Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 203 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
lee lee -
Desde 04 Set 2007

Dreamer Girl escreveu:
Olá meninas, 15 mensagens para ler... Muito bem, já gosto mais
Antes de mais, quero dar os parabéns às mamãs que postaram fotos dos seus bebecas por que eles(as) são lindos demais e só apetece amaça-los de beijinhos!
Ontem lá liguei à pediatra e então vou parar de dar o Colimil ao Mateus, uma vez que não está surtir efeito nenhum e vou dar o Infacalm mas vou continuar com o Biogaia também. A médica explicou.me que as cólicas tem estão associadas a multi-fatores como por exemplo alimentação da mãe, o bebé ser sôfrego a mamar, etc., a questão do cocó tem a ver com o reflorir do intestino que não tinha bactérias e agora está cheio delas e tem desse adaptar. Eu disse-lhe que ele no domingo não tinha feito cocó mesmo estimulado, ela explicou-me que devo estimular 20min. depois da mamada e se não fez num dia tem de fazer no dia a seguir. Lá fiz como ela me disse e deu resultado ele fez e ficou muito aliviado
Eu costumo estimular o Mateus com o termómetro ou com o bebegel mas não introduzo o gel, uma vez que o que vicia é o gel.
Diiana fui eu que falei da Bexsero, aliás o Mateus vai tomar já amanhã a 1ªtoma dessa vacina, vou hoje comprar. Dizem que dá febre, vamos ver!
A Prevenir 13 nunca ouvi falar, é para quê? Para já a pediatra apenas me falou da Bexsero, Prevenar e a Rotateq.
Quanto ao peso do Mateus, ele com 1mês e meio pesava 5040g e media 58 cm. Amanhã já vos digo com quanto está agora!
Eu continuo a perder peso, estou quase na mesma, digo quase por que a barriga ficou mais flácida e eu detesto. Não estou a fazer nenhum tipo de exercício físico por que só posso depois de 3 meses, quem faz cesariana é assim.

sim é verdade a bexsero deu febre ao meu bebe e andou 3 dias meio caido...

deixo uma foto dele tirada hoje, com 2 meses e 7 dias...

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

Ola mamas

Realmente como a diana disse o nosso cantinho anda muito paradito. Tenho vindo ca todos os dias.

Entao é assim mamas a minha Bia nao adormece antes das 2 da manha nem que dorma pouco durante o dia, é uma marota o pior é que chora se a ponho na cama acordada entao ando no quarto a fazer kms de um lado para o outro quem sofre sao os meus bracos q ate ficam anestesiados. Ja tentei de tudo mas nao vale a pena.

Chupeta. Os vossos bebes gostam da chuxa? Tenho prai uma duzia de chuxas nso pega, a ultima q comprei foi da dr brows , no dia que a comprei ate chuxou jodia seguinte ja berrava q nao queria e com biberao é igual tirei leite com a bomba pra ver se ela aceitava o biberão e nada faz um berreiro e não mama acho q prefere ficar vom fome que mamar no biberao.

Uma coisa q me preocupa é a Bia vomitar imenso em jato, a partir das 3 semanad comecou a vomitar mas era de vez em quando agora é todos os dias e as vezez mais do q uma vez. Ate da dó ver la. Imaginem q so lhe posso dar uma uma de cada mamada senao ele nao aguenta o leite no estomago. O pediatra disse q se calhar vai ter de fazer uma eco ao estomago so nao mandou antes porque ela aumenta de peso.

alguma mama nesta situação?

os vosses estsm lindos tb queria por uma foto mas nao consigo.

