Das melhores expressões que conheci na gravidez :)) Queremos todas ter uma "hora Dalcy", mas concordo com a Vera: na triagem, por favor não!!!! Já estou a imaginar aquelas velhotas todas ali a espreitar e a dar palpites! Que arrepios!!!!!
Raquel, que se não estou em erro foi a autora da expressão, e Dalcy, pensem no registo de Direitos de Autor que ainda ganham uns trocos :)
Guida, também concordo com as meninas, essas infecções todas não devem ser nada agradáveis. Bebe muita água, abusa da água. Como dizia um enfermeiro meu amigo, enquanto está a sair a água não sobem as bactérias :) E olha que funciona. Eu que sou super sensível a infecções urinárias não tive uma única na gravidez! Experimenta, também, algum sabonete adequado à sensibilidade da pele. Eu uso Saforelle (suponho que aí na Islândia os produtos não tenham os mesmos nomes) e é óptimo. Usa sempre que fores ao wc. É uma seca mas desde que funcione, é o que importa! Outros factores que podem influenciar pode ser a roupa interior (usa 100% algodão) e a roupa exterior (evita roupas demasiado justas).
Liliana, será que também estás quase? É verdade, depois de uma semana de pausa, ai estão eles que nem pipocas. Afinal, quase 200 bebés em 30 dias, isto vai dar um corropio engraçado :)
Jack, beijokas à Maria Grabriela. Ainda bem que a moça já se recuperou do umbigo. Confesso que isso é daquelas coisas que me mete muita impressão . Ainda por cima, agora, que não se desinfecta com alcool, nem se protege com compressas... Bem, mas se as enfermeiras dizem que não à problema vou acreditar!
Meninas, barulhos na barriga? Nunca tinha ouvido falar!
Bjs a todas!