quero mais bebés de julho a nascer!!!!!
Isto está paradito. Venho cá de hora em hora ver se há novidades :D por cá esta tudo igual! Também ainda só temos 37 semanas. Mas a médica disse-me que se for de cesariana, a Matilde nascerá as 39. Acho que nem vou saber o que é trabalho de parto! Ando a sentir-me tão estranha... Em baixo, sem energia... O meu bichano não me larga e chega a chorar quando não está comigo. E eu choro porque já tenho saudades da minha barriga... E porque vou dormir sem ele e sem o meu marido enquanto estiver internada, e porque sim é porque não! Oh God! Isto está lindo! Ontem voltei a engomar a roupa da princesa! Já é a 3a vez que o faço 8}
Hoje estou a tentar arrumar a casa mas não consigo. A barriga está muito pesada e tão mas tão esticada que me doi sempre que a princesa se tenta mexer. Acho que vou explodir a qualquer momento. A barriga parece que parou de crescer ao contrário da minha piolha. Sinto-a tão apertadinha! No sábado perguntaram-me se ela nascia em setembro :D é que pelo tamanho da minha barriga não me davam mais do que 7 meses. Eu agradeço :) amanhã tenho consulta no hospital. Vamos lá ver o que a médica me diz acerca do parto... Se é para ser cesariana eletiva que me diga já o dia..
Amanhã já vais conhecer o teu príncipe :X Desejo-te uma horinha bem pequenina.
O fato de estares assim, relaxada e tranquila, vai-te ajudar muito no momento, por isso continua com esse estado de espirito!
Um beijinho grande >:D<
Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14
***Ansiosa pela tua chegada***
Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****
Ainda há pouco ouvi um estalinho vindo da barriga. E no sábado parecia que tinha um sapinho a coaxar na barriga e não era o meu estômago! Vinha do lado esquerdo da barriga! Até acordei o meu marido para ter a certeza de que não estava a ouvir coisas. É possível ouvir estes barulhos vindos da barriga? Será a bebé? Nunca ouvi nada acerca disso...
Olá meninas
@Diiana ainda bem que tudo se resolveu e dá um tautau no mano e no marido...! A Maria já tá bem pesadita :). Sim é bem giro quando eles começam a interagir conosco, e quando ela começar com as gracinhas ainda vai ser mais giro... todas as fases são lindas 8> ... tb quero já o meu 8> :W
@Rakel a tua Luana nasce amanhã 8> (segundo o contador :P) O médico já te falou em marcar data para indução ou cesariana? Provavelmente já falas-te nisto mas não me lembro! Essa da "hora Dalcy" vai pegar :P... quem me dera :P... espero que a mudança da lua te traga coisas boas :)
@Vera A.S É JÁ AMANHÃ..... COMO TE SENTES? Acho que estamos aqui todas mais nervosas que tu! Olha que tenhas uns minutinhos daqueles bem pequeninos, como diz a Rakel que tenhas uma "hora Dalcy" :P
@Lila faz o amor, pode ser que a tua Leticia chegue antes :).. o teu download tá mais que completo :P
@Lisoares isso de sonhar com o baby é já da ansiedade com que estamos... eu tb tenho sonhos mas todos eles acordada... para onde olho, cama, roupinhas, etc, faz-me desejar que ele já estivesse aqui... vê lá tu que até parece que me sinto sempre molhada, a pensar que já é a bolsa que rompeu lol.
@ClaudiAdriana eu desde que engravidei que já usei 3 loções intimas diferentes e tenho continuado com as infeções! :W Eu não sei se não estou a ser bem medicada ou o quê... só sei que ando sempre cheia de comichões! Falei nisso à midwife e ela disse que agora era normal porque com o aproximar do parto a cervix começa a abrir e começamos a ter mais corrimento, e é isso que provoca a comichão! Tenho as minhas dúvidas, mas....
@ kaushik vieram 4/5 numa fornada agora estamo-nos a preparar para o momento Non-Stop. Quando começarem a nascer há-de ser todos os dias. As hormonas dão-nos pa chorar, mas faz bem se não for em demasia... Olha que o teu pequenino sente tudo! Anima-te, os dias no hospital vão passar a voar, vais ver.
@Quanto a mim continua tudo na mesma, muito apagado... sinais de TP 0.... amanhã vou repetir as análises à urina, vamos ver no que dá!
Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.
