Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 211 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Sara Santiago escreveu:

Guida Sequeira escreveu:Bom dia meninas
Febre- rectal apartir de 38, na axila 37,5... é esta a informação que tenho. O Guhstavo ja teve algumas vezes 37.5 e como o achei sempre muito quente meti sempre o Ben-u-ron. Suar ele tb sua muito, no fds passado fomos ao Alentejo e ele fartou se de chorar, eu ate pensava que era uma dorzinha, assim que chegámos ao norte dormiu a segunda feira toda e ta menos rabugento. Quanto ao peso, ele engorda muito pouco, de 15 em 15 dias está a engordar apenas 250/300g, o pediatra pediu para dar suplemento mas ele vomita os 2 que experimentei, o aptamil e o nan ha... ele é grande mas notasse que nao é mt cheinho. Ele agora está com 5, 230kg, o que é mt pouco comparado com o peso com que ele nasceu... mas ele tb perdeu muito quando ficou internado com a gastroentrite. Se alguem me quiser sugerir outro leite, estou aberta a sugestões. Ele tb nao pega bem no biberão pk como amamento com bicos de silicone nao encontro nenhuma tetina que tenha o formato do bico, ja encontrei uma quase parecida mas saía muito leite e ele engasgava-se. Estou mesmo sem hipóteses. .. queria mesmo vê-lo mais cheinho.

Olá,
Também dou peito com os mamilos de silicone. O Santiago tb bebe LA pq o meu leite não é suficiente. Desde que saímos da maternidade que ele bebe o leite em biberão da medela com a tetina calma. Comprei para evitar as cólicas e o Santiago não as tem, além disso ele tb não bolsa, penso que tem a ver com o facto de mamar mais devagar neste biberão.
Beijinho

Hoje vou ja comprar... so ainda nao decidi o leite que compre. Ele de dia pra dia está a dormir menos à noite e acho que é fome Triste
Como fazes na hora de comer? Dás mama primeiro e depois biberão? E dás quanto de biberão? Eu noto que ele passa fome mas nao o consigo fazer beber o LA. De ha 2 noites pra cá acorda de 2 em 2h

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

Olá!
Dou sempre a mama primeiro, só depois o biberão. Ele está a beber 120ml. Damos-lhe banho por volta das 19h, mama e bebe biberão a seguir, fica meio zen, às vezes faz um soninho. Volta a mamar e biberão por volta das 22h e aí já vai para a caminha. Hoje acordou às 6h50 Sorriso
Mas se o teu bebe está a aumentar de peso, não vai ter necessidade de beber tanto suplemento Piscar o olho

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

lee lee -
Desde 04 Set 2007

meninas, o meu Lucas está um maroto não sei se é a crise dos 3 meses, mas não estou a gostar nada...

hoje adormeceu super tarde, por volta da 1 da manha, coloquei.o no berço acordou à 1:30, mamou, adormeceu, mas ao coloca-lo no berço é pa esquecer acorda quase logo... só vindo para o nosso meio é que sossega, depois só acordou Às 5:30, mamou, coloquei.o no berço e vim tirar leite pk tinha uma mama a rebentar quase e ele só mama de uma, passado 5 minutos acordou, o pai puxou-o do berço para a beira dele e dormiu até A`s 9 da manha, daqui a 15 dias vou po-lo no quarto dele e já estou a ver o filme.

Alguem a passar pelo mesmo, ajudem-me por favor... era tão calminho de noite e agora é isto...

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Lee lee, a minha Lu também esta a passar pela crise dos 3 meses, mas não afecta-lhe o sono nocturno. De dia é que tem sido muito difícil pô-la a dormir. Se a ponho no berço chora, se tento adormecê-la no colo é um "deus nos acuda" parece que adivinha. Lol. Tem sido muito exaustivo. Acabo por pô-la no berço e deixá-la chorar até cansar ou deixo-a chorar no sofá ao meu lado até dormir. Hoje até adormeceu sozinha sem chorar a ver tv, até estranhei..enfim e uma fase que há-de passar...
Reparei que está a passar pela crise dos 3 meses porque não quer estar longe de mim, mal saio do pé dela já começa a reclamar. E também está a mamar durante muito menos tempo. Só 10 minutos.