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Olá a todas!!! Que bom ver isto mais animado!!! Acho que dá para ver que já nos fomos habituando às rotinas!!!
Aqui por casa estão mais que definidas!!
Acorda por volta das 7/8 para comer e dorme até às 11, levantamo-nos e vestimos, as 14 almocamos com o pai, depois come por volta das 17 e saimos sempre os dois para passear, mesmo que não tenha nada para fazer na rua saio com o bebe, ele dorme o passeio todo! Às 20 regressamos hora do banho e comer, normalmente nao deixo que ele adormeça aqui, fico a brincar com ele enquanto faço o jantar e tal, depois as 23:30 dou sempre biberão (leite que vou tirando sempre que dou de mamar, ou seja, quando dou mamadas tiro mais 10 minutos e junto tudo num biberao que dou à noite) assim sei que ele à noite mama sempre a quantidade que precisa, quando acaba o biberao tá super mole e ponho-o no berço e ele adormece sozinho.
Está uma maravilha!
Cócó só faz em média 1 a 2 vezes por dia…gases e cólicas é muito raro!!

Quanto a mim, já emagreci 15 kg, tendo engordado 12 na gravidez, mas olho-me ao espelho e continuo a achar que estou gorda…. Acho que vou aproveitar e continuar a "dieta" a barriga é que está assim "mole" alguma mae experiente com conselho para esta "moleza" desaparecer?

Esta quinta feira o meu bebe faz 2 meses! Já sorri muito para mim e para o pai, noto que nos conhece perfeitamente!! é taooo booom!!!

Beijinhos a todas

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Ai que bom Espertalhão já vejo isto a ficar mais movimentado ahahah finalmente!

Bem, quanto a chucha, a minha já não pega de novo, só quer o dedo mas a pediatra pediu muito para não deixarmos ela por o dedito na boca.

quanto a vomitar de jato, a minha vomitou quando reagiu as vacinas, a pediatra disse para eu ir ao hospital porque podia ser reação ou alguma infeção, por isso mama toca a ver o que se passa Sorriso mas não ade ser nada.

amanha a Maria faz 3 mesinhos ahaha estamos a fazer o bolinho para amanha.

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Ola lindas,

Ando desaparecida k ja me chateia querer actualizar o tópico inicial e nao conseguir... ja falei com os administradores do fórum mas dizem k está em resolução e nunca mais é sábado.

A minha princesa é um doce! Ja se ri imenso, ja palra connosco, ja responde a palrar e até ja refila a palrar em vez de chorar Espertalhão

Anda com umas colicazitas e junto-me ao clube dos bebés k adormecem lá pra 1h/2h da manhã, mas depois até dorme 4h seguidas por isso nao é mt mau. De dia é raro dormir...e qd dorme ja sei k vou ter festa à noite pela certa Sorriso

Eu, para além da recuperação da cesariana ter sido optima, engordei quase 12kg na gravidez e ja emagreci mais de 15kg...tenho menos 4kg do k quando engravidei...

E pronto...
Estou apaixonadíssima e a adorar ser mãe. Como alguém me disse um dia, com um bebé tão desejado e esperado, nao há lugar para lágrimas, apenas para sorrisos...
E aqui vai uma amostra do meu tesouro...

terepere -
Desde 20 Jan 2014

ola meninas!! por aqui tudo a andar o Gui está cada vez mais comunicativo e enche-nos o coração qd se ri todo para nos:)

vacinas demos a rotateq, prevenar e bexsero so ao 3 mes, ele nao reagiu as vacinas o que foi bom, xuxa nem vê-la, já estou como uma das mamas que temos de todas as marcas possiveis e imaginarias e nada, paciencia! ha males bem piores, continua a fazer soninhos pequenos durante o dia, mas ha noite dorme bem! emrelação aos cocos, eu estou a dar o chá da nutriban para os gases e toma desde o 1º mes colimil, e faço-lhe as m,assagens qd ele está mais preso, dou-lhe todos os dias o colimil 15 minutos antes do leite à mesma hora, atenção que o colimil demora a fazer efeito mas tem resultado e é natural, qd ele está mais preso dou-lhe o chá que op ajuda imenso ahh e as massagens tb e sento-o nas minhas pernas inclinadas e aquilo é tiro e queda peso ja perdi 10 kilos mas engordei 25 lol, faltam os outros 15! vou para o ginasio em Outubro, achei que antes seria muito cedo, deixo uma foto do nosso grande amor!

ahh é verdade nós tb festejamos com 1 bolo os mesinhos! afinal acho que são datas importantes e queremos celebrar! beijinhos a todas e este forum tem bebes lindissimos!! parabéns!!!!

