Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 180 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
DMarta -
Desde 06 Mar 2012

Das melhores expressões que conheci na gravidez :)) Queremos todas ter uma "hora Dalcy", mas concordo com a Vera: na triagem, por favor não!!!! Já estou a imaginar aquelas velhotas todas ali a espreitar e a dar palpites! Que arrepios!!!!!
Raquel, que se não estou em erro foi a autora da expressão, e Dalcy, pensem no registo de Direitos de Autor que ainda ganham uns trocos :)

Guida, também concordo com as meninas, essas infecções todas não devem ser nada agradáveis. Bebe muita água, abusa da água. Como dizia um enfermeiro meu amigo, enquanto está a sair a água não sobem as bactérias :) E olha que funciona. Eu que sou super sensível a infecções urinárias não tive uma única na gravidez! Experimenta, também, algum sabonete adequado à sensibilidade da pele. Eu uso Saforelle (suponho que aí na Islândia os produtos não tenham os mesmos nomes) e é óptimo. Usa sempre que fores ao wc. É uma seca mas desde que funcione, é o que importa! Outros factores que podem influenciar pode ser a roupa interior (usa 100% algodão) e a roupa exterior (evita roupas demasiado justas).

Liliana, será que também estás quase? É verdade, depois de uma semana de pausa, ai estão eles que nem pipocas. Afinal, quase 200 bebés em 30 dias, isto vai dar um corropio engraçado :)

Jack, beijokas à Maria Grabriela. Ainda bem que a moça já se recuperou do umbigo. Confesso que isso é daquelas coisas que me mete muita impressão . Ainda por cima, agora, que não se desinfecta com alcool, nem se protege com compressas... Bem, mas se as enfermeiras dizem que não à problema vou acreditar!

Meninas, barulhos na barriga? Nunca tinha ouvido falar!

Bjs a todas!

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

@MRmudd e Vera...Desejo vos tudo de bom. Uns 5 min a Dalcy eheheh. E pensem que nao tarda nada tem os vossos mais que tudo nos braços :-)

@Terepere...muitos parabéns querida. Ate que enfim que nasceu mais um menino :-D Tudo de bom para ambos. Estou ansiosa para saber os promenores e ver o meu mais recente sobrinho eheh.

@Eu...por aqui continua a sair o rolhao. Isto realmente parece mesmo pega monstro loool... Passei a noite com dores "menstruais" e com dores nos rins e nas coxas. (pareço uma velha so a queixar me que horror loool).
O meu namorido lembrou se de dizer a minha sogra que me tinha saido (segundo ele a tampa) loool e ela passou o dia a ligar me e a dizer que nao passo de hoje e bla bla. Eu sei que ela nao faz por mal que é por ansiedade, mas tar a ouvir a semana toda o mesmo e ontem 4 vezes o mesmo cansa um pouco. Ele vai nascer quando quiser ou quando os médicos decidirem. Eu a tentar manter me calma e nao pensar muito no assunto e so gente nervosa e impaciente a minha volta credooooo.....
Ontem numa das vezes que me ligou (ja tinha contado a uma das amigas) e a amiga diz que se sair mais rolhao tenho de ir logo para o hospital -.- a sorte é que vos tenho a voces para me esclarecerem e apoiarem. Se fosse na conversa delas a esta hora tava eu nas urgências com os médicos da triagem a rir se na minha cara looool..

Desculpem la o desabafo.

Beijinhosss para todas
Ps: atao e fotos dos nossos sobrinhos e sobrinhas?

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Bom dia meninas,

@Terepere muitos parabéns! Que o Guilherme vos traga muita alegria e só coisinhas boas! depois queremos fotos :)

@NRmudd/ Vera A.S. desejo-vos uma hora Dalcy! Força!

@liliana dia 11 cá estaremos a torcer por ti... vai tudo correr bem! Quanto ao cocó pode ser um sintoma sim, mas tb pode ter sido do nervosismo de teres marcado já a cesariana!

