Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 206 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas Sorriso

Acabei a bocadinho de tratar tudo com a ama da Maria.. vai ficar em boas mãos Sorriso não posso ir abaixo senão depois não rendo nada no trabalho, ainda por cima na fabrica temos de dar bem a sola...

Tirando isso, hoje estou mesmo em baixo por problemas com o marido Preocupado ele quando vai trabalhar no turno da noite ninguém o atura..
Nós passamos por uma fase muito complicada nas nossas vidas e decidimos seguir em frente mas ele da um paço para a frente e logo a seguir 3 para trás.
só mesmo a Maria para me dar forças. Eu ando mesmo cansada por tentar ser e faze-lo feliz e por não conseguir.. só mesmo a minha filha para me animar e aquecer o coração..

mudando de assunto.. há dias (quando ele ainda estava bem disposto) andamos para aqui os dois a tentar descobrir o dia exato que engravidamos para metermos no álbum de bebe (eu sei que não da para ver o dia exato, mas mais ou menos), e contas para aqui, contas para acolá estamos com2 opiniões diferentes ...
Mamas ajudem aqui Espertalhão

No mês de Setembro tomei a pilula porque a medica desconfiava que eu tinha um quistozito, só tomei este mês.
Tive sempre relações sem proteção tirando o 7 dias iniciais da toma
Menstruei (já na pausa da pilula) no dia 27 de setembro e andou ate dia 30
a partir do dia 30 não tomei mais e tivemos todos os dias mesmo todos relações sem proteção
Com 2 dias de atraso fiz teste e deu duvidoso
com 10 dias fiz e deu positivo
Na 1ª ecografia que fiz pela data da UM estava de 9s3d
mas na ecografia deu 9s5d
2 dias a mais

Agora vem as opiniões:

a minha: nos engravidamos mesmo mais ou menos 2 semanas depois do período, apesar das contas serem feitas logo desde o 1º dia da menstruação na realidade na 1ª semana não estamos gravidas
eu acho que em vez de engravidar no 14º dia engravidei no 12º dia, daí os 2 dias a mais na eco

opinião do marido: é que engravidei antes de ficar menstruada, na toma da pilula

que me dizem? ele é teimoso e insiste que só ele tem razão, mas se assim fosse na ecografia não dava mais tempo?

digam lá, que é para depois eu lhe mostrar os resultados Espertalhão

outro assunto:

os vossos bebecas tem olhos azuis?
a minha princesa as vezes tem azuis clarinhos e outras estão mais para o cinzento, será que mudam? queria tanto que ficassem assim...
a medica disse que vão ser claros mas será que para o castanho, verde ou azul? estou ansiosa para saber a cor...

a Maria está com queda de cabelo e parece que o que está a vir é mais escuro, é normal não é?

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

rakelisy escreveu:
Os segredos de uma encantadora de bebes.
tirei o pdf neste link;
http://demamaeparamamae.webnode.com/downloads/
tambem andei a ver um video que ajuda a identificar os varios tipos de choro dos bebes. ajudou muito. Se quiseres mando link ainda tenho de procurar.

é interessante Espertalhão se descobrires o link manda então Sorriso

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Princes_Familiar -
Desde 30 Jul 2010

Bem, as coisas com o meu volta e meia tb andam meio tremidas. Queixa-se q está sempre exausto, pois trabalha muitas horas e aturo muito mau feitio. dps não desliga e traz o mau humor para casa.Valem-me os meus amores lindos.

