Olá mamãs,
Como tinha dito, hoje o Mateus tomou as vacinas previstas do PNV para os 2 meses mais a Bexsero. Tadinho chorou tanto que ficou rouco... Custou-me imenso vê-lo assim
Ele está muito queixoso das coxinhas, deve doer porque sempre que se mexe queixa-se. Está muito mole e tem chorado a tarde toda. Já lhe tirei a febre e para já não tem, mais logo vou tirar novamente.
Com 2 meses e 5 dias pesa 5620g e mede 59 cm, está no percentil 50 e está muito bem
Enquanto estive gravida a linha na barriga não era muito escura, mas depois do parto toda a minha barriga ficou mais escurinha e a linha negra também. Neste momento já está bem mais clara, mas ainda a tenho, bem como a barriga com uma tonalidade mais escurinha mas nada de especial, o umbigo é que continua escuro por dentro, espero que volte ao normal.
Diiana parabéns pelos 3 meses da tua princesa Ela está super linda e uma crescida mesmo! O tempo voa... Vê lá ainda há bem pouco tempo estávamos grávidas e a tua Maria já tem 3 meses! O bolo tem um aspeto delicioso... Já ia uma fatia, mas pequenina