@Jack/ Diiana queremos ver a Maria Gabriela e a Maria Rita 8>

@Raquel pode ser que na segunda já marques a indução ou cesariana! Ou até pode ser que não chegue a ser preciso :P

@DMarta eu bebo muita água, sempre bebi, pelo menos 3lt por dia e mesmo assim não chegam para afogar as benditas bactérias. Neste momento estou a usar lactacyd, e antes deste usei outros 2 bons e caros mas não fizeram qualquer efeito. Vou seguir o teu conselho e cada vez que fôr ao wc lavo-me por baixo, pode ser que resulte. É que é mesmo muita comichão e o corrimento é cada vez mais. Cuesas uso 100% algodão, usava umas com um cadinho de lycra mas depois apercebi-me que essas me faziam ainda mais comichão! Roupa apertada não uso! Vamos ver o que consigo fazer pra´qui!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Parabéns do Guilherme e à sua mamã. Uns 15 minutos curtinhos para as próximas. Na próxima 6a façam uma correntinha por mim :D a minha Matilde nasce dia 11. A cesariana já está marcada :) já só falta 1 semaninha...

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Que nervos... vocês já no quase e eu sou das ultimas Lol Ando tão ansiosa :-(

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas :D

*Terepere parabéns linda :D posta fotos para conhecermos o teu tesourinho ;)

*Vera e NRmud, uma horinha bem pequenina :D e NRmud tem calma e distrai-te com qualquer coisa para o tempo passar mais depressa, as minhas 20h internada eu brincava com o meu marido, parecíamos 2 crianças :D

*Lila, adorei o teu post ;) o meu pelas 40s era hoje que completava o Download mas já cá está esta piolha

*Guida, pois a minha Maria está gordinha, nem quero pensar se ela ficasse ate as 40s as medicas disseram que não deixavam passar das 38s mas até deram graças por ela ter nascido antes porque ela iria nascer bem pesada a passar a vontade dos 4kg, a estimativa para as 40s era 4,500 mais ou menos imagina :S cá está fotos tiradas ontem :D

Obrigada a todas as mamas que me ajudaram nisto do meu irmão e marido e tanto um como outro já ouviram um raspanete bem grande..
Não está fácil andar com as hormonas ainda descontroladas, dormir pouquinho e ainda passar por isto, mas já passou :D

*ClaudiAdriana, olha a mim na maternidade a parteira que me fez o parto era uma estupida, detestei-a, não me deixava fazer barulhos a fazer força nem nada, mas eu 'caguei' para ela e fazia-a barulhos quando puxava porque aquilo saia espontaneamente, portanto na hora se te acontecer o mesmo que a mim (espero que não) 'caga' e grita se for preciso. Eu com dores e com os nervos por causa da parteira até parei de puxar e chorei tanto tanto olha a ver se ela não chamou ajuda para tirar a minha menina, vieram logo dois médicos empurrar a minha barriga e acalmar-me. 1h30 sempre a ouvi-la dizer ''Não faças barulhos que não ajuda em nada' bla bla bla 'não quero gritos' bla bla bla é dose fogo, o meu marido até disse ''se quiseres dizer asneiras diz'' ela meteu-lhe uns olhos...
portanto, se te acontecer isso só tens de fazer o que te apetece e não estejas a ficar stressada com o que te dizem porque o melhor é ires para lá calminha para correr tudo bem ;)

O meu lucky a tomar conta da Maria
A Maria no marsúpio :D foi assim que fomos apanhar roupinha no estendal para ver como ela se dava dentro dele, como gostou, quando o pai chegou fomos a fruta e o pai levou-a :D carreguei-a 8 mesinhos e agora é ele que a leva ao peito :X andava todo babado