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Cati23 vomitado em jacto é comigo...lol

A minha há umas semanas k vomita em jacto...fomos logo à maternidade onde as enfermeiras nos mandaram pôr o colchão da cama dela a 30°, depois de cada mamada pô-la ao nosso peito pra arrotar e ficar lá meia hora na vertical e mudar fraldas depois da mamada é proibido...
Ainda assim melhorou mas nao totalmente...às vezes acontece esporadicamente, outras 2x por dia...
Se nao melhorasse as enfermeiras mandaram lá voltar ou ir ao hospital...até pq o marido perguntou quais podiam ser as repercussões e ela respondeu k na pior das hipóteses podia precisar de operação,pois o piloro podia nao estar a acompanhar o crescimento do esofago e estômago...e assim foi, no fim de semana a seguir a pipoca voltou a vomitar de jacto e nos cansados de a ver assim, lá fomos.

Fizemos eco tava tudo bem e normal. Diagnóstico? Uma bebé comilona k come mais do k o estômago aguenta e depois vem tudo pra fora!

E pronto, continuamos com o colchão elevado e a meia hora na vertical depois das mamada k me dão cabo das costas e do sono à noite, mas tem de ser...

Vais ver k a tua situação é igual, comem demais e depois olha...nao há estômago k aguente...

Vai fazer eco pra ficares descansada

Bjs

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

que bebes lindos!
oh mamas alguma de vocês já poe os bebes no quartinho sozinhos?
contem-me!

FINALMENTE A GENTE DESAPARECIDA ESTÁ DE VOLTA Espertalhão ahahah que lindo... já vi que a minha Maria não é a única que não pega na chucha o problema é que ela mama o dedo e não pode Preocupado apesar de ser fofinho vela a chuchar no dedinho mas pronto.

alguém daqui já esta menstruada?

eu não tomo nada só mesmo o preservativo e mesmo a dar peito ando menstruada, fiquei logo 1 ms depois dela nascer, ao inicio assustei-me e fui logo falar com a medica.

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

Já tentei fazer um post de manhã e deu erro. Que chatice. Até era um texto grande.
@Diiana. Também me preocupa esta barriga isquisita. Nunca tive a barriga assim mole, sinto-a mesmo estranha. E o rabo flácido... Espero corrigir isto com os cremes, o exercício e a àgua. Ainda tenho a linha nigra também.

Cocós. A minha Lu faz todos os dias. Ultimamente faz só uma vez, e sempre quando mama no meu colo. Resultado: ficamos as duas cagadas Espertalhão Sai da fralda e ainda me escorre pelas pernas. Ai o que uma mãe passa...LOL

Gases. Ela teve uma altura que não conseguia libertar o ar. Esvaziei um bebegel, cortei o final da embalagem, pus vaselina na pontinha e fiz-lhe massagens circulares no rabinho. Sempre resultou, largava muitos puns e cocó. Agora já não precisa, já sabe dar puns sozinha. lol

Vomitar em jacto. Nas duas primeiras semanas a minha Lu fazia isso. Passei a amamentar em menos tempo..tipo 8 minutos. E depois quando ela tinha fome dava-lhe mais 8 minutos. E foi fazendo isso ate ela parar. A enfermeira disse que é por ela ser muito sôfrega. Come mais do que pode. Agora engasga-se no principio da mamada, mas é do meu peito estar muito cheio. Saem esguichos de leite Espertalhão

Alguma mamã ainda com os loquios? Eu vou fazer 2 meses e ainda ando com um pensinho diário. Está a preocupar-me. A enfermeira falou que podia ir até 10 semanas, mas acho muito. Não conheço ninguem que tenha tido durante tanto tempo.

