Olá mamas
Acabei a bocadinho de tratar tudo com a ama da Maria.. vai ficar em boas mãos não posso ir abaixo senão depois não rendo nada no trabalho, ainda por cima na fabrica temos de dar bem a sola...
Tirando isso, hoje estou mesmo em baixo por problemas com o marido ele quando vai trabalhar no turno da noite ninguém o atura..
Nós passamos por uma fase muito complicada nas nossas vidas e decidimos seguir em frente mas ele da um paço para a frente e logo a seguir 3 para trás.
só mesmo a Maria para me dar forças. Eu ando mesmo cansada por tentar ser e faze-lo feliz e por não conseguir.. só mesmo a minha filha para me animar e aquecer o coração..
mudando de assunto.. há dias (quando ele ainda estava bem disposto) andamos para aqui os dois a tentar descobrir o dia exato que engravidamos para metermos no álbum de bebe (eu sei que não da para ver o dia exato, mas mais ou menos), e contas para aqui, contas para acolá estamos com2 opiniões diferentes ...
Mamas ajudem aqui
No mês de Setembro tomei a pilula porque a medica desconfiava que eu tinha um quistozito, só tomei este mês.
Tive sempre relações sem proteção tirando o 7 dias iniciais da toma
Menstruei (já na pausa da pilula) no dia 27 de setembro e andou ate dia 30
a partir do dia 30 não tomei mais e tivemos todos os dias mesmo todos relações sem proteção
Com 2 dias de atraso fiz teste e deu duvidoso
com 10 dias fiz e deu positivo
Na 1ª ecografia que fiz pela data da UM estava de 9s3d
mas na ecografia deu 9s5d
2 dias a mais
Agora vem as opiniões:
a minha: nos engravidamos mesmo mais ou menos 2 semanas depois do período, apesar das contas serem feitas logo desde o 1º dia da menstruação na realidade na 1ª semana não estamos gravidas
eu acho que em vez de engravidar no 14º dia engravidei no 12º dia, daí os 2 dias a mais na eco
opinião do marido: é que engravidei antes de ficar menstruada, na toma da pilula
que me dizem? ele é teimoso e insiste que só ele tem razão, mas se assim fosse na ecografia não dava mais tempo?
digam lá, que é para depois eu lhe mostrar os resultados
outro assunto:
os vossos bebecas tem olhos azuis?
a minha princesa as vezes tem azuis clarinhos e outras estão mais para o cinzento, será que mudam? queria tanto que ficassem assim...
a medica disse que vão ser claros mas será que para o castanho, verde ou azul? estou ansiosa para saber a cor...
a Maria está com queda de cabelo e parece que o que está a vir é mais escuro, é normal não é?