Quanto à data, inclino-me mais para a tua opinião.

o meu tem olhos azuis. a pedi tb disse q ele ia ficar com eles claros. castanhos não serão de qq forma. a minha mais velha tb tinha acinzentados enquanto mamou, depois começaram a ficar verdes e é a cor deles hj em dia. ela tem 3 anos. os dele para já são mais claros e quase q me atrevo a dizer q vao ficar azuis.

qt ao cabelo, sim é normal

Princes_Familiar
Mamã de uma menina nascida em Junho/2011 e um menino, nascido em Julho de 2014

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Já vi que os homens tem mesmo mau feitio Sorriso

1 a 0 para mim ahaha ele vai ficar na hora do caraças é que ele diz que so ele tem razão Sorriso

a família do meu marido e o meu marido são olhos verdes e a avo dele e o pai tem mais a pender para o azul/verde acizentado
na minha família tenho alguns tios com olhos azuis e verdes mas os meus e dos meus pais são castanhos avelã só o meu irmão é que tem verde...

ela tem aquele azul clarinho, tirando as vezes que ficam cinzentos, eu gostava que ficassem assim mas a medica diz que pode mudar Preocupado vamos ver

ai ainda bem que isto do cabelo é normal, e sei que o que nasce nas costas e assim cai mas não sabia que da cabeça caia e já estava a ficar preocupada

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Ja somos 3 com maridos mau humorados.

Diiana eu acho que tu é que tens razão, senão tinhas de estar de mais tempo na altura da ecografia, como disseste.

Os olhos em Mateus são mais para os escuros, ainda não dá para ver se são castanhos ou aquele castanho avelã/esverdeado. Eu gostava muito que ele tivesse olhos azuis como eu, mas parece que vai ser uma mistura de azul com castanho. Da parte do meu marido é tudo de olhos castanhos, da minha parte tenho muitos familiares com olhos verdes e azuis, a começar veja minha irmã, pai, avós, tios... é uma pena.

Quanto ao cabelo, o Mateus nasceu com o cabelo castanho escuro, depois começou a cair e agora está a nascer mais claro Sorriso

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

2 a 0 Espertalhão

junta-te ao clube do mau humor.. estes homens...

estas a dar peito? e já está a mudar de cor? ohh os da Maria nunca mais mudam... estou ansiosa para saber qual a cor definitiva...

o cabelo, a Maria nasceu com ele preto, depois ficou mais claro e agora está avir mais escuro mas as sobrancelhas continuam clarinhas na mesma.
o pai tem cabelo preto encaracolado eu tenho cabelo castanho claro liso liso liso vamos a ver o da Maria Sorriso

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

anaclaudiasantos escreveu:
Olá mamãs! Por aqui as coisas andam calmas! O Rodrigo desde que começou a beber suplemento como complemento da maminha anda mais calmo e já dorme mais umas horinhas! Na consulta do 1o mês já tinha 4370g e 58cm! Amanhã vamos outra vez ao peso!
Tenho é uma dúvida, que pode ser que alguma mamã que esteja a dar suplemento e maminha me possa ajudar. Quanto é que dão de suplemento aos vossos bebés? É que o meu mama das 2 mamãs e come 90ml de suplemento e por veZes fica a chorar? E eu acho que ele fica com fome! Mas ao mesmo tempo tenho receio de passar para os 120ml, porque só tenho consulta no mês que vem e nem Vale a pena perguntar à enfermeira, porque por vontade dela só dava 60 ml de suplemento mais a mamã!
Já agora fica aqui uma foto do meu Príncipe!

Ola a
Sílvia, bebe suplemento desde nasceu, porque não pega bem a mama, mas também tem de beber muito porque e comprima e quer muito beber.
1º dias era 30ml, mas desde que fez 1 mês é 120ml e as vezes mais de 120ml depende dela.
Sempre 1º a mama depois vejo se quer o suplemento, mas faço sempre 120ml, ela a vez só bebe 60ml.
Seguir de beber dormi, o tempo de mamar e beber demora sempre uma hora.

bjx

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Sim estou, implica com a cor dos olhos é? Não estão a mudar, continuam com uma cor muito estranha, não são castanhos nem são azuis, é uma mistura dos dois.
Eu li que a cor dos olhos só se define mesmo aos 6 meses, até lá podem mudar.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Dreamer Girl escreveu:
Sim estou, implica com a cor dos olhos é? Não estão a mudar, continuam com uma cor muito estranha, não são castanhos nem são azuis, é uma mistura dos dois.
Eu li que a cor dos olhos só se define mesmo aos 6 meses, até lá podem mudar.