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Ainda bem qu a tua bebé está a melhorar do umbigo.
Quanto as cólicas a minha de dia anda bem mas á noite só faz força, eu tenho sorte por ela não chorar mas custa vê-la a sofrer, ela até fica roxa de tanto puxar.
ntem a enfermeira ensinou-me uma coisa, eu fiz 2 vezes e ela já faz coco sozinha e da puns, apesar de ainda fazer força ela já consegue fazer sozinha..
Quando estiveres a dar de mamar, aperta devagarinho no lado esquerdo da barriga da bebe algumas vezes, metes a tua mão mesmo de lado a apanhar a barriga e as costas e vais apertando de leve e ve se resulta com a tua, a minha já ficou melhor, apesar da força que faz ela já consegue fazer tudo sozinha e já passa melhor a noite.

*Mama que falou que já não se desinfeta o umbigo com álcool, aqui no hospital da feira era sempre com álcool 70º, quando a minha bebe veio para casa e a enfermeira veio visita-la molhou uma compressa com álcool e enrolou a volta do cordão porque a minha menina tinha o cordão muito grosso e tão cedo não ia cair, tanto é que ele ainda estava bem preso passado uma semana e tal de vida, quando ela fez isto, no dia a seguir já só estava preso por um fio, no outro dia eu ia a mudar a fralda e ele caiu. ficou aquela ferida no umbigo, desinfetei com um cotonete molhado em álcool passado 3 dias o umbigo estava fechado e perfeitinho. Portanto depende dos médicos ou enfermeiros, não sei..

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

taple -
Desde 28 Nov 2013

[quote=LiSoares]Que nervos... vocês já no quase e eu sou das ultimas Lol Ando tão ansiosa :-([/quote]

Quem deve ser a ultima sou mesmo eu. Ontem fui ao obstetra e ele disse que isto está atrasadíssimo!! Que tenho de começar a fazer muitas caminhadas pois, mesmo para mãe de primeira viagem, já devia estar mais avançado. Pela maneira como ele falou acho que ela se aguenta até depois das 40 semanas. Ainda nasce em Agosto :p mas ao contrário de ti não estou nada ansiosa, acho que só quando o obstetra me disser que isto já está a "andar" é que começo a pensar mais no parto.

Muitos parabéns à mamã do Guilherme! Como dizem as outras mamãs queremos fotos!

Diiana, a Maria Rita continua linda :)

Uma hora muito pequenina para as mães que estão quase a ter os seus tesouros nos braços!

Beijinhos a todas!!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Às 16h, torçam por mim mamãs!

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Taple eu não faço ideia de como isto esteja porque o meu OB examina e fica calado... Não me diz se está quase se não... Mas na próxima quinta feira tenho CTG e consulta com ele e talvez lhe pergunte caso ele não diga nada depois de me examinar...

Sobre LiSoares

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Boa sorte Dreamer :-)

Sobre LiSoares

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*taple, obrigada :D
*Dreamer, vou estar a torcer por ti e a dar-te força por telepatia :D vai correr tudo bem, tenta descansar muito hoje e não estejas ansiosa.. beijinhos

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Boa sorte amanhã Dreamer. Que corra tudo bem :) Vem dar as novidades.

Por aqui tudo calmo, fica cada vez mais difícil dormir à noite. Já não vejo a cama com bons olhos. As piores dores eu sinto: pipi, barriga, contracções, caimbras, dormência das mãos, acontecem quando estou deitada. Não vejo a hora de isto acabar :(

Cá vai a foto das 40 semanas. Quem sabe... a última foto da barriga ;)

@Guida eu nunca tive infecções urinárias. gostava de ajudar-te mas não sei.
Espero sim, que na 2ª feira a médica me diga alguma coisa de concreto. Queria tanto fazer uma eco, vamos ver se ela me faz. Se é para passar das 40 acho que convinha saber se está tudo bem com a placenta, o líquido e o crescimento da bebé.