A minha Lu não vira para cima nem para baixo nem tenta sentar-se ou levantar-se. Ela arrasta-se quando está de costas, mas só faz isso quando está no muda fraldas. E quando dorme gira sobre si e acorda na horizontal Sorriso

Os bebés são tão diferentes, os nossos têm idades tão próximas e estão todos a fazer coisas diferentes Sorriso É como dizem..cada bebé é um bebé Sorriso

lee lee -
Desde 04 Set 2007

rakelisy escreveu:
Lee lee, a minha Lu também esta a passar pela crise dos 3 meses, mas não afecta-lhe o sono nocturno. De dia é que tem sido muito difícil pô-la a dormir. Se a ponho no berço chora, se tento adormecê-la no colo é um "deus nos acuda" parece que adivinha. Lol. Tem sido muito exaustivo. Acabo por pô-la no berço e deixá-la chorar até cansar ou deixo-a chorar no sofá ao meu lado até dormir. Hoje até adormeceu sozinha sem chorar a ver tv, até estranhei..enfim e uma fase que há-de passar...
Reparei que está a passar pela crise dos 3 meses porque não quer estar longe de mim, mal saio do pé dela já começa a reclamar. E também está a mamar durante muito menos tempo. Só 10 minutos.
A minha Lu não vira para cima nem para baixo nem tenta sentar-se ou levantar-se. Ela arrasta-se quando está de costas, mas só faz isso quando está no muda fraldas. E quando dorme gira sobre si e acorda na horizontal
Os bebés são tão diferentes, os nossos têm idades tão próximas e estão todos a fazer coisas diferentes É como dizem..cada bebé é um bebé

mesmo, sao tao diferentes...
o meu de dia nao e problema de dia, dorme as suas sestas esta bem disposto, mas a noite é o caos, mas eu n consigo deixa-lo chorar ssim, o meu marido diz o mesmo mas moro num apartamento e para os vizinhos é chato...

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Mamãs a minha princesa ontem já fez cocó e hoje também sem eu ter de estimular ou dar o que fosse,sinto me mais tranquila.
Ela não reclama nem se queixa de não fazer, tirando estar sempre a fazer força,mas a mim incomoda-me,lol.
obrigada pelas dicas

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Vera nada melhor que a glicerina liquida!!
Eu uso no Rafael e não troco por nada... nem por bebegel! Compras glicerina liquida que é baratissimo, uma seringa pequena na farmacia e enches até ao numero 1, introduzes isso no rabinho e pronto... Em menos de 5 minutos saem o cocó e as gases.
Na Maternidade disseram-me que dois dias é o máximo sem eles fazerem cocó, mas o Rafinha faz todos os dias e ás vezes mais que uma vez ao dia.. e bebe LA!
Experimenta!

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Desde que o Rafael nasceu que dormimos sempre com a TV ligada... Nao consigo deixar tudo escuro porque não o consigo ver ... Ele dorme no berço mesmo ao lado da nossa cama. Mas sei la... Fico insegura Triste

Sobre LiSoares

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas..

Junto me a crise dos 3 meses. Ele de dia nao dorme e so quer andar aos pulos e colado a mim. E depois berra como se lhe tivessem a fazer mal. Ontem tinha os olhos roxos de chorar ate dava do. Esta e a segunda noite que dorme no berco e ate dorme bem. Eu e que passo a noite a acprdar para ver se ele ta bem loool.

A duas semanas que nao fazia coco sozinho. E hoje ja fez ate que enfim. Viva o termometro ehehrh..

Pois e os nossos meninos e meninas sao todos diferentes... E tao giro ver a evolucao deles.

Vou ter de ir ao ikea comprar o protetor de berco tambem. O meu e so de cabeceira e ele passa a vida no fundo da cama umas vezes na vertical e outras na horizontal e tambem mete os bracinhos de fora. Faz me uma confusao e receio que se magoe que ate meti duas mantinhas ate ter o protetor.

Meninas voces tem inclinacao no berco? E eles vao para os pes do berco enquanto dormem? Passo a noite a puxa lo para cima.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Lisoares...eu tambem durmo com a tv ligada para o consehuir ver de noite. Sera que da para usar vaselina liquida em vez de glicerina?

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

ClaudiAdriana nao sei. A enfermeia na Maternidade disse-me glicerina. E uso e acho que não há melhor do que isso... Faz melhor de que com o Bebegel...