implica, a pediatra diz que a Maria ainda tem olhos de leite Espertalhão
a Maria tanto tem azuis muito claros como cinzentos, parece estranho mas ´verdade. no fim de semana estavam super clarinhos mesmo lindos, ontem acordou com eles cinzentos escuros, e hoje está uma mistura Sorriso
andei a ver na net que até ao 1º ano de idade pode mudar mas estou ansiosa.. queria que tivesse os olhos do pai, verdes com algumas coisinhas em azul mas a sombra são castanhos.. há cá cada coisa... os nossos olhos mudam consoante a luz, é tão giro

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas...
Estou a sentir-me pessima... Horrivel. Ontem o meu filho caiu do ovo Triste No espaço de passa-lo do carrinho para o carro. Nao estava preso, mas como foi aquilo acontecer numa fraçao de segundos... Fomos logo para as urgencias pois ele tinha o labio superior muito inchado. Caiu em cima da mantinha dele o que deve ter atenuado o contacto com o chao. Fizeram-lhe um rx á cabeça e estava tudo bem. O inchaço ja diminuiu bastante mas eu estou de rastos. Carrego um sentimento de culpa enorme, chorei desesperada e só pergunto "porquê?"
. Sinto me uma irresponsavel e uma pessima mae Triste

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

LiSoares escreveu:
Ola mamas...
Estou a sentir-me pessima... Horrivel. Ontem o meu filho caiu do ovo No espaço de passa-lo do carrinho para o carro. Nao estava preso, mas como foi aquilo acontecer numa fraçao de segundos... Fomos logo para as urgencias pois ele tinha o labio superior muito inchado. Caiu em cima da mantinha dele o que deve ter atenuado o contacto com o chao. Fizeram-lhe um rx á cabeça e estava tudo bem. O inchaço ja diminuiu bastante mas eu estou de rastos. Carrego um sentimento de culpa enorme, chorei desesperada e só pergunto "porquê?"
. Sinto me uma irresponsavel e uma pessima mae

LiSoares, compreendo como te sentes, mas não estejas assim...são coisas que podem acontecer mesmo à melhor das mães.
Aconteceu-me algo do género tambem. Pus o ovo no automovel mas não apertei bem o cinto da Lu. Quando a fui tirar do ovo, estava toda torta, porque apanhámos lombas pelo caminho. Quase morri de susto. Eu e meu namorido ficamos nos sentindo uns irresponsaveis, mas felizmente não foi nada e agora temos o dobro dos cuidados.

A minha cabeça também não anda grande coisa, distraio-me muito, esqueço das coisas, mas é normal. No primeiro mês era bem pior

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014
Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Diiana eu sei que mudam, por exemplo os meus são azuis mas há dias que parecem verdes Piscar o olho
Lá teremos de esperar. Mas olha, castanhos, azuis ou verdes são todos lindos Sorriso

LiSoares nunca carregues o bebé no ovo sem estar preso, como viste as coisas acontecem mesmo quando pensamos que está tudo sob controlo. Com os bebés não se deve facilitar em nada, agora não te massacres mais, o bebé está bem não está? Não fez de ti uma péssima mãe, nada disso, pensaste que tinhas a situação controlada mas aconteceu, daqui para a frente já sabes que não podes facilitar.

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

rakelisy escreveu:

LiSoares escreveu:Ola mamas...
Estou a sentir-me pessima... Horrivel. Ontem o meu filho caiu do ovo No espaço de passa-lo do carrinho para o carro. Nao estava preso, mas como foi aquilo acontecer numa fraçao de segundos... Fomos logo para as urgencias pois ele tinha o labio superior muito inchado. Caiu em cima da mantinha dele o que deve ter atenuado o contacto com o chao. Fizeram-lhe um rx á cabeça e estava tudo bem. O inchaço ja diminuiu bastante mas eu estou de rastos. Carrego um sentimento de culpa enorme, chorei desesperada e só pergunto "porquê?"
. Sinto me uma irresponsavel e uma pessima mae