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=DMarta]Das melhores expressões que conheci na gravidez :)) Queremos todas ter uma "hora Dalcy", mas concordo com a Vera: na triagem, por favor não!!!! Já estou a imaginar aquelas velhotas todas ali a espreitar e a dar palpites! Que arrepios!!!!!
Raquel, que se não estou em erro foi a autora da expressão, e Dalcy, pensem no registo de Direitos de Autor que ainda ganham uns trocos :)

Guida, também concordo com as meninas, essas infecções todas não devem ser nada agradáveis. Bebe muita água, abusa da água. Como dizia um enfermeiro meu amigo, enquanto está a sair a água não sobem as bactérias :) E olha que funciona. Eu que sou super sensível a infecções urinárias não tive uma única na gravidez! Experimenta, também, algum sabonete adequado à sensibilidade da pele. Eu uso Saforelle (suponho que aí na Islândia os produtos não tenham os mesmos nomes) e é óptimo. Usa sempre que fores ao wc. É uma seca mas desde que funcione, é o que importa! Outros factores que podem influenciar pode ser a roupa interior (usa 100% algodão) e a roupa exterior (evita roupas demasiado justas).

Liliana, será que também estás quase? É verdade, depois de uma semana de pausa, ai estão eles que nem pipocas. Afinal, quase 200 bebés em 30 dias, isto vai dar um corropio engraçado :)

Jack, beijokas à Maria Grabriela. Ainda bem que a moça já se recuperou do umbigo. Confesso que isso é daquelas coisas que me mete muita impressão . Ainda por cima, agora, que não se desinfecta com alcool, nem se protege com compressas... Bem, mas se as enfermeiras dizem que não à problema vou acreditar!

Meninas, barulhos na barriga? Nunca tinha ouvido falar!

Bjs a todas![/quote]

ola querida ja ta bem melhor do umbigo, entao mas desde do hospital as enfermeiras me deram foi o alcool 070% e por a compressa seca e depois prender com a fralda pra nao fica rossando a fralda no umbigo..comprei um pote enorme de alcool pra casa... nao deixe de usar no seu bb ta.. e muito bom

10 setembro vem mais um bebezinho

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

[quote=Diiana]Ainda bem qu a tua bebé está a melhorar do umbigo.
Quanto as cólicas a minha de dia anda bem mas á noite só faz força, eu tenho sorte por ela não chorar mas custa vê-la a sofrer, ela até fica roxa de tanto puxar.
ntem a enfermeira ensinou-me uma coisa, eu fiz 2 vezes e ela já faz coco sozinha e da puns, apesar de ainda fazer força ela já consegue fazer sozinha..
Quando estiveres a dar de mamar, aperta devagarinho no lado esquerdo da barriga da bebe algumas vezes, metes a tua mão mesmo de lado a apanhar a barriga e as costas e vais apertando de leve e ve se resulta com a tua, a minha já ficou melhor, apesar da força que faz ela já consegue fazer tudo sozinha e já passa melhor a noite.

*Mama que falou que já não se desinfeta o umbigo com álcool, aqui no hospital da feira era sempre com álcool 70º, quando a minha bebe veio para casa e a enfermeira veio visita-la molhou uma compressa com álcool e enrolou a volta do cordão porque a minha menina tinha o cordão muito grosso e tão cedo não ia cair, tanto é que ele ainda estava bem preso passado uma semana e tal de vida, quando ela fez isto, no dia a seguir já só estava preso por um fio, no outro dia eu ia a mudar a fralda e ele caiu. ficou aquela ferida no umbigo, desinfetei com um cotonete molhado em álcool passado 3 dias o umbigo estava fechado e perfeitinho. Portanto depende dos médicos ou enfermeiros, não sei..

:*[/quote]

desde ontem ela nao deu mais colicas, parece q estar a acaba,tomara q seja... eu faço muita massagem...e banho quentinho a noite
o umbigo dela ta sequinho hehehhe tva preocupada com aquilo todo ferido...vc ja deu as vacinas na maria rita? aquelas q sao pagas?

