Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 202 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Pois, tenho um pouco de receio da febre Cara séria E se eu não conseguir perceber que ele está com febre? Isto passa-me muito pela cabeça!

O meu é super risonho Sorriso Está sempre a sorrir, principalmente quando eu falo para ele ou brinco com ele, ADORO! Já palra imenso e tal como o teu Lucas, às vezes parece que quer "responder"... Estão muito crescidos, realmente o tempo passa a correr, eles crescem e nós nem damos por isso, quando nos apercebemos já estão uns matulões Apaixonado

Estou mortinha por saber o peso dele e o comprimento. Eu olho para ele e está tão grande o meu pimpolho...

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

lee lee -
Desde 04 Set 2007

Dreamer Girl escreveu:
Pois, tenho um pouco de receio da febre E se eu não conseguir perceber que ele está com febre? Isto passa-me muito pela cabeça!
O meu é super risonho Está sempre a sorrir, principalmente quando eu falo para ele ou brinco com ele, ADORO! Já palra imenso e tal como o teu Lucas, às vezes parece que quer "responder"... Estão muito crescidos, realmente o tempo passa a correr, eles crescem e nós nem damos por isso, quando nos apercebemos já estão uns matulões
Estou mortinha por saber o peso dele e o comprimento. Eu olho para ele e está tão grande o meu pimpolho...

como já estamos prevenidas que é normal ofebre aparecer ja estamos preparadas, eu notei no meu porque achei-o muito caido e quente e medi a febre e realmente tinha, não te preocupes que nós percebemos quando algo de mal acontece com eles... beijinhos

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá minhas lindas
Pois é, este cantinho está muito parado Preocupado eu venho ca todos os dias mas nem sempre consigo postar nada, nem fotos consigo meter para vos mostrar e eu já ando cansada deste novo fórum.
Bem, quanto á reação das vacinas a Maria fez, teve febre e vomitou a tarde toda. notei que ela estava com febre porque ela so dormia e nem mamar queria. Agora aos 3 meses quando tomar a rotateq mal chegue a casa tenho de dar benuron porque se fez reação na 1x a medica disse que pode fazer de novo.

*Dreamer, é bem verdade eles crescem tão rápido...
ainda parece que foi ontem e a Maria está quase a fazer 3 meses.
Dá gargalhadas grandes, é muito bem disposta quando acorda, palra muito para toda a gente e já conhece o colinho da mama Espertalhão

Ainda estão a dar peito?
Ai eu tenho tanto leite, e é tão grosso... tenho e ter sempre a bomba para tirar o resto. A medica disse mesmo que não tem nada fazer quanto ao peso da Maria porque é só peito que mama. ahaha o ai só goza, esta sempre a chamar gordinha Sorriso

Quando começarem a trabalhar com quem vai ficar os bebes?
já têm rotinas diárias?

gosto de artilhar convosco pois assim aprendemos mais umas com as outras.

Beijinho Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Rakelisy: até podes adormecer a tua pequenita de bruços, mas assim que ela esteja a dormir deves mudar de posição de barriga para cima ou, pelo menos, de lado. A posição de bruços é a que causa mais altas taxas de morte subita no lactente. Não te quero assustar, mas prefiro avisar... Sobre o pai, acho sinceramente que ela reage assim porque ele também já vai ter com ela com alguma contrariedade. Os bebés sentem isso. Tem de ser ele a conquistá-la, mas isso exige paciencia e, sobretudo, tu deves afastar-te um bocadinho. Se sabes que não é fome, deixa que os dois se entendam!

O meu Tomé fez a semana passada a consulta com o pediatra, tinha um mês e meio. Estava com 57 cm e 4,990kg! Mais um budinha cá em casa! Sorriso

A todas as mamãs que tiram leite, dou-vos os meus parabens! Eu sempre amamentei em exclusivo os meus filhos, mas tirar com a bomba so consigo quando introduzo as papas, e mesmo assim é um castigo! Detesto bombas! Preocupado

Beijinhos a todas!