Sobre LiSoares

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas Espertalhão

* para o cocozinho, meto agua morna num frasquinho do bebegel vazio ou uso glicerina tambem.. é tiro e queda Sorriso

Já estive o dia de sexta no seguro Preocupado fiquei com a mão presa na escova do calçado e um tendão do pulso esticou e inchou, inchou e inchou.. só há bocadinho é que consegui pegar na minha piolha, tem sido difícil, quem lhe dá banho tem sido a minha sogra, pois o meu marido tem medo, mas já estou a ficar melhor..

a minha Maria já come bem a papinha de fruta Espertalhão
há 2 dias que tem dormido 10h seguidas durante a noite...antes dormia 5/6 depois que a meti no quartinho dela começou a dormir até 8h e agora 10h Sorriso

Fez ontem 4 meses, está tão linda Sorriso é um amor... com 7kilinhos e a vestir roupa de 6 mesinhos menos que isso não lhe serve ahaha é grande como o pai

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

terepere -
Desde 20 Jan 2014

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/90150976/ e tem em tons de azul também, vês bem o bebe e é bem mais suave que as luzes intermitentes da tv, em relação ao berço, eu no curso disseram me para fazer a cama à espanhola para os bébés nao irem descendo e correrem o risco de sufocar. Mas por acaso o Gui até anda calminho na cama, já se mexeu mais, agora anda calmo, agora chegando o frio vou mete-lo nos sacos de cama, é ideal, nao se destapa e não corre o risco se se por debaixo dos lencois e mantas:)

Meninas eu ainda nao estou menstruada e amamento muito pouco, embora tenha leite, é pouco e só dou maminha 2 vezes por dia.
Já não deveria estar com o ciclo normalizado?
beijinhos e boa semana a todas!
aqui está um foto do meu Gui :)<3 com 3 mesinhos

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Como e que se faz a cama a espanhola?
Eu so dou mama para dormir ou seja quase nada. E ainda nao me veio menstruacao nenhuma...e normal??

Diana...as melhoras querida. Imagino qur deve ser bastante complicado com uma bebe pequena. Ainda bem que a sogra vos ta a dar uma maozinha.

Beijinhosss

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Terepere...o gui ta muito grande e lindo Piscar o olho

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Bom dia! ClaudiAdriana deixa ver se consigo explicar,Usas o mesmo lençol para baixo e para cima. Em vez de colocares 2 lençóis, colocas só um em baixo e depois a meio da cama sensivelmente dobras para cima, como se fosse o lençol de cima. Assim a cama fica com metade do tamanho.
Pois ClaudiAdriana pelos vistos também estas na mesma situação, lá está cada mulher é diferente, resta nos esperar mais uns dias Sorriso
obrigada pelo comentário, este cantinho está recheado de bébés fofinhos! beijinhos e boa semana para todas!

ritadenise -
Desde 01 Fev 2010

Diana que sortuda...10 horas seguidas!!! Careta
Conta nos o teu segredo, todas sonhamos com essas noites. Mas fico contente por ti, pois foste a primeira a ter de deixar a tua bebe ainda tao pequenina para ir trabalhar, por isso mereces ser recompensada. E durante o dia quais são as rotinas da Maria? Também dorme bem?
Beijinhos

taple -
Desde 28 Nov 2013

Olá mamãs, príncipes e princesas Piscar o olho
Já não comento há algum tempo mas tenho lido todos os comentários.
A minha princesa esteve na semana passada constipada e por causa disso deitava por vezes o leite todo fora quando mamava mas agora já está boa.
10h seguidas não faz mas já começa a ter noites consistentes. Normalmente adormece entre as 21h e as 22h depois acorda por volta das 3h e das 6h para mamar e levantamos-se por volta das 9h. Já considero noites razoáveis Sorriso
Durante o dia não consigo implementar rotinas. Ela é que "manda". Não tem horários para mamar nem para dormir. Mama e dorme quando quer mas anda bem disposta. Já tentei implementar rotina mas não deu certo, andou rabugenta nesses dias. Mais alguma mãe nesta situação? Só estou a dar peito.
Terepere, o teu menino é lindo!
Deixo aqui fotos da minha princesa.
Beijinhos para todos!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Andreia_Lelo -
Desde 18 Fev 2010

Se o Duarte não dormisse a noite toda não sei como me aguentava pra ir trabalhar. Ele dorme sempre das 21:30/ 22h até as 7h mas à uns dias adormeceu mais cedo e acordou com fome a meio da noite. No dia seguinte eu parecia uma zombie lol. Já estou a trabalhar desde início de setembro, tinha o Duarte 2 meses. Custou muito ao inicio embora só trab à tarde e continue a estar com ele de manga, mas já não é como dantes. Mas sossega me saber que ele fica bem entregue (ou com a minha irmã ou com a minha mãe).

