinho para todas as mamãs e bebés deste cantinho!

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Olá mamas Sorriso
Por aqui o Rafael adormece bem sozinho, tirando algumas vezes que quer miminho e eu adormeço-o no colo. Durante a noite acorda uma ou duas vezes para mamar... há dias em que chora muuuuito mas sente o biberão e parece um tolinho a pôr o bico na boquinha... Espertalhão

Tenho estado a pensar na minha situação face ao desemprego... Queria muito comecar a trabalhar para ajudar o pai nas despesas porque so ele é dificil... Mas antes de engravidar já estava desempregada e vai ser dificil arranjar trbaalho pela situação em que o país está...

Beijinhos

Sobre LiSoares

Sandra Seabra -
Desde 14 Abr 2010

Ola mamãs, a minha Beni tambem adormece ao colo ou entao na espreguiçadeira (eu abano com o pé), tem estado a acordar uma ou duas vezes por noite desde que deixei de dar maminha... Há uma semana que dorme das 8h30 as 6h (qdo ela acordava por volta das 4h, comecei a enfiar-lhe a chupeta e abanar-lhe o rabito) Espertalhão Espertalhão o que é muito bom para nós estarmos com a Constança ate a deitar por volta das 9h15.
* RITADENISE: Penso que não há nenhuma receita milagrosa indelizmente, com a Benedita está a ser bem mais facil do que com a Constança. A Constança adormecia sempre ao colo e aos gritos e sempre depois da meia noite, foi desgastante (até eu chorava de desespero e ja sem\paciencia, cansadissima). Acredito que eles adormecem melhor se for depois do banho por volta das 20h do que mais tarde. Ficam demasiado cansados e agitados quando optamos por deita-los depois das 22h (minha opiniao pessoal). Quanto ao bolsar, penso que nao tem nada a ver com o facto do teu bebe já estar satisfeito ( a minha arrota apos beber cerca de 30ml e bolsa sempre ligeiramente). Tambem acho que os bebes que sao amamentados tem sempre mais o vicio da maminha durante a noite. A Beni so mamou ate as sete semanas e qdo introduzi o biberon depois do banho (ultima mamada dela) comecei de imediato a notar sonos bem maiores durante a noite! Experimenta dar-lhe um suplemento depois da tua maminha a noite Piscar o olho

Muito feliz!

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Ola mamas... espero que esteja tudo a correr bem. Temos andado num corropio desde que chegamos a Portugal. .. o Gustavo apanhou uma virose de diarreia e vomitos e esteve internado 5 dias no isolamento, perdeu mt peso mas agora está a recuperar. O pediatra acha-o magrinho e pediu para lhe dar suplemento mas ele nao o toma nem por nada, mas tn nao insisti muito porque se ele so acorda uma vez durante a noite é pk está satisfeito. Eu tb tive uma embolia pulmonar depois dele nascer mas ja estou quase recuperada. Espero que estejam todas bem porque os bebes sei que estão. .. tenho visto aqui fotos lindas... beijinhos grandes

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Vou estar pela Maia na semana que vem... se alguem andar aqui por perto digam qualquer coisa. É que estamos basicamente o dia inteiro em casa sem fazer nada... de vez em quando saimos para passear..

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Olá meninas
A minha princesa mamava sempre de uma só maminha mas à 15 dias atrás começou a mamar das 2, até aqui ok, mas esta semana só mama de uma maminha na maioria das vezes, será normal?
Não era suposto ela estar a comer cada vez mais e não menos?
A duração de mamadas era de 7min na media, mas agora em 3min já não quer mais nem quer ir a outra maminha...se no fim-de-semana continuar assim vou pesa-la e no fim da outra semana volto a pesa-la, para ver e esta a aumentar ou se passa-se algo.
Algum dos vossos bebes fez o mesmo?