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola querida mamaes....como estao

um hr dalçy pra todas as mamaes q estao sendo induzida ou ja estao em TP...
nao si esqueçao de vim ka contar como foi.. e colocar fotos do bb pra gente ver...estou ansiosa pra ver vossos bebezinho todo dia vem ca espreitar hehe :D :D :D

hj fui mostrar o umbigo da maria gabriela e estar otimo lol
ja marcamos o dia das vacinas pra ela, segunda vamos pesar pra ver si engordou mais bocadinho...
nao sei qual a mama q falou sobre a sogra ligar toda hr...
eu tb tive isso a maria gabriela e primeira neta de um unico filho.. imaginem como ficaram os avos..ela me ligava a cada meia hr pra saber das contraçoes, fora todos os torpedos...e ate hj ela faz o mesmo, mas me ajuda tb com as tarefas de casa e com a bebe tb...
sobre a mamae q falou da infecçao eu nao tive entao nao sei muito sobre o assunto sei q bebeia muito liquido pra evitar a ter e usar roupas de 100% algodao e nada de roupas justas...dai nao tive nada

bjos....

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Muitos parabens terepere &lt;:P
Espero ser bem assistida como tu foste...é k vou dia 8 e há greve de medicos :|

Muitas felicidades e saúde pro Guilherme e família :*

Taniais -
Desde 17 Maio 2014

Olá mamãs

A minha Joaninha nasceu no domingo, dia 29 :)

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Parabéns mama :D
Coloca uma foto da Joaninha para vermos

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Taniais -
Desde 17 Maio 2014

Olá mamãs

A Joaninha nasceu no domingo à tarde (29/06).
Eu estava à espera de uma cesariana pk a primeira tb foi, mas acabou por ser parto normal. Foi induzido. Estive cerca de 7h em trabalho de parto. Até foi rápido. Tive muitas dores com as contrações, mas assim que me deram epidural não custou nada. O pior foi o pós parto. O meu útero relaxou perdi imenso sangue. Tive de levar duas transfusões de sangue, imensos antibióticos para ajudar o útero a contrair. Sempre com imensas dores abdominais. A recuperação da cesariana foi muito menos dolorosa do que a recuperação deste parto.
Mas tudo passa :) e já estou em casa com a Joaninha.
Nasceu com 3240 Kg e 50 cm.

Bjos

Taniais -
Desde 17 Maio 2014

Apresento-vos a Joaninha :)

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Bebes lindos que temos por aqu!... Parabéns taniais!

Engraçado... Nos grupos anteriores da grávidas onde participei nesta altura já tinham nascido um monte de bebes! Os nossos são fãs das mamas! :)

Eu acabei de chegar do atendimento permanente. Estive até depois do almoço a espera que aqui o pequeno se mexesse, e como o padrão de movimentos estava muito diferente, considerando a minha situação de pouco líquido, achei melhor. E, claro, no CTG aqui o amigo voltou a sua atividade normal! Gosta de sondas, o rapaz... Continuo com pouco líquido, mas ao que pareçe não tão pouco quanto me haviam dito na segunda... :s já não sei que pensar.

Para já, ele está bem, e é o que me interessa! ;)

Bjs

Sobre An_A

An_A

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Taniais]Olá mamãs

A Joaninha nasceu no domingo à tarde (29/06).
Eu estava à espera de uma cesariana pk a primeira tb foi, mas acabou por ser parto normal. Foi induzido. Estive cerca de 7h em trabalho de parto. Até foi rápido. Tive muitas dores com as contrações, mas assim que me deram epidural não custou nada. O pior foi o pós parto. O meu útero relaxou perdi imenso sangue. Tive de levar duas transfusões de sangue, imensos antibióticos para ajudar o útero a contrair. Sempre com imensas dores abdominais. A recuperação da cesariana foi muito menos dolorosa do que a recuperação deste parto.
Mas tudo passa :) e já estou em casa com a Joaninha.
Nasceu com 3240 Kg e 50 cm.
Bjos[/quote]