Sobre An_A

An_A

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Diiana escreveu:
Olá minhas lindas
Pois é, este cantinho está muito parado eu venho ca todos os dias mas nem sempre consigo postar nada, nem fotos consigo meter para vos mostrar e eu já ando cansada deste novo fórum.
Bem, quanto á reação das vacinas a Maria fez, teve febre e vomitou a tarde toda. notei que ela estava com febre porque ela so dormia e nem mamar queria. Agora aos 3 meses quando tomar a rotateq mal chegue a casa tenho de dar benuron porque se fez reação na 1x a medica disse que pode fazer de novo.
*Dreamer, é bem verdade eles crescem tão rápido...
ainda parece que foi ontem e a Maria está quase a fazer 3 meses.
Dá gargalhadas grandes, é muito bem disposta quando acorda, palra muito para toda a gente e já conhece o colinho da mama
Ainda estão a dar peito?
Ai eu tenho tanto leite, e é tão grosso... tenho e ter sempre a bomba para tirar o resto. A medica disse mesmo que não tem nada fazer quanto ao peso da Maria porque é só peito que mama. ahaha o ai só goza, esta sempre a chamar gordinha
Quando começarem a trabalhar com quem vai ficar os bebes?
já têm rotinas diárias?
gosto de artilhar convosco pois assim aprendemos mais umas com as outras.
Beijinho

@Diiana. Ainda estou a dar peito. Tenho bomba pas ainda não me dediquei a começar a tirar leite. Olho para a bomba e não tenho paxorra para tar agarrada a ela. Este mês vou começar,tem de ser...

Minha bebecas vai ficar com os avós.Eles têm disponibilidada e felizmente tambem saude.
Rotinas diarias: pequeno almoço ao meio dia e a meia noite po-la na cama loll

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Meninas!!pois é muita mãe sem tempo para umas palavras.. falo por mim.. consulta 2 mês, 5.730, 62 cm!! ahh valente está mesmo grande este miudo, muito fofo, ja comunica muito, sempre a sorrir, dorme a noitinha toda, um verdadeiro anjo! vacinas, ontem rotateq , bexsero só para o mes que vem para nao massacra-lo com 3 picas! assim so levou duas mais a rotateq, docinha docinha.. um beijo grande a todas Sorriso

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Olá mamãs Piscar o olho
Ontem foi dia de ir ao Cento De Saúde...
O meu Rafael com 29 dias pesa 4,335kg e mede 55cm! Looool Nasceu com 3,290kg e media 53 cm. A pediatra diz que o normal é engordarem 30gr por semana e ele está a engordar 60gr. Um grandão! Piscar o olho
Adoro quando ele sorri pra mim, parece mesmo que já me conhece!!! As pessoas dizem que ele ainda não vê, que só vê sombras... Fico logo desanimada...
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá minhas lindas!
sempre que venho aqui fico com esperança de encontrar mais mamas, desapareceu tudo do mapa Preocupado
Enquanto estávamos de barriga só falavamos e era tão bom partilhar os nossos dias com as outras, agora com os bebés está mais complicado Triste tentem arranjar nem que seja 5min por semana que já é o suficiente para nos ajudarmos Sorriso vá lá!

Bem, quanto as rotinas diárias, a Maria mama a meia noite e so acorda as 6h ou as 7h da manha para mamar depois durante o dia mama 1h seguida (já não são 2h Espertalhão ) de 3 em 3 ou 4 em 4 horas..
22h-23h é hora do banho
Vamos para a caminha para ela mamar e depois nanar.

Não mudo a fralda depois das mamadas só se ela fizer cocó, mudo sempre a meio para esperta-la para ela mamar no outro peito e então depois deixo-a dormir a vontade.

A Maria gosta de adormecer na espreguiçadeira mas alguém tem de estar a abanar ahaha é uma marota

*Raquel, gostei da tua rotina lol Sorriso

A Maria quando eu for trabalhar vai ficar numa ama conhecida aqui umas casas abaixo da minha mas só vais a tarde porque de manha está sempre comigo e dependendo depois do turno d pai está lá poucas horinhas.

Devo esta para começar o trabalho e parte-me o coração por ir estar 8a 9h sem ela..

*LiSoares, na primeira semana de vida o bebe já ve a 15cm os rostos mas meios desfocados, com 1 mês já vê melhor e conhece-te de certeza pelo cheiro, pelo colo, pela voz.. é fascinante o que a natureza faz não é?
E o teu menino está mesmo grandão Espertalhão

A minha Maria já conhece bem os papás e adora estar no meu colinho.. Está quase com 3 meses, como o tempo passa a voar...
é pena não conseguir meter fotos, já falei aqui com os do fórum mas até agora nada.. enfim.

