Guida Sequeira escreveu:Bom dia meninas
Febre- rectal apartir de 38, na axila 37,5... é esta a informação que tenho. O Guhstavo ja teve algumas vezes 37.5 e como o achei sempre muito quente meti sempre o Ben-u-ron. Suar ele tb sua muito, no fds passado fomos ao Alentejo e ele fartou se de chorar, eu ate pensava que era uma dorzinha, assim que chegámos ao norte dormiu a segunda feira toda e ta menos rabugento. Quanto ao peso, ele engorda muito pouco, de 15 em 15 dias está a engordar apenas 250/300g, o pediatra pediu para dar suplemento mas ele vomita os 2 que experimentei, o aptamil e o nan ha... ele é grande mas notasse que nao é mt cheinho. Ele agora está com 5, 230kg, o que é mt pouco comparado com o peso com que ele nasceu... mas ele tb perdeu muito quando ficou internado com a gastroentrite. Se alguem me quiser sugerir outro leite, estou aberta a sugestões. Ele tb nao pega bem no biberão pk como amamento com bicos de silicone nao encontro nenhuma tetina que tenha o formato do bico, ja encontrei uma quase parecida mas saía muito leite e ele engasgava-se. Estou mesmo sem hipóteses. .. queria mesmo vê-lo mais cheinho.Olá,
Também dou peito com os mamilos de silicone. O Santiago tb bebe LA pq o meu leite não é suficiente. Desde que saímos da maternidade que ele bebe o leite em biberão da medela com a tetina calma. Comprei para evitar as cólicas e o Santiago não as tem, além disso ele tb não bolsa, penso que tem a ver com o facto de mamar mais devagar neste biberão.
Beijinho
Hoje vou ja comprar... so ainda nao decidi o leite que compre. Ele de dia pra dia está a dormir menos à noite e acho que é fome
Como fazes na hora de comer? Dás mama primeiro e depois biberão? E dás quanto de biberão? Eu noto que ele passa fome mas nao o consigo fazer beber o LA. De ha 2 noites pra cá acorda de 2 em 2h