"Tu nasceste e eu renasci!"

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

ritadenise escreveu:
Diana que sortuda...10 horas seguidas!!! Careta
Conta nos o teu segredo, todas sonhamos com essas noites. Mas fico contente por ti, pois foste a primeira a ter de deixar a tua bebe ainda tao pequenina para ir trabalhar, por isso mereces ser recompensada. E durante o dia quais são as rotinas da Maria? Também dorme bem?
Beijinhos

Olá Espertalhão
Eu não tenho grande segredo, apenas uma rotina antes da caminha ...
que é banho as 22h15 (á hora que chego a casa) e mama as 22h30 até as 23h30 a Maria mama durante 1h a 1h30 Sorriso
mas entre as 20h30 e as 22h30 a Maria só quer brincadeira..

Rotinas: 7h/8h mama peito(tirando os dias que dormiu 10h) dorme ate as 11h/12h depois mama peito, ás 13h30/14h dorme uma sesta até as 16h/17h,
come a fruta e dorme das 18h as 20h30, come a sopa e fica acordada até eu chegar a casa e tratar dela Espertalhão
é quase sempre assim, tirando 1 dia ou outro em que ela dorme mais tempo durante a tarde...

a Maria teve a crise dos 3 meses, era uma pestinha para dormir...mas com o tempo ficou melhor
ahh e desde que a Maria dorme no quarto dela que dorme mais tempo, eu acho que é por ela estar ali no cantinho só dela Sorriso
e outra coisa, eu habituei a Maria com uma naninha, o que fez bem pois ela agarrasse a ela e dorme mesmo bem, se não tiver com a naninha acorda mais cedo e é mais chatinha para adormecer..

Beijinhos

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*ClaudiAdriana, obrigada linda Sorriso
*Andreia, custa mesmo deixa-los assim pequeninos para ir trabalhar, mas o que importa é que fiquem bem entregues.. eu também trabalho a tarde de manha estou sempre com a Maria e aproveito tudo Espertalhão

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Taple que princesa maravilhosa! adorei o vestido com o coração! eles realmente enchem o nosso coração! Diana dez horas seguidos! ena ena! pois o Gui não, só o meto na caminha por volta das 12.00, 1h00 a seguir ao biberão, depois dorme até às 4, 5 maximo, depois meto na nossa cama, dou lhe mama e só se levanta lá para as 9, às vezes mais cedo, depois mama outro biberão e dorme a manhã toda! boas vidas! hehe à tarde, raramente bate sestas de mais de 30 minutos, soninhos de passarinho, enquanto estivermos em casa vai ficar assim, depois logo se vê Sorriso por enquanto eles é que mandam hehehe
beijinhos a todas!

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@terepere, a ideia do saco é muito boa. Já tinha pensado em comprar um, mas ainda não tinha pensado nessa vantagem. Vou já tratar disso Sorriso
O teu Gui está tão crescido Sorriso está muito lindo.

@Diiana. Que chatice isso agora. Vá lá não foi nada pior, tens de ter cuidado. As melhoras.
A minha Lu também dormiu as 10h seguidas na mesma noite que a tua Maria Sorriso Pena que não repetiu mais. Continua com a média de 7 a 8h seguidas.