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas!
Que cantinho mais parado Preocupado

Como andam as mamas?

Por aqui anda tudo numa alegria Maria é uma manhosa e marota, é tão querida ....

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas
Como estao?
O meu menino nao dorme nada de dia.
E so quer estar em pe so que tenho medo que faca mal...alguem ta a passar pelo mesmo?
Fotinhas do meu mais que tudo..
Beijos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas Sorriso
Hoje acordei com o sorriso mais lindo do Mundo... Piscar o olho

Sobre LiSoares

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas.
Que bebes mais fofinhos Espertalhão que amores

*ClaudiAdriana, a minha Maria quer estar sempre em pé no colo e nos deixamos, tanto é que ela até já segura bem a cabecinha, a Pediatra disse sempre que não havia mal nenhum desde que ao inicio segurássemos bem na cabecinha dela, agora já nem é preciso que ela já a segura bem.
Sabes que gora eles querem ver tudo, e eu que o diga, a minha Maria é uma curiosa Espertalhão

LiSoares, sorriso lindo mesmo Espertalhão que amor

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá mamãs, como têm passado?

Eu ando um pouco preocupada com o Mateus, ele não consegue fazer cocó sozinho, há mais de uma semana que todos os dias tenho de o estimular para ele fazer e estou preocupada. No entanto, ontem mesmo estimulado não fez nadinha.

Quando estava a tomar o Infacol fazia cocó até demais, parecia até diarreia de tão liquido que era e tinha mais dores de barriga.
Entretanto, pararei com o Infacol e tive uns dias em que não lhe dei nada, aí ele começou a ter dificuldade em fazer o cocó e libertar os gases, então a pediatra disse-me para lhe dar o Colimil. Contudo, mesmo assim ele não fazia o cocó sem ser estimulado e a pediatra aconselhou-me a associar o Biogaia. Já está a tomar estes dois "medicamentos" há 3 dias e ainda não fez cocó Triste Não sei mais o que fazer... Hoje vou falar novamente com a pediatra e ver o que ela me diz!

Não percebo por que está assim, ele só bebe LM que costuma ser mais laxante que o LA, ele sempre fez muito bem o cocó, várias vezes ao dia, e agora está assim. Ele quer fazer por que faz força mas não consegue, tadinho! Preocupado

Tirando esta situação, o meu Mateus está um lindão e super comunicativo... Já conhece bem os papás e ri muito quando falamos para ele e palra como se estivesse a responder Apaixonado

E os vossos bebés como estão?

Beijinho

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

ClaudiAdriana, tens um bebé mto fofo e lindo, parabéns! Não tem mal ele estar no colinho em pé, só tens de segurar bem na cabecinha dele.
Já agora essas fotos são atuais? É que o teu bebé tem mais ou menos o mesmo tempo que o meu, e o meu parece tão grande comparado com o teu lol

LiSoares, não há melhor maneira de começar o dia Sorriso Lindo sorriso!

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Dreamer, a minha Maria andou quase 2 semanas que eu tinha de estar sempre a estimular.
Depende muito do que nós comemos e bebemos, eles ainda tem os intestinos a aprender a funcionar bem.
Não há mal nenhum estimulares, pois não vicia, é chato vê-los sempre a fazer força e a não conseguir nada mas nós mamas ajudamos Espertalhão

a minha Maria agora só faz 2 a 3 vezes por dia sozinha mas só agora pois antes tinha de estimular. mas as vezes quando ela está mais aflita eu ajudo Sorriso

Aqui esta a minha Maria á 3 semanas atras Espertalhão
finalmente consigo meter fotos fogo...

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá mamãs.

@An_a eu sei que não convém deixá-lo dormir de bruços. Só a ponho assim no sofa do escritorio enquanto vejo tv ou estou na net, depois acabo por vira-la. Mas quase sempre ela acorda quando a viro, acabo por ficar ao pé dela até ela acordar.