Obrigada.
Bjinhos

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

vera_lp_silva escreveu:
Olá meninas
A minha princesa mamava sempre de uma só maminha mas à 15 dias atrás começou a mamar das 2, até aqui ok, mas esta semana só mama de uma maminha na maioria das vezes, será normal?
Não era suposto ela estar a comer cada vez mais e não menos?
A duração de mamadas era de 7min na media, mas agora em 3min já não quer mais nem quer ir a outra maminha...se no fim-de-semana continuar assim vou pesa-la e no fim da outra semana volto a pesa-la, para ver e esta a aumentar ou se passa-se algo.
Algum dos vossos bebes fez o mesmo?
Obrigada.
Bjinhos

A minha Matilde só mama numa desde que nasceu. Mas eu também noto que as vezes mama menos. Ainda ontem foi um dia desses. Mamava mais ou menos 1 minutos e não queria mais Triste mas depois compensa. A primeira mamada de hoje durou mais do que o normal. Eu acho que o importante é que a tua princesa continue a aumentar. Até nós comemos mais nuns dias do que outros Piscar o olho beijinhos!

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas...

O meu menino esteve com diarreia e vomitos e perdeu peso nohospital disseram que era uma gastroentrite.... mas felizmente ja passou. E ja recuperou o peso. Esta com 6105kg e com 61cm. O que vale e que ele recupera rapido gracas a deus.

Dentinhos....anda a morder tudo tadinho e enfia a mao toda na boca. Nota se que anda com aflicao.... Alguem a passar pelo mesmo? Conselhos???

Guida...as melhoras do teu bonequinho e as tuas tambem.

Os bebes que tao a papar LA quanto estao a mamar?

Beijinhos

DanielaRamos94 -
Desde 17 Fev 2014

Olá mamas. Li aqui qe a bebês a pegar em brinquedos meu Bruno ainda n pega em nada e ta com 2 meses e 1 semana será normal n pegar ou n se interessar por tal coisa

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Guida Sequeira eu moro na Maia Sorriso Pertinho de Centro da Maia Sorriso

ClaudiAdriana o meu bebe LA 120ml

Sobre LiSoares

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

VERA SILVA normalmente por volta dos 2 meses os bebes tornam-se mais eficazes a mamar e por isso começam a obter maior quantidade de leite em menos tempo. Pode ser isso que se esteja a passar. Confirma se ele continua a aguentar o mesmo tempo entre mamadas e se esta bem disposto. E para tirar mesmo as duvidas faz como dizes e pesa-o. Normalmente eles mamam mais ou menos a mesma quantidade de leite nas 24 horas do dia, compensando nas varias mamadas, não sei se me fiz entender. Beijinhos

CLAUDIA ADRIANA há uns gelinhos nas farmácias que se coloca e costuma aliviar ou então algo frio, existem brinquedos para esse efeito.

DANIELA RAMOS o meu também ainda não agarra os brinquedos embora já mostre algum interesse por eles, mas não te preocupes o teu bebe ainda é muito pequenino para isso, o melhor brinquedo para ele neste momento ´são os pais.Beijinhos

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas Espertalhão
desculpem a minha ausência Sorriso
mas o trabalho já começou e foi uma semana um pouco complicada com as rotinas...

*ClaudiAdriana, na sexta fui a pediatra e falei da Maria estar sempre a babar-se e a querer morder as coisas, ela disse que são as gengivas a romper para eu deixa-la por as mãos na boca a vontade e para comprar um mordedor.

Comprei um que tem tipo uma agua dentro e ela agarra com uma vontade... consolasse de morder Sorriso

LA, a Maria infelizmente tem de mamar LA 2x a 3xpor dia, enquanto está na ama e apenas até começar com alimentos solidos, porque eu não estava a conseguir nem consigo tirar 3 sacos de leite todos os dias, no trabalho so tenho 20min par jantar e não dá mesmo e ela está a mamar entre 180ml a 210ml depende da fomeca.
No peito ainda continua a estar 1h a mamar mas a pediatra diz para deixar estar porque ela come muito e se eu não a deixar mamar tudo e tirar antes do tempo ela não fica bem.