Beijinhos a todas e aos sobrinhos

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Pois, eu já estou preparada para a febre, tenho be-nu-run supositórios 125... Vou falar com a pediatra porque ainda não sei se devo colocar o supositório todo ou metade.

Quanto a rotinas, o Mateus acorda sempre por volta das 10h da manhã e durante o dia dorme pouquinho... Vai adormecendo, fica meia hora ou 1h no máximo a dormir e acorda, é assim o dia todo até à noite, mas só adormece por volta da 00h/ 1h da manhã. Depois acorda entre as 6h e as 7h da manhã para mamar e mudar a fralda e adormece outra vez.
Durante o dia ele só dorme mais de sairmos, no carro ele vai sempre a dormir... Vai o passeio todo a nanar.

Com a chupeta ele nunca foi muito à bola, mas ultimamente eu tenho insistido porque reparo que adormece muito mais rápido e acalma-o. Por isso, ele tem pegado bem na chupeta, principalmente para dormir.

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

CM88 -
Desde 11 Abr 2013

Olá!
Já ouviram falar de ginastica hipopressiva?
A minha barriga está muito melhor e só comecei à mais ou menos 2 semanas.
Mesmo no meu caso, cesariana... Comecei a fazer passado um mês.

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Diiana escreveu:
que bebes lindos!
oh mamas alguma de vocês já poe os bebes no quartinho sozinhos?
contem-me!
FINALMENTE A GENTE DESAPARECIDA ESTÁ DE VOLTA ahahah que lindo... já vi que a minha Maria não é a única que não pega na chucha o problema é que ela mama o dedo e não pode apesar de ser fofinho vela a chuchar no dedinho mas pronto.
alguém daqui já esta menstruada?
eu não tomo nada só mesmo o preservativo e mesmo a dar peito ando menstruada, fiquei logo 1 ms depois dela nascer, ao inicio assustei-me e fui logo falar com a medica.

O Mateus dorme no quarto dos papás ainda, é muito pequeno e como acorda sempre para mamar eu prefiro tê-lo ali ao lado é mais pratico.

Ele também chucha nos deditos Sorriso mas eu tiro-lhe a mãozinha da boca e insisto com a chupeta... Mas é tão engraçado!

Eu estou a tomar a cerazette por isso não menstruo, mas a médica avisou-me que posso ter algum episodio de sangramento e é normal. Agora se tu não tomas nada, é perfeitamente normal menstruares, mesmo a dar mama... O teu corpo funciona da mesma maneira como antes da gravidez.

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

taple -
Desde 28 Nov 2013

rakelisy escreveu:
Olá Mamãs.
Já tentei fazer um post de manhã e deu erro. Que chatice. Até era um texto grande.
@Diiana. Também me preocupa esta barriga isquisita. Nunca tive a barriga assim mole, sinto-a mesmo estranha. E o rabo flácido... Espero corrigir isto com os cremes, o exercício e a àgua. Ainda tenho a linha nigra também.
Cocós. A minha Lu faz todos os dias. Ultimamente faz só uma vez, e sempre quando mama no meu colo. Resultado: ficamos as duas cagadas Sai da fralda e ainda me escorre pelas pernas. Ai o que uma mãe passa...LOL
Gases. Ela teve uma altura que não conseguia libertar o ar. Esvaziei um bebegel, cortei o final da embalagem, pus vaselina na pontinha e fiz-lhe massagens circulares no rabinho. Sempre resultou, largava muitos puns e cocó. Agora já não precisa, já sabe dar puns sozinha. lol
Vomitar em jacto. Nas duas primeiras semanas a minha Lu fazia isso. Passei a amamentar em menos tempo..tipo 8 minutos. E depois quando ela tinha fome dava-lhe mais 8 minutos. E foi fazendo isso ate ela parar. A enfermeira disse que é por ela ser muito sôfrega. Come mais do que pode. Agora engasga-se no principio da mamada, mas é do meu peito estar muito cheio. Saem esguichos de leite
Alguma mamã ainda com os loquios? Eu vou fazer 2 meses e ainda ando com um pensinho diário. Está a preocupar-me. A enfermeira falou que podia ir até 10 semanas, mas acho muito. Não conheço ninguem que tenha tido durante tanto tempo.
Beijinhos a todas e aos sobrinhos