@Claudiadriana,eu desde o inicio que pego assim a minha Luana. Ela não gosta que lhe dê colo na horizontas e muitas vezes pensa que é para dar mama :D. Sempre a peguei por baixo dos braços, agarrando o tronco e apoiando a cabeça com os dedos. Vi a enfermeira fazer asim no hospital e dá-me muito mais jeito. Mais ninguem pega nela ou dá-lhe como assim, têm medo. Eu como já a conheço melhor que ninguém, sei que já tem bastante força. Já segura a cabeça por algum tempo, quase nem preciso por a mão. Penso que a força do pescoço deve-se ao facto de pega-la na vertical e de pê-la de bruços. Já a vi virar a cabeça para o lado contrário, enquanto dormia de bruços, foi só uma vez, mas foi um grande progresso Sorriso
Descansa que isso não faz mal ao bebé, só o estimula a ter mais força nos músculos da coluna e pescoço Piscar o olho
Está lindo o teu bebé. Um fofo!

@Diiana. Pois, parece rotina de quem não faz nada. Pequeno almoço as 12 e cama às 00h. Mas é porque durmo aos bocadinhos ainda e tento fazer as 8h de sono e o namorido acorda sempre tarde Espertalhão Só tem um contra, que até me esta chateando. É impossivel fazer uma dieta como deve ser. Como tomo o pequeno almoço à hora do almoço, já não almoço, faço 1 ou 2 lanchinhos e depois lancho. Parei de perder peso. Estou À espera que o namorido volte nao trabalho e volta amanhã, para começar a acordar mais cedo e almoçar.
Que grande a tua Maria. Está tão linda Sorriso

Eu ando sempre aqui no forum, mas isto anda tão parado e eu sem novidades, acabo por não postar nada.

Aqui vai uma fotinha da minha Lu que vai fazer 2 meses esta semana Sorriso

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

A tua Luana está mesmo linda Espertalhão
não convem saltares refeições, quando ele voltar ao trabalho tenta fazer tudo certinho. Mas já perdeste o peso todo ganho ou ainda não? Dar peito ajuda muito. Eu ultimamente estrago-me aos fins de semana e desde as ferias que não faço exercício. amanha vou começar a rotina outra vez Sorriso
Olha o teu namorido anda mais calminho?

Estas fotos já foram a 3 semanas, tenho de tirar novas, na quarta quando ela fizer 3 mesinhos vamos tirar Piscar o olho nós temos festejado os mesinhos com bolo e tudo, vamos fazer isso até ela ter 1 aninho. Festejamos os 3 ahahaha que
lindo Espertalhão ideias do meu marido.

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

taple -
Desde 28 Nov 2013

Olá mamãs! Por aqui está tudo bem. A minha princesa de vez em quando tem cólicas mas com muito carinho e colinho lá conseguimos acalma-la. E amamentar é tão bom!
Adoro ver as fotos dos príncipes e as princesas do nosso cantinho! São todos tão lindos e fofos! Por isso desta vez vou deixar uma foto da minha princesa. Nasceu só com 2,700kg e já está uma "gorducha" Sorriso
Beijinhos!!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

que bebe linda e grandinha taple Espertalhão
está mesmo uma fofura..

OH MAMAS, ARRANJEM MAIS TEMPINHO PARA VIR AQUI DAR NOVIDADES MAIS VEZES!

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Diiana escreveu:
A tua Luana está mesmo linda Espertalhão
não convem saltares refeições, quando ele voltar ao trabalho tenta fazer tudo certinho. Mas já perdeste o peso todo ganho ou ainda não? Dar peito ajuda muito. Eu ultimamente estrago-me aos fins de semana e desde as ferias que não faço exercício. amanha vou começar a rotina outra vez Sorriso
Estas fotos já foram a 3 semanas, tenho de tirar novas, na quarta quando ela fizer 3 mesinhos vamos tirar nós temos festejado os mesinhos com bolo e tudo, vamos fazer isso até ela ter 1 aninho. Festejamos os 3 ahahaha que
lindo ideias do meu marido.