LiSoares, compreendo como te sentes, mas não estejas assim...são coisas que podem acontecer mesmo à melhor das mães.
Aconteceu-me algo do género tambem. Pus o ovo no automovel mas não apertei bem o cinto da Lu. Quando a fui tirar do ovo, estava toda torta, porque apanhámos lombas pelo caminho. Quase morri de susto. Eu e meu namorido ficamos nos sentindo uns irresponsaveis, mas felizmente não foi nada e agora temos o dobro dos cuidados.
A minha cabeça também não anda grande coisa, distraio-me muito, esqueço das coisas, mas é normal. No primeiro mês era bem pior

A mim ja aconteceu como a rakelisy, a partir desse dia comprai no kit to kit, uma almofada para o pescoço, que dá para ela ate aos 4 anos.

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas.

Olhos....todas as pessoas dizem que o di vai ter olhos claros como eu mas eu olho e nao vejo isso. A alturas que tao verdes outras que tao castanhos claros. Vamos la ver o que vai sair daqui.

Homens....mau humor...o meu namorido e o rei dos mal humorados...a dias que nem o posso ver a frente. Ta sempre csnsado. Acorda sempre com mau feitio. E so ele e que trabalha e bla bla. Nao sabe mesmo o que e cuidar de um bebe. Nao tem nocao do que e tar a mais de dois meses sem dormir 2h seguidas.

Lisoares....tem calma. Isso pode acontecer a qualquer um. Ontem no banho o meu escorregou e bateu com a cabeca. So me deu vontade de bater em mim mesma. Mas por muito cuidado que tenhamos ninguem e infalivel

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Bom dia mamas...
que tempo que por aqui na feira nada, parece inverno...

Hoje vou assinar o contrato Espertalhão

*LiSoares, tem calma querida. Acidentes acontecem.. mas já sabes, prender bem o bebe no ovinho. Eu sei que deve ter custado mas pensa que já passou agora é ter mais cuidado. beijinho

*Raquel, fui ver o link que mandaste, é impressionante o choro dos bebes, agora já sei par que é o choro da Maria Espertalhão

*ClaudiAdriana, o meu é igualzinho e diz também que so ele trabalha e tal mas agora isso acabou Espertalhão porque eu já vou começar e para alem do trabalho ainda tenho de cuidar da menina quando chegar pois ele não consegue dar banhinho, por isso quando ele tiver de mau humor já leva resposta

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Eu pensava que era omeu que vinha com defeito de fabrico mas ja tou a ver que foi o lote todo com defeito loool...

Fico muito contente por ti diana. Dedejo te as maiores felicidades. E muita forca Piscar o olho

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Obrigado queridas. O Rafa ja esta bem e o labio desinchou. Primeiro que esqueca isto... Sinto me tao culpada. Triste

O Rafa nasceu com os olhos azuis agora
tem um olho azul e um cinzento e nao estou a amamentar Piscar o olho
Digam me um bom creme para as estrias pois fiquei com algumas vermelhas na zona do umbigo...

Sobre LiSoares

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Eu estou a usar o da halibut. Foi uma mama que falou aqui dele. So meti duas vezes por isso nao sei se e bom. Mas ta com uma promocao. Custa 20 e tal € mas eu comprei por 18 e tal e com a pumada para o rabinho de oferta. Tou a por no meu menino e e boa. Ele ta com uma gastroentrite e cada vez que papa faz coco e mais po liquido e nem um cadinho vermelho esta.