Muitas felicidades Taniais... que Joaninha mais fofinha! Como te sentes agora? beijinhos

Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

repetido

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Dreamer Girl]Às 16h, torçam por mim mamãs![/quote]

Minha querida é já amanhã e cá estaremos para formar a corrente positiva, precisas de ajuda na sala de parto? se precisares também se arranja :P... desejo-te uma hora Dalcy e depois vem-nos dizer como correu! Queremos ver fotos! Beijinhos e vai tudo correr bem!

taple -
Desde 28 Nov 2013

[quote=Taniais]Olá mamãs

A minha Joaninha nasceu no domingo, dia 29 :)[/quote]

Taniais muitos parabéns! Que meninas tão bonitas que as mães de Julho estão a ter! Espero que a minha vá pelo mesmo caminho :)
Agora é que o rodopio de nascimentos está a começar à seria :)

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=rakelisy]Boa sorte amanhã Dreamer. Que corra tudo bem :) Vem dar as novidades.

Por aqui tudo calmo, fica cada vez mais difícil dormir à noite. Já não vejo a cama com bons olhos. As piores dores eu sinto: pipi, barriga, contracções, caimbras, dormência das mãos, acontecem quando estou deitada. Não vejo a hora de isto acabar :(

Cá vai a foto das 40 semanas. Quem sabe... a última foto da barriga ;)

@Guida eu nunca tive infecções urinárias. gostava de ajudar-te mas não sei.
Espero sim, que na 2ª feira a médica me diga alguma coisa de concreto. Queria tanto fazer uma eco, vamos ver se ela me faz. Se é para passar das 40 acho que convinha saber se está tudo bem com a placenta, o líquido e o crescimento da bebé.[/quote]

Não há meio dessas contrações ficarem regulares?... aguenta mais um cadinho Raquel... na segunda pergunta tudo o que tiveres a perguntar e se não te falarem em indução nem nada, fala tu! Pergunta também se não será conveniente fazer a eco, uma vez que já não fazes há umas semanas! Acredito que na segunda nos tragas boas noticias! Que linda barriga :P

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Meninas cada vez vou mais ao wc fazer cocó, sinto a barriga dura mas não me parecem contrações, parece-me mais o meu filhote que está muito subido e muito grande, daí a barriga tão dura... cada vez tenho mais corrimento assim meio amarelado, chego a mudar de penso 3 vezes por dia! será que isto da sanita será ansiedade? Sinto-me extremamente cansada e ainda me faltam pelo menos 2 semanas... nem quero pensar se passar das 40!

@Diiana a Maria Rita já tá tão grande, notasse bem a diferença já! Os pais são uns babosos! Nem consigo imaginar o meu namorado quando tiver o filho dele nos braços... para uma pessoa a quem lhe disseram que não poderia ter filhos, deve ser um momento ainda mais especial! Tou desejosa de ver... Há pouco tempo disse-me que foi falar com a pediatra e que ela lhe disse que os bebés têm de dormir com os pais e fazer tudo com os pais, menos mudar as fraldas do cocó e amamentar =)) =)) =)) ... fartei-me de rir... este rapaz tem uma cá uma lata pa inventar histórias :P

Taniais -
Desde 17 Maio 2014

Ainda com dores abdominais e a tomar 3 antibióticos diferentes.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*Guida
=)) =)) =)) o que me ri com o que o teu namorado disse.
o meu é igual, por ele dormia todos os dias com a Maria no nosso meio e fazia tudo com ela, ao inicio trocava a fraldinha com coco, agora vê que tem coco e vem trazer a mãe :D
Dar de mamar o meu vai dar com o biberon para o mês que vem quando eu for trabalhar ;) ahaha estes homens são de mais.
Imagino o teu, a alegria que deve estar, vai andar todo babado =P~

~~~~**~~
A Joaninha é tão linda :X

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?