Ainda me falta perder 3 kgs. comecei a semana passada no gym e espero que isso anule algumas asneiras que como. A amamentação dá-me vontade de doces e se os tiver cá em casa, tchau dieta.:D
O namorido acalmou, desde que a tenho deixado com ele enquanto vou treinar ele passou a entender o trabalho que dá cuidar dela. já fica exausto só do bocadinho que fica com ela, sem eu para ajudar ou acalmar. Espertalhão
Está impaciente para voltarmos aos nossos programas, mas ja lhe disse que só lá para Janeiro, quando a bebe fizer 6 meses, é que começamos a ter uma folguinha,
A ideia do bolo e gira, mas 12 bolos num ano deve causar estragos.loll
Nos por aqui comemoramos com videos. Sempre que posso filmo a bebe e no fim de cada mes junto os videos todos num e edito. Quando ela fizer um ano, volto a juntar tudo, para vermos a evoluçao durante o ano que passou Sorriso

PatriciaN -
Desde 02 Jul 2011

ola mama tudo bem?
eu nao tenho estado aqui, porque nao tenho net.
A minha nasceu dia 24 de julho, de cesariana, pesava 3,360kg e media 52, agr esta pesar 4,050kg e mede 56.
algum dos vossos bebes ja levou a vacina prevenir 13? qual a vossa opiniao sobre a vacina? obrigado

deixo aqui algumas fotos, beijos a todas

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Obrigado meninas. Ele segura bem a cabeca sosinho e da pulinhos e da alguns passinhos em bicos dos pes lol.

Dreamer girl...eu agora dou o semicol e ele faz duas a tres vezes por dia sem ajuda. Eu antes dava lhe o biogaia e o colimil e cha da nutribem e nada. Quando o vejo mais aflito meto um bebegel e ele faz logo.
Sim sao recentes. Pouco depois de fazer um mes tava com 57cm agora nao sei quanto mede. E pesa 5,900kg mas nasceu pequenno.

Ohhh principe e princesas tao lindas/os. Gosto tanto de ver as fotinhas Sorriso

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

rakelisy escreveu:

Diiana escreveu:A tua Luana está mesmo linda Espertalhão
Estas fotos já foram a 3 semanas, tenho de tirar novas, na quarta quando ela fizer 3 mesinhos vamos tirar nós temos festejado os mesinhos com bolo e tudo, vamos fazer isso até ela ter 1 aninho. Festejamos os 3 ahahaha que
lindo ideias do meu marido.

Ainda me falta perder 3 kgs. comecei a semana passada no gym e espero que isso anule algumas asneiras que como. A amamentação dá-me vontade de doces e se os tiver cá em casa, tchau dieta.:D
O namorido acalmou, desde que a tenho deixado com ele enquanto vou treinar ele passou a entender o trabalho que dá cuidar dela. já fica exausto só do bocadinho que fica com ela, sem eu para ajudar ou acalmar. Espertalhão
Está impaciente para voltarmos aos nossos programas, mas ja lhe disse que só lá para Janeiro, quando a bebe fizer 6 meses, é que começamos a ter uma folguinha,
A ideia do bolo e gira, mas 12 bolos num ano deve causar estragos.loll
Nos por aqui comemoramos com videos. Sempre que posso filmo a bebe e no fim de cada mes junto os videos todos num e edito. Quando ela fizer um ano, volto a juntar tudo, para vermos a evoluçao durante o ano que passou

Ainda bem que ele entende melhor agora Espertalhão assim ajuda-te a andar mais calminha também.. os vídeos são engraçados também Sorriso ahaha que giro.. os bolos, olha, é uma vez por mês Sorriso também sabe bem de vez em quando não é?
Olha eu já evito ter doces cá em casa porque senão devoro-os mas ao fim de semana lá como qualquer coisinha.
Eu já andei no gym mas desde que engravidei que faço aulas em casa. tenho algumas aulas de zumba que saquei da net e programas para a barriga e gluteos, como estive sem trabalho tanto tempo saímos do gym, o meu marido vai correr todos os dias par o mato e faz exercícios ca em casa. e é assim que nos entendemos. Eu peso já perdi todo mas acho a minha barriga mole, quero tonifica-la.
Uma coisa que me preocupou bastante foi ter ganho umas estrias de lado, pequeninas mas ganhei, mas ando a passar um creme da halibute para estrias e elas quase que nem se vÊm, estão mesmo a desaparecer Espertalhão

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

PatriciaN escreveu:
ola mama tudo bem?
A minha nasceu dia 24 de julho, de cesariana, pesava 3,360kg e media 52, agr esta pesar 4,050kg e mede 56.
algum dos vossos bebes ja levou a vacina prevenir 13? qual a vossa opiniao sobre a vacina? obrigado

Olá Espertalhão
a minha Maria anda a tomar a prevenar e a rotateq, a pediatra aconselhou mesmo.
Eu acho que podendo devemos dar Sorriso
Tens um bebe muito linda e querida

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

lee lee -
Desde 04 Set 2007

Diiana escreveu:

PatriciaN escreveu:ola mama tudo bem?