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá a todas!
Venho comunicar-vos que o Gonçalo nasceu no dia 27/08 às 19h30 de cesariana.
Não deu para vir aqui antes, pois não foi fácil as primeiras semanas, pois perdeu muito peso... agora ainda ando preocupada com ele pois ele ainda não recuperou o peso que tinha quando nasceu (3400)... Li quase todos os vossos comentários. A maioria dos vossos meninos tem problemas em fazer cócó, pois o meu Gonçalo é ao contrário!!! desde o 3º dia de vida que faz imensas "cagadas"!!! Apesar de estar a ser seguida no CS, ontem fui a uma pediatra, pois não achava normal de ele fazer cóco de 3 em 3 horas (e às vezes enche a fralda completamente). Desde que ele veio para casa, nuca lhe mudei uma fralda que só tivesse xixi, tem sempre cócó!!!...
No entanto, a pediatra diz que é normal... Volto lá amanhã porque ela quer pesá-lo novamente, ela diz que atendendo às semanas que ele tem já devia ter o peso com que nasceu... tou um pouco preocupada....Há alguém nesta situação?
Bjs para todas!

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola
o meu companheiro e diferente, nao deve ser normal, ajuda-me em tudo, quando estou cansada, ele faz o resto que falta, tambem estou sem trabalho, mas nao diz nada. Só diz que nao consegui dar peito. Piscar o olho
Vamos fazer caminhada e ele leva.
beijinhos a tds

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs,

Penso que isso dos vossos queridos devem ser fases. O meu já esteve assim...agora está um doce.
Só não tem paciência para as choradeiras da Lu, e ela chora sempre que a deixo com ele. Fico triste com isso Triste
A maioria das vezes o que ela quer é colo e isso já há uns dias que ele não pode dar porque tinha uma hérnia umbilical e ontem foi operado.
Então cá estou eu a cuidar da bebé e do "lesionado". Antes era ele quem cozinhava a maior parte das vezes e lavava a loiça..Agora tenho mais isso para fazer... até ele se recuperar.

A minha Lu agora deu para ficar aflita com gases durante as mamadas... Começa a mamar tranquila e depois começa a contorcer-se e desata a chorar e não quer mamar mais. Chora tanto tanto Triste Tento pô-la a arrotar ou fazer a ginástica com as pernas mas muitas vezes ela nem deixa. Coitadinha... Triste

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas Espertalhão

* mama que perguntou do creme, halibut anti-estrias comigo fez milagres fui eu que falei nele aqui Sorriso eu so estou apenas com 1 tubinho de amostra e esta a resultar mesmo Espertalhão já não se notam estrias nenhumas, passo 2x ao dia.

*Dina felicidades Espertalhão e isso do peso do bebe é normal, a minha piolha perdeu tanto peso quando esteve no hospital mas depois recuperou tudo e hoje está considerada obesa mas não posso fazer nada porque é só peito que ela mama mas já estou avisada, nada de papas Espertalhão

o meu marido já está um amor, ele só fica assim quando está a trabalhar de noite mas ele viu que fiquei tristinha com o mau feitio e já anda aqui todo amoroso. Eu ate percebo, não é fácil trabalhar da meia noite as 8...

Para a semana já vamos a pediatra fazer o plano para introduzir alimentos sólidos aos 4 meses ou 1 semaninha antes, ainda vamos ver, vai ser bonito. a pediatra diz que a Maria parece ser muito comilona que não devo ter grandes dificuldades mas a ver vamos...

Estive a fazer conta ao leite que vou ter de levar para a ama, pois é vai chegar a um ponto que não vou ter o suficiente e com muita tristeza minha vou ter de dar 1 refeição ou 2 de LA Triste

*Raquel cuida bem do teu amorzinho que ele depois compensa-te Sorriso

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá meninas, digam me uma coisa, vocês têm a cama dos vossos bebés com a tal inclinação recomendada? Eu vi hoje uma enfermeira dizer até um ano de idade as camas devem ter inclinação e que não se deve usar edredões por causa do sobreaquecimento, tudo isto por causa do síndrome de morte súbita.

Fiquei a pensar nisto, quando for a pediatra vou falar com ela sobre este assunto.

trinquinhas -
Desde 04 Jun 2012

Boa tarde dreamer girl,
O meu pediatra aconselhou me desde o inicio que a alcofa berço etc estivesse um pouco elevado, ajuda tambem para que os nossos bebes nao "deitem fora" o leite depois das mamadas.
Na maternidade (nao sei se acontecem em todas) o berço ja tinha um pouco de inclinação por isso quando vim para casa fiz zo mesmo.
Felicidades para todas as mamãs.