Eu também ando com um penso diário por causa dos lóquios mas de dia para dia tenho menos. Só vou ao meu ginecologista dia 18 mas acho que é normal, depende de mulher para mulher.
Ainda tenho a linha nigra, há casos em que demora mais de um ano a desaparecer. Eu estou muito contente com a minha recuperação. Nunca pensei ficar tão bem fisicamente como estou mas tenho de começar a fazer as minhas caminhadas, fazem-me falta para desanuviar a cabeça Sorriso

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Eu também ainda tenho a linha, e não sei se vos aconteceu mas na gravidez a minha barriga ficou mais escura que o resto do corpo e ainda se nota mas não é nada de grave ::)
que ginástica é essa? já vou pesquisar.

*Dreamer, a minha Maria também ainda dorme no nosso quarto mas há tantas pessoas a dizer para eu já a mudar que sinceramente nem sei. ela so acorda as 6 ou 7 para mamar, dorme a noite toda mas pronto, é um caso a pensar.
Também insisto com a chucha pois ela fica melhor e adormece mais rápido mas primeiro que ela pegue.. ate o vomito puxa...

Menstruação, pensava que não ia ter em quanto dava o peito, já estava toda contente e la está isto, é que nem doi nem nada e só sinto que estou quando vou a casa de banho... eu antes sofria muito, dava para vomitar e tudo Triste

lóquios, eu tive ate tarde, so bem a pouquinho tempo é que desapareceram por completo, as vezes bastava fazer um pouco mais de esforço que vinham com mais quantidade, mas a medica disse-me sempre que é normal.

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

lee lee -
Desde 04 Set 2007

finalmente comentários para ler...

não sei se consigo lembrar-me de tudo, então é assim: quanto a rotinas vai começando a haver, o lucas tem dias que dorme muito pouco de dia e outros que dorme muito, no outro dia acordou as 11 da manha e só adormeceu as 8 da noite... de noite normalmente mama de 4 em 4 horas... uma coisa k acontece e não estou a gostar muito e não sei se acontece com voces mas a ver se me ajudam, durante o dia eu raramente pego nele no colo, passa o dia praticamente na espreguiçadeira mas quando está acordado eu tenho k estar a abana-lo, ainda se vai entretendo uns 5 a 10 minutos sozinho mas não muito, então tenho k fazer o jantar a abana-lo... se não ele começa a resmungar... e não gosto de estar só...
acontece com alguma de voces?

tirando isso está tã engraçado, já ri e quer responder...

esta noite adormeceu à meia noite e só acordou ás 6 da manhã, que bom...

lee lee -
Desde 04 Set 2007

quanto a chucha, não consigo habitua-lo ate aero om comprei e nem assim lá vai, mas chucha muito no dedo...

eu ainda não menstruei desde o parto, quanto á flacidez da barriga é normal, apesar de já não ter quase nenhuma ainda continua flácida, dizem que demora cerca de 6 meses, mas eu estou a fazer ginástica pós parto e sinto que está a melhorar...

eu bem tento anexar fotos mas não para visualizá-las, nao sei porque...

lila, o mobile da tua pequena é igualzinho ao do meu lucas...

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

CM88 escreveu:
Olá!
Já ouviram falar de ginastica hipopressiva?
A minha barriga está muito melhor e só comecei à mais ou menos 2 semanas.
Mesmo no meu caso, cesariana... Comecei a fazer passado um mês.

Nunca ouvi fakar. O que é isso? Como e onde se faz?