a Maria no dia 10 já vai começar a comer fruta 2x por dia Sorriso vamos lá ver se ela vai gostar da frutinha ahahah e depois perto dos 5meses vamos introduzir a sopa também mas para isso ainda falta, agora é a fruta. e mal ela comece a comer a fruta o LA arruma para canto e passa a ser só maminha e fruta Sorriso

Mamas quem vai trabalhar e esta a amamentar não façam como eu:
Fui trabalhar esta semana das 8h as 17h
a ultima mamada que eu dava a Maria era das 5h30 as 6h30 e depois só as 17h30 é que dava outra vez..
pois comecei a trabalhar na segunda sem ter experimentado estar algumas horas sem dar mama..
Na segunda e na terça não conseguia mexer os braços, as mamas ficaram duras, quentes e ganhei febre Preocupado
agora já estou bem e continuo a ter muito leite mas eu devia ter andado a saltar algumas mamadas na semana anterior para isto não acontecer...
por isso mamas 1 a 2 semanas antes de iniciarem o trabalho aconselho vivamente a irem saltando as mamadas.. num dia uma, noutro dia mais outra até que estejam no suposto horário de trabalho sem dar peito..

a Maria já pega na chucha Espertalhão finalmente!

ahh e em relação a não agarrar brinquedos, não se preocupem mamas cada bebe é cada bebe os desenvolvimentos não são todos iguais.
por exemplo a Maria já segura bem a cabeça mas se a metermos de bruços ela ainda não levanta a cabeça com a ajuda dos braços e a pediatra diz para não me preocupar porque ela é uma bebé grande e pesada que vai demorar mais algum tempinho a ter força nos braços para levantar a cabeça.

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Diiana, ainda bem que está a correr tudo bem no trabalho.obrigada pelas dicas de saltar as mamadas umas semanas antes Piscar o olho

Como conseguiste que a tua Maria pegasse na Chucha? Comprei uma da avent para a minha Lu e ela tambem não pega nessa, só me resta experimentar aquelas baratinhas de borracha.

Ultimamente a minha Lu tem vindo a ter problemas em pegar na mama...chega a hora de ela mamar e ela já está a chorar, vou para lhe dar mama e ela deixa por na boca e depois não quer e berra tanto tanto..só descansa quando tiro a mama de perto dela Triste Fiquei tão triste... Depois quando ela já estava mais calma tentei de novo e desatou a chorar....lá esperei que se acalmasse de novo. Ela ao biberão vai logo, porque pensei que ela não queria mama então fiz um biberão de LA, mas só lhe dei um bocadinho, depois tive a ideia de espremer a mama para deixar umas gotinhas de leite na ponta para ela sentir o gosto e então ela pegou na mama...
Porque será que acontece isto? será que ela esta a ficar preguiçosa para puxar o leite? Será que ela pensa que não tem leite?

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

ritadenise escreveu:
VERA SILVA normalmente por volta dos 2 meses os bebes tornam-se mais eficazes a mamar e por isso começam a obter maior quantidade de leite em menos tempo. Pode ser isso que se esteja a passar. Confirma se ele continua a aguentar o mesmo tempo entre mamadas e se esta bem disposto. E para tirar mesmo as duvidas faz como dizes e pesa-o. Normalmente eles mamam mais ou menos a mesma quantidade de leite nas 24 horas do dia, compensando nas varias mamadas, não sei se me fiz entender. Beijinhos

Acho que entendi, mas o que estranho, é ela antes já mamar "rápido" em 7min estava despachada e era de uma mama apenas, depois durante 15 dias mamava os tais 7min mas de ambas as mamocas, e agora mama umas vezes só duma e outras vezes de ambas, mas é só 3min ou 4 min. Ah e anda a mandar muito para fora, ou seja depois de arrotar manda sempre um pouquinho para fora, parece que comeu muito, mas se foi só 3min de uma mama....bem vou ver com o peso como ela desenvolve.
Obrigada na mesma.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...