Apesar de me sentir melhor, eu também não ando muito bem... então com o teu tempo sentia-me exatamente da mesma forma tu! As hormonas dão cabos de nós, bem como a ansiedade que vai aumentando à medida que o tempo passa.
E por mais que nos tentem acalmar não adianta...
Amanhã também vou à consulta e vai já ficar decidido como o Mateus vem ao mundo. Muito provavelmente de cesariana, uma vez que indução não será a melhor opção.
Eu já tenho 39 semanas+2 dias, e a médica também me disse na ultima consulta (semana passada) que não dá para esperar mais para decidir, já estou no limite.
Estamos quase, quase com os babys nos braços... Parece que foi ontem que soubemos que estávamos grávidas e agora estamos a dias de os conhecer 8>
Obrigada por todas as palavras de força meninas. Espero que seja uma hora dalcy mas na sala de partos e nao na triagem ihihih mas tou mentalizada para nao dilatar e ir q cesariana. Prometo que venho ca contar como foi a experiencia indutória. Hoje andei 4 horas, bebi cha de framboeseiro, comi canela eu sei la, pode ser que me ajude nas contraçoes e dilataçoes. Como ja passei as 40 semanas tenho esperança de o colo ja estar madurinho.
E é isto meninas, amanha ja tenho o meu babe nos braços.
A terepere desapareceu? Ela tinha induçao para domingo mas ia faltar... Espero que o babe dela lhe tenha feito a vontade
Beijuuuu
:/ [quote=Vera A.S]Obrigada por todas as palavras de força meninas. Espero que seja uma hora dalcy mas na sala de partos e nao na triagem ihihih mas tou mentalizada para nao dilatar e ir q cesariana. Prometo que venho ca contar como foi a experiencia indutória. Hoje andei 4 horas, bebi cha de framboeseiro, comi canela eu sei la, pode ser que me ajude nas contraçoes e dilataçoes. Como ja passei as 40 semanas tenho esperança de o colo ja estar madurinho.
E é isto meninas, amanha ja tenho o meu babe nos braços.
A terepere desapareceu? Ela tinha induçao para domingo mas ia faltar... Espero que o babe dela lhe tenha feito a vontade
Beijuuuu[/quote]
Vais ver que vais dilatar tanto que nem vais levar pontos...uma "hora dalcy" ( acho que pegou moda!!)
Olha banho de imersão tb ajuda....toma um bem longo:)))
Também acho que não é muito normal essas infeções todas. É verdade que o corrimento aumenta no final do tempo, como também é normal essas infeções aparecerem com frequência nas grávidas, uma vez que o nosso sistema imunológico está mais em baixo. Agora fazer medicação para isso e nunca melhorar não me parece que seja normal.
Eu andei a introduzir uma pomada há 2 semanas atrás porque a minha médica ao examinar-me notou que eu tinha muito corrimento, até me perguntou se eu sentia alguma coisa ou tinha comichão, eu não sentia nada de nada. Mas mesmo assim ela disse-me que tinha um desvio da flora vaginal e que tinha de tratar com pomada.
Pode ser que amanhã com a análise à urina, se acusar alguma coisa, eles te receitem alguma coisa para isso.
Beijinho**
olá meninas não tenho dito nda ultimamente pois tenho andado atarefada... Hoje fui internada e não sairá daqui sem ter o meu bebé nos braços! Tenho andado c umas comichões que afinal eram sintoma de uma condição chamada colestose gravidica. Basicamente o meu fígado está a mandar bílis para o sangue. Poderá ter risco para o bebé e tendo em conta q tou c quase 38 semanas terão q induzir o parto. Já estou medicada e internada e espero para q haja alguma novidade em termos de contrações. Fui para o hospital fazer os registos e afinal já n saí daqui... Agora é aguardar e rezar para que corra td bem é que tenha um pco de sorte para n sofrer mt. Beijinhos a todas
Um anjo no céu (13 semanas)desde 13/02/13
Histeroscopia cirurgica/excisão de septo uterino: 15/03/13
POSITIVO!!!!!!!!!: 04/11/2013
DPP: 18 de Julho 2014
[quote=NRmudd]olá meninas não tenho dito nda ultimamente pois tenho andado atarefada... Hoje fui internada e não sairá daqui sem ter o meu bebé nos braços! Tenho andado c umas comichões que afinal eram sintoma de uma condição chamada colestose gravidica. Basicamente o meu fígado está a mandar bílis para o sangue. Poderá ter risco para o bebé e tendo em conta q tou c quase 38 semanas terão q induzir o parto. Já estou medicada e internada e espero para q haja alguma novidade em termos de contrações. Fui para o hospital fazer os registos e afinal já n saí daqui... Agora é aguardar e rezar para que corra td bem é que tenha um pco de sorte para n sofrer mt. Beijinhos a todas[/quote]
Boa sorte e uma hora muito pequenina, à dalcy como agora se diz. Vao indizir hoje?