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

Ola a todas... Leio leio leio e só hoje apeteceu me escrever. A minha princesa faz hoje 2 meses. Está uma fofa, apesar da perda de peso inicial. Infelizmente não estou a amamentar a 100%, mas, ainda bebé algum LM porque estou sempre a estimular. Smp é melhor pouco do que nada.
Achei estranho os barulhos k ela fazia após as refeições e fui ao pediatra. Ela tem laringomalaria. Vai passar com o tempo.... Quanto a inclinação, sim, tenho 10 cm como foi recomendado.
Quanto ao restante, é muito bom ser mãe. Todos os dias é uma coisa nova. E é tão bom aquele sorriso...
Um abraço a todas

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Dreamer eu tambem vi no Voce Na TV Piscar o olho Eu nao tenho o colchao com a tal inclinaçao mas tambem fiquei a pensar nisso
Na maternidade a cama dele tinha realmente deve ser mesmo o melhor para eles...

O meu Rafael quase sempre depois de beber o leitinho tem soluços. Ja experimentamos alguns biberoes ate o da Chicco que diz que ajuda nas colicas e soluços.
Alguem sabe o que posso fazer para ele nao ter tantos soluços?
Beijinhos Piscar o olho

Sobre LiSoares

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

Facam como eu. Medi o fundo do berço e pedi ao carpinteiro para fazer uma estrutura com 10cm a morrer a 0cm. Paguei 8€. Qto aos soluços, no hospital o pediatra disse me que soluços e espirros é o "pai nosso de cada dia" de um bebé logo..... É ter paciencia. Qto a biberons, recomendo os dos Dr. Brown's. O preço é assecivel e ajuda nas cólicas. Nos soluços... Isso nao sei

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamas, quanto à inclinação, realmente na maternidade o berço tinha um pouco de inclinação, mas em casa não tenho, é normal... mas dos edredons por acaso a enfermeira falou-me nisso e eu n uso, aliás tenho na cama mas nunca o puxo para cima fica sempre em baixo...

*Taniuska83, o meu Lucas também faz esses barulhinhos e o pediatra disse exatamente a mesma coisa e que com o tempo k passa, por isso, nada de preocupante...

*meninas das cesarianas como andam? eu esta semana sinto umas dores estranhas na zona acima do umbigo, com o andar e o mexer também doi e hoje ao arrumar a casa também senti uma leve dor... Será isto normal? aconteceu com alguma menina?
bjinhos*

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Ola Lee Lee
A mim volta e meia ainda sinto uma picadas um desconforto,mas a minha ob disse que era normal,que ia sentir isto e a zona dormente para la dos 3meses,a ver vamos.
Respondendo a tua pergunta,usaste roupa,calcas descaidas apertadas ou cuecas que sejam apertadas ou que fiquem em cima da cicatriz?
A mim deu me dores quando usei uma cuecas apertadas na zona.
Espero ter ajudado.
Em relação á cama tenho duas enciclopedias debaixo dos pes da cama,solução barata Espertalhão
Soluços a minha desde sempre teve e é normal e não lhes causa desconforto.Deve ser muito rapido a comer e engole muito ar.
Bjinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho das meninas da Margem Sul! Já somos 39 "vizinhas"!!!!!
Olá meninas, pensei em criar este cantinho c o objectivo de juntar aki meninas k sejam da Margem Sul!!! Talves pudessemos criar amizades...desabafar, conversar, trocar experiencias, rir, chorar... É sempre bom percebermos k existem meninas k são...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Futuras mamãs de Outubro de 2011, e não só - Já somos 168 :) - Já nasceram 93 bebés ;)
Olá, a todas... Infelizmente o nosso antigo cantinho teve de ser cancelado,por isso decidi criar um novo tópico onde podemos discutir alguns assuntos, e tentarmos nos ajudar umas ás outras. Espero que a nossa lista cresça muito, e que corra tudo bem...