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

já pesquisei na net Espertalhão
amanha vou experimentar.
Raquel ve no youtube, parece ser fácil

mama que faz esta ginástica nota alguma diferença?

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

lila

o Pediatra ja me falou nisso do piloro mas ainda nao me madou fazer a eco, mas vou ao medico de familia pedir para me passar assim tiro estas duvidas q me andam a atormetar a cabeça, espero que seja como a tua, uma colimona q come demais ( acho um pouco improvavel porque so mama uma mama de cada mamada) tb acho que ela engole ar porque no inicio as vezes da mamada e sofrega a mamar.

quanto a barriga ainda esta flacida , ja contamos com 2 cesarianas e nao so rabo tb, vou comecar para o mes que vem no ginasio , haver se fica tudo no sitio.

quanto a menstruação nao tenho porque estou a tomar a cerazette,

loquios tive durante 3 semanas e meia mas foi cesariana.

ginastica hipopressiva o que é?

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

ola diana

vou tb pesquisar na net isso da ginastica.

chuchar no dedo a minha Bia tb chuca fica uma querida mas o pedi tb me avisou para nao deixar, para por a chuxa mas ela berra bastante e ja chegou a vomitar por insistir, oh pa,, ja nao sei que fazer ate com as gotas do aero om e do infacalm mas ela nao gosta das gotas, é uma marota.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

cati23 escreveu:
ola diana
vou tb pesquisar na net isso da ginastica.
chuchar no dedo a minha Bia tb chuca fica uma querida mas o pedi tb me avisou para nao deixar, para por a chuxa mas ela berra bastante e ja chegou a vomitar por insistir, oh pa,, ja nao sei que fazer ate com as gotas do aero om e do infacalm mas ela nao gosta das gotas, é uma marota.

ahah isto das chuchas é um dilema Espertalhão
Eu meto as gotas da aero.om e ela mama ate desaparecer o doce Sorriso é uma gulosa.
Vomitar ainda não vomitou mas puxa o vomito sempre que insisto.
Mas baaa vamos tentando, o dedo é que não porque faz mal

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

olhem para esta mimosa a mamar no dedo Espertalhão esta foto já tem 1 mes, foi no Algarve.
e a outra com a chucha quando ela ainda mamava 5 minutinhos agora nem lhe pega

Já fiz o bolo para amanha, amanha mostro-vos as fotos dos 3 mesinhos Espertalhão passou tão rapido

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Vamos la ver se me lembro de tudo..

Chuchinhas....ele vai pegando uns dias mais outros menos mas ta sempre a querer por a mae na boca. As vezes ta com a chucha e com o dedo ao mesmo tempo loool..

Barriga...flacida escura e com a linha e estrias por causa da alergia. Bahh

Menstruacao....ainda nao me apareceu desde o parto e nao tou a tomar nada. Tou a ficar um pouco preocupada... O meu namorido diz que tou gravida de novolool

Nanar...de dia nada ou uns 20min ao colo. De noite mama de 4 em 4h

Ohh os meus sibrinhos sao tao lindos

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Olé!!!!

Eu ainda não fui à primeira consulta depois do parto…a médica esteve de férias! Mas estou a dar de mamar e nada de menstruação (e nao estou a tomar nada)

Quanto às chupetas…. acho que os bebes de julho são contra a chupeta! Tenho uma coleção aqui em casa! As da chicco nem sequer lhes toca! Faz cara feia e tira para fora, exprimentei umas de latex já gostou mais que as de silicone, e agora encontrei duas que ele gosta, ou a nuk genius para 4 meses ou a da chicco normal de borracha castanha para 1 ano LOLOL é muito precoce ele!!! Mas só aceita chupeta quando tem dores!! De resto cospe sempre…

Aero OM aqui em casa é como água LOL o pediatra e a enfermeira do centro de saude disseram que não tem qualquer problema Sorriso

Alguma de voces tem o interior do vosso umbigo escuro?

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs!