Começo ja por desejar mta sorte e força as mamas k estao prestes a ter os seus bebes. Tivemos aqui uma semaninha d pausa mas agora parece que vamos voltar a ter nenucos a nascer. K bom :)
Diiana ainda bem k tudo s resolveu com o teu mano, quando li o teu comentario ate eu fiquei preocupada. Eu com o meu mano tb sou uma "irma-galinha"... Eheheh
Ja n m lembro do nome da mama que falou nuns istalinhos que ouve vindos da barriga.... Acho k é normal, plo menos eu tb tenho ouvido uns istalinhos vindos da minha barriga... É tao engraçado, deve ser o bebecas a fazer bolhinhas... Eheheh
Guida tb tenho andado a sonhar acordada, vou pro quarto e ponho m a olhar pras coisinhas todas do bebe,pego nas fraldas, nos cremes nos brinquedos e depois ponho m a falar c ele e a dizer k aquilo é tdo pra ele...
Quanto a mim... Depois d 2 semanas a beber 3 litros d agua por dia o meu liquido amoniotico nao subiu, conclusao... O bebe n conseguiu dar a volta nem os medicos conseguem ajudar... E como n kero arriscar complicacoes no parto normal, tive k marcar cesariana. Será pra semana no dia 11, mais uma semaninha e tenho o meu pilas nos braços!! Isto é s ele n s lembrar d querer vir antes, é k tenho andado c umas dores na part d baixo da barriga e nas costas. E ontem e hoje ja fui 3X ao Wc fazer cócó e ja li aqui k isto pode ser um sintoma. Será? Ou será k isto é só o nervossismo do dia tar a chegar? Ajudem esta mama ansiosa e "paranoica"
Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho
Nasceu o meu Gu ?
De novo em treinos desde Janeiro de 2017
como estao mamae...
uma hr dalcy pra todas as mamaes....
depois vem ca nos contar como foi...e mostrar os nenucos...
eu ando a me recuperar bem ja estou a passear com o marido,a maria gabriela esta melhorando do umbigo mas as colicas de dia passa bem mais a noite meu deus chora e chora ...ta com os horarios da barriga, to tentando mudar mas ta dificil....
bjos
10 setembro vem mais um bebezinho
Obrigada :) o parto já foi induzido mas até agora s
Evolução pois o meu colo continua mt cumprido :( tenho que ter paciência. Beijinhos a todas
[quote=NRmudd]Obrigada :) o parto já foi induzido mas até agora s
Evolução pois o meu colo continua mt cumprido :( tenho que ter paciência. Beijinhos a todas[/quote]
Minha querida espero que tenhas 5 min rapidinhos como a nossa dalcy;)
A indução pode de faço demorar mas ate pode ser que acabe por ser rápido :))
Estamos aguardar novidades!bjis
Boa noite mamas!
O bebe guilherme ja nasceu! Dia 2 de julho como previsto as 22:00:) após a rotura da bolsa dia 1 pelas 11 da noite. Rotura essa alta que quase mandavam de volta para casa! Mas depois venho vos contar com pormenores. Apenas quero dizer a quem
Vai ter o bebe na Mac que estão em boas mãos! Foram excelentes connosco! A
Nasceu com 3850 parto normal com 52 cm! É um matulão!:)
Quero desejar uma hora bem
Pequenina a todas as mamas que ainda nao tiveram os vossos bebes!