Olá Espertalhão

olé, o meu levou a rotateq e a bexsero aos dois meses, agora aos 3 vai levar a prevenar... também por aconselhamento pediatrico

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

lee lee escreveu:

Diiana escreveu:
PatriciaN escreveu:ola mama tudo bem?

Olá Espertalhão

olé, o meu levou a rotateq e a bexsero aos dois meses, agora aos 3 vai levar a prevenar... também por aconselhamento pediatrico

Eu já ouvi falar na bexsero, te acho que foi a dreamer que falou aqui, na consulta dos 3 meses vou ver se a pediatra diz para dar porque so tenho plano para a prevenar e rotateq

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

taple -
Desde 28 Nov 2013

PatriciaN escreveu:
ola mama tudo bem?

Na minha opinião, das 3 vacinas fora do plano nacional de vacinação, a Prevenar 13 é a mais importante!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Dreamer o meu filho toma LA e praticamente desde que nasceu que faz cocó comigo a ajudar... Ajudo com o tubo do bebegel vazio e desde 4feira que fui á Maternidade e uma enfermeira ensinou-me, que ponho glicerina liquida numa seringa e ponho no rabinho dele. É imediato... ajuda muito...

Sobre LiSoares

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola meninas
O meu menino comecou hoje a brincar com o boneco do baloico. Antes so ligavaa quela coisinha que roda que fica por cima.

Quanto ao fazer coco...O pediatra do hospital disse que nao fazia mal por o liquido do bebegel pois e mesmo para bebes. E tambem me disse psra quando tiver feito mas tenha gases cortar o fundo e por la o tubo e gazer massagem pois assim ajuda a sair. Ele comecou a fazer mais desde que lhe dou simicol. E librrta mais os gases tambem. E eu dou na grande maioria so LA pois ee nao quer peito.
Tambem tenho aqui laevolac que tomei na gravidez pois fiquei muito presa e isto da para criancas com idade inferior a 1 ano pois diz no papel. Informate com o pediatra ou na farmacia a ver o que te dizem

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá meninas, 15 mensagens para ler... Muito bem, já gosto mais Sorriso

Antes de mais, quero dar os parabéns às mamãs que postaram fotos dos seus bebecas por que eles(as) são lindos demais e só apetece amaça-los de beijinhos!

Ontem lá liguei à pediatra e então vou parar de dar o Colimil ao Mateus, uma vez que não está surtir efeito nenhum e vou dar o Infacalm mas vou continuar com o Biogaia também. A médica explicou.me que as cólicas tem estão associadas a multi-fatores como por exemplo alimentação da mãe, o bebé ser sôfrego a mamar, etc., a questão do cocó tem a ver com o reflorir do intestino que não tinha bactérias e agora está cheio delas e tem desse adaptar. Eu disse-lhe que ele no domingo não tinha feito cocó mesmo estimulado, ela explicou-me que devo estimular 20min. depois da mamada e se não fez num dia tem de fazer no dia a seguir. Lá fiz como ela me disse e deu resultado ele fez e ficou muito aliviado Sorriso

Eu costumo estimular o Mateus com o termómetro ou com o bebegel mas não introduzo o gel, uma vez que o que vicia é o gel.

Diiana fui eu que falei da Bexsero, aliás o Mateus vai tomar já amanhã a 1ªtoma dessa vacina, vou hoje comprar. Dizem que dá febre, vamos ver!

A Prevenir 13 nunca ouvi falar, é para quê? Para já a pediatra apenas me falou da Bexsero, Prevenar e a Rotateq.

Quanto ao peso do Mateus, ele com 1mês e meio pesava 5040g e media 58 cm. Amanhã já vos digo com quanto está agora!

Eu continuo a perder peso, estou quase na mesma, digo quase por que a barriga ficou mais flácida e eu detesto. Não estou a fazer nenhum tipo de exercício físico por que só posso depois de 3 meses, quem faz cesariana é assim.

Beijinho