@Diiana tambem vou pesquisar isso da ginastica hipopressiva no youtube Piscar o olho
Porque não se pode deixar a bebé chuchar no dedo? O dedo é tão mais prático que a chucha, está sempre com ela, não cai, não preciso escaldar...Porque faz mal?
Lindona a tua Maria! Está enorme! Sorriso

-Chuchas. A Lu não pegava na chucha. Tinha uma da Chicco 0m+. Comprei a de 4m+ e ela já pegou na chucha durante uma semana. Depois deixou de pegar e nunca mais consegui. Só lhe dou a chucha quando não lhe quero dar colo para ela adormecer, se calhar como não lhe dou muitas vezes perdeu o jeito.
Agora vou comprar uma que seja bem parecida com o tamanho e formato do meu mamilo, para ver se assim ela já pega, vou ter de ver muitas... Dava jeito se ela pegasse, porque ela aborrece-se facilmente e antes a chucha entretinha-a até adormecer.
Também já me disseram que alguns bebés não seguram a chucha, mas depois quando começam a pegar nas coisas, começam a pegar nela e a levar a boca, a roer e quando damos por isso já estão a chuchar. Era bom... Sorriso

-Menstruação. Eu como ainda tenho os lóquios e pus o Implante no braço e estou a amamentar penso que não terei tão cedo. Para quem põe o implante, é normal não ter menstruação ou ter algumas hemorragias irregulares.

- Barriga. A minha só está flácida. Mas tenho o umbigo escuro. Ainda não voltou todo para dentro por isso espero que ao voltar não se note tanto a parte escura.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas Espertalhão

eu tenho o umbigo escuro, não gosto nada mas tenho esperança que quando a linha sair totalmente ele fique normal, vamos ver...

*Raquel, a pediatra diz para não deixar chuchar no dedo porque estraga a boquinha deles e quando nasce os dentes podem ficar todos tortos.

Hoje fazem 3 mesinhos a aturar esta mimosa Espertalhão
esta uma manhosa, não quer estar sozinha e estou como uma mama daqui falou, a cozinhar ou a lavar louça e ao mesmo tempo a abanar a espreguiçadeira com o pé Espertalhão
3 meses que passaram a voar, era tão pequenina e agora está tão grande e pesada ... está uma espertalhona e uma mimalha e para não falar que é uma gulosa ahahah

amo tanto esta mimosa
Fotos tiradas hoje para as titias ver.

Bolinho inventado ontem por mim:
Bolo de café com pudim do chinês por cima e claras batidas com açúcar, nada com muito açucar mas está uma delicia nhiami Careta

PARABENS A MINHA MIMOSA <:P

esta noite ela acordou os papas as 4 da manha para brincar.. demos com ela na cama as 4 da manha a dar gargalhadas e a guinchar toda contente, meti-a na mama para ela adormecer, mamou 5 min e nanou o resto ate as 9h... malandreca . . .

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Anya2 -
Desde 10 Set 2014

Muitos parabéns a todas e votos de felicidades para todos os bebés Sorriso
Já agora, desculpem a minha ignorância, mas como se coloca esse gráfico com a data provável do nascimento?

Sobre Anya2

Puro miminho Sorriso
2o príncipe a caminho, DPP 5 de Abril Sorriso

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Anya2 escreveu:
Muitos parabéns a todas e votos de felicidades para todos os bebés Sorriso
Já agora, desculpem a minha ignorância, mas como se coloca esse gráfico com a data provável do nascimento?

vais a 'minha conta' logo ao inicio onde aparece o teu nome
depois clicas em editar
em cima da rodinha da fotosclicas em contadores
e adicionas o contador com os dados todos

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Anya2 -
Desde 10 Set 2014

Obrigada Piscar o olho

Sobre Anya2

Puro miminho Sorriso
2o príncipe a caminho, DPP 5 de Abril Sorriso

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

De nada Espertalhão
Felicidades e qualquer coisa que precises as mamas de Julho estão aqui Espertalhão
Este cantinho é bastante acolhedor.

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