Depois venho c colocar fotos ! Beijinhos a todas
Muita coragem e muita concentração. O meu tb te é de ser induzido pq não havia dilatação aquando da rotura, a diferença é. Q o colo estava molinho ja. Aproveita para tentar descansar todos os segundos q poças! Vão ser preciosos no fim! Coragem mama! Vai correr tudo bem! Tens quase o teu bebe nos braços! Beijinhos
[quote=terepere]Muita coragem e muita concentração. O meu tb te é de ser induzido pq não havia dilatação aquando da rotura, a diferença é. Q o colo estava molinho ja. Aproveita para tentar descansar todos os segundos q poças! Vão ser preciosos no fim! Coragem mama! Vai correr tudo bem! Tens quase o teu bebe nos braços! Beijinhos[/quote]
Muitos parabéns:)
Cá ficamos aguardar as fotos do baby:)
[quote=Kaushik]Ainda há pouco ouvi um estalinho vindo da barriga. E no sábado parecia que tinha um sapinho a coaxar na barriga e não era o meu estômago! Vinha do lado esquerdo da barriga! Até acordei o meu marido para ter a certeza de que não estava a ouvir coisas. É possível ouvir estes barulhos vindos da barriga? Será a bebé? Nunca ouvi nada acerca disso...[/quote]
Kaushik, estes ultimos dias venho ouvindo isso também, e tenho a mesma sensação, que a barriga não cresce e que a bebecas esta a ficar apertada. Mas é mesmo estranho os barulhos :D eu descrevia como se tivesse um balão cheio de agua na barriga e andasse a balançá-lo ou apertá-lo :D
[quote=Guida Sequeira]Olá meninas
@Diiana ainda bem que tudo se resolveu e dá um tautau no mano e no marido...! A Maria já tá bem pesadita :). Sim é bem giro quando eles começam a interagir conosco, e quando ela começar com as gracinhas ainda vai ser mais giro... todas as fases são lindas 8> ... tb quero já o meu 8> :W
@Rakel a tua Luana nasce amanhã 8> (segundo o contador :P) O médico já te falou em marcar data para indução ou cesariana? Provavelmente já falas-te nisto mas não me lembro! Essa da "hora Dalcy" vai pegar :P... quem me dera :P... espero que a mudança da lua te traga coisas boas :)
@Vera A.S É JÁ AMANHÃ..... COMO TE SENTES? Acho que estamos aqui todas mais nervosas que tu! Olha que tenhas uns minutinhos daqueles bem pequeninos, como diz a Rakel que tenhas uma "hora Dalcy" :P
@Lila faz o amor, pode ser que a tua Leticia chegue antes :).. o teu download tá mais que completo :P
@Lisoares isso de sonhar com o baby é já da ansiedade com que estamos... eu tb tenho sonhos mas todos eles acordada... para onde olho, cama, roupinhas, etc, faz-me desejar que ele já estivesse aqui... vê lá tu que até parece que me sinto sempre molhada, a pensar que já é a bolsa que rompeu lol.
@ClaudiAdriana eu desde que engravidei que já usei 3 loções intimas diferentes e tenho continuado com as infeções! :W Eu não sei se não estou a ser bem medicada ou o quê... só sei que ando sempre cheia de comichões! Falei nisso à midwife e ela disse que agora era normal porque com o aproximar do parto a cervix começa a abrir e começamos a ter mais corrimento, e é isso que provoca a comichão! Tenho as minhas dúvidas, mas....
@ kaushik vieram 4/5 numa fornada agora estamo-nos a preparar para o momento Non-Stop. Quando começarem a nascer há-de ser todos os dias. As hormonas dão-nos pa chorar, mas faz bem se não for em demasia... Olha que o teu pequenino sente tudo! Anima-te, os dias no hospital vão passar a voar, vais ver.
@Quanto a mim continua tudo na mesma, muito apagado... sinais de TP 0.... amanhã vou repetir as análises à urina, vamos ver no que dá![/quote]
@Guida, a médica disse-me que pode chegar às 41 semanas mas que não deixa chegar às 42 e vão ter de induzir. Tenho consulta na 2ª feira. Vou fazer mais um ctg e provavelmente mais um toque e vamos ver o que ela diz.
Obrigada às mamas q me deram força e parabéns a terepere. O meu bebé tb chamará Guilherme e espero q o meu parto corra tão bem como o teu! Neste momento estou no internamento da obstetrícia e não sei o q é pior não conseguir dormir por causa das contracções ou por causa da mulher ao meu lado que não pára de roncar! :( queria tanto conseguir dormir qualquer coisa mas não está fácil... :( beijinhos
Muitos parabéns, bem me parecia que esse rapaz ja tinha saido. Meninas, vou agora apresentar me no hospital. Ja vi que isto das experiencias indutorias andam a ser longas.
Beijinhos
Será que já te posso dar os Parabéns pelo Guilherme? Quase com bebé ou já com ele, espero que esteja a correr tudo bem!
Espero que o teu tempo de espera tenha sido curto, quanto mais não seja para te livrares da "banda sonora" da companheira de quarto. Ninguém merece :))
Beijinhos!