Olá meninas, 15 mensagens para ler... Muito bem, já gosto mais
Antes de mais, quero dar os parabéns às mamãs que postaram fotos dos seus bebecas por que eles(as) são lindos demais e só apetece amaça-los de beijinhos!
Ontem lá liguei à pediatra e então vou parar de dar o Colimil ao Mateus, uma vez que não está surtir efeito nenhum e vou dar o Infacalm mas vou continuar com o Biogaia também. A médica explicou.me que as cólicas tem estão associadas a multi-fatores como por exemplo alimentação da mãe, o bebé ser sôfrego a mamar, etc., a questão do cocó tem a ver com o reflorir do intestino que não tinha bactérias e agora está cheio delas e tem desse adaptar. Eu disse-lhe que ele no domingo não tinha feito cocó mesmo estimulado, ela explicou-me que devo estimular 20min. depois da mamada e se não fez num dia tem de fazer no dia a seguir. Lá fiz como ela me disse e deu resultado ele fez e ficou muito aliviado
Eu costumo estimular o Mateus com o termómetro ou com o bebegel mas não introduzo o gel, uma vez que o que vicia é o gel.
Diiana fui eu que falei da Bexsero, aliás o Mateus vai tomar já amanhã a 1ªtoma dessa vacina, vou hoje comprar. Dizem que dá febre, vamos ver!
A Prevenir 13 nunca ouvi falar, é para quê? Para já a pediatra apenas me falou da Bexsero, Prevenar e a Rotateq.
Quanto ao peso do Mateus, ele com 1mês e meio pesava 5040g e media 58 cm. Amanhã já vos digo com quanto está agora!
Eu continuo a perder peso, estou quase na mesma, digo quase por que a barriga ficou mais flácida e eu detesto. Não estou a fazer nenhum tipo de exercício físico por que só posso depois de 3 meses, quem faz cesariana é assim.
sim é verdade a bexsero deu febre ao meu bebe e andou 3 dias meio caido...
deixo uma foto dele tirada hoje, com 2 meses e 7 dias...