@Taple, é normal os bebés andarem rabugentos, pois estás a querer mudar o ritmo deles. Mas tu é que lhes tens de ensinar um ritmo que esteja em sintonia com o teu. No princípio eles estranham e ficam maldispostos, mas depois adaptam-se e passa a ser esse o ritmo deles. Se eu deixasse a Lu comer e dormir quando quer não ia conseguir ter nenhuma rotina em casa nem tempo para mim. Ela dormia quando queria, o que era muitas vezes de dia e poucas vezes a noite, ou poucas vezes de dia e poucas de noite e comia quando queria que era quase de hora a hora e eu não fazia nada.
A minha Lu come agora de 3 em 3h ou de 2h em 2h se dormir mais à noite do que o normal. Dou-lhe de 3 em 3 ou de 2 em 2 se ela andar muito rabugenta. Não deixo passar mais do que 3h e não lhe dou antes das 2h. Não espero que ela chore para comer, sigo o relógio.
Quanto a sonos, durante 4 dias fiz um diário dos horários em que ela dormia e a duração dos sonos e sonecas e percebi que ela tinha uma tendência para dormir às 13h, às 17h, esses passaram a ser os horários das sonecas. Mal ela começa a resmungar, dou-lhe mama se estiver na hora ou ponho-a no berço e deixo-a a chorar um bocadinho até que adormece. Já não chora muito Sorriso Como dou-lhe mama de 3 em 3 h se ela estiver a dormir tenho de a acordar. Não convém ela dormir mais do que 2 h, porque isso depois rouba-lhe sono à noite. E ela tem dormido o que no geral um bebé de 3 meses deve dormir (14 a 15 h, sendo 10 horas de noite e o restante pela tarde).
Insiste com a tua princesa pois esta é a fase em que devemos por rotinas de sono. Depois fica mais difícil Piscar o olho
Está linda linda a tua bebé Sorriso

@Andreia. Imagino como é difícil. Eu estou desempregada e só agora estou a ver “vantagens” nisso. Vou poder estar com a bebé até pelo menos os 6 meses e alimentá-la exclusivamente com o meu leite. Se tivesse um trabalho para voltar seria em Dezembro, pois tirei 5 meses de licença e nesta altura já me estaria a doer.

Quanto à menstruação, estou a amamentar ainda e não menstruei ainda. Penso que é normal ainda não estares, porque demora algum tempo e embora a amamentação influencie, depende de mulher para mulher.

É tão bom ver este nosso cantinho aos poucos a voltar ao normal. Temos ainda tanta coisa para partilhar sobre os nossos bebés. Para mim foi e continua a ser uma grande ajuda Sorriso

Cá está uma foto da minha reguila com 3 meses feitos ontem Sorriso

taple -
Desde 28 Nov 2013

Raquel, obrigada pelas dicas. Vou seguir o que escreveste Piscar o olho A tua Luana está linda! Que giraços os bebés de Julho Sorriso
Menstruação ainda não veio. Estou a amamentar em exclusivo e não estou a tomar a pílula. O meu obstetra disse que só daqui a uns 4 meses é que deve voltar a aparecer.

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Eu já menstruei uma vez depois do parto, mas já estou a tomar pilula, a que tomava antes de engravidar.
Mostro-vos o Rafinha... Sorriso

Sobre LiSoares

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Meninas, o henrique anda outra vez muito chorao e so quer colo. Durante o dia so dorme no meu colo, e mesmo assim berra sempre que o tento por a dormir. Parece que nao quer, mas se nao dorme fica muito rabugento. Ando tao cansada... Preciso do vosso apoio Triste estou a escrever isto com ele ao meu colo desde as 17h . Nao pregou olho desde as 09h. Beijinhos

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

@Vera A.S, estou como tu. A minha Lu não dorme desde as 10h. Adormece na mama, mas quando a tiro da mama acorda. E não quer dormir nem no berço, nem no colo. Está tão rabugenta..só se cala quando lhe dou atenção. Tenho de estar sempre a falar com ela, ou a dançar, ou a cantar. Estou KO.
Esta noite só adormeceu às 02h. Ela só fazia isto no primeiro mês. Penso que é a crise dos 3 meses ou um pico de crescimento.

terepere -
Desde 20 Jan 2014

estes nossos meninos e meninas estão o máximo!Lindas fotos! tanta bochechinha para cobrir de beijos, Meninas, há dias menos bons, é preciso paciência e dormir qd eles dormem, aproveitem para descansar qd eles descansam também ! coragem! beijinhos a todas

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Terepere, é impossível dormir quando ele dorme porque ele só dorme no meu colo Sorriso e de preferência comigo em pé a andar. ainda não consigo dormir em pé ihihihhi apesar de o estado ser esse.

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Mamãs como vocês fazem com a digestão dos bebés em relação ao tomar banho?
A mim dá-me mais jeito dar banho depois das 21h, mas raramente consigo conciliar a mamada com o banho... Confuso
Na Maternidade a enfermeira disse que os bebés não precisam das mesmas horas que nós para a digestão. Para lhe dar banho até a seguir dele mamar que não fazia mal... Mas fico com receio...

Sobre LiSoares

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...